Depois de muitos anos acompanhando os relatos do gpguia resolvi criar coragem, me registrar no site e criar e relatar meu primeiro TD, realizado na semana passada.
Procurando pela internet me deparei com as fotos da Amanda no site photoacompanhantes.com. Loira, estilo cavala, peitão, bundão, ou seja, não tinha como não chamar a atenção! Claro que fiz uma rápida consulta aqui no fórum e vi a quantidade de TDs positivos! Portanto resolvi ligar pra ela.
Contato feito pelo celular, muito atenciosa e educada, esclareceu todas as dúvidas. Só estranhei o fato de ela pedir para pagar antes, mas confiei nos relatos do fórum e fui encontra-la.
Ao chegar ao local dela, identificação na portaria, nada que demorasse muito. Subi ao apartamento e, meus amigos, que surpresa agradável! Aquele baita mulherão num vestidinho colado, decotado e de salto alto, toda linda e cheirosa. Que corpão! Que peitos! Que bunda! Muitissimo gostosa! E sobretudo educada, paciente e carinhosa, me recebeu com um selinho que até fiquei desconcertado rs.
Paguei antecipadamente (conforme combinado) o equivalente a uma hora (350), e ela ainda avisou que se eu quisesse 2 horas seriam 700. Como era minha primeira vez com ela optei por uma hora mesmo. Ela fez questão de explicar que pede a grana adiantado porque já teve problemas antes. Enfim.... Ela ofereceu uma toalha limpa e parti para um banho rápido. Sabonete liquido e escova de dentes descartavel a disposição.
Ao sair do banho fui encontra-la no quarto , ela me esperando apenas de lingerie.... uau....
Eu não vou entrar muito em detalhes do programa pois não é muito meu estilo, mas saibam que ela cumpriu o combinado em tudo, destaque pro oral maravilhoso e pelo estilo namorada safada. Ela adora beijar e falar sacanagem!! Só não rolou um anal por falta de tempo mesmo, mas sei que ela oferece o "serviço" rs
Vou repetir a visita a Amanda, com certeza!! 350 dilmas que valeram a pena o investimento!