Ludymilla
R$ 250,00 - Telefone: (96) 1927-40

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ludymilla

#1 Mensagem por oxente » 05 Jan 2015, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera conheci a Ludymilla do babadinhos

http://www.babadinhos.com.br/modelo/NzU=/ludymilla

Pelas fotos parecia ser magrinha, do jeito que eu gosto, portanto resolvi conhecer.

Quando chegou, fiquei realmente surpreso. Super magrinha, rosto bonito. Alta, mais alta que eu esperava, deve estar beirando os 1,80. Corpo magrinho magrinho, nada de cavala, adoro! Cinturinha perfeita, bunda bonita, proporcional ao corpo, zero celulites e zero estrias.

No começo bastante tímida pra conversa, parece ser bem novata no ramo, mas depois vai se soltando. Seus beijos começaram bem tímidos e foram melhorando ao longo da foda. Nos despimos devagar. Fez um boquete infelizmente com capa, mas foi bacana. Adorou ser chupada.

A menina gosta muito de sexo, de anjinha só tem a cara. Geme, fala que tá gostoso, pede mais forte. Posição preferida dela é de quatro, mas topa todas. Cavalga gostoso também.

Ficamos cerca de 1h30, ela é super tranquila.

Valor R$250,00 mais o taxi.

Recomendo pros confrades que querem começar o ano bem com uma magrinha delicinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Ludymilla

#2 Mensagem por Mato Grosso » 07 Abr 2015, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

resolvi conferir a garota confiando no relato do ilustre confrade.

fui buscar a menina no bairro bela vista e a primeira impressão é que a menina seria bastante alta, aproximadamente 1,80m mais o salto.

corpinho magrinho, aconselhada aos que preferem silhueta longilínea, cabelos pretos compridos (mega), sorridente (bem humorada)

partimos rumo ao motel e me pareceu uma menina de origem simples, do interior, extremamente desconfiada.

no fight apresenta boa disposição, beija bem, realizou um boquete de responsa sem camisinha, com direito a garganta profunda, bater o pau na cara etc...

confesso que manobrar uma menina alta apresenta certas limitações mas ela até que apresentou boa desenvoltura, com trocas de posição sem reclamar.

disse não fazer anal

boa foda, não atendeu celular (nem percebi se tocou), não se preocupou com horário.

valor cobrado: R$ 250,00

bom custo-benefício

Link:
🔗

Ryncho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ryncho » 09 Abr 2015, 20:47

POSITIVO
caros colega da putaria

isso e minha primeira contribuicao para este forum, a lingua portuguesa nao é a minha lingua nativa por isso pesso disculpas para este portugues errado e tambem pelos erros que cometo no meu relato

mas vamos para os fatos

hoje combinei uma saidinha com a Ludymilla. Ja tava de olho faz tempo, as fotos dela mi deixarem com vontade e depois dos relatos anteriores dos meus colegas tomei coragem e foi. No contato pelo telefone ela tava meio desconfiado , parecia meio desanimado, mas deu tudo certo.
Buscei a meninha na Bela Vista e ela chegou na hora marcada no local marcado.
Quando ela entrou no carro fiquei de boca aberta, meninha linda, alta, magrinha, timida e desconfiada :wink:
fomos para Motel, a conversa foi meio forcada mas foi melhorando bastante na trajeto.
chegando la tomas um banha e fiqamos ali , eu babando e ela sorrindo. Faz muito tempo que nao passo a mao num corpito deste, magrinha , bundinha perfeita, seiso pequeninhos - que eu pessoalmente adoro - e uma piriquita, que nao deu para tirar os olhos.
lambi a meninha de cima pra baixo e de volta, nao recuso nada, meti a boca na pepeka, cheirosinha e gostosa.
depois a vez dela , um boquete no pau puro muito gostoso.
e o fight, deixa pra la, tudo mundo sabe o que rolar entre quatro pardes :wink:
Resumo uma tarde muitissimo satisfatorio com uma meninha que sabe agradar e sabe que faz
Para quem gosta de meninha magrinha, bonita , cheirosinha e agradavel a Ludymilla è a dica certa. tratar ela bem para nos podemos desfrutar desta delicia de meninha.
A Ludmilla é uma companhia agradavel que si concentra no cliente naquela hora, nada de mexer no celluar, toda atencao no companheiro, papo inteligente e nem olha no relogio
Hoje ela ganho um novo cliente

As notas , que sao evidentmente subjetivas

Rosto 8
seios 9
Bundinha 10
pepeka 10
conjunto 1000 :)

Fiquamos uma hora e meio, sem ela si preocupar com o tempo e cobro 250 R$
gastei mais 50 com motel que na minha opinao e um bom custo/Beneficio

fica a dica, quem gosta de mulherao , coxa grossa , bunda grande , seiso fardos , nem presicar ligar para a Ludymilla , mas quem gosta de filé nao tem erro

abracos colegas da putaria

Link:
🔗

Vincent Vegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Vincent Vegan » 22 Abr 2015, 17:26

POSITIVO
TD realizado a cerca de 1 semana.

Contato via telefone, whats ela até tem, mas fica mais fora de conexão, melhor ligar, ela atende tranquilo e é educada.

Reafirmo o que os colegas já disseram, trata-se de uma magrelícia, alta.

Veio de táxi, ao chegar tirou a roupa e já deu pra checar o corpinho magro mas com curvas, meio tímida no início mais depois se solta.

Para quem gosta do biotipo, ela vale a pena conferir, cabelos pretos compridos.

Rostinho dentro da média, ponto alto mesmo é o corpo.

Apresentou boa disposição, boquete sem camisinha.

Não reclamou de nada, gosta de de 4, e celular não tocou.

Paguei total 250,00 já incluído aí o taxi.

bom custo-benefício

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Antroputologista » 07 Jun 2015, 12:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Vou deixar um registro para alertar os confrades, afinal é disso que se trata este fórum.

Ludmila gatinha muito bonitinha, bundinha linda, magrinha, rosto bonito, e tudo o mais.

Foda bem meia boca, regulando muito. Tudo bem, não rolou química.

Mas aconteceram duas coisas que merecem atenção: me deixou esperando UMA HORA. (PFDP)

E ainda mais grave: combinou duzentão ao telefone, depois cobrou mais 50 (pro táxi).

Ou seja, viu que não agradou, sacaneou o cliente, e resolveu tirar mais um melzinho sabendo que não ia ver de novo.

Vai um neutro mas fica o alerta.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 26 Jul 2015, 04:29

POSITIVO
Nota:8
Saí com ela há alguns meses. É uma garota simples, do interior. Corpo logilineo, alta, magrinha, peitos pequenos e bunda média, branquinha. Quem está esperando uma cavala, esqueça, mas quem gosta de magrinhas, estilo modelo, vai gostar. Não é linda de rosto, mas é bem aceitável.
No fight é passiva e faz tudo para agradar. Não reclama das trocas de posição e da demora para gozar.
Chamou a atenção o ressecamento, tive que abusar do KY, talvez faltou um pouco de quimica, mas eu aproveitei, é bem apertadinha. Boquete competente, sem capote.
Valeu a diversão, mas não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por Waltao » 26 Jul 2015, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo tantos relatos positivos, resolvi marcar com esta perva há algumas semanas atras. Foi simpatica ao telefone e me disse que chegaria logo ao motel. Fui pra lá e já esperava que atrasasse um pouco, apesar de nao saber aonde ela estava naquele momento. Porem passaram-se 30 min, 60min e nada de chegar... foi chegar com 1h e meia de atraso, quando eu ja nem esperava mais. Veio ao quarto e para a minha surpresa, estava longe de ser a GP das fotos, e muito menos sua descrição batia com o relatado pelos foristas (alta e magra)... a FDP que me apareceu aparentava beirar os 30 anos, tinha aprox 1.60m, fora de forma, corpo flacido, seios caídos, mal cuidada e tinha até bigode... Enfim, fiquei sem graça de mandá-la embora e acabei encarando. Péssima decisão...

A baranga mostrou-se antipatica, cheia de nao me toques, nao quis chupar, fui meter com ela de 4 e nesse momento subiu um mal cheiro de sua xereca que para nao brochar tratei de gozar logo. Depois disso ela já foi logo se vestir. Tinha combinado uma hora e meia, mas deve ter ficado uns 20 minutos. Mas como eu ja estava puto e nao queria mais nem olhar pra cara da vadia nao fiz a menor questao de pedir que ficasse. Paguei as 250 pilas, pois ao contrario dela eu cumpro o que combino, coloquei minha roupa e vazei. Furada total... passem longe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”