Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cindy

#61 Mensagem por Sem Nome RS » 23 Jun 2005, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aqui vai o meu primeiro TD. Fui ontem na Tia junto com uns amigos. Fiquei meio preocupado com o nível de minha preferida casa. Achei que deu uma decaída. Claro que continua tendo as gostosas, mas tem algumas garotas estilo "barraqueiras", que não poderiam nem passar perto deste templo sagrado. Um amigo que conheceu a casa, ficou decepcionado com o que viu, pois esperava mais pela fama da casa.
Bem, cheguei por volta das 10 e pouco, e tive que trabalhar rápido para chegar em casa em um horário que não dê confusão pro meu lado.
Empurrei minhas cevas, e saí no garimpo das pervas. Um amigo tinha acabado de subir com uma morenaça muito boa. O tempo passava rápido, até que me apareceu um loirinha gata de nome Cindy. Não troquei muito papo, e subi. Fui pro sótão conhecer.
A mina é gata, estilo patricinha, peitos médios e bonitos. Fez oral com capote. Achei uma foda meio mecânica, sem ser muito participativa. Acho que estava meio travada derepente por estar no sótão.
Nem tentei o anal.

Presentinho: R$ 150,00 básicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#62 Mensagem por carapalida » 30 Jun 2005, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Liz

Fez Anal:NÃO
GAlera.......acabei de cdhegar do local. E fiquei com a Daiane Liz, uma moreninha muito tesuda!! Já tava " namorando" ela a tempos e hoje consegui abordá-la, pois dependendo da hora que vc chega tem que rasgar as GP´s como numa festa. No início ela é meio travada, achei, mas depois se solta. No quarto, corpaço fenomenal com destaque para a bunda que é realmente de "chupar ajoelhado em caco de vidro", muito cheirosa e depilada com uma marquinha matadora....pelo amor de Deus!!!
QUE RABÃO!!!!! Simplesmente delicioso, assim como a bucetinha. Acho que passei a metade do meu tempo chupando a buceta, o cú e o campinho, também conhecido como apóia queixo :twisted: POnto negativo é o oral com capote, mas a foda é muito boa! Gostei mesmo!

Tabela:

Rosto:8,5
Peitos:8
Bunda:10 com louvor :P
oral:7 (ponto )fraco, apesar de bater com o pau na cara, olhando olho à olho....
vaginal:9
Anal:só o dedinho :twisted:

Pra mim valeu mesmo...tava com um tesão por aquela putinha.....

Presente: 200 +60 (até poderia baixar, mas não tava com saco nem tempo.....)

BOm, são 2:40...........vou dormir......feliz :D

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sol

#63 Mensagem por Sem Nome RS » 06 Jul 2005, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cheguei cedo na Tia, por volta de umas 18 horas. Queria tomar uma ceva, ver o movimento das queridas chegando... O movimento ainda estava bem devegar, pois era bem cedo. Não deu 5 minutos, me aparece Sol de mini-saia, e uma mini-blusa com um decote bem provocante. Pediu para sentar. Ficamos um tempinho de papo. PPP pra cá, pra lá e decidi subir.
Ela é loira, falsa magra. Considero o rosto normal, nem bonita, nem feia, mas cara de safada. Sou da corrente do "peitão sempre", tem peitos médios mas bonitos.
É bem safadinha no fight, com um louvor para seu boquete. Engole todo o bicho, como se estivesse faminta. Chupa escorrendo baba. Por prevenção, pedi para encapotar, mas faria sem.
Fode com bastante vontade, até pediu para levar uns tapinhas. Me acabei, com ela cavalgando.
Anal disse que faz, mas tem que ter intimidade com o cliente. Prometeu para a próxima vez então.

Presente: começou querendo R$ 200,00, mas rasgado saiu R$ 150,00

Disse que namorou um tempo com um cliente. Baita corno!!!!!

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luana

#64 Mensagem por fubango » 06 Jul 2005, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Já saí umas duas tres vezes com essa guria.
Ela realmente gosta de fuder.
Pelo menos foi uma das melhores fodas que já tive.
Realmente gosta do que faz.
Tem cara de puta.
Uns peitos bons.
Uma bunda muito gostosa.
Presentinho 150,00 - padrão Carmen

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Luana

#65 Mensagem por capo » 07 Jul 2005, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

ontem fui ver o jogo no telão da Tia Carmem...desculpa furada...e estava pro crime..queria uma mulher com desempenho animal..pois ando tendo um certo azar com as pervas nos ultimos tempos...encontrei uns amigos e começamos a bebedeira..logo vieram umas conhecidas para tentar algo..mas queria algo novo(ao menos para mim) até que o garçom me traz a Luana, uma loira com uns peitos maravilhosos, uma bunda muito gostosa, e um rostinho que deixa um pouco a desejar, mas nada que perturbe...tomei mais umas cevas e subimos...a mulher realmente quando se despiu mostrou que é muito gostosa..participativa.beijinhos (ela não gosta de lingua)muitos arretos...comi ela de varias posições e gozei nas costas dela, bem acima daquela bundinha maravilhosa...banhinho , novos arretos e comecei a comer aquele rabinho gostoso, mas como estava apertado demais..o jr é meio grosso, voltei a bucetinha e comi muito ela ...até ela cair em cima de mim, bastante ofegante dizendo que havia gozado e eu acreditado...mas valeu a pena...

Total da bagaça: R$210,00

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Elba

#66 Mensagem por unabomber » 08 Jul 2005, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elba

Bem, diante da minha, digamos, fracassada saída com uma das gatas da Amanda, resolvi rumar para a Carmen's, uma vez que eu estava MUITO a fim de dar uma BOA trepada, o que não havia conseguido na primeira parte da minha "peregrinação" (os motivos estão no tópico da Agência Golden Amanda). Como estava "pressionado" pelo tempo, já no caminho fiquei imaginando quem eu poderia comer. E me veio à cabeça a Mara, aliás, já comentada, e positivamente, por um outro forista, cujo nome agora não recordo. Eu já comi essa Mara uma meia dúzia de vezes, duas ou três delas, inclusive, fora da Carmen's. Mas isso foi antes de conhecer o fórum, e eu utilizo como critério relatar somente TD'S realizados após essa data. Agora, posso dizer que a Mara é demais, não é uma menina, deve ter por volta dos 30 anos, mas muito bonita, muito simpática, muito gostosa, e trepa muito bem. Chegando no local, já perguntei direto ao graçom por ela, tendo ele me dito que ia ver se ela estava por ali. Isso eram por volta de 18:00 e pouco, então vocês imaginem como estava a casa nesse horário, e numa sexta-feira: umas vinte pervas e meia dúzia de caras. Enquanto esperava a Mara, dei uma olhada nas moças presentes e nenhuma, a princípio, me agradou. Mas eu estava decidido a trepar e, caso houvesse alguma impossibilidade com a Mara, a "vítima" seria a mais peituda do local. Dito e feito, o graçom volta e me diz que ela estava fazendo o cabelo, demoraria ainda uns 30/40 minutos. Descartada! Nisso, avisto adentrando o salão a Elba, uma mulata baiana que eu já havia comido, e tinha sido muito bom! A mulher é toda grande: alta, uns peitos enormes, cabelão crespo. Agora, o rosto não ajuda: tem cara de nordestina, os dentes não são muito bonitos. Mas eu estava premido pelo relógio, louco para trepar e a visão daqueles peitos, somada a impressão positiva da trepada passada, eliminou qualquer dúvida: "é essa". Sentou comigo, trocamos meia dúzia de palavras e já subimos. Quartos vazios, tivemos que procurar uma arrumadeira para pegar uma chave. Fechada a porta, começaram os beijos. Muitos. Baixei a blusa e me atraquei naqueles peitos. Banhos juntos, mas sem chupada pois, segundo ela, não podia "molhar o cabelo". Pós banho, fomos para a cama e aí mamei, amigos, mamei muito naqueles peitos enormes e maravilhosos! Depois, tomado pelo tesão, caí de boca. Chupei até ela gozar (ou parecer gozar, eu, ao contário do MS 26, sou um cético, não acredito em nada). Depois disso, uma bela chupada em mim (com capote), com vontade e muito babada. Isso sim foi uma bela chupada! No "fight", simplesmente excelente. Muito participativa, encolhimento zero, gemidos, comi muito, colegas, em todas as posições possíveis, acabando com ela de quatro, após muito tempo de foda, caindo, então, praticamente desfalecido! Que trepada BOA! Uma ducha e eu já de olho no relógio, mas queria mais, não poderia ir embora sem gozar naqueles peitos. Assim, após um descanso, "sugeri" que ela se dirigisse ao meu pau para mais uma chupada. Acordado o rapaz, parti para mais uma metida. Muito bom, de novo, mas, considerando o tempo disponível, parei pela metade e acabei com uma espanhola/punheta naqueles peitos. Delícia! Isso sim foi uma TREPADA!!
Avaliação:
rosto - 6
corpo -8,5 (para o meu gosto)
desempenho -9

Valor tradicional da Carmen's: R$ 210,00. Valeu cada centavo!!

abraços,

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por carapalida » 11 Jul 2005, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

TD realizado há 1 semana.......chegando tarde no recinto e tomando aquela cerveja e telescopando o ambiente, avisto bem perto uma morena de rosto muito bonito me encarando e sorrindo....me disse....acho que ela está apaixonada por mim.... :lol: :lol: . Abordei-a e ela disse que se chamava Venus, 32 anos e que era tarada por sexo....me contou 1001 histórias.....mas não era aquele PPP murrinha....bem simpática a moça. Resolvi subir.....filinha de uns 20 minutos, mas foi até bom pois curtimos bastante (muito beijo e arreto direto.....tipo Guaíba). No quarto, fez um stripizinho prive 10!!...Corpaço! Siliconada, com marquinha.....Ficou bem louca com a chupada que dei nela.....depois me chupou de capote, mas bem trabalhado....moça experiente :lol: . Metida muito boa com a bucetinha encharcada.....splash,splash,splash,,,hehehe.....No fim foi uma só bem dada e bem demorada.....pra mim valeu muito.

Rosto:8
Peitos:9
Bunda:8,5
Oral:8
Vaginal:9
Anal: não tentei mas acho que vai...
Simpatia:9
Beijo:9

Facada: 60 + 150 + 50 por fora = 260.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mara

#68 Mensagem por capo » 12 Jul 2005, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Ontem depois de tomar todas no bar do Beto, e dar carona para um amigo que mora na Olavo Bilac, é claro, não resisti e entrei para tomar a velha cervejinha... 8) :twisted: então lá chegando localizei a mesa onde iria ficar e logo vi a Mara com quem já havia realizado dois TDs...estava MARAvilhosa, com uma microsaia e um bustia preto..onde como sempre acabou juntando, putanheiro,bebida, música e mulher...é foda...literalmente foda...não deu outra acabei subindo...a foda foi muito boa..demorada..ela é realmente muito gostosa..mas não foi com aquele apetite dela como das outras vezes...o que me deixou um pouco decepcionado mas com certeza valeu pela simpatia e por aquele corpo maravilhoso.

PresentinhoR$ 150,00 não dei pela segunda vez o por fora, talvez por isso ela não tenha gostado tanto.. :? :evil:
com a decepção acabei realizando novo td com uma gatinha que não lembro o nome, que postarei em seguida..

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por carapalida » 13 Jul 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Fui ontem (de novo) na Carmen. Depois de circular um pouco fui abordado pela Venus (a qual tinha feito um TD há 1 semana). Toda simpática e ela tava MMMMMMUUUUIITO gostosa! Sentamos, arretinhos (ela ainda estava virgem...... :lol: ) e.....subimos....como diriam alguns aqui..SOU FRACO!! FRACO e FRACO! MAs não aguentei, ela estava muito sedutora....Quanto ao TD foi parecido com o descrito acima, ou seja, excelente. Talvez até melhor pois já havia mais intimidade. Não vou repetir tudo.
Dessa vez não dei a gorjeta dela(ela nem me pediu....). Ficou tudo por 210 contos.
Agora vou dar um tempo pra essa perva.....vou voltar em breve pra ver se faço um TD com a Patrícia Alves :twisted:
É isso galera....

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#70 Mensagem por the_Dada » 13 Jul 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Prezados,

Carmen’s. De novo. “Só vou tomar uma cerva com os amigos...”. Era essa a desculpa... a velha, boa e FRACA desculpa... como sempre.

Vinha uma. Gostoooooooosa. O the_Dada despachava. Vinha outra. Peitãããããããããããão. O the_Dada despachava. Eu tava até achando que, naquela noite, o meu cartão de crédito não iria chorar, meu talão de cheque não iria querer me enforcar, meu gerente do banco não iria estar me esperando com um 38 atrás da porta... ledo engano... ledo engano...

Uma morena, do outro lado do salão, me observava. Só acompanhava meus movimentos. Estava à espreita. Pronta para dar o bote. Só esperava a ocasião certa.

Fui no banheiro. Ela me olhava. Voltei do banheiro. No caminho, fui interceptado pela dita cuja. “Oi”, ela disse. “Oi”, respondi. “Sou a Fernanda”. “E eu sou o Dada...”. Me convidou pra sentar. Sentamos. Só tinha um lugar. Ela sentou no meu colo. “FDP!”, pensei, “Mas eu vou me controlar...”. Daí começou a dar um funk. Não é que a desgraçada levanta e começa a rebolar aquele rabo (SENHORES, ERA UM BAAAAAAAAITA RABO!!!) na minha cara? Rebolou, rebolou, sentou, levantou, rebolou.

O Dada ficou louco. Não agüentou. Contou até 30.000. Escalou, mentalmente, o time do Inter, do São Paulo, do Flamengo... a escalação foi pra segundona: Itu, Tibiriçá, grêmio... não deu! Subi.

Já entramos no quarto aos agarros. Ela tava louca. Eu também. “O rabo, o rabo...”, eu pensava. Tirei a roupa dela, aos beijos. Ela tirou a minha, me agarrando. Chupei ela. Tudo. Rabo, xana, peitos.

Fomos pro banho, tropeçando em tudo. Chuveiro frio. Foi assim mesmo. Parecia bicho.

Senhores, quantos TDs eu tenho? 26? 27? (até o momento). Tem outros TDs que eu fiz antes de conhecer o fórum, por isso não estão postados. Então esse número é maior. Eu me considero um putanheiro razoável. Gosto da coisa. Entendo da coisa. E pra quem me conhece, meu fraco é por PEITÃO e ANAL... não por oral. O oral, pra mim, é só um complemento. Nada mais. Mas dá pra se dizer que tenho um pouco de experiência no assunto. Inclusive pra oral. Só que descobri que não sabia nada no momento em que saí do banho...

Saímos do banho, cama. Ela engatou num oral que eu não acreditei. O oral que essa mulher me aplicou foi tão fantástico, tão maravilhoso, que não acreditei. Ela ficou uns 30 minutos ali e eu delirando. Eu achava que ela tava sentando em cima do guri, mas ela tava no oral. Quando eu percebi que ia gozar, avisei. “Então vem!”, disse ela. E eu fui. Não escorreu UMA gota. Nada. Ela engoliu tudo. Não deixou escapar nada. Eu ali. Morto. Extasiado.

Ela me olhou, sorriu. “Gostou?”, perguntou. Eu não consegui responder.

Bateram na porta. Era hora de ir.

Avaliação:
Rosto: 8 (morena, olhos claros, bonita...)
Bunda: 9 (muito bonita e gostosa...)
Peitos: 5 (não são peitões, mas são bem durinhos e tamanho boca...)
Oral: 10 (preciso explicar?)
Vaginal: não sei.
Anal: não sei.
Presente: 150,00 + 50 (pra ela) + 60 (Carmem) = R$ 260,00
Fotos: não achei no site.

Nota do autor: Recomendo. Olha, eu não conheço a Rafa. Estou tentando marcar com ela. Mas ela vai ter que ser MUITO BOA pra conseguir superar o oral dessa menina aqui. Vou fazer outro TD com ela pra conhecer o vaginal e o anal (não sei se faz).

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marcia

#71 Mensagem por america » 14 Jul 2005, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Pessoal,
Estive novamente em POA e não tava muito a fim de ir pra Carmen. Resolvi seguir a sugestão do The_DADA, no post acima e liguei. Pedi pra me enviar a Fernanda morena. Combinei o horário e depois de 10 min de atraso chegou a guria. Quando o recepcionista do hotel me ligou, disse que a Marcia estava embaixo, Mas logo em seguida ele corrigiu dizendo que era a Fernanda. Já achei meio estranho, mas como não conhecia mesmo, mandei subir. A gata que veio não era a Fernanda e sim a Marcia PONTO NEGATIVO PRA CARMEN, pois tu pede uma e mandam outro. Fiquei sabendo isso no intervalo. Mas essa Marcia é uma morena Linda. Morena bronzeada, cabelos lisos, deve ter mais ou menos 1:68 de altura, uns 52Kg e uns 21 aninhos. Chegou meio tímida, mas super simpática com um sorriso lindo. Veio numa calça jeans, e uma blusa preta, corpinho tudo em cima sem barriguinha, bumbum médio pra grande, peitinhos pequenos.Depois notei que ela se parece um pouco com a Juliana Paes, talvez os olhos. Me disse depois que a mãe é negra e deu um contrante muito bom. Pessoal ela não é mulata, é morena bronzeada com marquinhas de tirar o fôlego. Foi pro banho, e quando voltou, já começamos a beijar. Ela tem piercing na lingua e beija muuuito. Comecei a fazer um oral nela, pois disse que goza no oral. Fiquei um bom tempo no oral até ela gozar. Depois encapotou o bicho e sentou gostoso. mudamos pra D4 e finalizei ali mesmo, pois a visão D4 é demais. Pausa pro banho, bebidas, conversa e fiz outro oral nela até gozar. Aí foi a vez dela retribuir com um oral fantástico. Pessoal quem me conhece pelos meus relatos, podem conferir, o oral dessa guria é uma das melhores que recebi. Tudo muito suave, sem pressa, ora nas bolas, ora engolindo o bicho. Deixei ela um bom tempo no oral. Depois encapotou e subiu num vai e vem muito bom. Ela deixa dar umas dedadas no botão mas não libera.. fizemos várias posições e finalizei de ladinho.

resumo:
rosto: 9, linda pro meu gosto.
seios: 6, pequenos mas firmes.
bunda: 9 sem estrias no tamanho certo.
corpo: 9 uma das mais lindas da minha lista.
anal: não faz, mas permite uma dedadas na entrada.
Vaginal: 9 apertadinha, ela fica apertando.. é uma d'licia.
beija: sim de lingua. tem piercing, mas não atrapalha.
presentinho: 300,00 mais táxi. Ficou 3:30 horas.
fotos: não tem
autorizou colocar o fone:51-98663030
TD mais do que recomendado, farei repeteco com certeza.
America

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mari Costa

#72 Mensagem por drake_roberts » 15 Jul 2005, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Costa

E aí gurizada!

Já vi uns TDs dessa menina, mas não vou sonegar. Fui lá na tia uma quinta-feira dessas (faz mais de mês, na verdade) e estava muito cheio. Puta merda, as mulheres são muito boas, mas está começando a ter homem demais lá 5a. feira. Desaconselho irem neste dia.

Bom, cheguei lá com a gurizada e fiquei de galinhagem, quase subi com a Deise (uma loirinha de óculos de grau), que tem uns peitinhos bem interessantes, mas tava meio desanamida e me broxou um pouco. Vi essa Mari (ou "Méri", sei lá), com uma blusinha prateada, frente única, sem sutiã. De fato, ela não tem muito peito, e é meio baixinha pros meus padrões, mas ela derrama simpatia.

Ela falou que o programa era R$200,00, mas como conheço a casa (nunca tinha subido com uma menina, na verdade, mas já tinha ido lá antes) pechinchei até o valor mínimo que é R$150,00 (mais R$60,00 fixo da entrada, que dá direito a 5 cevas).

Fomos subir, e aviso: quando a casa está cheia é UMA MERDA! Fiquei quase uma hora esperando um quarto pra meter, e, que merda, não queria ficar namorando a menina. Mas, tudo bem, ela deu uns beijinhos e conversou, é bem simpática mesmo.

Entramos no quarto (ambiente legal) e ela foi direto pro 'fight". Meio que se fez pra chupar o guri, só chupa com capote, pelo que entendi, já que até meio que forcei a barra. Depois, metidinha clássica, gozei na barriga dela. Fui pro chuveiro, quando voltei, a guria tava quase vestida, querendo se mandar, e tinha dado só uma hora! Fui pra cima dela, e repeti tudo.

Como tava meio cansado, não quis forçar um anal e não sei se ela topa, mas ela curte o fight, beija, olha, cavalga bem pra caralho. Fazendo o balanço, foi muito bom!

Notas:
Corpo 8,5 (a guria se cuida)
Rosto 8 (Um pouco de cara de perva)
Peitos 4 (definitvamente não é o melhor atributo)
Bunda 8,5 (Bela bunda)
Oral 8
Sexo 8,5
Anal Não sei se faz

Abraços
Drake

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Danielle

#73 Mensagem por Clitourist » 16 Jul 2005, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fui na Carmen e ví mulheres maravilhosas.Mas uma me despertou a atenção em especial.A Danielle,uma loirinha linda de olhos azuis que foi paixão à primeira vista.Cara ,chamei ela pro quarto e quase não consumava meu intento pois outro cueca pôs olho grande na ninfeta e a chamou.Aí eu engrossei com o cara e ele afrouxou.Quando estávamos no quarto e ela tirou a roupa pude ver um par de seios perfeitos.Tenho tara em seios.Ela começou fazendo um boquete de capote que me satisfez muito.Depois peguei ela D4 e metí naquela buceta molhadinha.Em seguida ela trepou em cima de mim e assim eu gozei.Foi muito bom.Ela é modelo do site brtopmodel.com.br.Tenho o nome verdadeiro dela e o fone mas só passo por MP.Clitourist-The quest for the clitoris supreme.

Link:
🔗

Kodiak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#74 Mensagem por Kodiak » 16 Jul 2005, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Noite chuvosa, fui no Dominó. Cheio de bolas e figuras ímpares como sempre, porém desta vez sem nenhuma das poucas garotas que valem a pena. Fui embora, porém com um objetivo inatingido.... queria trepar com uma morena.

Pensei em ir ao Gruta, mas repensei.... 300 contos.... fica para próxima, segui adiante. Chuva apertando, quando vi estava na frente da casa da Tia. Chuva pegando feio agora, sem vagas na frente.

Dei umas 3 voltas.... Entro ou não entro, eis a questão.... liberou uma vaga perto da entrada, entrei.

Uma hora da matina de sexta, o local não estava cheio, o ambiente em equilibrio entre pervas e bolas. Já fui outras vezes, consumir do baldinho, mas nunca um TD.

Porém, desta vez era diferente. Era hora de ação. Hora de fazer o cartão de crédito gemer em agonia.

Radar em atividade, ambiente escaneado, achei minha princesa. Estava travada num cueca adolecente, fiquei lá, ave de rapina a espreita, depois de 40 minutos, 3 cevas e 1 redbull, a princesa se libera, e começa a dar umas reboladinhas ao embalo de um samba.

Faço o aproach, pergunto "Como tu te chamas?" "Flavia..."

Ai ai, ela já queria ir embora, que pecado, a convenço a ficar. "Vou te levar pro céu" diz ela. Penso eu, "Será?"

Subimos pro quarto.

Foi, sem sombra de duvida, o corpo mais bonito que já vi, pele morena, rosto lindo, e os seios mais perfeitos que já vi neste mundo. Como não sou insenssível, ela tem um papo legal também, mas não muito esforçada.

Começamos de arreto, porém a primeira decepção, ela não beija na boca. "Que merda", pensei, mas seguimos.

Ela seguiu direto para a luta, sem oral, sem muitos rodeios. E eu, pra lá de bagdad, nem reclamei. Na verdade, nem perguntei nada a ela antes, foi um erro.

Apesar do corpo estonteante, e um bom desempenho no inicio, o empenho foi caindo com o passar dos minutos.... após 30 minutos de ação e quase todas as posições do livrinho, já sentia sinais de impaciência, o que prejudicou o restante da noite.

O pecado da noite, que pos tudo a perder, no final reclamou da demora.... Ora pois, que demore, estou aqui para foder, se quisesse algo rápido fazia um vôo solo em casa, e de graça.

Talvez por estar tarde, talvez por sua tenra idade, talvez por não se deixar envolver pela atividade, algo me fez sair com um gostinho de "quero mais" e dinheiro mal investido...

Não senti envolvimento na ação, porém peguei seu telefone para tentar algo mais privado, em um horário diferenciado, para ver se mudo minha opinião.

Garota simpática, mas podia ter se empenhado muito mais. Cliente feliz é cliente que volta sempre.

Na minha curta carreira de putanheiro, uma transa que tive no Dominó com a Melisa ainda é o melhor que já experiementei, e com certeza repetiria. Para mim ainda continua sendo o melhor custo/beneficio o Dominó.

Vamos a ficha técnica:

Anal: não reclamou da "sonda polegar", porém não tentei
Oral: não fez
Beija: não
Vaginal: começou sendo 8 e caiu para 5.... média 6.5.
Corpinho: 10
Beleza: apresentaria a meus pais e me casava com ela com toda a certeza, heheheehe

Presentinho e outros custos: 60 da consumação, 150 da casa, 50 para ela...

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Patricia

#75 Mensagem por ligule » 22 Jul 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Ai camaradas

Estive quarta na Carmens e chamei uma morena que estava vestindo calça branca, top branco com a barriguinha de fora, piercing chamada Patricia. Sentou e começamos a negociar e eu bebendo para consumir as cevas do balde. Nos acertamos e fomos para o figth. Chegando no quarto, começamos um arreto, com beijo na boca e esfregação e tirando a roupa. A mina tava com uma calcinha vermelha enfiada no rabo, e que rabo, candidata a miss bunda na banheira do Gugu. Depois fomos tomar banho e o arreto cada vez maior até que não aguentei mais, mandei a perva chupar. Mostrou muita competencia no boquete, sem capote, chupa as bolas e faz cara de puta virando os olhos para cima. Para não me acabar no boquete, encapei o palhaço e mandei vara. Papai mamãe, frango assado, de quatro, ela por cima e eu lá me esbaldando, tirando todos os atrasados. Gozei dentro da camisinha e me deitei para relaxar. aí a perva foi fazendo massagem e me arretando de novo. Tico duro fui para o 2º tempo, segurando o freio até baterem na porta.
resumo:

Rosto 8
Corpo 9 ( peitão, bundão cinturinha, coxão)
Vaginal 10 ( morde o pau fazendo pompoarismo)
Anal Não fiz, mas ela topa, dependendo do dia ( Se cagou ou não)
Desempenho 9 ( sabe fuder, chupa legal)
Não regula tempo, esperou baterem na porta
Presentinho 150 no cartão mais 50 de caixinha mais 60 da casa total 260
Mina legal, não fica enchendo o saco e falando bobagem

Valeu

Ligule

Link:
🔗

Responder