POSITIVO Nome da casa:Sauna Savanas
Nome da Garota:Julia e Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atrasado mas não sonegado, avisado de que tinham novidades na casa, dei uma passada.......algumas realmente novas, outras velhas conhecidas que ainda davam um caldo, me animei com um dupla de novinhas no primeiro dia, acertos feitos, partimos pro quarto. Banho tomado de todas as partes e vou pra cima das novinhas, beijos +- e no quarto descobri que elas não eram amigas e nem se pegavam apesar da propaganda, mandei uma mamar enquanto beijava a outra e depois coloquei as duas pra mamar de forma simultânea, capa no garoto uma sentou no meu pau e outra na minha cara, apertadinha reclamou pra sentou até o fim após alguns minutos, algumas variações e malabarismos com as novinhas e leite na borracha, pinto lavado e coloquei elas pra chupar novamente, coloquei as duas D4 e variei a metação nas duas até finalizar gozando nas costas das duas.
Garota 1 : Julia 19 anos, chassi de grilo rosto bonito, cabelos compridos castanho escuro, acabou de ter filho, peitos inchados que ainda saem leite rosto nota 8 corpo nota 6 peitos nota 9
Garota 2 Karina 18 anos , mais encorpadinha, mas tbm magrinha, cabelo preto na altura do ombro, boca bonita.......cara de safada mas não entrega tudo o que promete ( vem de uma linhagem de putas, conhecidas na região) corpo 8 rosto 9
investimento após alguma negociação 100 pra cada por uns 50 minutos no quarto + gastos com bebidas e afins........positivo com viés de neutro.