Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#406 Mensagem por Mario Park » 17 Jan 2015, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algumas semanas sai com a Patricia (https://d4swing.com/patriciasoalteir), é a mesma Mary (http://maryacompanhante.blogspot.com.br/) de Rio Grande.

Eu não sabia e liguei para ela, assim descobri que estava trabalhando na casa de massagem da Voluntários da Patrica, quase esquina Marcilio Dias. Hoje sou bem que ela voltou para Rio Grande e não atende mais em Pelotas.

Vamos para o que interessa!! Foi para o San Rafael e até banheira pegamos..

Corpo: 8, está cheinha mas não é gorda.. muito menos magra, é para quem gosta de pegar em alguma coisa.. tem uma barriguinha.
Sexo: 9,5 ela gosta muito de sexo e isso faz ser mais do que bom
Boquete: 10, sem camisinha .. me acabei naquela boca
Rosto: 8, usa aparelho, beiço carnudo e adora beijar.. muito bom.
Bunda: 9 de quadro é uma loucura..

Resumo: não controlou o horário.. mas ficamos 1h30 por R$ 150,00, repetiria? sim.. certo! mas em Pelotas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nucky Thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Valentina

#407 Mensagem por Nucky Thompson » 24 Jan 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, gurizada!

Nessa tarde visitei a Valentina. Um dos meus 200 reais mais bem empregados até hoje. Fui até ela com a vontade de saciar três fantasias: massagem corpo a corpo, transar com uma mulher madura e sexo anal. Faltou uma, mas mesmo assim saí de lá mais do que satisfeito. Vamos ao relato:

Liguei cedo da tarde e marquei um horário às 17h. Cheguei lá no horário combinado e esperei uns minutos pra ela abrir a porta. Nada demais.

Quando ela me recepcionou, já percebi que estava fazendo um bom negócio. Simpática (do momento em que abriu a porta até fechá-la 1h20 depois), ela estava vestindo uma espécie de roupão transparente e uma lingerie preta. Depois de subirmos, ela me levou ao banheiro, onde tomei uma ducha rápida. Chegando ao quarto, ela me esperava já apenas de lingerie. Bela visão, aliás.

Após fechar a porta do quarto, ela tirou a minha toalha e pediu pra eu deitar na cama. Então, ainda vestida, ela começou a massagem. A massagem da Valentina é algo espetacular (pra quem gosta). Ela usa um creme aquecido, bem gostoso, e começa nas costas, nos braços, e vai descendo beeem devagar até os teus pés. Ela deve ter ficado uma meia-hora fazendo massagem e conversando. Até que chegou uma hora em que ela começou a acariciar o meu pau, as minhas bolas e deu uma lambida bem de leve na cabeça. Nessa hora eu abri os olhos e vi no espelho que ela começou a tirar a roupa.

Ela é natural, com um corpo muito gostoso para uma mulher acima dos 40 anos. Os seios são médios, redondinhos e bem macios, ótimos de botar na boca. A barriga é magra, "normal", a bunda não é grande, mas bem redondinha e gostosa de agarrar. A buceta é bem bonita e lisinha.

Depois de tirar a roupa, ela passou um pouco de creme no corpo e começou a se esfregar em mim. Aqueles seios gostosos percorrendo as minhas costas e eu sentindo ela roçar a bucetinha na minha perna me deixaram com muito tesão. Depois disso, ela pediu pra eu "virar de frente, relaxar e deixar que ela cuidava do meu 'menino". Então ela usou mais creme e começou a fazer uma massagem no meu pau tipo aquela lingam, eu acho. Depois de um tempo, com ele bem duro, ela se agarrou em uma das minhas pernas e começou a me chupar - sem camisinha.

Que boquete foda, cara! Bem devagar, profundo, molhado. Um dos melhores que já recebi, sem dúvida. Perdi a linha só quando ela começou a se tocar enquanto me chupava. Aí comecei a agarrar os peitos e tal e meio que quebrei o clima zen hahaha. Percebi que ela tinha ficado bem excitada quando ela me agarrou, me beijou com vontade - com língua e tudo - e me falou "deixa eu sentar no teu pau". Mas antes de comer pra valer, eu peguei o creme e falei "tu me deixaste com vontade de algo a mais". Então joguei o creme nas costas dela e comecei a massagear as costas e a bunda. Virei ela de frente e dei umas chupadas na buceta dela. Bem gostosa de chupar e lamber, por sinal. Aí fui subindo, beijei os peitos, a boca e disse "agora eu posso te comer".

Deitei de costas na cama e ela começou a cavalgar. Eu curti demais o envolvimento. Ela me agarrava e me beijava como um namorado mesmo. Beijava minha boca, meu pescoço. Quando ela estava em cima de mim, peguei o tubo de creme de novo e comecei a despejar nos seios dela. Ela se esfregava, passava em mim, nós beijávamos até com creme na boca mesmo e eu comia ela com mais vontade ainda. Porém, sempre que eu bombava mais forte, ela dizia "segura, ninguém tá com pressa" e sentava bem devagarinho. Sensacional, cara. O oposto total de qualquer lugar dessa cidade.

A gente ficou nessa por um bom tempo. Tava tão bom que nem deu vontade de trocar de posição. Acho que ela curtiu mesmo, porque uma hora ela parou e disse que tava perto de gozar. Eu comecei a meter mais firme e ela se roçou mais forte também, até gozar. Depois de chegar, ela me beijou e me perguntou se eu não queria gozar também. Aí eu desci a mão e comecei a acariciar bem de leve o cuzinho dela com o dedo e disse: "Antes eu quero experimentar aqui". Aí ela me disse que faria, mas não hoje porque um cliente tinha machucado ela durante a semana - com a unha do dedo, não com o pau; como o animal conseguiu? - e que teria de ficar pra outra vez. Tudo bem, terá outra vez, com certeza.

Então pra me fazer gozar, ela desceu, tirou a camisinha e começou a fazer um boquete com muita pressão, chupando muito forte e fazendo uns movimentos diferentes com a mão. Eu tava me segurando até então, mas aí me soltei. Ela seguiu me chupando muito forte - senti até uma leve dorzinha, mas curti - até eu terminar. A gozada também, foi uma das minhas mais fortes até hoje. Ela não deixou terminar na boca, mas também não senti falta. Ela então me limpou, foi lavar as mãos e me fez uma massagem pós-sexo, bastante relaxante também. Seguimos conversando e depois de uns 10, 20 minutos, fui tomar uma ducha, paguei, nos despedimos e segui meu caminho. Um ótimo fim de tarde.

NOTAS

Apresentação
Rosto: 9 (Cara de mulher madura, mas bonita)
Seios: 9 (Médios, redondos e macios)
Bunda: 8 (Pequena, mas redondinha e sem celulite)
Buceta: 9 (Depilada, cheirosa e boa de cair de boca)

Transa
Massagem: 10 (Muito sensual E relaxante)
Oral: 10 (Os dois tipos são ótimos, tanto o calmo quanto o mais pegado)
Vaginal: 10 (Faz tudo o que uma namorada faz e se entregou - pelo menos comigo - bastante no atendimento)
Anal: não fez, mas fica pra próxima

Atendimento
Excelente. Muito simpática, muito tarada, carinhosa e divertida. Não reclamou de nada e fez tudo com prazer. Com certeza repetirei.

PS: Ao sair, ela ainda me falou que, se eu quiser variar, tem mais duas atendentes na casa. Ela disse existe a possibilidade de que uma das duas atenda em dupla com ela. Vou torcer muito para que isso aconteça hahaha ;D

Abraço a todos!

Link:
🔗

HKzado41Pelotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila Mell

#408 Mensagem por HKzado41Pelotas » 20 Mar 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde colegas da putaria,

Hoje resolvi dar uma trocada de óleo. Já tinha visto o blog da Sheila Mell e resolvi dar uma investida na menina.

Liguei pra ela e prontamente marcamos o encontro no Arizona. Mesma coisa de sempre...chega lá, pega o quarto, liga pra ela e espera. Demorou em torno de 20 minutos para chegar em carro próprio.

Pelas fotos fiquei louco! Bastante carne, muito safada pelo jeito da menina nas fotos. E não deu outra! Abro a porta e ela me aparece com um vestido curtinho tubinho preto! CARALHO veio...muito gostosa e com uma cara de sem-vergonha...

Eu só de toalha depois do banho sentei na cama e ela veio direta beijando, passando a mão no peru...já tocando o terror! sem muita frescura.

Oral sem capote e bem delicioso...ela é daquele tipo de mulher que não se acanha em chupar um pau..ponto muito positivo.

Chegou cheirosa e limpinha, detalhe importante.

Depois de chupar colocou a camisinha e veio pra cima! Rebola muito gostoso...e com naturalidade e com vontade. Depois virei ela de quatro e me acabei naquela buceta.

Descanso, banho e segundo tempo...chupada sem camisinha e por cima de novo. E de novo me acabei nela. Tem uma tatuagem nas costas na altura da bunda que me deixou com mais tesão ainda.

Ela é muito simpática e falante. Muito safada mesmo que gosta de fuder. Toma tapa na bunda sem reclamar.

Vamos às notas.

APRESENTAÇÃO

Rosto: loira com cabelo liso (muito boa pegada pelos cabelos). Nota 8
Seios: pequenos (bons de chupar). Nota 6
Bunda: carnuda e deliciosa para dar uns tapas. Pro meu gosto tá excelente. Nota 10
Buceta: depiladinha, limpinha e cheirosa. Enquanto ela me chupava passei os dedos naquele grelinho e logo ficou molhadinha. Nota 10

TRANSA

Espetacular! Ela se entrega, não tem frescura e sabe agradar o cara. Ela mesma pede posição. Não pedi anal e confesso que nem perguntei pra ela. Mas....espero repetir a dose logo logo e, quem sabe, comer aquele cuzinho dela. Nota 10

ATENDIMENTO

Altamente recomendável. Muito simpática e alegre. Gosta de fuder sem frescura. Com certeza hoje fez meu dia mais alegre...espero por aquela chupada de novo. Custo: R$ 150,00 + R$ 48,00 do Arizona. Nota 10

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bruna

#409 Mensagem por Pelloco » 04 Jun 2015, 19:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://bruna-mouragp.wix.com/bruna

recomendo otima!!!

namoradinha!

R$200,00
Mestre,

Já tens tempo suficiente de fórum pra saber que indicações são proibidas. Pq não posta um TD com a moça?

Caso aquilo que tenha postado seja um TD, esta errado também.
Há agora em nosso fúrum um botão que nos ensina a postar TD, ou talvez faça como já fizeste em diversas oportunidades.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

gustavo1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por gustavo1982 » 23 Jun 2015, 13:11

Boa tarde, amigos.
Alguém já fez TD com as meninas que atendem pelo número 53 81001539?
Se sim, o que acharam?
Abraço.

Link:
🔗

Negropel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#411 Mensagem por Negropel » 10 Jul 2015, 02:54

alguem ai ja foi na ?
503 R. Dr. Cassiano

Link:
🔗

carinhosoqt9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por carinhosoqt9 » 10 Jul 2015, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Estive na manhã de ontem com a Sheila mell, loirona que já chega mostrando que gosta do que faz. Beija muito gostoso. Sem frescura de pode ou não pode. Te deixa a vontade pra conduzir a transa. Sento, chupou, e deixou acariciar a vontade. Mulher de quadril grande e bunda farta. Quando de quatro é um espetáculo . Toda depiladinha e cheirosa. Bucetinha quente e molhadinha. No anal deu gostoso, rebolando muito. Índico.

Link:
🔗

cdeath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por cdeath » 17 Jul 2015, 14:55

Me falaram que tem uma casa na Santa Cruz perto da Católica a onde tem as perva mais linda da city, alguém já foi?

Link:
🔗

gustavo1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por gustavo1982 » 20 Jul 2015, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre a Santa Cruz, acho que ainda está em fase inicial, poucas gurias.

Link:
🔗

cdeath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por cdeath » 22 Jul 2015, 23:05

Em que altura fica Gustavo?

Link:
🔗

gustavo1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por gustavo1982 » 23 Jul 2015, 13:29

Santa Cruz entre Gomes Carneiro e Três de Maio.

Link:
🔗

ldanilo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por ldanilo2 » 28 Jul 2015, 00:40

Quem é a perva, já fui lá antes é na Baianas Massagens, é nova?

Link:
🔗

672paulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por 672paulo » 25 Set 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia, confrades! Vim de porto alegre para reunioes de trabalho e resolvi aproveitar e conhecer as putinhas daqui... Liguei pra várias que citam aqui, incluindo aquela tal de sheila mas foi extremamente cavala no telefone e como sou muito criterioso resolvi ir pra próxima. Acabei descobrindo uma tal de Sophia Hoffman por indicação de um colega de trabalho da prefeitura, liguei, marquei.
Vamos pro relato para ajudar meus queridos companheiros e apreciadores dessas pervas maravilhosas

Muito simpática e esclareceu todas minhas duvidas no telefone. Marcamos na sala comercial que ela fez de prive, bem no centro prox do cruz de malta (otimo pra tomar uma ceva e depois dar um fatality ali na mesma quadra).
Cheguei lá, predio super discreto e de alto padrão, peguei o elevador e subi, chegando na sala ela ja abriu a porta com salto salto, que eu tinha pedido com antecedencia, short curtinho enterrado na bunda e uma camisa, super sexy e bem arrumada.
A mina tem carinha de baby com olhos verdes claro, diz ter 21 mas carinha de 18. Parece uma bonequinha de rosto e corpo, perfeita! Mas na cama acabou comigo. Comecei os agarramentos com mt beijo na boca e passada de mao, acabei me sentando no sofa mesmo e ela começou a me chupar me encarando, que visão!!! dai fomos pra cama, me disse que a posição que mais gosta é de 4... que loucura, acabei metendo com força naquele rabo durinho e gostoso, depois mais uma com ela por cima e meu deus que mina que rebola ... diz ela que adora um rock, botou um black sabbath pra escutarmos e rebolava aquela bunda em cima de mim com os peitoes na minha cara. PARAISO!

Passando tudo deu em torno de uma hora e meia, creio eu. nao marcamos horario.

Notas:
Oral: 1000000 chupa mt bem e ainda encarando o cara, nao tem como ser melhor
Buceta: 10, bem apertadinha, parece namoradinha haha nem parece que ja viu varias rolas
Bunda: 9 durinha, malhada mas nao tam GG
peitos: 9 naturais e mt grandes mas um pouco caidinhos
rosto: 10
Valor: 200R$ com o local incluso.
Concluindo, amei a guria e super indico, inteligente e linda. Custo x beneficio maravilhoso. Ainda é estudante de engenharia, diz ela hahah acabei dando carona depois até a faculdade pois estava no horário da aula, peguei a perva no ultimo horario.

sophiahoff.wix.com/acompanhantepelotas
8475-5423 o cel da mina

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#419 Mensagem por negao preto » 29 Set 2015, 14:39

Alguem ja sai com Fabíola Monteiro o face dela esta com nome de
Biatriz Braga gostaria de saber se vale apena.

Link:
🔗

cdeath
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por cdeath » 05 Out 2015, 00:17

Alguem ja goi nessas duas, Julia Lopes
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /123970538

E na Helena Vargaz?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /123971599

As duas parecem de fundamento, mas ta me cheirando a cilada!, poucas fotos nos perfis...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”