POSITIVONome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu primeiro TD registrado: sou novato, 5o TD.
Estava na regiao (bairro entre bonito e feio, de um lado aquela maldita avenida e do outro a belíssima FMUSP) e resolvi conhecer a clinica. Cheguei cedo, quase 12h (abre às 11h30), até 12h30 já tinham chegado todas pelo o q a atendente me disse, umas 8. Francamente, o plantel me pareceu fraco, nenhuma delas me agradou de corpo ou de rosto, com excecao da ultima, a Sayuri (até brinquei com ela: toda japonesa gp se chama Sayuri? Ela: ah, é q japones nao tem nome sexy pra mulher: Ayko, Emiko, etc?). Maioria siliconadas (o q é subjetivo, claro...) e com muita celulite...
A Sayuri é bastante simpatica, japonesinha falsa magra, bem mignonzinho sem roupa, seios pequenos pra medios, tudo bem proporcional. Bem como eu gosto: magra pavê, mignon pafudê. Gosta de dar uma boa massageada antes, particularmente gostei, bem excitante. No Boquete, eu daria nota 8,5: usa bem a lingua, mas podia ter um pouco mais de pressao. Comecou me chupando, dpois um 69, cavalgada, bucetinha bem apertadinha a dela, viu, de ladinho, ppmm, de bruços (bundinha linda

), no final, dei umas dedadas e chupadas nela tb.
Recomendada, mtu bom atendimento.
Nao sei como vai o dia-a-dia do local, mas é uma pena q esteja tao vazio (em outros horarios, pode ser q haja mais gnt, claro) e com poucas garotas, a casa tem uma bela estrutura, os quartos e as duchas sao de primeira, mtu legal (e queria q aquela recepcionista tb atendesse, delicia demais...

).
230 no cartao, 210 em dilmas, preco alto na minha opiniao.