Juliana

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THOMAS POWER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana

#16 Mensagem por THOMAS POWER » 23 Jul 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente atrás daquelas com fotos , dias esses atrás, achei a Ju no google com um blog com fotos reais coisa rara aqui em Cg. . Ligue para a vadia e a safada me falou para chamar no Zap que passava todas informações. Repetiu o que estava no Blog. As fotos falam por si.Marcamos no hotel sou mineirinho a foda depende de deixar a gp no jeito. Foi a que chegou mais rápido até hj. Corpo de quem se cuida cheirosa,até passeava de mão dada no shopping ninguém fala que é puta. Rosto bonito , com aparelho,destaque para o cabelo. Na cama, fode como poucas. Comecei por chupar seu grelho, para deixá-la no jeito. Depois, ela cai de boca no meu baita: os aparelhos nos dentes não atrapalham nem um pouco. Pedi e ela chupou minas bolas com categoria, enquanto eu brincava com os dedos no seu grelho. Pensei em fazer um 69, mas estava cansado. Fomos pro frango assado e, aí, quem gozou fui eu. Sobre o fiofó, a dona disse que libera. Apenas brinquei com o dedo por fora quando ela estava gozando no pau. Se alguém comer me avisa, que da próxima vez eu traço o brioco dela sem dó. Mas, porém, contudo, entretanto, estava com sono e falei que podia vazar, foi quando a dita me mostrou um vibrador disse que gosta que enfie na buceta dela,acordei na hora Caralho! Não sou besta . Fiquei imaginando me pau no rabo dela e o vibrador na buceta... Mas, porém, contudo, entretanto,tinha adicional, desisti .Na próxima venho preparado. Fiquei imaginando ,preço foi 300,00, justo pela foda e pela gata. Recomendo. Ela disse que esta atendendo com local mas não curto sempre fico em hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Juliana

#17 Mensagem por putanheiro.bsb » 23 Jul 2015, 23:04

Pelo visto companheiro novato, deve ter sido bom mesmo pra vc sair da moite e resolver se cadastrar e contribuir..

Se fosse macaco velho aqui no forum saberia q dificilmente algum forista antigo paga esse valor feliz da vida como vc .

Na Boa .. (MENOS)..

No mínimo acho suspeito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOMAS POWER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana

#18 Mensagem por THOMAS POWER » 09 Set 2015, 18:38

Sobre os questionamentos acima,não sei como o nobre forista adivinhou o dia que fodi a mina kkkk,realmente sou novato aqui mas não na putaria,sempre pego por indicação não gosto de cafetão e os companheiros que eu conheço pagam até maiskkk para nós grana não é problema gostamos de ver as putas felizes kkkk ,assim elas nos tratam com tanto amorkkkkkkkkk .Não me canso de falar por mim não tem Puta Pobre.Há a Juju virou minha amiga,já fizemos altas festas,pena que ela não me autoriza a contar o nome nem cel das amigas diz que as minas não são profisakkkkkkk,ai respeito né kkk.Me apresentou as famosinhas de Cg kkkk .Até tem vida mais barata ,mas NÂO È TÂO BOA kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana

#19 Mensagem por jguibo » 09 Set 2015, 19:26

Famosinhas da cidade
kkk
se é famosa ja é conhecida.
se pega grana pra sair é puta.
se nao e profissa?

entao nao tem papo de que e ou não é profissa.
pegou a grana do cara. é puta e pronto. só nao pegou fama ainda. e a diferenca

puta quando ve o $$$ até diz que voce foi o melhor cara da vida dela. kkk

continuo afirmando
isso e cafetao se promovendo.
kkk



chega de enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Juliana

#20 Mensagem por BRENOTRAXX » 10 Set 2015, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou milionário,posso tudo! a puta faz tudo que eu quero. mas no final a puta manda em mim! e me proibi de divulgar telefone!
A puta me proibiu de passa o cel dela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que zê roela do caralho!
O otário esta com ciumes da puta! kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana

#21 Mensagem por kimura2015 » 10 Set 2015, 18:45

Kkkkkk boa companheiro

Sem falar q pagar esse valor pra puta velha eh foda hein!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOMAS POWER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana

#22 Mensagem por THOMAS POWER » 17 Nov 2015, 16:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sim Nobre Putanheiro quando a puta é boa rola um ciuminhokkkkkkk,mas não seja tão revoltado a Juju aceita Cartão de credito da uma chorada que ela parcela p/ vckkkkkk e vcs tem que decidir se sou cafetão ou a própria rata kkkk.Foristas sou só um consumidor de bem com a vida kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Juliana

#23 Mensagem por putanheiro.bsb » 18 Nov 2015, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TOMAS POWER, não é tão POWER a$$im só saiu com essa GP, nunca postou TD antes nem depois, deve ser agenciador e marido corno da rata, só pode.
Cara se vc acha que postando TD de 300,00 aqui de puta veia vai convenser alguém a ir, tá enganado! Pelo menos meus nobres comparsas putanhisticos aqui velhos de guerra não vão!

Dificilmente um novato vai sair pagando 300 pila numa desconhecida com tantas opções a 150 com local. Este bando de POST só serviu pra criar desinteresse pela puta em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOMAS POWER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana

#24 Mensagem por THOMAS POWER » 18 Nov 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Putanheiros,me pergunto se esse foro é para o teste drive ou teste de quem paga menos,já fiz vários testes aqui meu caro,ontem mais um com a Jessica Silva que logo postarei.Panela véia tb faz comida boa kkkkkkk .Cafetão passar o número direto da rata (?) :lol: kkkkk e marido puts :roll: o dia que liberar bigamia no Brasil quem sabe kkkkk.Toda opinião que diverge dos colegas é fake teste vdd só falando mal?ou ainda se o valor for baixo?Se gosta de ir no local se arriscar ,sem falar nos pulgueiro,opção sua!Meus amigos putanheiros o dia que tiver 300tão agrana do motel sai com a Juju além de comer uma gostosa ainda vai arrumar uma parceira que te apresenta altas amigas kkkkkk.Crise que crise kkkkk faço a alegria das mina mesmokkk puta feliz é outra coisa o tratamento é outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana

#25 Mensagem por padredosexo » 31 Dez 2015, 13:08

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos a Juliana e uma puta velha com muitos anos de carreira. As amigas dela são a simony da rose .roberta garcia... essaa putasque compõem grande inteira já comeu. QUEREMOS NOVIDADES ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3352 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    786 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    7 Respostas
    6976 Exibições
    Última mensagem por Gregory de Paula

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”