Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3526 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros de plantão! :wink:

TD efetuado no último domingo à noite.

Achei o movimento bem tranquilo, subi até o oitavo andar do Dom Diego, tomei umas brejas e comi um churrasco com a galera, aquele andar honra a zona :badgrin: tinha duas primas praticamente peladas rsrsrsrs... Subi até o 9_andar e por lá fiquei, ñ tenho subido ultimamente até lá, mas por incrível que pareça tinha garotas novatas e interessantes, tomando a breja bem na moralzinha pra ganhar todo o plantel, fiz uma entrevista com uma mulata séria, e pra minha surpresa, a gp é muito gente boa, combinamos algo a mais sem tx, aceitou de boa.

Garota: Mulata do rosto bonito, gp simpática e boa conversa, cabelos pretos liso nos ombros, corpo com alguns excessos, pernas grossas, peitos grandes declinados, bundão grande com volume.

TD além do predião! :wink: já naquela cubículo horrível alguns carícias, beijos ñ rolaram, só porque tem os dentes bonitos :doubt: dei umas mamadas nas tetas da nega, sem hesitar, ela se agacha e manda um oral sem capa magnífico, babava e cuspia muito, olhava nós olhos e fazia garganta profunda, pense numa gp insaciável na chupeta, ficou um bom tempo, pediu pra ñ finalizar, então, peço pra parar e ficar d4, chupei ela demais nessa posição, rabo gostoso pra caralho, putaqueopariu!!! Fiquei um bom tempo, já tava vendo a hr de chamarem, meti até umas hrs naquele bucetão, só entre nós, a mina curte uma putaria de vdd, ficou molhada até umas hrs, pedi o cu, mas ela pediu pra deixar na buça mesmo, me acabei metendo e dedilhando aquele cu aberto lindíssimo, gozei igual um loko, fazia uns dias que ñ dava uma com cavalona, por incrível que pareça, chamaram-nos depois de uns 20 minutos, coisa rara por ali, por fim, gostei bastante, foi tudo muito bom, gp disse que provavelmente ñ ficará no famigerado predião, disse atender próximo do metrô Vila Prudente, e que talvez fique por lá, essa até que vale um deslocamento, gostei bastante, como diz o confrade Carioco, merece chocolates da Copenhague :shock: muito da hr mesmo.

R$ 30/20min

SENSACIONAL!!! PELA GAROTA, OS CUBÍCULOS SÃO UM DESESTÍMULO!

ABÇ!

FUI! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3527 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Jul 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição : Vanessa baixinha cavala feinha, loira tingida do cabeo curto, cheirosa e cavalona, marcona de bikini, bikini de praxe e salto, fica no 2º andar do lado direito.
Td : Atrasadão feito no dia 20/07/15. Gp simpatica que se envolve na foda ainda mais que tenho uma certa liberdade com a mesma. No pulgueiro nada de diferente das outras vezes, beijo de lingua, oral encapado muito bom, chupadas no grelão rosa dela, depois mandei ver de 4 acabei nao durando muito, mas foi otimo.
Fodão no tempo padrão sem pressa, 30R$ por uns 15 min.. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3528 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Jul 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Descrição : Mary, outra baixinha, Gp que não visito a muito tempo morena de cabelos tingidos de castanhos claros, na altura do ombro, corpo todo M, de roupa aparenta ser mais voluptuosa, mas ja tem um corpo q mostra efeito da gravidade, mas para mim nada grave, peitos muito bons para mamar, tem leves marcas de bikini, cintura fina, tatoo perto do abdome e xana raspadinha, hj vestia um top rosa bem decotado e uma mirco-saia estampada e salto, fica no 9º andar, q alias estava muito cheio.
Td : 24/01/15 la pelas 19H. Moreninha fogosa, rolou uns beijos de lingua, chupadas nos peitos, sempre rolou um oral mutuo, mas dessa vez foi direto pra metida, foi so papaiemamãe, arranquei a camisinha e gozei na barriga dela, higiene, uma breve conversa e rua.
Teve umas sextas bem fracas com poucas Gps e muitos machos, mas hj cheio de opções para todos os gostos, mas não senti firmeza em algumas garotas e acabei repetindo uma que não vejo a muito tempo. 30R$ pelo tempo basico. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Emily

#3529 Mensagem por di.casanova » 27 Jul 2015, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado numa segunda-feira, já pela hora de fechar o predião.

Depois de um tempo afastado, e passando pela região, resolver averiguar as opções do prédio. Vi que haviam boas putas.

Como diz o cabra: "Ir no Itatiaia e não meter é a mesma coisa que ouvir Pablo e não chorar"

Eis que encontro uma garota na sobreloja, que por vezes já tomamos cerveja juntos no bar da entrada junto com outros foristas.
Garota bacana, de boa, simpática.
Trata-se de uma garota experiente, que já trabalhou em clínicas da zona sul. No dia, ela estava com um biquini preto socado... corpo magro
e esguio, um pouco fora das minas predileções, mas fui.......... e a mina estava chapada de breja e bem solta, o que aumentou o interesse.

Emily: loira, cabelos curtos, olhos verdes, seios P, bunda M. Bonita.

Td: peta na capa, posições e uns beijos.... A mina estava bem solta, curti muito.

Ponto negativo: com 10 minutos a gerente já estava chamando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3530 Mensagem por TheMagician » 27 Jul 2015, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
6o ou 7o andar do lado direito (oposto ao elevador)

Antes do atendimento

Última quinta. Cheguei um pouco cedo (por volta das 14). Poucas meninas e poucos caras tbm. Subi até o nono e fiquei trocando ideia com uma gp simpática que puxou conversa. Ela entrou pra atender um cara e desci. Parei no sétimo ou sexto quando vi a menina. Bonita de rosto, embora cara de esnobe, cabelo meio chanel com mechas loiras, seios fartos e bunda média redondinha. Bem gostosa. Ao chamar só confirmei o valor de 30 reais pois já disseram aqui que tem umas cobrando 40. No prédio não pago isso mesmo!

Atendimento

Chegando no quartinho já pediu a grana adiantada. Mal pressentimento vindo. Encapou e começou a chupar. Boa chupada. Depois deitou e pediu pra vir por cima. Aí começou as frases e gemidos forçados.
"Vai mozão... mete com força... mais forte... quero ver você gozar"
Aí na mente veio aquela frase do Arnold Schwarzenegger no tira no jardim de infância:

https://www.youtube.com/watch?v=2YYmS7NL3Po

ou ainda:

https://www.youtube.com/watch?v=_C3ikC40mq8

kkkkkkk

Aí trocamos de posição numa má vontade da menina e quando pedi pra vir por cima, não quis. Nem de quatro com a visão da bela bunda ajudava. A menina não calava a boca. Terminado o show de horrores a menina desenrola um pedaço de papel higiênico, joga na cama como quem diz "tó", se veste voando e sai.

Conclusão

Menina bonita e o atendimento mais porco que já tive no prédio. Agora tenho que tirar a lição da experiência. Qual será?
Meio nervoso decidi ir para o Sensação que fazia muito tempo que não ia. Quem sabe fechar o dia com um atendimento bom. TD no tópico correspondente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3531 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jul 2015, 08:33

Salveeeee...

O TD do confrade TheMagician, provavelmente foi com Bruna do 7_escadas, gp da ex-clínica Allure, ela é uma graça, diria até top para o predião, mas achei muito esnobe qdo os camaradas Solano86 e Catozé a comeram, atirador presa por um bom atendimento, do que uma bela aparência com serviço de bosta, essas com tempo, tendem a se dissipar...

Falou galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3532 Mensagem por Midnight Love Potion » 29 Jul 2015, 19:47

Se não parece nenhum pouco receptiva ja e motivo suficiente para nao fuder a Gp, por isso acabo sempre indo sempre com as mesmas !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3533 Mensagem por Midnight Love Potion » 29 Jul 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição : A mega cavala Pamela Ruiva do 6º andar. Garota que tem tudo ÃO, tatoo na perna direita pegando o rabão e a cintura, piercing no nariz e marcas de bikini pelo corpo realsando todo aquele material farto de primeira, estava vestindo uma micro saia rocha que fazia conjunto com o soutien e salto, estava sentada em um banquinho no meio do corredor.
Td : 29/07/15 la pelas 18H. Fui no predião ja na intensão de comer essa cavala puro sangue, no quartinho mamadas a vontade nos peitões de silicone e beijos de lingua. A vontade é de ficar beijando, chupando e apertando toda aquela fartura por horas, oral de camisinha muito bom, depois cavalgou de frente e aproveitei para mamar mais ainda nas tetonas e beijala, terminei bombando naquele bundão de 4 dando uns beijos e tapas naquele rapo delicioso e enfiando o dedo no cuzinho lindo dela.
Gp simpatica e Super gostosa, daquelas que vc quer ficar apertando, beijando e olhando por horas antes chupala até dar caimbra no maxilar e depois meter ate gozar no fundo do útero. 30R$ pelo tempo padrão e + 20R$ pelo beijo de lingua. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3534 Mensagem por MultiMan » 31 Jul 2015, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este TD. Foi um repeteco de quinta- feira passada.
Garota=Lilian.
Fica no 1° andar uma morena de bundão e peitao grande, no quarto fez chupeta bem básico, peguei de frente e finalizei com ela D4, paguei o combinado 30 reais e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3535 Mensagem por MultiMan » 31 Jul 2015, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Domingo dia 26/07/15.
Garota=Luana.
Cheguei cedo no prediao 10 horas da manhã no domingo, peguei o elevador, fui até 4° andar e avistei uma garota que eu já tinha ficado antes o nome dela é Luana, ela que lembrou de mim na hora que me viu e acabei fazendo um repeteco, a garota é Loira e tem o corpinho legal, mas dessa vez não me deu empolgação como da outra vez, a parte que gostei e que ela fez oral sem capote bem gostoso e ficou chupando por um bom tempo, depois que encapa o menino ela já sobe e começou a cavalgar, ficamos ali nessa posição até eu já ficar quase com vontade de gozar, dai peguei ela de ladinho e finalizeu nessa posição enchendo o látex de porra, já tinha esgotado o nosso tempo que foi de 1/2 hora, dessa vez foi tranquilo ninguém ficou acelerando o nosso tempo, digo que no 4 " andar ate agora tem sido firmeza pretendo voltar lá se tiver outras garotas diferentes, mas tô de boa com essa mina apesar dela ser legal não sei se vou fazer repeteco, volto somente se for para pegar carne nova.

Custo normal 30 minutos X 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3536 Mensagem por Midnight Love Potion » 31 Jul 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Descrição : Larissa Carioca, negra cavala, bonita, aparelho nos dentes, batonzão rosado, cabelão preto liso, seios P firmes, cinturinha e barriga zerada, baita rabão e coxão malhado, sempre de Trikini e saltão no 4º andar, lado esquerdo !!!!
Td : A puta não beija nem pagando :( , no quarto mamei nos peitonhos lindos dela, beijei os pescoço e apalpei a vontade toda aquela fartura, das outras vezes rolou oral no pelo, dessa foi de camisinha mesmo dando quela scanniada minunsioza na rola :( , ela cavalgou de frente mas nao deu muito certo, intão foi so de 4, antes esfreguei minha cara naquele rabo fenomenal antes de meter ate gozar, limpou a rola com lencinho umidecido e rua !!!
30R$ pelo tempo padrão, carioca muito boa e simpática, o que fode é que nem atendendo por fora ela beija :( :( :( . Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3537 Mensagem por Suguitani » 01 Ago 2015, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO ONTEM, POUCO ANTES DAS 6 HRS E ANTES DE EU IR NO PRIVE FANI SEX LOGO DEPOIS.
DESCRIÇAO DA GP/ SABRINA 5 ANDAR LADO ELEVEDOR, COCHUDA, RABUDA E PEITAO MORENA PARDA.
FEZ UMA CHUPETA FRACA NA BORRACHA, BATI O BIFE COM ELA POR CIMA, CAVALGANDO DE FRENTE ENQUANTO ATE ME AVENTURAVA, EM DAR UMAS MAMADAS NO PEITO DELA, MAIS ELA NAO ME DEIXAVA, EU MAMAR COM VONTADE OS SEIOS DELA, DEPOIS SOQUEI PAU COM ELA POR CIMA DE COSTAS E FINALIZEI TROCANDO O OLEO NELA DE 4, NAQUELA RABETONA GRANDE DELA.
PONTO POSITIVO DESSA GP E QUE ELA NAO POE GEL, NA BUCETA E NEM NA VARA, QUANDO EU VO COMER ELA E FODER COM PUTA, NO SECO SEM GEL E SEMPRE MAIS GOSTOSO.
NO GERAL MAIS UMA FODA BUROCRATICA, RAPIDA APENAS PARA TROCAR O OLEO E SAIR FORA MESMO, PQ NESSE PREDIAO ATENDIMENTO DE PRIMEIRA NAO EXISTE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3538 Mensagem por atiradordeelite » 01 Ago 2015, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve insanos! :badgrin:

TD realizado 26/07, domingo à noite.

Salve Tadeu Tedesco! Atendimento de Elite é raro mesmo, mas ti garanto que tem...

Rolê no antro como costumo fazer aos domingos, vício monstro, movimento tranquilo, no oitavo_escadas, àquela farra de sempre, como digo, "esse andar honra a zona literalmente" kkkkk... vi só 3 garotas que despertaram interesse, mas tava afim de uma insanidade :wink: no 7_escadas a Pâmela coroa com aquele rabo enorme, ñ pensei 2x, bora!

Gp e atendimento: Gp já nos seu 42 anos e mais de 10 no predião, balzaca de rosto modesto :wink: pra bom entendedor basta kkkkk... cabelos pretos, lisos e grande, corpo com excessos, barrinha saliente, peitinhos pequeninos e murchos, pernas grossas até legal, bunda grande e volumosa muito boa, apesar da flacidez.
Comecei apalpando aquele bundão, como estávamos a sóis no andar, fizemos tudo de boa, ela agacha e fala, "deixa eu ver essa rola" sem hesitar, começa um boquete maravilhoso sem capa, chupou bastante por um tempo até bom, pedi pra ficar d4, abri aquele rabo, e fiquei dedilhando o cuzão da perva, mastro latejando, capa no jovem e rola pra dentro, bombadas boas apalpando as bandas do imenso rabo, confesso que curto muito, apesar da luta com o tempo, a bunda ainda tá legal pra socar, sem fazer rodeios, perguntei se podia gozar no oral e dentro da boca, ela prontamente disse, "pode sim, só falar e vim" eita porra, só alegria :mrgreen: tirei a capa e reinicia outro oral matador, comecei bombar e gozei igual fartamente dentro da boca da Pam, a gp é tão malaca que pegou a camisinha e despejou tudo :badgrin: essa eu digo que é mili duke e manja da arte. Atendimento muito bom, ñ é nem uma princesa, mas pelo atendimento vale os 30tinha.

Fiz 3 repetecos em outro andar, mas acho que nem vale ficar postando.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3539 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 01 Ago 2015, 10:36

MANCADA
Nome da Garota:Cris - Mulata - Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, sempre quiz posta mas nunca lembro o nome da mina e o andar, hoje fui e decorei algumas coisas
Todo Realizado, no predião dia 31/07/2015 - por volta das 16 horas, fui com um amigo ver as novidades - fomos até o 9 e voltamos para fazer a seleção, o prédio bastante recheado mulheres para todos os gosto, não lembro exatamente o andar que parei mas é um local onde tem varias mulatas, e a cafetina é um viadinho acredito ser o 3º ou segundo° uma mulata na porta me chamou atenção, Garota Cris aparenta uns 28 anos, Mina Gostosa de mais. entrei o viadinho perguntou com quem eu ia? apontei e ele chamou, nem perguntei nada fui direto pro bionbo, lá a mina ja tirou toda roupa , perguntei o valor ela disse 30,00, ja dei uma chupada naqueles peitão, ela colocou a camisinha,ela chupa muito gostoso, não miguela posição, foi logo perguntando como eu queria, eu falei. coloca o pezinho aki no meu ombro, e tome rola na safada. na hora do gostoso perguntei se fazia anal disse que sim ficava mais 30,00 - resolvi deixar pra proxima. ai a safada disse - me come de quatro agora quem sabe você muda de ideia - muleque quando ela empinou aquele rabo - abriu a bunda e falou: TEM CERTEZA QUEM NÃO VAI COMER MEU CUZINHO ? QUASE GOZEI. eu disse deixa pra proxima pois estava quase gozando, dei mais uns 3 minuto de bombada nela de 4 e gozei. otima garota, sem frescura, gostosa e prestativa me limpou quando finalizei ainda deu um beijinho na cabecinha do danado e disse até a próxima.

Fui embora 30,00 Reais mais Pobre, Porem de Saco Vazio.

Conversamos depois sobre os dias e horários que ela atendia. ela disse que era do Rio. e só iria ficar por mais um mês e todos os dia ela esta por lá, não curto repeteco, mais acho que vou comer essa mulata denovo antes de ela ir embora ? e meter naquele rabo.


" O Melhor negócio do mundo: é abrir um puteiro, porque se você falir ainda pode comer o estoque "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3540 Mensagem por chamul » 01 Ago 2015, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!!!

Ontem fui no "amarelinho"com 2 parças,ficamos na resenha no tio Gérson e fui para a caça.No 3º andar(escada) vejo uma gp passando p/ o banheiro,entrei pgt do programa,ela ia atender,fkei esperando bebendo um redbull.
Ela saiu ,se higienizou e me chamou p/ transar.No quarto mostrou simpatia,fez um bokete c/c,metemos de ppmm bem devagar,coloquei ela d4 e meti gostozo a pele dela e bem macia passei a mão em tudo q conseguir,o foda foi q ñ gozei mas volto p/ concluir!

Renata 3ºandar escada
R$30 por "15 minutos"
Repeteco:sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”