TD efetuado no último domingo à noite.
Achei o movimento bem tranquilo, subi até o oitavo andar do Dom Diego, tomei umas brejas e comi um churrasco com a galera, aquele andar honra a zona tinha duas primas praticamente peladas rsrsrsrs... Subi até o 9_andar e por lá fiquei, ñ tenho subido ultimamente até lá, mas por incrível que pareça tinha garotas novatas e interessantes, tomando a breja bem na moralzinha pra ganhar todo o plantel, fiz uma entrevista com uma mulata séria, e pra minha surpresa, a gp é muito gente boa, combinamos algo a mais sem tx, aceitou de boa.
Garota: Mulata do rosto bonito, gp simpática e boa conversa, cabelos pretos liso nos ombros, corpo com alguns excessos, pernas grossas, peitos grandes declinados, bundão grande com volume.
TD além do predião! já naquela cubículo horrível alguns carícias, beijos ñ rolaram, só porque tem os dentes bonitos dei umas mamadas nas tetas da nega, sem hesitar, ela se agacha e manda um oral sem capa magnífico, babava e cuspia muito, olhava nós olhos e fazia garganta profunda, pense numa gp insaciável na chupeta, ficou um bom tempo, pediu pra ñ finalizar, então, peço pra parar e ficar d4, chupei ela demais nessa posição, rabo gostoso pra caralho, putaqueopariu!!! Fiquei um bom tempo, já tava vendo a hr de chamarem, meti até umas hrs naquele bucetão, só entre nós, a mina curte uma putaria de vdd, ficou molhada até umas hrs, pedi o cu, mas ela pediu pra deixar na buça mesmo, me acabei metendo e dedilhando aquele cu aberto lindíssimo, gozei igual um loko, fazia uns dias que ñ dava uma com cavalona, por incrível que pareça, chamaram-nos depois de uns 20 minutos, coisa rara por ali, por fim, gostei bastante, foi tudo muito bom, gp disse que provavelmente ñ ficará no famigerado predião, disse atender próximo do metrô Vila Prudente, e que talvez fique por lá, essa até que vale um deslocamento, gostei bastante, como diz o confrade Carioco, merece chocolates da Copenhague muito da hr mesmo.
R$ 30/20min
SENSACIONAL!!! PELA GAROTA, OS CUBÍCULOS SÃO UM DESESTÍMULO!
ABÇ!
FUI!