Já tinha visto as fotos no site e me interessado muito. Acredito que como todos aqui, rola um grande medo de ser fake, pois nas fotos ela é bem gatinha. Também tinha receio pois vi alguns TDs que a mulher não envolve. Pois bem. Liguei, marquei no Platinum, foi educada no telefone e objetiva, prefiro assim. Ela disse que atrasaria uns 30 minutos, tava chovendo muito no dia. Chegou, e parou seu carro branco (não acho ético dizer a marca), mas é um carro legal, mostra que ta ganhando bem por ai. Abri a porta, puta que o pariu, gatinha demais. O rosto é lindo, não é uma musa, mas toda gatinha, patricinha. Cumprimentou e fomos pro banho. Amigos, o corpo da moça é o das fotos, acrescido por algumas tattoos delicadas que da um charme a mais. Conversamos bastante até terminar o banho e fomos pro fight. Comecei acariciando a bucetinha, lindinha, não ta danificada pelo uso e tem uns pelinhos igual da foto, que da um tesão animal. Os peitos não da nem pra falar, macios, siliconados e com mamilos pequeninhos, ninfeta mesmo. Perguntei se poderia beijar, deu positivo, beijinhos carinhos e ela começou uma punheta. Brincamos e então ela encapou e foi pra chupeta....ponto negativo pelo plastico, mas chupa legal até, nada de extraordinário. Joguei de costas e fui chupar a bucetinha...uma delicia, gostosa, sem odor, limpissima, e pequenininha...tesao. Ai fomos pro fight, papai e mamãe, ela montada cavalgando bem (uma boa dica pois da pra chupar os peitos enquanto soca o pau nela) e depois de 4....que bundinha gostosa de mete...uma pena que não faz anal, ai seria perfeito. Depois da metação, banheira, conversamos muito, coloquei na cama e comecei a chupar a buceta, ai ela disse que ia acabar o tempo de 1h, pedi pra ficar mais um pouco, mas negativo. Uma gozada, boa, mas queria mais. Falha minha de perder o tempo na banheira.
Notas:
Corpo geral: 9,5 (só não dou 10 porque faltou marquinha de biquini)
Bunda: 9 (na medida, sem celulite, sem marcas, durinha)
Peitos: 10 (ponto forte da mina, macios e grandes, bem empinados, tesão)
Buça: 9 (abraçou bem, cheirosa, com pelinhos em cima)
Pés e mãos: 9 (coisa que observo muito, não por pira, mas tem que estar em dia, e estavam)
Chupeta: 7 (foi jogo rapido, com capote...)
Meteção: 9 (a mina gemeu gostoso e guentou a borrachada)
Atendimento: 8 (ela é bem educada e esperta, pagamento no final, sem pressa, pena que regula horário, mas combinado é combinado)
Recomendadíssima, voltarei em breve. Tomara que tome coragem e comece a fazer anal, vai ser um grande ganho pra pequena Londres.
R$ 250 + moteleira.