Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jrpols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#1276 Mensagem por Jrpols » 20 Jul 2015, 15:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, aqui vai meu primeiro TD:

Depois de ler os posts daqui, resolvi dar uma passadinha na trata pé do Santo Eduardo, cheguei em frente à clínica e liguei pra ver se tinham meninas disponíveis e mesmo sabendo o valor pois todos postaram aqui, perguntei quanto custava e a atendente me falou que era 50 reais. Desci do carro e quando entrei, já tinha uma moça chamada Júlia esperando pra me atender, devia ter entre 18 e 22 anos, magrinha, cabelo grande e ondulado, rosto bonito. Entramos e antes de receber a massagem fui me molhar, dar um grau no garotão aqui. Quando fui a sala, ela mandou que eu tirasse a toalha e começou a fazer a massagem. Muito inexperiente, ficava perguntando onde eu queria que fizesse a massagem, parecia estar com vergonha e sem jeito, pedi pra ela ficar tranquila e perguntei se ela não queria ficar mais à vontade, sem roupa. Ela timidamente tirou a blusa e a calça, ficando só de calcinha. Não pedi pra que ela chupasse, ela também não chupou, quando comecei a pegar na buça dela ela começou a bater pra mim, bem sem jeito, perdi a paciência e tirei a calcinha dela e parti pra o fight. Ela sentou na cama e comecei a fazer o serviço. Ela nem olhou pra mim (com vergonha), só abriu a perna e ficou esperando que eu gozasse, tentei comer o brioco dela mas não rolou. Mandei ela ficar de quatro e quando vi a bunda dela desanimei e parei de tentar, mandei ela terminar a massagem e fiquei na mão. Fiquei cerca de 30 minutos com ela e saí da clínica muito insatisfeito.
PS: Eu sabia que custava 100 reais mas quando liguei a atendente cobrou 50. Na hora que fui pagar a tal Júlia disse que era 50 da clínica e 50 dela, paguei e talvez voltasse na clínica mas se só tivesse essa Júlia lá eu não ficaria pois a garota não nasceu pra a profissão.

Rosto: 3,5 (Rosto bonito, menina nova)
Peitos: 3,0 (medios e durinhos)
Barriga: 4,0 (Magrinha com piercing)
Buça: 3 (Grande, mas engole toda a pica)
Pernas: 3 (magrinha)
Bunda: 2 (Bunda pra dentro kkkk)

Média:6 pra fazer caridade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cangaceirodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1277 Mensagem por cangaceirodoamor » 21 Jul 2015, 13:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jrpols escreveu:Galera, aqui vai meu primeiro TD:

Depois de ler os posts daqui, resolvi dar uma passadinha na trata pé do Santo Eduardo, cheguei em frente à clínica e liguei pra ver se tinham meninas disponíveis e mesmo sabendo o valor pois todos postaram aqui, perguntei quanto custava e a atendente me falou que era 50 reais. Desci do carro e quando entrei, já tinha uma moça chamada Júlia esperando pra me atender, devia ter entre 18 e 22 anos, magrinha, cabelo grande e ondulado, rosto bonito. Entramos e antes de receber a massagem fui me molhar, dar um grau no garotão aqui. Quando fui a sala, ela mandou que eu tirasse a toalha e começou a fazer a massagem. Muito inexperiente, ficava perguntando onde eu queria que fizesse a massagem, parecia estar com vergonha e sem jeito, pedi pra ela ficar tranquila e perguntei se ela não queria ficar mais à vontade, sem roupa. Ela timidamente tirou a blusa e a calça, ficando só de calcinha. Não pedi pra que ela chupasse, ela também não chupou, quando comecei a pegar na buça dela ela começou a bater pra mim, bem sem jeito, perdi a paciência e tirei a calcinha dela e parti pra o fight. Ela sentou na cama e comecei a fazer o serviço. Ela nem olhou pra mim (com vergonha), só abriu a perna e ficou esperando que eu gozasse, tentei comer o brioco dela mas não rolou. Mandei ela ficar de quatro e quando vi a bunda dela desanimei e parei de tentar, mandei ela terminar a massagem e fiquei na mão. Fiquei cerca de 30 minutos com ela e saí da clínica muito insatisfeito.
PS: Eu sabia que custava 100 reais mas quando liguei a atendente cobrou 50. Na hora que fui pagar a tal Júlia disse que era 50 da clínica e 50 dela, paguei e talvez voltasse na clínica mas se só tivesse essa Júlia lá eu não ficaria pois a garota não nasceu pra a profissão.

Nem vou mas nessas trata pe, da ultima vez q fui se arrempedimento matasse peguei uma morena q a buceta dela parecia uma carni¢a, preferia ter batido uma punheta,sem futuro o lugar....

Link:
🔗

betomcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1278 Mensagem por betomcz » 25 Jul 2015, 09:34

Skinny_jr escreveu:Realmente essa Babi parece ser um Máquina, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi , Ontem tentei contato não consegui.
Se alguém for deixa o TD aqui.

Eu tb quero saber...

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Cline Brasil

#1279 Mensagem por TinoMalta » 29 Jul 2015, 19:41

MANCADA
Nome da Garota:

hm3ss1 escreveu:Vim relatar o que aconteceu com um amigo meu na Cline Brasil perto da rua do sol
Ele foi lá chamou uma puta chamada Camila ele disse que ela é mau educada, não trepa nas posições que ele queria, reclamava toda hora, disse que ele tinha pau pequeno, broxa e ejaculação precoce ainda disse que ele era feio pra caralho mais isso não é o pior ele disse que quando ele estava comendo ela de quatro a camisinha estourou e a Camila disse “pode me comer sem camisinha” e ele comeu, o que aconteceu? Ele estava 2 messes na seca sem comer ninguém comeu essa tal de Camila no outro dia ele disse que estava com umas manchas no pau foi pro medico era candidíase e gonorreia mais isso não é o pior ele está com HIV positivo por causa dessa Camila e ele disse que só comeu ela e mais ninguém por que o pau dele estava cheio de mancha ele disse que ela é meio gordinha, cabelo preto liso, rostinho bonito, cusão, peitão disse que ela é gostosa ela tem uma tatuagem nas costas vim deixar o relato dele aqui o cara está na merda quase se suicidou por causa dessa Camila estou alertando a todos pra não pegar ela se quiser pode pegar mais tem uma grande chance de pegar alguma doença como HIV
Para de ficar mandando isso!!! Vá se tratar. Esse seu amigo deve ser você né.

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1280 Mensagem por Tudomenosnada » 29 Jul 2015, 21:25

MANCADA
Nome da Garota:

Realmente essa moreninha não vale a pena, apesar de ser bonitinha trepa na maior má vontade! Fui e me arrependi!

O comentário do parceiro confere! Essa clinica é furada!

Jrpols escreveu:Galera, aqui vai meu primeiro TD:

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele Gaúcha

#1281 Mensagem por transãomcz » 31 Jul 2015, 09:29

Alguém já comeu a Gisele Gaúcha?
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/gisele-gaucha
si alguém já manda a faixada onde ela atende no google maps

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1282 Mensagem por Yankew » 06 Ago 2015, 18:39

MANCADA
Nome da Garota:

Na boa galera...eu acho que o forum de Maceió é o mais bagunçado que existe. Aqui não tem moderador? Cheio de falsos TDS, cafetões e donos de estabelecimentos fazendo falsa postagem pra chamar clientes, pisadas na bola, mulheres aideticas e TD negativo.
Isso ta uma bagunça.
vim ver se achava algo interessante ou algum forista experiente dando dicas legais e TDs decentes, mas ta um lixo só aki.

que merda.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1283 Mensagem por tedsilva » 07 Ago 2015, 07:13

Concordo com o colega Yankew!

Está uma porcaria mesmo!! Ninguém age com o mínimo de companheirismo.

Link:
🔗

Caçador de Showdilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1284 Mensagem por Caçador de Showdilha » 07 Ago 2015, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pérola (Tops): http://topsdemaceio.com.br/garota/perola

Boa tarde companheiros de putaria, me mudei pra Maceió há algum tempo e não tinha muitas referencias sobre as garotas daqui. Fui procurando pelos sites algumas garotas que chamaram a atenção, como queria uma novinha resolvi seguir o conselho do amigo El_Sonega e fui conferir a Pérola.

Liguei pra ela na quarta feira (5/8) e combinamos ás 20h, chegando perto da hora liguei pra confirmar e perguntar o endereço do local dela, que fica nas proximidades da Av. Almirante Álvaro Calheiros, ela disse que estava jantando e que demoraria uns 20 minutos, até ai tudo certo. Esperei um pouco e fui pro local, estacionei o carro, quando liguei denovo (1h depois) ela disse que ainda não estava em casa e que ainda demoraria mais uns 15 minutos até chegar e se arrumar, já estava no lugar então fiquei esperando no carro. Passando mais 1h (Já eram 22h) desisti do programa e rumei para minha humilde residencia, quando foi 22h30 a garota me liga dizendo que está pronta, expliquei que já estava em casa devido ao atraso e negociamos denovo no mesmo horário pro dia seguinte (6/8).

No dia seguinte subi no apartamento dela (Nada muito extravagante, mas limpo e com ar-condicionado) e realmente a aparência da garota bate com os relatos, novinha, magrinha, bonita do jeito que eu queria, foi simpática e me recebeu muito bem, então fomos aos trabalhos.

Notas de 0 a 10
Rosto: 8 (Cara de novinha, bonita e usa aparelho/óculos, algo que até gostei, beija gostoso e deixa beijar)
Peitos: 7 (A garota é bem magra então os peitinhos não tem muito volume, mas são durinhos e gostosos)
Barriga: 9 (Correspondente ao corpo, nada do que reclamar)
Buceta: 9 (Uma delicia, lisinha, cheirosa e apertada)
Pernas: 7 (Como já mencionado, por ser magrinha não tem muito volume, mas são bem cuidadas e macias)
Bunda: 7 (Gostosinha, fica com o cuzinho piscando bem á mostra, ela tem uma tatuagem na parte de traz do quadril direito, então da uma incrementada na visão de 4 pra quem gosta)
Oral: 7 (A menina capricha e chupa bem, mas só com capote)
Anal: - (Não sei se faz e também não perguntei)
Fight: 6 (Somado ao problema que tive no primeiro dia essa é a razão desse TD ser neutro, a garota é novinha, fode gostoso com vontade e tem um papo descontraído, mas decepcionou no round 2, tem aquelas frescuras de não deixar o cara colocar o dedo, regulou algumas posições e começou a apressar pra gozar logo (Como eu tinha acabado de dar uma, a segunda ia ter que ser mais caprichada e/ou mais demorada), depois não quis mais chupar nem meter, só ficar na mão. Depois que foi falar com a amiga dela (Outra GP que mora no mesmo apartamento) disse que já tinha que terminar porque a amiga tinha um outro cliente vindo, e me mandou embora ainda de pau duro!)

Conclusão
Me cobrou R$ 250 (Seria 300 se não fosse pelo inconveniente) por 1 gozada em +/- 50 mins no local dela. É uma delicia, novinha e bonita, mas tem esses defeitos que mencionei, então não acho que tenha valido a pena o investimento.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por Andinho_81 » 09 Ago 2015, 05:12

Meus amigos!!!! Que sonegação é essa, pai?! EntrA e sai mulher que só o caralho do site e não se vê nenhum comentário! Tá todo mundo escondendo o jogo!!!
Andei sumido pq tava enganchado e a mulher marcava em cima e dava um trato do caraí. Mas agora voltei e amigos, mandem informações!! A maioria dessas pervas do site estão com cara de fake, já vi várias em outros Estados e com outros nomes, o potoshop tá gritante, potoshop ate na buceta pqp . As vezes é melhor pegar algo mais natural do que chamar uma beldade e sair insatisfeito! Por isso não me instiguei a desbravar nenhuma, assim que acontecer conto para vcs!!! Façam o mesmo, não soeguem! !
Quero novidades!!

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gisele Gaúcha

#1286 Mensagem por xfmx » 11 Ago 2015, 18:07

transãomcz escreveu:Alguém já comeu a Gisele Gaúcha?
Fio... já trepei com ela e não é tudo isso e ainda mais estava muito cheia de mimimi... não recomendo.

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gisele Gaúcha

#1287 Mensagem por transãomcz » 12 Ago 2015, 14:10

xfmx escreveu:
transãomcz escreveu:Alguém já comeu a Gisele Gaúcha?
Fio... já trepei com ela e não é tudo isso e ainda mais estava muito cheia de mimimi... não recomendo.
Valeu pela dica!

________________________________________________________________________________________

O NEGOCIO É COMER CU E BUCETA!

Link:
🔗

alexinnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1288 Mensagem por alexinnet » 18 Ago 2015, 12:31

Pessoal sou novo aqui, olá a todos os putanheiros maceioenses!

Queria aber se alguém já desbravou a Eva: http://topsdemaceio.com.br/garota/eva

To de olho faz tempo mas gostaria de mais informações!

Abraços!

Link:
🔗

Cafsto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1289 Mensagem por Cafsto » 19 Ago 2015, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz tempo que acesso isso, apenas para ler. Então vou contribuir um pouco.

Não sou de Maceió e aos poucos pretendo comer todas do Topsdemaceio, se fosse mais barato, comia toda semana uma. Mas para mim, apesar do preço, é o que tem de menos pior em Maceió. Já tentei os privets citados aqui e todos uma porcaria, procuro puta na rua e não encontro, que orla é essa que não tem puta? Enfim, tenho que pagar o preço desses sites. Já comi Rafaela Sapeka, Kamily Canelas e agora vou falar sobre a maranhense Ticiane:

Ticiane Tops de Maceió.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ticiane

Fui no Ap dela na Jatiúca, ao lado da Music. Simpática, bem cuidada, cheirosa e limpinha. Pele lisinha de menina, 22 ou 23 anos. Gozei 2 vezes. Não regula tempo e nem atende o telefone, não cobra cache antecipado.

ROSTO: 6
SEIOS: 8
BUNDA: 7
BARRIGA: 8
PERNA: 8
ORAL: 7 chupa sem capote e deixou gozar na boca, disse que não costuma fazer isso, mas comigo deixou e depois foi cuspir.
FIGHT: 7
ANAL: faz, mas eu não comi, meu celular tocou e era minha esposa, então acelerei a bombada na boceta p gozar logo e fui embora.
SIMPATIA: 9 muito legal, deixa vc a vontade mesmo

Dessas 3 que peguei, a Ticiane é a mais bonita de rosto e corpo. Foda positiva. Mas por enquanto a Kamily Canelas, para mim, foi a melhor foda das Tops, apesar de ser a menos bonita e parece que já passou dos 35, ela gosta do que faz. Não pretendo repetir com a Ticiane, só se eu não achar nada melhor, depois que testar todas, voltarei para comer o cu.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1290 Mensagem por davemustaine » 19 Ago 2015, 08:48

alexinnet escreveu:Pessoal sou novo aqui, olá a todos os putanheiros maceioenses!

Queria aber se alguém já desbravou a Eva: http://topsdemaceio.com.br/garota/eva

To de olho faz tempo mas gostaria de mais informações!

Abraços!
Bicho,

Essa mulher deve ser fake. As fotos desse anúncio pertencem a uma perva de Salvador que tem TDS postados desde 2006.

Eu mesmo saí com ela duas vezes. No Tops de Maceió diz que ela tem 20 anos rsrsrsrs. Deve ter começado a fazer programa com 11 anos, né?

Mandei e-mail e as porra pro site, pois estive em Maceió e queria fuder uma perva e quando entrei no site vi essa mulher perdi a confiança. Eles nunca responderam o e-mail.

viewtopic.php?f=143&t=43494&p=394619&hilit=yasmin#p394619

Link:
🔗

Responder