Boa tarde amigos,
Infelizmente ou felizmente tenho um TD negativo para postar.
Vi o anuncio quentinho da GP em questao que dizia o seguinte:
"Olá me chamo Laura, estarei em recife até o dia 20/07. Meu atendimento é bem diferenciado, sou completinha (independente do tamanho) beijo na boca e sou estilo namoradinha, fiel as fotos. Me liga para conefirir! 98885-4827"
Tradução: "beijo igual namorada e dou o cu mesmo que seja grande"
Bom perfil mas nao tinha fotos: liguei e perguntei as caracteristicas da garota e gostei do que ouvi: bem branquinha mais ou menos 1,60 e uns 57 kg (ninfeta). Marquei e fomos - no meio do caminho veio uma parte chata por minha culpa: esqueci de perguntar o valor: liguei de novo e ela disse 200 + tx. (Fora do meu padrao habitual de no máximo 150,00 para um desbravamento) mas o tesao foi maior e nao gosto de desmanchar as coisas em cima da hora.
A garota demorou uns 35 minutos. Quando chegou vi que correspondia à descrição, porem nao beijava - ai eu perguntei do anuncio e ela ficou me enrolando dizendo que era uns beijinho de leve. Ao tirar a roupa constatei que as verdades eram parciais: ela tem as medidas que me disse ao telefone - mas nao e branquinha (so a cara dela com 1 kg de maquilagem) ela é branca normal tem o rosto redondo, olhos azuis e sorriso bonito (é bonita)
Corpo: bonito boas curvas mas com umas pelancas na barriga (nao compromete muito)
Pelos: a garota é depilada (com gillete) e tem uns pentelhos no rego (devia teirar)
Na foda começou me chupando (com borracha) e pouco tempo depois sentou na minha rola. Gemidos descaradamente falsos. Depois ppmm e de 4. gozei (nem sei como tamanha a raiva que eu tava). Conversamos uns 3 minutos ela ficou desconcertada qundo eu disse que era do GPGUIA (nunca aviso antes) e em seguida mandei partir. Aproveitei e fui fazer outro TD mais certeiro em termos de valor (postarei em breve se rolar).
Resumindo a gata vale 100,00 pratas - por isso e pela enganação TD negativo.
Tem muito putanheiro que nao curte beijar na boca de GP e nem oral sem - pra esse publico ela serve. basta adequar a propaganda e o valor. Eu por exemplo nao comi o toba dela pq nao faço questao (as vezes a garota oferece ou a buceta é muito frouxa aí é o jeito. Mas eu gosto mesmo é de uma bucetinha.)
Segue o link da GP
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121505005