Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#376 Mensagem por Kronte » 11 Dez 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De alvará dando umas voltas no shopping Tatuapé lá vou eu esvaziar a cabeça de baixo, início de noite poucas garotas na casa me interesso por uma loirinha chamada Paula, estilo falsa magra aparenta ter uns 23 anos corpinho em ordem, é essa mesmo R$ 50,00 por 1/2 hora, banho tomado junto com a prima, quarto um pouco bagunçado organização não é o forte dessa rede de privê.

Troca de carícias mina simpática te deixa a vontade é gostosa, mamada com capa com boa pressão olhando na sua cara sem pressa, vou no PPMM e soco a pica até cansar ela geme baixinho e fala besteira no ouvido em seguida fico de pé e pego ela pelas coxas encaixando-á na minha pica e começa o sobe e desce ela gosta e pede mais e tome pica ás pernas já cansada paro e pego ela de 4 até eu gozar, valeu a foda mina disposta para a atividade com propina faz de tudo não me dei a este prazer, mas o básico valeu.

Positivo a foda!!!!!!!!!! Rua................... e...................... Vazei...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#377 Mensagem por SuperMMM » 16 Mar 2015, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Souza

Olá!!!

Dei uma passada rápida pela casa, confesso que sem muitas esperanças, pois das últimas passadas nem fiquei!!!! As minas estão muito chatas!!!

Mas nesse dia tinha uma mina nova, chamada Fernanda, mano a mina é alto padrão, não tinha que estar lá, mas já que estava, comi!!!! TOP

Recomendo muuuuuito!!!

Tudo bem que eu duvido que ela irá permanecer na casa, pois ela é pra casar!!!!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por SuperMMM » 27 Mar 2015, 23:19

POSITIVO

mais uma passada nesse antro.....

Nao gosto nada dessa casa, mas tive a idéia de passar la na semana passada e conhecer a Fernanda Souza......, pra que??? A mina é uma delícia, e não consegui evitar o meu retorno para casa.....

a apresentação foi cruel, pois estava cheio de caras e as meninas todas paradas, não entendi nada, mas feliz fiquei por ver a Fernanda parada, mas estava em um lero lero com outro cara....

falei vamos subir....., e subimos....

Cara que chupeeeeetaaaaaaaaaa

Recomendo..

Abraços

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por SuperMMM » 10 Abr 2015, 15:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Companheiros da Putaria....

Devido a grana curta, voltei um pouco aos antros mais baratos.....

....e mais uma vez fui ver a Fernanda, pois é uma delícia!!!

Não gosto nada dessa casa, pois é uma aceleração de todos os lados, desde a compra de uma bebida para menina até a agilidade no quarto....

...esse lance de bebida para menina é uma merda, pois vc é penalizado antes de chegar no quarto, pois se vc não pagar eles te colocam no pior quarto, sem chuveiro e a mina já sobe de biquinho......., nem todas claro!!!

Não pago porra nenhuma!!!

E um fato interessante, não sei se somente eu observei isso...., me digam se esta acontecendo mesmo....

....este dia que fui, nesta semana mesmo a casa estava com muuuuuuitas meninas, e eu garanto a vocês que 90% delas eram facilmente comíveis, bonitas e gostosas...., ou seja, eu imagino que a crise chegou nos puteiros mais caros e as minas estão migrando para os outeiros mais baratos, pois devido a grande rotatividade de caras, elas acabam lucrando de alguma forma....

bom, se é isso mesmo eu não sei, só seu que é hora de aproveitarmos....uhuuuuuuu

e a Fernanda?? uma delicia, chupa e mete como uma putaaaaa, RECOMENDO!!!

Abraços.

Sergiommm

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#380 Mensagem por issa » 24 Abr 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie

Seguindo a indicação do colega do post anterior e relatos de muitas garotas de clinicas das imediações que já trabalharam ou começaram aqui, dei uma passada para avaliar o plantel e na apresentação vieram umas 7 garotas. Esperei tomando uma cervejinha para avaliar todo o plantel, acho que tinha umas dez ao todo. A maioria comível, não sei se é sempre assim. Escolhi a Jackie, branca, mais ou menos 1m55, com corpinho e aparência de adolescente. Atendimento básico de privê: oral com camisinha, sem beijos, sem envolvimento com o cliente e se vira nos trinta. Quando ela tirou a roupa , já fiquei de pau duro, peitinhos naturais durinhos com biquinhos rosados, barriga chapada e uma bunda bem delineada. Se deixasse eu ficaria só chupando os peitinhos dela e passando a mão em seu corpinho. Mas ela não deixou eu ficar chupando muito tempo e foi logo encapotando e caindo de boca, depois que a coloquei de quatro, meti com vontade e rápidinho gozei. Saldo final: não fiquei nem vinte minutos e R$50,00 a menos na carteira e R$6,00 da cerveja. Para uma troca de óleo básica esta casa é uma boa opção.

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#381 Mensagem por tarado zl » 14 Mai 2015, 23:26

Realmente essa casa tem umas putas gostosas, mas a pressão para pagar bebida é uma bosta!!!!!!!

Vou nessa casa de vez em quando, devido a esse fato. Eles devem mudar essa postura!!!!!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por SuperMMM » 19 Mai 2015, 20:30

fui la esta semana e comi uma menininha mion.... morena com o corpo TOP....

mas uma filha da puta na cama....., cheia de frescuras

viu que eu ia gozar e saiu de cima de mim..... gozei na mão.......

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#383 Mensagem por alisson_santos29 » 26 Jun 2015, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Essa semana eu passei nesse prive eu queria ficar com a Giulia mais ela não estava lá tinha 7 garotas disponível resolvi ficar com a paty baixinha branquinha gata mais chegando no quarto trocamos umas idéias ela disse que tinha namorado e já foi pondo a camisinha no meu pau perguntei se fazia oral sem ela disse que não e depois fui de pp e mm e depois foi de 4 pra finalizar e encher a borracha nota 5. Da próxima vez vou esperar a Giulia .

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#384 Mensagem por MultiMan » 04 Jul 2015, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
TD.Positivo.
Realizado sexta-feira dia 03/07/15.
Garota: Luiza.

Fui conhecer o ambiente e fiquei meio perdido no endereço da Rua Irapé 249 que vi no site, porém não vi o número 249 e a 1° casa que fica na esquina o número era 253, dai liguei no telefone da casa esse aqui do site gpguia "2295-3900" uma mina atendeu e disse que o prive fica na Rua.Monte Santiago 54 na esquina com a rua irapé é o mesmo lugar do 253, a entrada do prive ficou bem discreta e eu tinha passado pertinho e não percebi, entrei pra conhecer a casa e tinha várias gatinhas, na apresentação eu escolhi a Luiza morena gostosa de corpão bem sexy, no quarto deu pra ver que a mina é bem gostosa, fez oral básico com camisinha durante um tempo e depois subiu devagar, mudou a posição sentando de costas e eu bombando com força, termino pegando ela D4 e vendo aquele corpão lindo dela não aguentei e gozei pra caralho no capote, depois tomei meu banho e fui embora, valeu a foda repeteco com certeza.

Custo 50 por 30 minutos.

Link:
🔗

Daniel2204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#385 Mensagem por Daniel2204 » 25 Jul 2015, 22:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui no ex bom sucesso que na verdade é rua monte Santiago, 54. Tinham várias gp casa cheia mas escolhi a Amanda loirinha 25 anos baixinha, bumbum durinho, peitos pequenos, branquinha fomos p quarto já chegou me comprimentando com um selinho ficou se esfregando no Jr só de calcinha. Tirei a roupa já de pau duro. Perguntei se fazia o oral sem a capa disse que sim mediante taxa. Como fui desprevenido coloquei a capa ela caiu de boca, chupou um tempo chupada gostosa. Montou de costas. Depois peguei ela D4 gozei gostoso. Vai ter repeteco.
50,00 30min

Link:
🔗

Carlos0406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#386 Mensagem por Carlos0406 » 26 Jul 2015, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei na Monte Santiago 54 chegando lá várias putinhas, tinha umas 3 bem gostosas. Escolhi a Amanda mina top loirinha baixinha, simpática desdo início chegando no quarto conversamos um pouco a quebrar o gelo, a gp é super tranquila, aí começamos a tirar a roupa rolou umas carícias, tem uma Tatoo da hora na costela uma fênix, uma buceta lindinha e cheirosa não resisti dei uns beijinhos peitinhos deliciosos, xupou quando negociamos uma taxa,ela disse que só chupa sem a capa se for limpinho caso contrário nem pagando e manooooooooo que boquete, boquinha nervosa, mamou D4 delicia peguei ela no pp e mm não economiza nas posições, gemidinho gostoso que não resisti. Gosei D4. Ela tem o próprio quarto. Tomei um banho e rua.
Super recomendo...
Semana passada estou de volta com a Amandinha.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#387 Mensagem por semnota » 31 Jul 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
A fim de um serviço sem NF barato, fui conhecer esta casa. Ao adentrar no local, na hora do almoço, as opções eram poucas, quer dizer única. Uma loirinha cheinha chamada Vivi. Baixinha, rostinho bonitinho, 26 aninhos aparência de 21, cabelos lisos, pés bonitos, uma barriguinha, seios médios, bunda média porém quadril largo. Dava para encarar fácil como única opção. Até pensei em aguardar uma morena curvelínea (GOS-TO-SA) que estava subindo 1 min antes, pena que nem o nome perguntei. Wish List na certa. Mas vamos lá...

Loirinha carinhosa, poucas palavras mas simpática. Tiramos a roupa, sentei já foi logo pegando no danado. Movimentos leves para animá-lo. Quando viu o garoto já pegou a toca e abocanhou. Chupex mediano, parece que gosta de mamar. Mas não perdi muito tempo com isso, já que a borracha diminui meu pique. Deitei a moça e dá-lhe o basicão PP&MM, após alguns minutos a moça já estava ofegante, dando seus primeiros sussurros. Pedi para cavalgar um pouquinho para mamar os belos peitos. Nisso a garota desenvolve bem, um rebolado bem gostosinho. Quando estava quase gozando atraído pelo excelente jogo de cintura da fofinha, começa o jogo de pensamentos em contas para pagar e tia atropelada ...rsrsr. Mudamos para ela de 4, para poder encher aquele rabo bem gostoso. Aquela boa empinada que poucas sabem dar, e a bunda deu um zoom de 2X. Toma aquelas estocadas fortes e preenchemos a manga da camiseta. Lavada no pau básica no chuveiro dentro do quarto mesmo, me ofereceu um Dermacid. Aceitei. Enxugada na toalha da casa. e "Bóra" retornar à labuta.

50 pilas pagas adiantadamente, chato mesmo o que os rapazes reforçam acima. Bebidas oferecidas pela moça do caixa, tanto para mim quanto para garota. Avaliação geral?
PREÇO BAIXO, QUALIDADE JUSTA!.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por SuperMMM » 05 Ago 2015, 13:12

Olá,

Revisitei esta casa............, se é que posso chamar assim....

Bom, umas minas cansadas e que se acham e pouco simpáticas.....

quase desistindo, avistei a Fernanda Souza, uma comida antiga da casa, fui com ela.....

Bom, já não é a mesma menina, mas vale os 50 contos.... e SÓ

Valeu

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por semnota » 07 Ago 2015, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Nota:2
Logo cedo a procura de um "fast fode" sem NF. Voltei a esta casa.

Hoje eram 2 opções. Dupla de morenas magras, altas com cara de sapecas. Deveria ter ficado com a opção numero 2 onde na apresentação ganhei até beijinho no canto de boca. A que escolhi logo veio até o balcão,seios pequenos cintura fina e pouca bunda, porém redonda.Parecia bem animada comigo. Subimos a escada rapidamente, parecíamos ansiosos. Ao adentrar no quarto a animação toda sumiu, a garota já com metade da roupa e cara de desânimo. Plastico da camisinha da casa rasgado na boca, onde oferecia a que eu trouxe. Sem nenhuma atitude para animar o garoto, nem passada de mão logo vestiu a toca e começou a mamar. Buscando todos os pensamentos positivos do universo , a coisa começou a se movimentar. Após 5 minutos já estava em ponto de bala, pedi para garota ficar de four. Mas esta empolgada com a criança não o largou. Ficou mais um pouco no chupex e pedi para ficar de 4 sem massagem ou gelzinho. Fui enfiando e a borracha esticando inteira. 15 minutos vendo aquelas estrias que pareciam uma zebra. A morena jambo de 19 aninhos e carinha linda já estava suando, a fricção começou a aumentar , joguei os meninos na lona. Ao tira-lo do buraco veio o cheiro desagradável, aquela vontade enorme de mandar de presente uma ducha intima e um dermacid de presente. Perguntei onde poderia me lavar já que este quarto não era suíte. Fomos de toalha pelo corredor até ao banheiro, rapidamente me lavei com o sabonete liquido próximo ao chuveiro, onde ela me disse que era muito tímida. Não trocamos 5 palavras , só aguardei a moça fechar o chuveiro, não esperei-a. Já no quarto os dois trocados, vazei. Ao descer as escadas fui cumprimentado com um super sorriso pela Vivi, a loirinha da outra vez. Unica coisa boa desta minha estada na casa.

50 pilas desta vez não valeu, mas quem sabe da próxima. Preço baixo e qualidade justa. Não dá para exigir.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por semnota » 20 Ago 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Nota:8
Boa tarde putanheiros de primeira. Mais uma vez em busca de "fastFOD". Uma escapadinha no trampo e pimba.

O plantel de hoje estava mais florido, 7 opções porém 3 para deixar na dúvida. Bruna, Fabiane e uma morena que não gravei o nome. Escolhi a Fabi mais servida de corpo, a Bruna era mais dotada de beleza. Avisei no balcão o nome da garota e partimos para o casulo. A moça já me intimou para pagar um vinho. Neguei obviamente. Subimos e no quarto insistiu umas 5 vezes pela bebida, eu disse que poderíamos deixar isso para depois. Se para ficar comigo precisaria estar bêbada. Me respondeu que ficaria mais animada nas reboladas. Tirou a roupa e a bela visão se abriu. Corpinho lindo, algumas tatuagens de mau gosto. Bunda media bem redonda, peitinhos perfeitinhos, pouquíssima barriga e estrias bem sutís. A bocanhou o danado sem toca chupou deliciosamente, desceu até os bagos. Lançou seu creme da super bolsa e pediu para eu colocar a camisinha, deu mais uma mamada com a borracha e ordenou que colocasse para dentro de 4. Dei aquele pincelada básica no borguinha dela e coloquei na menina apertada mesmo. A garota queria mudar de posição a cada 5 bombadas. Estava bastante agitada e com a xaninha pulsando. Que foi como ela conseguiu me fazer gozar, com aquela delicia pulsando e eu parado de tão bom que é lá dentro. Bora tomar banho naquele famoso banheiro de cima, rodando novamente pelado pelo corredor e desta vez o chuveiro estava frio. Ao descer as meninas informaram que queriam ajuda-la após escutar os gritos de prazer. Risos e rua.

obs.: tinham mais duas que não estavam na apresentação que quase me fizeram continuar na casa para mais um round.

Desta vez a oncinha valeu e muito. 50 pilas bem aproveitadas.

Link:
🔗

Responder