Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pato123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#781 Mensagem por pato123 » 03 Jul 2015, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom,
como a crise tá foda lá vamos nós novamente para o casarão 02/07/15
Quarta feira, bem mais cheio do que já tinha visto o casarão, encontro uma morena maravilhosa nivel bboa / ********* lounge 1,65 / corpo de modelo / sorriso maravilhoso / simpatica / peitos bons / bunda redonda porem pequena / longelinea dizia ser Camile estava no casarao há 4 anos vinha do RJ morava no Sul estava de passagem por SP / casada com uma também gp do casarão / trabalha no RJ - Solarium / Flat / Site
Blza aquele velho papo do casarao : pouca conversa e bora meter
Subi aquela fila colossal com senha para pegar um quarto ... bom, passa uns 30 minutos bora quarto / Já paga a garota em cima mesmo junto com o quarto
Dessa vez fui nos da direita - aquele labirinto de muquifos / Bom quarto melhor do que os da esquerda pelo menos tinha uma divisoria para o banho. Pouco papo e bora fight. Bogas sem camisola bem feito com leve empolgacao / Bora meter : faz o trabalho digno e bem feito / de 4 sensacional / montando com uma voracidade mesmo com pernas finas
Aquela velha restrição do tobas / adoro porém decidi não insistir
Dentre todas que vi no casarão parecia a mais gata que vi em poucos dias que fui naquele local
Me passou um telefone do RJ que nao vou postar pois não houve resposta / se alguem tiver o contato dela favor mandar msg
Repete ? Pelo custo beneficio com certeza ! uma raridade no local

Custo : entrada 20 $ com cerveja ( Brahma ) ou 30 consumiveis - só o energetico era 40 já
quarto 35 $
garota 200 $
se pagos em dinheiro acho q cartão tem o velho acrescimo de 10%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#782 Mensagem por FlashSound » 03 Jul 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado Semana Passada.
Garota: Camila. Branca, Alta, Magra Cabelos Pretos, Rosto Bonito (aparenta 20 a 22 anos), uma bela bunda empinada e uma tatuagem pegando a coxa até o lado do bumbum.
A garota, facilmente identificável, é uma das tops que tem hoje em dia na casa. Fica a maior parte do tempo no corredor em frente ao Bar no salão principal. Já fazia um tempo (alguns meses) que a comia com os olhos, mas achava que era frescona, impressão que tirei logo ao conversar com ela. Ela é muito simpática e receptiva mas objetiva, tipo, aquela garota que te trata bem, mas você percebe que não da pra ficar ximbando ...rs
Pediu 250 + o quarto, falou que faz estilo namoradinha. Negociei para 250 incluindo o quarto e fomos. La em cima ao pegar a chave, ja começou a esfregação. Aquela bunda roçando e uns beijinhos. Fomos ao quarto, banho. Começou cavalgando, sentando com vontade e beijando (tipo, não é aqueles beijos de cinema.. mas ela dá varios beijinhos gostosinhos). Depois fui por cima, de ladinho, de quatro, ela por cima novamente. A transa tava otima, mas vi que ia acabar o tempo e nao tava conseguindo finalizar. Resolvi finalizar na mao deitado e ela por cima beijando, nisso toca a campanhia.. ela diz: "calma.. relaxa e goza"... continuei, finalizei. Banho, um papo. Recomendadissima!!!

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#783 Mensagem por Jackie Chan » 07 Jul 2015, 16:41

Lambe Grelos escreveu:Aê, rapazeada, preciso compartilhar um pesadelo que tive nesta noite, envolvendo esta boate, a "filial do capeta".
Queria ir ao Casarão mas os ingressos já haviam acabado - metamorfose do sonho é foda -, então fui a um tipo de cambista, um negão de cabelo black. O cara me falou que precisava falar com seu chefe, que, pasmem!, era o hilário forista Jacke Chan ( http://www.gp-guia.net/search.php?id_use ... mit=Search ). Este chegou, com pinta de mafioso, e foi categórico: "R$ 100". Não sei por que diabos, dei uma nota de 100 e pedi meu troco (kkk..). O Chan foi a um cômodo buscar o restante, e como demorou, fui a um corredor, onde ouvi uma voz de pranto que dizia: "Chan non sabe conta tloco". Nisso o cambista surgiu me dizendo que eu precisava correr porque seu chefe estava surtando e poderia ceifar-me a vida. Perguntei "e quanto a você?", mas ele disse que se viraria. Corri, corri, corri... Desesperava, receava ser alcançado, e quando tive a sensação de que seria meu fim, acordo, coração pulsando violentamente.
Caralho! ao final do ano voltarei às frees e espero ter sonhos erótico invés de pesadelos, hahá...
Espero que não coloquem, só de sacanagem, um "achei este TD falso", pois não se brinca com uma coisa horrenda destas, kk...
Cem leau!! 8)

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#784 Mensagem por Sioux » 08 Jul 2015, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Saudações
Voltei ao Casarão no sábado.
Para a minha surpresa a casa não estava insuportável de cheia.
Dava até para andar
Muitas garotas.
No fim da noite escolhia a Bruna.
Morena toda tatuada, seios silicinados.
Fechei em 250,00 com o quarto
Oral com camisinha e vaginal
Aprovada

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por FlashSound » 09 Jul 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Vespera de Feriado. Resolvi estourar meu orçamento no casarão.
Garota: Fernanda. Loira, muito bonita, seu rosto tem algo que lembra a Sandy. De corpo, ao tirar o vestido a garota revelou-se bem mais gostosa do que vestida. Bunda durinha empinada. Lisinha. Seios médios naturais. Sem barriga. Aproximadamente entre 1,65 a 1,70 Aparenta uns 23 anos.
A garota é de boa, vc para pra conversar ela troca ideia sem apressar, tem um quê de doidinha misturada com de boa. No quarto, Liberou alguns selinhos. Não questionei sobre anal. Oral com camisinha bom. Vaginal bom, não regula posições. Se envolve bem na transa.
Valor 250 incluindo o quarto + 20 da entrada. (ela inicialmente pediu 250 + o quarto)

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#786 Mensagem por glauco2265 » 11 Jul 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Nota:7
Fui na terça dia 07
o movimento tava bom, algumas gatas, tem uma tal de Sofia loirinha de óculos q não tem abertura nenhuma, me impressionaria ver algum relato dela aqui

Subi com a Camille, 1,65, morena, cabelos lisos até os ombros, pele branca com sardas, uma gatinha, 22 anos, diz ser universitaria e por isso agora nas férias vai poder trabalhar mais

250 com quarto incluso

beijinhos tímidos, sem lingua :(
oral com camisinha, sem camisinha só deu umas lambidas na cabeça, anal nem pensar :(

VAginal MUITO apertada, gostei (não sou nenhum avantajado)

foi o básico ppmm, missionario, de quatro, missionario de novo e enchi a borracha.

dou um positivo pela beleza (meu maior requisito), o atendimento pode deixar a desejar alguns daqui do fórum, mas a menina é bastante simpática

Detalhe: quanto entramos no quarto ela perguntou se poderia trancar a porta, se eu não ia agredi-la... parece q tem acontecido de uns clientes bater nas meninas, bizarro.

Agora a patroa voltou e vai saber quando poderei me aventurar de novo :(

Link:
🔗

pato123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna tatuada

#787 Mensagem por pato123 » 13 Jul 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarta feira 08/06
Estava no Casarao vespera de feriado bora ir pra boca do inferno. Lotado muito homem porém muita coisa boa também. Ruim de estar cheio muitas mulheres querendo cobrar 250 logo de cara bora garimpar alguma mais flexivel. Aparece a Bruna tatuada estava na regiao entre os dois ambientes no terreo naquele corredor. Mulher de cerca de 1,65m / peitos siliconados / bunda boa / estava com um shorts jeans cravado e um top. Tem muitas tatoo e um piercing no meio do nariz honestamente nao curto isso mas nada de impeça o fight. Papo agradavel mas estava meio bebada combinamos fight 250 com o quarto.
Sobe lá aquela fila do inss bizonha e ela me consegue aquele quartinho melhor na direita o quarto 8 - por ela ser velha de casa diz ter 4 anos acho q conseguiu esse beneficio. Aquele banho rapido tomado e bora pro fight. Fight honesto oral sem capa bem realizado . Montada bruta não regula posições. Empenhada no negócio nada muito mecânico. Recomendo a garota (recomendada por um amigo meu).

Custo
entrada : 20 ( +cerva )
fight + quarto : 250

Bom custo beneficio achei num dia lotado

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#788 Mensagem por pinoculos-sp » 13 Jul 2015, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Pinoculos is back...

Estive na última sexta neste antro de perdição... Nesta casa de apostas... Pois tem dia que vc se dá bem e tem dia que se dá mal...

Bom... cheguei por volta de meia noite e pouco,e a casa estava enchendo... depois da 1hs já fica bem cheia... o pico vai até as 3hs... depois melhora...

Por volta da 1 e pouco avistei a Fernanda. Loira, afirma ser do RJ, diz trabalhar no ********* e estava lá pois o ********* não teria movimento. Garota bonita, sem peito, mas com pernas em bundas que compensam. Pele bronzeada (estilo carioca) , loira tingida com raízes pretas... não sei por que , apesar dela ser carioca mesmo, ela me lembrou muito mais o estilo de uma patricinha paulistana dessas moderninhas... enfim...

Tentei negociar com ela, mas ela nao abriu mao do cache de 250 + quarto... Nao estava com saco pra pechinchar e caçar outras femeas , acabei topando o risco e lá fomos nós...

O quarto estava bem ruimzinho... lençois suspeitos... cheiro de mofo... Não valem os 35 cobrados... Ainda mais a GP pediu para ligar o ar... que foi bem forte... atrapalha um pouco o desenvlvimento do TD...

Tomei o banho rapidinho, e fui pra cima da diaba ... ela faz o estilo mais passiva... dei uns beijos nela, no corpo dela...depois ela me pediu pra deitar , encapou o tarugo e começou a mamar... mamada normal, nao empolgou mto, mas valeu... depois eu fui por cima e bombei... depois ela veio por cima... de lado... de quarto e finalizei... infelizmente ela estava sem lubrificação boa, e o gelzinho que ela passou nao ajudou mto tambem..

A menina é atenciosa no papo, mas a transa deixo um pouco a desejar... de 1 a 10 seria um 5 ou 6, pela beleza e simpatia, pois o TD (que é o principal) em si foi regular mto por sua lubrificação.

Link:
🔗

Clashofmaromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#789 Mensagem por Clashofmaromba » 17 Jul 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Caros irmãos,
Como vocês estão?
Primeiramente digo que venho acompanhando o Gp Guia, mas como leitor passivo. No entanto, vou começar a compartilhar minhas experiências, visto que já deixei de entrar em muita furada por ajuda de vocês.
Sou frequentador assíduo do Espaço Morumbi, Miruna, mas também costumo visitar prives mais intermediários como os da Fradique Coutinho, FaniSex, entre muitos outros e até mesmo áreas trashs como os prédios do centrão (costumo garimpar).
Mas estou aqui mesmo pra fazer um relato do Casarão rapaz!
Na minha opinião não é o melhor custo benefício em Sampa, mas aquele lugar tem algo que me atrai como um imã.
Estive no local no feriado do dia 09, entrei assim que abriu, por volta das 22:30, pelo horário o movimento ainda estava fraco, rodei os ambientes parando aqui e ali pra conferir o território.
Por volta da 01:30, quando a casa já apresenta certo aglomerado, avisto uma mina branca, bonita e nova (por volta de 20) dentes com aparelho, aprox 1,65 de altura, com uma caixa meus camaradas...que queria sair pelas beiradas de um shortinho curto de jeans claro, na parte superior ela apenas trajava um biquíni, o visual ainda contava com uma barriga chapada e os cabelos quase loiros, lisos.
Abordei a moça, que disse ser de Rondônia, sem sotaque, e sem traços que a fizesse diferenciar de uma paulista, negociamos e fechamos R$ 200, 30 min, com o quarto e + oral sem capa (disse não fazer sempre, mas minha boa e limpa aparência agradou segundo a própria).
Já no quarto, com um Split de ar-condicionado que parecia não funcionar e o banheiro sem divisória (assim como colegas já descreveram e até mesmo minhas experiências, nem todos os quartos do Casarão são iguais), começamos com o banho, primeiro eu depois ela, e após isso começa o show meus caros.
Eu deitado na cama e ela vem em minha direção com um sorrisão daqueles, bem alegre mesmo, ratificando a boa escolha, beijou sem frescura e de verdade, como uma namorada sedenta. Abraçou, agarrou, puxou e iniciou um oral que era lindo, movimentos moderados em que eu esqueço do meu dinheiro, do trabalho, da porra toda. Mas antes de queimar a largada, a Júlia (como se apresentou) encapou, veio por cima de frente, em seguida foi de bruços (perguntei do anal, mas não faz) e logo após pedi para vir por cima denovo, mas de costas pra mim, eu contemplava a oitava maravilha do mundo e a vejo fazer movimentos que muito se assemelham ao rebolado de uma dançarina de funk, aí não dá mais, cheque-mate.
Mesmo finalizando, continuamos deitados, trocando carícias e conversa, sem aquele ar-forçado, ela trocava ideia normal. Antes de tocar o sinal ainda repetiu um oral, apesar de eu não conseguir gozar denovo.
No final das contas o balanço foi mais que positivo, principalmente por ser da Night, vale repeteco, apesar da já mirar outras que compõem a nata dali.
Bom, é isso minha rapa, não é sempre que ocorre no Casarão, mas tive um atendimento que muito se assemelhou ao das clínicas.
Forte abraço, fui!

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por FlashSound » 17 Jul 2015, 12:17

Somente para constar.
Quinta 16/07 resolvi dar uma passada pela casa para conferir, dificilmente vou sozinho, mas foi de ultima hora.
Estava muito cheia a casa, tanto de clientes como de garotas. Havia as figuras já conhecidas: A menina da camisa do Super Homem, a Stephanie loira (sempre com uma faixa na cabeça- rosto muito bonito e olhos pretos- veterana da casa), a moreninha que sempre faz stripper perto das 2hs, uma novinha roqueirinha que sempre fica na parte debaixo geralmente com cabelo roxo, .. e varias outras. Também haviam alguns poucos rostos que não me lembro de ter visto antes.
Havia uma morena muito gata, vestida estilo mulher maravilha (já havia visto ela pela casa). Ela ficou sorrindo pra mim, me atentando.. enfim... a consciência falou mais alto visto que ultimamente extrapolei o limite do bom senso no casarão, resolvi parar a noite por ai e ir embora antes de fazer a burrada de tirar dinheiro da poupança pra gastar com a mulherada.. acabei indo embora perto da 1h.. bom rolê

Link:
🔗

pato123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por pato123 » 23 Jul 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:6
21/07/15 - noite fria mas bora esquentar na boca do inferno. Chego cedo as 23:00. Algumas no plantel tinha um brincalhão gastando mais de 200$ pagando strip para aquela loira extremamente bombado porem já com 40+ na cara aparentemente e aquele grelones coisa atípica naquele lugar.
Dando uma xeretada nas mulheres que foram chegando apos a meia noite como de costume já chegando as melhores encontro a Brenda da qual um amigo sempre me falou muito bem dela. Loira 1,65 / peitos grandes sempre anda com eles a mostra, cara meio amarrada, bem seca bem gostosa quase sempre fica naquele corredor
Bom já sabia q o fight era de 250$ + quarto que eu honestamente achei caro mas acabei subindo com ela.
Fight carinhoso porém nada muito empolgado , faz um belo lambe bolas e termina com um oral encapado . Bom bora pro fight ... ela montando ... mas sem aquele animo todo já vi que teria q fazer grande parte do esforço. Mandei um PPMM e acabei por finalizar assim mas nada fora do comum
Fim de papo toca aquela buzinada.

Custo 250$ prima
Entrada 20$
quarto 35 $

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169