Alguma informação sobre Mary massoterapeuta, ela atende no rio vermelho, tem vários anúncios e varias tecnicas de massagens no jornal atarde.
link: http://www.massagenstantrica.com.br/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Liguei para Mary e a mesma me falou que é do Espírito Santo. ela faz completo, ou so mesmo a massagem?adoro_louras escreveu:eu fiz massagem com ela a uns 2 ou 3 anos, a massagem é boa mais não é muito diferente das outras massagens, achei um pouco caro por não ser diferente dos outros locais. Ela tem uns 40 e poucos anos.
Ela atendia com Mayara que esta atendendo em carreira solo em Amaralina e outras massagistas do Espirito Santo que ficam pouco tempo por aqui e voltam para o ES, Mary parece que ficou em definitivo em Salvador. O forum não permite comparar.
Não lembro bem, mais acho que melbrunnii.blogspot.com.br 9323-3034 que esta atendendo na Pituba também trabalhou com ela.
Me mande uma MP para eu te enviar um link, não estou conseguindo enviar MP.
Oi pessoal. Podem me dizer se as massagistas tântricas de lá fazem algo mais? liguei várias vezes e disseram que não, mas vi a foto de uma loira ( ana claudia se não me engano)no jornal a tarde que fazia programas no parque juliocesar, inclusive liguei pra a mesma mas não quis comentar, porem não fui pois pagar caro e não poder nem passar a mão é foda fiz programa com ela no julio cesaR por 40 reais. alguém foi e conseguiu algo?adoro_louras escreveu:Diga Atencioso ! mandei uma mensagem para o administrador do site, ele disse que a MP esta com um problema na formatação da tela que esta muito larga, ai tem que rolar a tela para direita com a barra de rolagem na parte inferior da tela para a aparecer o formulário de envio da MP.
Agora com a MP você já tem como decidir sobre as massagens. Grande abraço e boa sorte !
Se o moderador quiser pode apagar sua mensagem acima com seu contato.
King Mob escreveu:Rolou negociação de algum "extra" ou foi apenas a massagem mesmo?