São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1861 Mensagem por Safado2603 » 23 Jul 2015, 18:35

Rua Marcolino Barreto 221 jardim caparroz ai esta o endereco da casa de massagem nov. as minas td no chat uol falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1862 Mensagem por alonso12 » 23 Jul 2015, 20:31

MestreKame escreveu:Sai com ela no passado a menina é super tranquila, beija com vontade carinhosa, nao regula tempo, corpo magrinho com curvas e pele gostosa é agradavel na conversa e cobra 150, o unico porem é que fuma...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... morena/126
Fujam, não gastem seus dinheiros com essa puta!
O bafo de cigarro gruda em vc e não sai, mas o pior é que ela é feia pra caramba, 150 dilmas jogadas fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozinhosimprao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2013, 06:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1863 Mensagem por joaozinhosimprao » 23 Jul 2015, 20:33

Safado2603 escreveu:Rua Marcolino Barreto 221 jardim caparroz ai esta o endereço da casa de massagem nov. as minas td no chat uol falowww
Amigo to afim de desbravar uma casa de massagem nova, quem tiver o telefone posta aqui que vou ligar e ver o esquema e conhecer, ai venho postar meu td. Mas eu preciso do telefone primeiro pra não chegar direto no endereço sem saber horário de funcionamento estas coisas.

Conto com a colaboração dos confrades que vou dar a minha depois. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1864 Mensagem por hazevedo » 23 Jul 2015, 20:41

Boa Noite Pessoal.

Amanha estou indo para a cidade de vocês, gostaria de pedir uma opinião.

Vcs sabem se estas casas de massagem são boas ?? ou se valem a pena ??

http://massagemriopreto.com.br/
ou
Clinica de Massagem Fox

também aceito sugestões...

Valeu galera.

Boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sabrina Vasconcelo

#1865 Mensagem por alonso12 » 23 Jul 2015, 20:43

Zeit escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... oncelo/142
(17) 9-9239-7282

Primeiramente, vamos ao principal. A beleza da gata: de corpo é maravilhosa! Pequenininha, mas bundão, e peitão. Muito gostosa mesmo. De rosto ela é bonita, mas pra mediana, e ainda por cima fez plástica pra ficar mais bonita, mas não é uma deusa modelo não. Ela investe na beleza. Tem jeito daquelas mulheres empresárias com seus 40 anos... rs... mas num corpo de 21 aninhos que o que ela tem. Muito inteligente e boa de papo, porém, (acredito que pelo dia) ela estava com pressa; e isso é uma bosta!

Tomou seu banho e que corpo. Veio e queria fazer as coisas ao estilo puta que pega o dinheiro, mas eu freei a situação e fui do meu jeito. Vamos dizer que ela não se entregou completamente, mas se esforçou. A buceta dela é fantástica, apertada pacas. Destruí a moça.

Outra coisa chata foi o celular dela que tocou algumas vezes, mas o celular pessoal que ela esqueceu ligado e não o de trabalho.

APARÊNCIA: Bonita.
ALTURA: Baixinha.
CABELO: Loiras, gigantes, lindos (apliques)
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8.5.
SEIOS: 9.
BUNDA : 10.
BUCETA: 10 (apertadíssima).
PERNAS: 9 (torneadas).
SIMPATIA: 9.
BEIJO: Disse que a cirurgia ainda doía, não quis.
ORAL: 3 (foi péssima).
ANAL: se recusou, mas faz.
FIGHT: 5 (reclamou e não deu conta).
RELÓGIO: se mostrou prestativa, mas era visível a pressa de ir embora.
CELULAR: O pessoal ficou com aquele zap zap constante.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.


REPETECO: Sim, tentarei pegar ela numa fase melhor. Tenho certeza que foi o dia dela e não ela em si.
Cara, esse ano de 2015 você saiu novamente com ela? Ela sumiu do site, eu tinha ate outro numero além desse do site mas não atendeu mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1866 Mensagem por penultimosamurai » 23 Jul 2015, 23:11

hazevedo escreveu:Boa Noite Pessoal.

Amanha estou indo para a cidade de vocês, gostaria de pedir uma opinião.

Vcs sabem se estas casas de massagem são boas ?? ou se valem a pena ??

http://massagemriopreto.com.br/
ou
Clinica de Massagem Fox

também aceito sugestões...

Valeu galera.

Boa noite.
Confrade Hazevedo, o site Massagemriopreto mostra o rosto da garota chamada Sagari. No GV, mostra somente o corpo. Se ambos mostram fotos verdadeiras da garota, então deve ser uma boa.
Pessoalmente, não arriscaria ir para uma massagem, pois um amigo me relatou que na casa de massagem, o tratamento é business ao extremo. Ele disse que ficou com medo de dar uma mijada, pois poderiam cobrar algum extra.
Sou apreciador de massagem e sempre estou procurando um local de "relaxamento", aos moldes de antigamente. As meninas nos tratavam muito bem, e nossa grana parecia valer mais. Agora, só tem vadia que dá uma esfregada de mãos nas costas, e já vem pegando no pau do cliente, perguntando como vai ser a "finalização". Nem 15 minutos, nem massagem, não pode encostar a mão, nem tira a roupa. É para pensar em comprar uma boneca de borracha.
Liguei para uma tal de Amanda, e fiquei desanimado. Acho que ela só queria acertar uma daquelas trepadas relâmpago e a massagem que eu queria contratar, seria só o pretexto para ir até lá.
Ainda estou em dúvida se vou testar.
Se descobrir alguma coisa mais certa, posto por aqui.
Saudações!

Continuo com a campanha de 150ão para a média em Rio Preto, por que a coisa está ruim, tanto para ganhar a grana, quanto para encontrar uma garota que esteja dentro dos padrões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manjubado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1867 Mensagem por manjubado » 24 Jul 2015, 10:23

Conheço essa casa do site massagemriopreto. Ali é o seguinte amigo, sorte. Tem menina que faz tudo, tem outras que é o que o nosso camarada falou, boneca inflável. A Sagari já saí com ela, o preço dela é foda 300,00 :shock: , mas dei uma trepada gostosa com ela e tinha muita vontade de comer por isso fui. 8) Mas não são todas que fazem.

A Sagari é linda, peitinhos rosa etc. Corpo grande pra quem gosta que nem eu. Se gosta do estilo modelo magra não vá.

Ah, as fotos delas são reais tanto do rosto quanto corpo.

Abraços e espero ter ajudado. :D





penultimosamurai escreveu:
hazevedo escreveu:Boa Noite Pessoal.

Amanha estou indo para a cidade de vocês, gostaria de pedir uma opinião.

Vcs sabem se estas casas de massagem são boas ?? ou se valem a pena ??

http://massagemriopreto.com.br/
ou
Clinica de Massagem Fox

também aceito sugestões...

Valeu galera.

Boa noite.
Confrade Hazevedo, o site Massagemriopreto mostra o rosto da garota chamada Sagari. No GV, mostra somente o corpo. Se ambos mostram fotos verdadeiras da garota, então deve ser uma boa.
Pessoalmente, não arriscaria ir para uma massagem, pois um amigo me relatou que na casa de massagem, o tratamento é business ao extremo. Ele disse que ficou com medo de dar uma mijada, pois poderiam cobrar algum extra.
Sou apreciador de massagem e sempre estou procurando um local de "relaxamento", aos moldes de antigamente. As meninas nos tratavam muito bem, e nossa grana parecia valer mais. Agora, só tem vadia que dá uma esfregada de mãos nas costas, e já vem pegando no pau do cliente, perguntando como vai ser a "finalização". Nem 15 minutos, nem massagem, não pode encostar a mão, nem tira a roupa. É para pensar em comprar uma boneca de borracha.
Liguei para uma tal de Amanda, e fiquei desanimado. Acho que ela só queria acertar uma daquelas trepadas relâmpago e a massagem que eu queria contratar, seria só o pretexto para ir até lá.
Ainda estou em dúvida se vou testar.
Se descobrir alguma coisa mais certa, posto por aqui.
Saudações!

Continuo com a campanha de 150ão para a média em Rio Preto, por que a coisa está ruim, tanto para ganhar a grana, quanto para encontrar uma garota que esteja dentro dos padrões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAPICA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Vasconcelo

#1868 Mensagem por TOMAPICA » 24 Jul 2015, 18:44

alonso12 escreveu:
Zeit escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... oncelo/142
(17) 9-9239-7282

Primeiramente, vamos ao principal. A beleza da gata: de corpo é maravilhosa! Pequenininha, mas bundão, e peitão. Muito gostosa mesmo. De rosto ela é bonita, mas pra mediana, e ainda por cima fez plástica pra ficar mais bonita, mas não é uma deusa modelo não. Ela investe na beleza. Tem jeito daquelas mulheres empresárias com seus 40 anos... rs... mas num corpo de 21 aninhos que o que ela tem. Muito inteligente e boa de papo, porém, (acredito que pelo dia) ela estava com pressa; e isso é uma bosta!

Tomou seu banho e que corpo. Veio e queria fazer as coisas ao estilo puta que pega o dinheiro, mas eu freei a situação e fui do meu jeito. Vamos dizer que ela não se entregou completamente, mas se esforçou. A buceta dela é fantástica, apertada pacas. Destruí a moça.

Outra coisa chata foi o celular dela que tocou algumas vezes, mas o celular pessoal que ela esqueceu ligado e não o de trabalho.

APARÊNCIA: Bonita.


ALTURA: Baixinha.
CABELO: Loiras, gigantes, lindos (apliques)
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8.5.
SEIOS: 9.
BUNDA : 10.
BUCETA: 10 (apertadíssima).
PERNAS: 9 (torneadas).
SIMPATIA: 9.
BEIJO: Disse que a cirurgia ainda doía, não quis.
ORAL: 3 (foi péssima).
ANAL: se recusou, mas faz.
FIGHT: 5 (reclamou e não deu conta).
RELÓGIO: se mostrou prestativa, mas era visível a pressa de ir embora.
CELULAR: O pessoal ficou com aquele zap zap constante.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.


REPETECO: Sim, tentarei pegar ela numa fase melhor. Tenho certeza que foi o dia dela e não ela em si.
Cara, esse ano de 2015 você saiu novamente com ela? Ela sumiu do site, eu tinha ate outro numero além desse do site mas não atendeu mais!
ELA DEVE TER DADO UM TEMPO...EUSAI COM ELA ANO PASSADO POR VOLTADE OUTUBRO..É MUITO LINDINHA MESMO...COPRINHO MALHADO...MAS NAO DEIXA FAZER MUITA COISA...NAO BEIJOU NA BOCA...E A CHUPETA INICIAL FOI DE CAMISINHA E NA 2º FOI SEM....CHUPOU GOSTOSO..MASDENTRO DO NORMAL...ELA COMENTOU COMIGO QUE TINHA UMA LOJA DE CONFECÇOES E TAVA AFIM DE PARAR MESMO....NAO É UMA PUTA NATA...BEM LIGHT PARA A PROFISSAO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAPICA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1869 Mensagem por TOMAPICA » 24 Jul 2015, 18:51

[quote="hazevedo"]Boa Noite Pessoal.

Amanha estou indo para a cidade de vocês, gostaria de pedir uma opinião.

Vcs sabem se estas casas de massagem são boas ?? ou se valem a pena ??

http://massagemriopreto.com.br/
ou
Clinica de Massagem Fox

também aceito sugestões...

Valeu galera.

CONFRADE....SALVE....
EU TIVE NA REFERIDA CASA DE MASSAGEM RIO PRETO...E AGENDEI COM A ANGEL...ISSO NO FINAL DO ANO PASSADO...NAO SEI SE ELA ESTA ATENDENDO...O LOCAL É BEM DESCRETO...MAS SUGIRO QUE MARQUE MAIS NA BOCA DA NOITE...PQ É UM CONJUNTO DE SALAS ATRAS DO PAO DE ACUCAR DA AVENIDA BADY...FICA NA ESQUINA...E DURANTE O DIA É MEIO BANDEIROSO..POR CONTA DE CASAS NA FRENTE COM PESSOAS QUE FICAM NA VARANDA...
FUI RECEBIDO PELA ANGEL..TAVAAFINZAO DE FAZER UMA MASSAGEM COM ELA..MAS O CORPO DELA AO VIVO É FRACO..BAIXA...COM POUCO BUNDA...CINTURA MEIO LARGA..PEITOS PEQUENOS...MASSSSSSS....A MASSAGEM IRMAO.....TOP...ELA É MASSAGISTA MERMOOOOO....COMPLETA...SOU AFCIONADO POR MASSAGENS....E ELA SABE FAZER COM PROFISSIONALISMO....FAZ TBM NO FINAL AQUELA COM O COPRO PELADA....QUE DELICIA...AI TOCA UM PUNHETASSO E VC GOZA...E PRESENTINHO....150 MANGOS...VALEU CADA CENTAVA...SE QUISESSE FODER COM ELA SERIA MAIS 150..MAS AI JA NAO VALIA A PENA VISTO OS MATERIAIS QUE TEM NA RUA POR 200....MAS PRA QUEM CURTE A MASSAGEM...PODE IR SEM MEDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAPICA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1870 Mensagem por TOMAPICA » 24 Jul 2015, 18:59

[quote="TOMAPICA"][quote="hazevedo"]Boa Noite Pessoal.

Amanha estou indo para a cidade de vocês, gostaria de pedir uma opinião.

Vcs sabem se estas casas de massagem são boas ?? ou se valem a pena ??

http://massagemriopreto.com.br/
ou
Clinica de Massagem Fox

também aceito sugestões...

Valeu galera.











CONFRADE....SALVE....
EU TIVE NA REFERIDA CASA DE MASSAGEM RIO PRETO...E AGENDEI COM A ANGEL...ISSO NO FINAL DO ANO PASSADO...NAO SEI SE ELA ESTA ATENDENDO...O LOCAL É BEM DESCRETO...MAS SUGIRO QUE MARQUE MAIS NA BOCA DA NOITE...PQ É UM CONJUNTO DE SALAS ATRAS DO PAO DE ACUCAR DA AVENIDA BADY...FICA NA ESQUINA...E DURANTE O DIA É MEIO BANDEIROSO..POR CONTA DE CASAS NA FRENTE COM PESSOAS QUE FICAM NA VARANDA...
FUI RECEBIDO PELA ANGEL..TAVAAFINZAO DE FAZER UMA MASSAGEM COM ELA..MAS O CORPO DELA AO VIVO É FRACO..BAIXA...COM POUCO BUNDA...CINTURA MEIO LARGA..PEITOS PEQUENOS...MASSSSSSS....A MASSAGEM IRMAO.....TOP...ELA É MASSAGISTA MERMOOOOO....COMPLETA...SOU AFCIONADO POR MASSAGENS....E ELA SABE FAZER COM PROFISSIONALISMO....FAZ TBM NO FINAL AQUELA COM O COPRO PELADA....QUE DELICIA...AI TOCA UM PUNHETASSO E VC GOZA...E PRESENTINHO....150 MANGOS...VALEU CADA CENTAVA...SE QUISESSE FODER COM ELA SERIA MAIS 150..MAS AI JA NAO VALIA A PENA VISTO OS MATERIAIS QUE TEM NA RUA POR 200....MAS PRA QUEM CURTE A MASSAGEM...PODE IR SEM MEDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1871 Mensagem por ricardo silva 40 » 25 Jul 2015, 20:43

Olá amigos gostaria de saber sobre a gata virtual Paola uma loira cavala que atende em seu local to loca nela será que alguém pode mi ajudar
E outra alguém conhece uma morena forte gostosa que faz programa de guapiacu si num mi engano chama Paula
Tem outra adoro uma fofinha alguém conhece alguma pra indica que faz programa
Obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1872 Mensagem por ricardo silva 40 » 25 Jul 2015, 21:14

Helena Cristina já sai com seis vezes nem precisa dizer mais nada nem gostosa demais buceta límpinha cuzinho cheiroso chupa com perfeição i nem olha no relógio nota mil
Agora quero ela é a amiga que sai com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1873 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2015, 21:19

ricardo silva 40 escreveu:Olá amigos gostaria de saber sobre a gata virtual Paola uma loira cavala que atende em seu local to loca nela será que alguém pode mi ajudar
ricardo silva 40, três respostas possíveis para sua pergunta:
1- http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2080971
2- http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2107843
3- http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2109374
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

DEPOIS DESSA ENCERRO MINHAS ATIVIDADES!

#1874 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2015, 22:18

Por Leona Blonde • 05/29/2015
"Ta rolando no GPguia, maior bafão sobre acompanhantes que usam fotos falsas.
Queria trazer o tema pra ca… Inclusiva abrir espaço pras meninas que usam se defenderem. Queria ouvir a opnião e justificativa delas para essa prática.Você conhece alguma? Convide ela para vir debater o assunto com as Ariscas". s.i.c.
INTERAÇÕES
Comentários:
Nome Fictício
05/29/2015 às 11:34
“Nada aver. Eu uso fotos falsas aqui em Ribeirão. Não tive tempo nem dinheiro para pagar por fotos minhas entao procurei na net e peguei fotos de uma menina que tem o corpo parecido com o meu.Quem sai comigo, nem percebe q são falsas. Muito pior sao as gps que fazem fotos e enchem de photoshop. A foto é dela mesmo mas ta toda modificada. olha o proprio rabo antes de falar.” s.i.c.


Estão duvidando? É só conferir em http://ariscas.com.br/motor/fotos-falsas/
backup: http://naofo.de/628h
[ external image ]
Resumindo senhores foristas: além da mais perfeita confissão pública, esse é o fiel retrato do pensamento (ia escrever raciocínio mas desisti) das "pseudo-GPs" que copiam descaradamente fotos de outras colegas de profissão, catálogos, e até de celebridades nacionais e internacionais...
Certa vez publiquei aqui no GP GUIA:
Recado para as GPs que apelam para essa abominável prática: se você é gordinha, feia, fora dos padrões de beleza, etc, abaixe seu cachê e aumente seu faturamento!Você também tem seu público alvo, acredite!Cobrar R$300 usando fotos de outra se você não vale nem R$50 não vai dar muito certo, não acha? Está insatisfeita com seu valor de mercado? Procure melhorar o intelectual e o visual, malhe mais, coma menos, invista em um bom salão de beleza, procure um bom dentista e um cirurgião plástico renomado.Ou então, aguarde a melhor sorte na próxima reencarnação.É melhor que fazer esse papelão todo que mais cedo ou mais tarde com certeza será descoberto...
Venho humildemente dizer que RETIRO O QUE EU DISSE!
Minhas denúncias são mais inúteis do que "zóio" azul na cara de gente feia...
Depois dessa resposta, só resta uma conclusão, a mesma de Clarisse Lispector no poema Ultimo Recurso: "Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir algo, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
E ter entendido isso foi uma libertação feliz...
Conclusão: o certo virou errado e o errado virou certo, o poste está mijando no cachorro, o rato está comendo o gato, o feio agora é bonito! Vai entender essa ...
Cada um por si agora.
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1875 Mensagem por storacu » 26 Jul 2015, 14:11

Em relação à novata Tifany http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tifany/779 não sei se alguém reparou mas uma das fotos apareciam no banner do Fórum até há alguns dias. Era um anúncio no site Clubmodel.

Será que é a mesma que anunciava na Capital, dando uma esticada aqui no interior?

Alguém tem alguma informação sobre o atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”