João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2011 Mensagem por Advcomedor » 23 Jul 2015, 10:49

Senhores, bom dia...
eu ja comi essa Renata Oliveira em janeiro de 2014 por r$200 com taxi incluso por 2hs, virei ela do avesso, comi em todas as posiçoes e esporrei 3vezes na boca dela e so nao comi o cu da puta, ela ate atende mais ou menos, mas de corpo nao vale 400... a faixa de preço mais condizente pra ela eh 200/2hs com taxi incluso, exatamente o q paguei ano passado por ela, nao entendo pq a puta dobrou o preço se o corpo e atendimento dela continuam os mesmos e o Brasil tah em crise, mas se ela ta cobrando isso eh pq tem otario pagando, e nao caiam nessa de que eh 250 por 1h nao pq o atendimento nao eh o mesmo, uma puta mercenaria como ela se tornou soh vai querer dar uma maldada e ir embora, e quem disser o contrario eh pq eh BOP e conseguiu desconto em troca de TD positivo dando carteirada aqui no gpguia. Se liguem, eh soh boicotar o valor que essa puta volta a cobrar 200/2hs rapidinho, quando a falta de clientes apertar no bolso dela. Fica a dica, afinal de contas, paraibano nao eh otario e sei q tem muita puta boa e com valor justo na terra de vcs, eh soh procurar direito. Um Abraço aos raparigueiros paraibanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PokemonBola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2012 Mensagem por PokemonBola » 23 Jul 2015, 14:15

A crise é grande e vai ficar pior... :?

A Renata Oliveira teve uma boa ideia que foi criar uma conta no Twitter. Pelo que eu saiba ela é a única GP de João Pessoa com Twitter, algo que todas as outras GPs deveriam fazer porque é um excelente meio de se promover. Agora, tem que usar o Twitter com inteligência. Essa coisa de ficar chamando os outros de lisos não me parece uma boa jogada de marketing. No Twitter se você é GP tem que usar o espaço para mostrar suas qualidades, não seus defeitos. Há um tempo atrás já tinha deixado dicas para ela sobre isso mas ela não entendeu mesmo. Fazer o quê? :roll: Acredito que com o tempo ela vai entender melhor como usar essa poderosa ferramenta da internet. E aproveito e deixo a dica para as outras GPs do nordeste - façam como suas colegas de Rio e SP, criem contas no Twitter também, coloquem fotos, pensamentos, até humor, mas claro sem ofender os outros porque aí você vai mesmo é perder clientes ao invés de ganhar. 8)

Link:
🔗

el parce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2013 Mensagem por el parce » 23 Jul 2015, 14:52

Advcomedor penso igual a vc estou cansado de ler gente que fala a deusa aqui ...chupoa bem ..ma estao ficando maluco galera ?? uma chupada ate boa ,ok mais 400 reais meu amigo ....è mulher de 200 i jà è muito deveria afgradeser a fila de babaca que da moral a coroa jajajajajaj :lol: :lol: :lol: :lol: isso mesmo ,e vi que un cara pega o carro de Natal para comer Renata :badgrin: :badgrin: :badgrin: rapaz esta mal vc ? esta passando para depressao ...è muito desespero ...porra nao tem mulher em Natal nao ...que fraquesa è essa ?? vamos dar moral a quem merese ,nao è a questao de 400 reais ,gastei muito mais mna minha vita e gasto ainda maios para puta fraca desse jeito meus amigos ...gosto depois è gosto ...mais uma mulher linda è linda ..coisa que nossa amiguinha Renata era na joventude ...eu acho que ela se aproveita so dessa praça fraca e nem umilde ela è de intender a sorte dela ....w as putas escrotas que atende bem ,um abraçao e vamos parar de vaje mental de deusa achi deusa là por...
abracao e gaste melhor seu dineiro

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2014 Mensagem por Perai » 24 Jul 2015, 09:30

Pois eu sai a anos atras com essa Renata, paguei 150 e ainda achei ruim, não me empolgou.

Não repito de jeito nenhum, até alguns BOPS ficaram ofendidos com meu TD na época. Imagina 400? Deixo ela me pagar 50 pra fazer um boquete em mim, topa Renata?

Perai

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2015 Mensagem por mutandi3 » 24 Jul 2015, 09:47

PastorPb escreveu:Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed

Se comeu, quanto foi e o contato

Confrade PastorPB, que loira é essa hein?! Lembra uma garota que vi na Effectus uma vez, mas não sei dizer se eh a mesma pessoa. Não rolou papo. Os urubu cairam em cima.

Se tiver alguma informação passa por MP.

Valeu.

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2016 Mensagem por Le Gozê » 24 Jul 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Galera!

Estou de volta para relatar meu mais recente TD realizado em Jampa.

Na terça feira estava com uma folga no trabalho e resolvi pular a cerca. Aqui em Jampa pra mim é meio complicado por conta da Patroa mas dessa vez deu certo a fugida. Então comecei os contatos. Primeiro liguei para o número da Rebeca Love (GP com quem já saí umas duas vezes) mas de um tempo pra cá ela simplesmente não atende o telefone. Sumiu, apesar de ainda anunciar no coelhinhas. Como essa tentativa não deu certo, fiz uma pesquisa e tentei contato pelo whatsapp com a Lorena Drumond e com a Manuela Fendi. A primeira não me respondeu em tempo hábil, já a Manuela, prontamente, me retornou a mensagem e marcamos o encontro no Trevo Motel pelo valor de R$ 400 por duas horas, programa completo.

Em 15min a mina chegou e de cara vi que as fotos por ela postadas no site estavam condizentes com sua atual forma, porém pessoalmente ela está mais magrinha que nas fotos. Detalhes: cabelos escuros lisos, pele bem cuidada e branquinha, peitos siliconados com visual bem natural, beleza normal para o meu gosto, barriga bem seca (parece que fiz lipo recentemente), pernas e bunda proporcionais ao tamanho do corpo da GP. Não é do estilo gostosona ou rata de academia, possui um corpo bonito, natural e bem proporcional.

No pega pra capar, rolaram duas trepadas muito boas. A GP não regula posição ou força das estocadas, beija na boca, fala umas putarias durante a sacanagem e principalmente aguenta muita rola no rabo... soquei fundo e forte no rabinho dela e a mina ainda pedia mais e mais. Muito bom neste quesito.

Boa pedida para quando ela estiver por aqui em Jampa novamente, ou para aqueles que costumam frequentar as bandas de Recife, Fortaleza ou Natal.

O número dela daqui de Jampa já não está mais anunciado, porém ela permanece sempre com um número de Recife com whatsapp: 81 9 9670-5991

As fotos mais fidedignas então neste site:

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... nhos-em-41

É isso. Felicidades a todos.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2017 Mensagem por erickbr » 24 Jul 2015, 12:11

mutandi3 escreveu:
PastorPb escreveu:Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed

Se comeu, quanto foi e o contato

Confrade PastorPB, que loira é essa hein?! Lembra uma garota que vi na Effectus uma vez, mas não sei dizer se eh a mesma pessoa. Não rolou papo. Os urubu cairam em cima.

Se tiver alguma informação passa por MP.

Valeu.
Velho, putz, se algum souber tambem quero o contato

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2018 Mensagem por clithunter » 24 Jul 2015, 16:34

Caros,

Mel Boss não é pois a conheço bem. Tambem fiquei interessado em saber que é a gata.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2019 Mensagem por DaftMan » 25 Jul 2015, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Editado pela última vez por DaftMan em 25 Jul 2015, 01:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2020 Mensagem por DaftMan » 25 Jul 2015, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma...

Seguinte anúncio do coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Amigos, já tive muita experiência com pervas daqui da cidade e outras cidades. Mas essa aqui me chamou atenção pela simpatia, carisma e conversa. Pra mim, simplesmente entrará no Top 3 e, acredito, grande chances de ser uma das melhores.

Irei falar pouco, mas corram que ela vai embora no domingo, então, vcs só tem amanhã ou talvez um pouco do último dia pra aproveitar.

Milena Paes, 83 9 8640-3230, 1h R$ 300,00.
Editado pela última vez por DaftMan em 25 Jul 2015, 01:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2021 Mensagem por DaftMan » 25 Jul 2015, 01:09

Eu vi esse anúncio a tempos e tentei o possível pra conseguir contato com a perva, mas não teve jeito:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121187516

Alguém conseguiu?

Pelas fotos, a morena apresenta um corpo estilo ninfetinha e pouco malhado. Fiquei curioso.

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2022 Mensagem por Voyerman » 28 Jul 2015, 11:55

Companheiro daftman, veja como são as coisas,

Também sai com a perva Milena Paes, há alguns dias.
Porém, no meu caso, qualifico o Td como neutro.
Está certo que é uma gp gostosa (embora o corpo destoe das fotos, nelas está bem malhada, ao contrário de pessoalmente), simpática e comprometida na foda.
Acontece que na hora da verdade furou alguns acertos do programa, ficou cheia de não me toques (não beijou e regulou até chupada na buceta), e olha que paguei a mais por um programa completo.
Percebi que se trata de uma perva escolada e muito da sabida, errei ao dar brecha pra ela, na vã esperança de que procuraria agradar e cativar o cliente.
É preciso ter cuidado com putas desse tipo, que estão a se multiplicar aos montes, cobram cachês exorbitantes e fodem de forma burocrática, com pode isso, não pode aquilo.
Hoje pagamos caro por um programa, onde esperamos um mínimo de qualidade e comprometimento, mas as gps estão cheias de direitos.
São os riscos da vida de um raparigueiro. Melhor sorte para todos nós!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2023 Mensagem por davydnet » 29 Jul 2015, 00:31

DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2024 Mensagem por 2004sp » 29 Jul 2015, 01:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parceiros, eu de SP passando uma semana em João Pessoa. Preciso de indicação de meninas ou de boate, clinica para momentos de prazer. Podem me ajudar?
Indicações...
Abs
Indicações não são permitidas. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2025 Mensagem por Voyerman » 29 Jul 2015, 13:02

Companheiros,

Alguém tem informações sobre a novidade Rafa Gaúcha, do coelhinhas?
arriscar de cara um desbravamento é um tiro no escuro.

Link:
🔗

Responder