POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sou adepto, quando o dinheiro sobra – o que não tem ocorrido muito nestes tempos – a repetir experiências, pois sempre tenho aquele receio de que uma boa impressão tenha sido apenas uma acaso ou tentativa de fidelização e com o tempo haja o decréscimo da prestação do serviço; ou uma experiência negativa possa ser contingências da situação, nem todos os dias uma prestadora de serviço está 100%.
No caso a minha experiência anterior com a Karol foi excelente! Cabe ressaltar demorei a fazer um TD com ela justamente porque as mensagens eram tão maravilhosas que beiravam o inacreditável. Fui a primeira vez, gostei muito e agora fui testar pela segunda vez para verificar se tinha sido apenas uma acaso ou tentativa de fidelização com prestação de serviço em progressivo decréscimo. Mas, isto não aconteceu: a segunda experiência foi excelente também.
Eu tenho que repetir o que comentei no outro TD: ela não parece uma garota de programa!
Ela é uma daquelas acompanhantes que você dificilmente vai pensar que é acompanhante se passar por ela na rua, em um shopping, em uma loja, um restaurante. Se colocassem a foto dela em uma lista com outras 10 mulheres e pedissem para colocar em ordem as mulheres com mais probabilidade de serem acompanhantes, eu colocaria a Karol na última posição.
Não é só pela idade dela, mas pelo visual. Ela não tem jeito de acompanhante! Ela parece uma “socialite”, uma dama que você encontra fazendo compras no Pátio Batel. Eu acho isto muito positivo, pois comer uma mulher que você se surpreende ao pensar que poderia comer é muito legal. Pode ser fetiche meu, mas eu voltei justamente porque da outra vez que eu saí com ela fiquei com a impressão de estar comendo uma mulher rica que estava fazendo compras no Pátio Batel.
A Karol é cheia de pontos fortes: oral; anal; peitos grandes; cintura fina; corpo pequeno! Mas, eu tenho que destacar as mãos e os pés! Tem gente que nem olha, mas muitos olham, eu olho e para mim é um indicativo de cuidado da mulher. A Karol tem mãos bem cuidadas, unhas pintadas e os pés muito delicados e bonitos. Os pés da Karol, são uma parte do corpo que vale a pena investir um tempo para beijar o apenas admirar.
A Karol sabe que faz um oral muito gostoso e ela trabalhou muito bem o oral. Ela engole o pau com carinho, você não sente nenhum desconforto; ela deixa o pau bem molhado, depois chupa toda a baba, cospe do pau, enfia novamente até ficar todo o pau dentro da boca e as duas melhores partes: deixa gozar na boca e engole toda a porra, não precisa nem pedir, mas quando ela fala que engoliu todo o teu gozo é mais gostoso ainda!
O vaginal dela, apesar da idade, ainda tem uma boa pressão e um bom gosto. Soma-se a isto que a mulher sabe se movimentar em um pau, então fica gostoso! O anal é mais apertado, a camisinha fica completamente limpa e pronta para ser retirada e o pau voltar para gozar na boca e ela novamente engolir toda a porra!
Em resumo: a Karol dá a bunda, deixa gozar na boca duas vezes e engole! Não tem reclamação quanto à posição, não tem na verdade reclamação sobre nada. Ela faz o papel de esposa que dá gostoso e tudo o que o marido pede para ele não ter motivo para comer fora de casa.
Custo: R$230,00 com anal (R$180,00 normal + R$50,00 do acréscimo do anal) + uns trocos pelo hotel. O valor é relativamente alto, agora tem muita mulher que não faz metade do que ela faz e cobra o mesmo, então eu não acho um valor excessivo. Só para gozar na boca de uma “socialite”, tipo Pátio Batel, eu já considero o investimento excelente.
É uma mulher que pretendo sair mais vezes, pois eu saí do encontro muito leve. A Karol é agradável e mais importante, apesar de horários restritos, o contato com ela é fácil, bem como o agendamento.
Charles Tranquilo escreveu:Caramba
Fiquei de pau duro lendo este TD! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que terei que comer a tal da Karolzinha!