Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1201 Mensagem por komekomegatas » 26 Jul 2015, 23:09

Caro CATOZÉ.

Eu já frequentava esse Prive quando era trash....instalações sofríveis, banheiro fora do quarto, até o famigerado Takuma era o "gerente" da bagaça...., então o caminho do local sempre soube, tem muitas postagens minhas da casa da época q pegava a Camila loira, a outra morena, mas depois o nível caiu demais......e o tempo passou, a Bia assumiu o comando, reformaram a casa, e o nível das garotas melhorou muito....tem para todos os gostos...., embora eu pessoalmente sempre procure um "bom " atendimento, independente do perfil da garota ou casa, preço,....pois quem começou a carreira de "comedor" com garotas de Flat.......já foi ao céu e ao Inferno por uma boa FODA.......kkkkkkkk

2KG........depois posto o TD da Super Danny...........kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1202 Mensagem por Kamelo » 26 Jul 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando na quarta feira vi que tinha uma garota que já havia antes mas nunca que sai com ela nem sempre ela tá na casa nome Camila loira bonita de rosto, corpo muito show simpática peitos médio, bunda média bem redonda kkkk...
Bom fomos para o quarto garota sem frescura já mostrou atitude no quarto já veiu pra cima como furacão esfregando os peitos na minha cara no pau loucura mesmo depois dessa esfregação meu pau duro coloca capa e começa meter de 4 e não aguento muito tempo finalizei só nessa posição queria ficar dobrar pois gozei rápido mais não foi possível pois a garota já teria que ir embora que pena....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por Kamelo » 26 Jul 2015, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
No dia 23/07/2015 quinta feira sai com a Melissa menina sempre simpática sorridente não tenho muito que falar pois vai ficar muito repetitivo os tds com ela kkkk só posso dizer que foi muito bom e acabei ficando 1:30 e foi triplo S só isso já basta sem mais.... Bom sei que ela lê os Tds pois ia falar uma coisa sobre pão de queijo mais melhor não :mrgreen:
É isso Melissa continua assim sempre sorridente simpática e não liga para os recalques tá ligado...

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1204 Mensagem por Roxo » 27 Jul 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
TD feito no sábado. O dia estava muito frio e cheguei no local antes das 14:00 horas e tinha somente 3 meninas. Eu perguntei para a Bia sobre a Melissa e ela disse que não havia confirmado o comparecimento, mas achava que ia chegar logo. Ela tinha tentado telefonar e mandado mensagem, mas sem resposta. Eu resolvi esperar até as 15:00 horas. Ela chegou às 14:35 mas estava sem comer desde a noite anterior. Resolvi esperar ela almoçar e a Bia resolveu me colocar no quarto antes. Eu tomei um banho e fiquei esperando ela vir para o quarto. Beijos prolongados de língua e começei a chupar os seus seios que são de tamanho médio e durinhos. Depois disso, ela veio me chupar e eu pedi que fosse feito sem as mãos e com garganta profunda, a qual fui atendido. Ela passou o lubrificante na vagina e veio como usual cavalgando por cima até cansar. Trocamos de posição para PP&MM e fiquei socando até gozar. Depois ficamos conversando até o tempo acabar. Repeteco sempre.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1205 Mensagem por TheMagician » 27 Jul 2015, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Quinta passada.

Antes do atendimento

Depois de muito tempo nesse privê (acho que na última vez ainda se chamava Flor Alvim), fui ver como estava o plantel tão falado aqui. Naty na recepção. ABG e Carioco na sala. Por sinal tive o prazer de conhecer o Carioco que não conhecia. O ABG não devia se lembrar de mim, kkkkkk. Pedi apresentação e a princípio não me interessei por nenhuma pois estava meio receoso e nervoso. Tempos longe da putaria e agora namorando. Nomes? Lembro da Lana (bastante comentada no fórum), Gabi, Larissa... tiveram outras, mas não conhecia as meninas. Enquanto aguardava fiquei conversando com o pessoal. Depois saiu uma morena que estava atendendo (não lembro o nome dela, mas me interessou). Por fim a Dani veio se apresentar. Acho que que estava atendendo ou chegara mais tarde. A Mônica que leio no fórum, chegou bem mais tarde também. Gostei da simpatia e beleza da Dani. Mas pensei mais um pouco antes de dizer pra Naty que queria ir com ela.

Atendimento

Bem simpática no quarto, me deixou bem à vontade. Conversando bastante, deitada nua na cama de bruços exibindo as belas curvas enquanto eu tomava banho. Depois mais um pouco de conversa e preliminares. Sorridente, beijo gostoso, bastante atenciosa, parecia namorada. Chupada no pêlo muito boa. Pedi um 69 e fui atendido. Buceta bem apertadinha. Gostei! Brincou com um pouco de pompoarismo. Gostei! Depois de gozar, ela tirou a capa lentamente e limpou com com cuidado. Fiquei impressionado e fiz questão de elogiar o excelente atendimento. Banho tomado de ambos, mais uma boa conversa e rua.

Conclusão

Um dos melhores atendimentos que já tive em minha breve vida na putaria. Atendimento que não parece atendimento: Impressionante!
Achava que o pessoal estava exagerando nos posts, mas felizmente queimei a língua!
Cheirosa, beija muito bem, chupa muito bem, mete muito bem, geme baixinho. Parece se adaptar bem a cada cliente. 10 sem pensar duas vezes!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1206 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2015, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dany - gostosa

Dany - gostosa
TD de 24.07.15 - 18:00hs

Depois de ler os relatos de camaradas "referência"....e já conhecia a casa desde tempos remotos, resolvi fazer uma visita, e chegando lá, estavam Carioco e Catozé.....troca de comprimentos, Bia no comando, tá mais magrinha, e houve a apresentação, várias Gps, nível bom, mas me chamou à atenção a Dany, trocamos umas ideias, personalidade forte ela!!!, quase até desisti....pois também sou "FODA!!", aí poderia dar um B.O....kkkk, mas vamo ver qual é a dela.......kkkkk:

Dany - morena poposão.......e conforme ela....não vou dar notas "numéricas".....de zero à 10.......kkkkkkkkk

Rosto - bonito....lembra muito o outra garota q eu pegava em OFF tempos atrás
Boca - linda....beija muito.......kkkkk
Seios - gostosos de chupar.......
Barriga - retinha.....
Xaninha - ótima......de meter e chupar........
Bunda - empinada.......grande e gostosa......D4......show.......
Pernas - lindas - torneadas
Conjunto; ela sabe q é gostosa.........e manda bem.......kkkkkkkk

No quarto, tomou banho, eu também, e começou....uma conversa meio digamos "boba"...sobre TD, postagens, ......e dizendo q ia me dar "nota" também da perfomance "minha"........eu só dei umas risadas, dizendo q nada haver, e mandei bala nela.......kkkkkk

Comecei chupando os peitos dela, apertando ela......e foi......foi.........

Resumo.....é super recomendada......e mulher q fica desafiando quem tá quieto.....é por que tá querendo muita rola!!!!!!!!

Dany.....era só 30 minutos ( da parte dela), ficamos 1 hora........mas ficaria fácil......2, 3 horas contigo.........kkkkkkkk

Brincadeiras à parte......super gente boa......linda, bonita.......apaixonante, .....mas vacinado!!!!!!!!!kkkkkkk

KKG.......abç.....CATOZÉ........volto outro dia pra pegar a branquinha de óculos.....gostosa ela......kkkkkkk

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por Kamelo » 28 Jul 2015, 10:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Realizado dia 27 /07/2015 logo na segunda feira kkk fui relaxar...
Bom as minas que eu gosto de sair não estava nenhuma então resolvi sair com á Dani.
Já vi que tinha muitos relatos bons então chamei ela para o quarto.
Dani não sei sua idade é na faixa dos vinte e poucos mais ela na cama pelada parece menina de 17 anos kkk ...
peitos medios mais flacidos , bunda p mais bem bonitinha ...
Bom no quarto tomamos banho vamos pra cama começa á chupeta preferi sem capa ($) chupou gostoso deixou o boneco bem duro colocou a capa no menino e começou á cavalgar por cima corpinho gostoso de pegar lisinho tava tão bom que gozei nessa posição só que acho que nem tinha dado 15 minutos kkkk...
Ai peguei fui me lavar tomei um banho e voltei pra cama ai conversamos um pouco e começa o segundo tempo com beijos gostoso e mais chupeta coloca á capa no menino e dessa vez pego no ppmm e chupo seus peitos depois viro d4 , viro de bruço e e dessa vez tavo demorando pra gozar tirei á capa ela começou bater uma e chupa até que finalmente o menino cuspiu nos seios ahhhhhhhhhhhh acabei ficando 1:00 é a Dani foi muito bem merece repeteco...

Bom nesse mês que voltei no sensação fiquei com 4 meninas da casa e todas quatros foram muito bem mesmo não tenho que reclamar show ...
Bia sempre me recebendo bem valeu ?
Na casa havia forista que sempre que eu vou eles tão lá kkkkk :D :D

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1208 Mensagem por Sexo é Vida » 28 Jul 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos
Venho relatar meu td com umas das meninas que eu acho mais bonitas na casa,tratasse da Juliana,não vou falar o dia do td,e nem o horário,porque prefiro que não saibam que posto tds,prefiro permanecer no anonimato,comecei a postar porque não achei justo só pegar informações dos outros.
Fui na casa querendo conhecer a Lana muito falada pelo amigo ai a cima,como sou casado não da para ir sempre,só nos alvarás mesmo...kkk e também a Gabi ninfetinha,que também nunca a vi,sou louco por ninfetas...cheguei na casa só tinha um cliente na casa,se apresentaram a Cintia,Juliana e a Danny,a Bia me disse que tinha mais 5 em atendimento,perguntei os nomes,das que eu queria conhecer só a Lana estava entre elas,ai de repente a campainha começou a tocar de 5 em 5 minutos,não parava de chegar cuecas..kkkl e a espera por quarto ia ficar pior,nisso pensei vou fazer um repeteco com a Juliana,se não vou perder para outro...kkkk,ela estava se apresentando só de toalhas,ela veio se apresentar novamente para outro cliente,quando deu a volta para voltar pro fundo deu pra ver que ela estava sem calcinha,ai foi a deixa,fiquei louco,já avisei a Bia e fui com ela,no quarto ela já tirou a toalha estava linda demais cabelos soltos,ela tem uma pele branquinha,corpo lindo natural,se ela se apresentasse como ninfeta não seria absurdo nem um na minha opinião,fiquei uma hora com ela,nossa química é muito legal,adoro essa garota....pra mim o Sensação é o melhor prive de São Paulo,você sai pela porta,já da vontade de voltar..kkkk garotas lindas,e ótima recepção da Bia...enquanto esse prive estiver assim,não da vontade de ir em outro,e nem sair com garota que atende solo...até o próximo alvará..

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1209 Mensagem por eumesmoo » 29 Jul 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

Com um tempo livre e sempre chamado pelo canto das sereias que sai desta famigerada casa resolvi, mais uma vez, me aventurar no local.

Cheguei já no fim da tarde com a casa relativamente abastecida de machos e mulheres. Na sala de espera uns 3 caras esperavam atendimento, ou apenas buscavam uma oportunidade, e algumas meninas perambulavam pela casa (Lana, Melissa, Nati, Dani e uma outra que não guardei o nome).

Acabei engatando uma conversa com a linda Dani e com a loira que estava na recepção (sou péssimo para guardar nomes) e acabei me perdendo no tempo, discutindo varias coisas e dando boas risadas, mas sem nunca perder de vista meu objetivo.

Finda a conversa resolvi chamar a Nati para matar o frio.

Tomamos banho de praxe e conversamos bastante, contamos histórias, falamos de tatuagens (da minha e das dela) e demos boas risadas. Em seguida partirmos para as vias de fato.

Garota muito legal, gente boníssima e linda. Sabe agradar muito bem e se envolve. Adorei a experiência.

Tem um corpo lindo, magra, mas não de mais, com belas tatuagens e sabe muito bem usar ele.

Agora fica a grande dúvida, duas meninas que atendem muito bem na casa (Dani e Nati) e varias outras que da vontade de conhecer, hahahaha, to precisando de mais tempo e dinheiro para aproveitar tudo que é oferecido.

Fiquei 1h no quarto e gastei (muito bem) R$ 100,00.

Garota recomendadíssima, para curtir e conversar.

Abraços.

P.S.: Quase esqueci de comentar, quando estava aguardando a Nati, a Juliana apareceu na sala. Como sempre estava muito bonita, ainda mais por estar com traje de civil. Com certeza uma das garotas mais belas da casa. Já sai com ela umas vezes, deu sdds, hahahaha, realmente estou precisando de mais dinheiro e tempo.

Link:
🔗

Boobs_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1210 Mensagem por Boobs_Lover » 29 Jul 2015, 19:48

Qual horario eh bom para frequentar a casa???

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1211 Mensagem por Sexo é Vida » 04 Ago 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Òla amigos
Um alvará de ultima hora,como sempre fui no sensação,estava com esperança de conhecer a Gabi Ninfetinha,ou a Melissa,mais dei azar ,casa estava cheia todos os quartos ocupados,o plantel deveria ter umas 06 ou 07 garotas,só uma se apresentou pra mim..kkk,da penúltima vez que fui mais ou menos igual,plantel cheio,e 3 se apresentaram pra mim,das que eu queria pelo menos ver como eram,só estava a Melissa atendendo,deu pra ver que a garota é bem requisitada,estava com um cliente do quarto,e mais 2 esperando...apesar da casa ter sempre postagens recentes,e vira e mexe está no topo das postagens,da pra ver que o índice de sonegadores é bem grande,porque ainda tive que esperar uns 15 minutos um quarto,como vi que a garota não tem tempo nem de sair do quarto..kkk já desisti,pra minha sorte a garota livre a umas da que eu mais gosto,e também acho muito bonita,a Lais,garota branquinha,corpo lindo todo natural,garota muito legal,vale apena cada real gasto com ela....
fiquei uma hora com ela 100 reais e mais 20 do oral sem!!!
repetéco sempre que um alvará aparecer,e o dinheiro também....kkkkkk falou!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1212 Mensagem por TheMagician » 04 Ago 2015, 18:44

POSITIVO

Semana passada.

Antes do atendimento

Acho que quando cheguei, tinham várias em atendimento pois a Dani estava na sala e a Nicole se apresentou para um cliente depois. O objetivo era ir com a Dani novamente. Fomos para o quarto dos fundos. Falar da Dani é chover no molhado. Já tem relatos sobre isso.

Atendimento

O quarto dos fundos não é suíte, mas o chuveiro do lado da cozinha esquenta direito pelo menos. Depois de banho tomado fomos para o que interessava. Atendimento excelente assim como o primeiro, mas com algumas diferenças: me empolguei nas preliminares e quando vieram avisar da meia hora, a transa propriamente dita nem havia começado. Dobrei o tempo então. Desta vez, por alguma razão, tive uma dificuldade enorme pra gozar. O que foi estranho, pois estava muito bom. O tanto de posições que fizemos na tentativa disso foram tantas que a dor muscular veio mais tarde. Dei trabalho dessa vez, mas no fim, missão cumprida!

Conclusão

Beijos à vontade, oral sem capa até eu pedir pra parar e bastante vontade de agradar.
Como disse, tive dificuldade pra finalizar. Se a Dani se sentiu nervosa ou irritada, não demonstrou em nenhum momento. Portanto tenho que dar meus parabéns à garota. Um profissional deve estar preparado para desafios no seu âmbito de trabalho e com uma profissional do sexo, não é diferente. Excelente atendimento mais uma vez!

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1213 Mensagem por BALBOA002 » 05 Ago 2015, 12:41

8) ola salve sou novato aqui no post só quero mandar um salve a todos e estou louco para visitar esse privê que todos falam tão bem se for isso mesmo espero conhecer todos os putanheiros que aqui estão dando seus relatos abraçossssss :lol:

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1214 Mensagem por BALBOA002 » 05 Ago 2015, 19:01

obrigado carioco/ serial fucker a algum tempo atrás eu fui nesse prive mais se chamava flor alvim fui pelo site mais chegando lá muitas garotas ja tinha saido estavam mudando para Guarulhos, mais agora parece que o sensação é melhor que antes tá só faltando um site para nós admiradores apreciar e estigar com as garotas
abraços :D

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1215 Mensagem por eumesmoo » 06 Ago 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia colegas.

No início da semana estive mais uma vez na casa. Dei azar que no dia a casa estava bem vazia de garotas, a Bia explicou que muitas delas tiveram imprevistos e compromissos pessoais marcados.

De toda forma, mesmo com apenas 4 garotas na casa o plantel estava bom. Na apresentação cumprimentei a Nati e uma outra beldade que não me lembro o nome. No atendimento estava a Juliana (que passou de toalha na recepção, que loucura :shock: :shock: ) e a Taina.

Bom, como a Juliana estava atendendo resolvi ir com a Nati novamente.

Ótimo atendimento, garota se entrega, divertida, sabe conversar e transar muito bem.

30 minutos de ótimo rala e rola. Aprovadíssima, novamente.

Abraços colegas.

Link:
🔗

Trancado