A tempos que vinha secando esta perva desde o ensaio anterior mais devido aos relatos ora posito, ora negativo dos confrades isto adiou meu passeio no parque de diversões até algumas horas atrás... Liguei a tarde e de bate pronto atende a dita cuja com uma voz rouca, mas como já sabia que não era traveco pelo relatos anteriores segui com o embate na negociação...Descreveu os serviços prestados excluindo o tora-bosta e solicitando R$450 por 2h , o que após curta negociação fechamos em R$350 por 1,5h...(Tava na fome mesmo de comê-la!!!)
Rumo ao Tio Del e após avisá-la da chegada e quarto, em 15min chega a perva. Quando abri a porta pensei: 1 Parte (Físico) me dei bem...A perva tava num vestido branco daqueles a vácuo, com saltos, bem maquiada...
Após uma leve conversa a mesma tira o vestido fica de calcinha e me puxa para deitar na cama...Daí galera segue o embate:
1 Round: Começei a chupar aqueles seios siliconados, enormes e bem macios, maravilhosos de chupar, parti para barriga e a mesma tirou a calcinha e daí coloquei de 4 e devo ter levado uns 15min só chupando aquela buceta igualzinha as fotos...Detalhe: ao tentar chupar e colocar o dedinho dentro ao mesmo tempo, ela refugou e tirou delicadamente meu dedo (Rs). Daí pedi para virar de costas e beijei muito aquela bunda abrindo as pernas dela e alisando e beijando aquela buceta.... Finalmente a perva começou um bola-gato meio sem garça é verdade e começamos a furança com ela de costas por cima...Que visão e como gozaria em 1 min com aquela visão pedi para mudar de posição e come-la de 4 que atendeu de imediato e após algumas inversões para PPMM , leite no saco....
Pausa para banho, retorna de toalha para cama, a qual arranco e ficamos deitados batendo papo sobre São João, Política, etc...kkk
2 Round
A perva tomou iniciativa e pediu para "namorarmos"...Rs ...Embate iniciado, começou com um bola-gato novamente meeiro e daí solicitei um 69 devidamente atendido e partimos para a chupança conjunta... Após alguns instantes, capote vestido pela perva no taradinho e começou de costas novamente num ritimo frenetico...Daí a zorra encruou e adoro qd isto acontece, pq fui pedidindo e colocando de tudo qd é forma (4, PPPM, Coqueirinho de Frente, Invertido, Frango Assado) e a mesma atendendo...Qd já tava esgotado (pingando) começei no creu volume 5 e para minha surpresa a perva parece gostar do estilo mais hard e começou a curtir, com uns gemidinhos, esfregando os seios rosados, até que leite no saco novamente...
Resumo da Perva:
Atendimento Prévio: Tranquila e educada ao fone...
Cabelos: Compridos, loiros de raízes pretas idênticos ao site;
Corpo: Sarado, mas nada exagerado...
Barriga: Com Piercing, lisinha e cabelinhos loiros...Uma delicia...
Seios: Idênticos ao site, siliconados, tamanho GG, bicos rosados e grandes, porém macios e otimos de chupar...
Coxas: Duras como descrito pelos comfrades...
Bunda: Durinha, redondinha e estrias quase imperceptíveis mesmo de perto...
Cicatrizes: Abaixo da aureola, porém quase nem percebe-se...
Anal: Avisou previamente não fazer...Dei umas dedadas de leve qd tava de 4 e nem refugou...
Beijo: Nem vi!!!...Parece não beijar e também nem pedi...
Buceta: Um parque de diversões!!!!Lisinha igual as fotos, loirinha e deixa chupar a vontade....
Bola-Gato: Sem capote, porém sem pressão e umas punhetinhas de vez em quando...
Altura: Aparenta ter os 1,70 descritos...
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=5
Resumo geral: Positivo para perva, pq já sabia que "parecia uma boneca qt ao envolvimento", porém tava afim de comer uma mulher cavala e gostosa! Então tomei a rédia da cabrita e fui atendido em todos meus pedidos...
Daí o melhor a dizer seria: Vai quem quiser, mas vai avisado!!!
Abraços e Bom São João a todos!!!
Suprimida informação que poderia levar a identificação da gp
Bocephus
27/06/12