NEGATIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Me fodi na semana passada, tentando a sorte no vivalocal, antigo vivastreet. Destaques em negrito, para leitura dinâmica dos apressadinhos.
Anúncio diz que a puta tem 19 anos, mas é totalmente enganoso. A rameira
tem quase 30,
não se parece nada com a moça da foto. Eu já esperava isto, no vivalocal 99% das fotos são fakes. No anúncio, a mulher tem pele bronzeada, parece alta. A que me atendeu era branca e tinha estatura média.
De qualquer jeito, liguei para o celular da puta (41 9586-3897), atendeu com vozinha de menina, disse estar livre, passou o endereço. Marechal Deodoro 252. Fui, chegando em baixo ela me disse que estava tomando banho, precisava de 15 minutos. Estava era dando, e precisava se livrar do cliente. 20 minutos depois ligo novamente, ela me passa o número do apartamento, 213.
Fui fichado novamente na portaria, entreguei documento e tiraram foto, registraram no cadastro o apartamento a que ia.
Cheguei, a puta demorou um pouco a abrir a porta. Tinha um negão assistindo tv, era o segurança do local. Me encaminha para o quarto, me diz para acertar, 80 reais por meia hora.
Peço por uma ducha, a puta pergunta se eu não posso tomar na saída, eu disse que queria oral sem capa, tinha de me lavar. Ela disse que não iria ter problema. Saiu do quarto, foi guardar o dinheiro (e dispensar o cara que estava no banheiro).
Voltou, pegou uma camisinha, falei que queria oral sem, ela pegou sabão líquido e toalha de papel, deu uma limpada no meu pau, e caiu de boca. Então começou a putaria - e não da forma boa.
O telefone tocou, ela atendeu, parou o boquete para atender!!! E ela atendeu os dois telefones dela mais umas cinco vezes nos próximos dez minutos.
A puta estava com pressa, depois do boquete, deu uma punhetada no meu pau, para ver se eu gozava. Não era necessário, já estava duro.
Encapou e já ofereceu a posição D4 - para ver se eu gozava logo - eu disse que prefiria ela por cima. Ela tem silicone nas tetas, são bonitos, mas ela não tirou o top, só puxou um pouco para cima, disse estar com frio. Subiu em cima do meu pau, deu duas cavalgadas - e atendeu o telefone. Fiquei com raiva e dei umas bombadas nela, acho que o cara que estava ligando ouviu o barulho de carne batendo em carne. Ela não estava nem ai.
Desligou o telefone e disse "goza, amor". Puta do caralho, não fazia nem dez minutos que tinha entrado naquele maldito apartamento.
Pedi a posição D4, ela atendeu o telefone de novo, passando o número do quarto. Já tinha outro putanheiro subindo!!!
Dei umas bombadas com raiva, gozei, ela pediu para tirar a camisinha fora da cama, para não correr o risco de derramar porra no lençol e ela ter de trocá-lo. A puta se vestiu em dez segundos. o outro cara ligou de novo e ela disse que já ia abrir. Ofereceu para eu terminar de me vestir no banheiro, o que eu fiz. Mal entrei no banheiro e ela abriu a porta pro outro. Deve ter coletado o dinheiro e veio ao banheiro, para me encaminhar para a saída. O segurança continuava assistindo televisão.
Saí me sentindo um lixo, 80 reais jogados no lixo.
Higiene:
A puta nem lava a boceta depois do atendimento, quem gosta de chupar as putas acaba chupando o suor dos outros caras na boceta dela.
O lençol não é trocado, se tem um cara com o cu cagado, ele deixa um pouco de bosta lá e você está expostos a todo tipo de doença.
Achei melhor postar aqui, do que abrir um tópico com o nome do anúncio, porque estas putas trocam muito de anúncio e de telefone (um chip de celular custa 6 reais).
Mas vai o link para o registro:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116273163
Telefone: 41 9586-3897, ela atendeu dois celulares, deve ter outros anúncios
Valores: 80 reais 'meia-hora' básico, 100 com cu incluso. 'Uma hora' sai por 100 básico e 150 com o brioco. Duvido muito que você consiga dar duas, a puta tem um segurança para garantir se livrar rápido de você.
Ali o esquema é meio industrial, tipo pit stop da ferrari na f1. Jogo rápido. Ela não tá nem aí se você não voltar, porque recebe várias lgações por dia. Só o anúncio dela no viva local tem 6937 Visitas, olha que ela deve ter bem mais. E o telefone não para de tocar
Nesse prédio só tem fria.
matte leão