Klass Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1439)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2532-7391 - (21) 9993-43635

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Klass Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1439)

#1 Mensagem por phodomotor » 25 Jul 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

To merecendo uma medalha, pois é o 4º puteiro novo que to relatando.

Well, é isso http://klassmassagem.com.br/ambiente_7.html
Alem destas 4 que estão no site, tem mais duas, a Aline paulistinha, bem conhecida,
e a cacau, que é uma cearence branca com silicone.
Boas instalações, com divisórias até o teto, ar legal, banheiro normal, e CAMAS DE CASAL!!!!!
Fica no RB 156 / 1439.

Escolhi a.... http://klassmassagem.com.br/camily_16.h ... type=large
Não é tão bonita, cortou o cabelo, é mais morena, tá pesadinha, peitões molengos.
Pra compensar meteu muito, e foi muito natural o sexo, do tipo que só lembrei que era programa
na hora de pagar.

That's all fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Klass Massagens

#2 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Tive lá ha um tempinho, e gostei da....
http://www.terapiasonline.com.br/Jessica

É uma baiana, bonita, com cabelão lisinho, e original, toda certinha, peitinhos médios e macios,
bunda bonita e redonda. Já deu cria.

Fui com objetivo de passar o piru nela, mas começamos pela massagem.

Ela é muito boa na massagem, e me atendeu numa cama de casal.
Ela usou todo o corpo, fiquei todo melecado, e ela também.
Não sei que massagem é essa, mas adorei. A coisa foi esquentando, rolou aquela punheta,
depois chupou meu peito, depois MADEIRADA. Ela é tímida, e está iniciando na putaria, o que
dá um charme extra. Ela se envolveu legal, ficou molhadaça naturalmente, e metemos gostosão.
Não houve tempo para um segundo round.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

fanaticogprio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por fanaticogprio » 07 Ago 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Chaveirinho

Gostei bastante da
http://www.rioencontro.com.br/Aninha-Chaveirinho

Muito safada, gosta muito de meter, ficamos uma hora certinho metendo sem frescuras, quase não beijei na boca, mas fui muito bem recepcionado, e gostei bastante do atendimento, ela tem a bundinha linda arrebitada, e geme muito! rs...
Gosta de rebolar encima da pica!
Já ia esquecendo de dizer, la tem cama de casal, ai é uma maravilha né! rs..
Ficamos 1 hora certinha.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#4 Mensagem por ROVINA » 11 Jan 2015, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alline Paulistinha

Fez Anal:SIM
Estava com a Alline há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente apareceu a oportunidade.
Como sempre liguei para marcar, sem problemas, tudo acertado fui para o seu privê no Edifício Av. Central e ao chegar fui recebido pela própria.
Sorridente e simpática me recebeu com um beijinho e me levou para uma cabine com colchão em vez de maca como eu havia solicitado.
Ela é bem como nas fotos, uma mulher toda mignonzinha, pequenininha (o anúncio diz ela ter 1,58 m mas na verdade tive a impressão dela não ter mais do que 1,50 m!rsrs), corpinho perfeito com tudo em cima, barriga zero, peitos pequenos e naturais como gosto e uma bundinha de enlouquecer...
Banho tomado pulamos a parte da massagem e nos atracamos com muitos beijos na boca e amassos.
Se no tamanho ela é pequena, na foda ela é gigante......
Beijou meu corpo todo até cair de boca no meu pau sem capa e sem qualquer frescura, boquete de alta qualidade e também sem pressa alguma.
Pau encapado fudemos de todas as formas sem qualquer frescura dela que apesar do tamanho aguentou muitíssimo bem o tranco e tive um fodaço com direito a cu e gozada na boca com muita disposição pra fuder e agradar!

Excelente!

Há tempos não pegava uma terapeuta tão liberal.
Ainda rolou um rápido, mas nem por isso pior, segundo tempo....

Ou seja, 1 hr com 2 gozadas por R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal.

E valeu cada centavo!

Repeteco certo.

Link:
🔗

sargentosafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por sargentosafo » 09 Fev 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Suellen http://www.terapiacarioca.com.br/suellen

Sai de casa e fui no centro, mas antes liguei e marquei com a Suellen http://www.terapiacarioca.com.br/suellen o horário das 13h e fui...

Chegando na sala sou atendido por um cara, ele me leva até uma das cabines e pede para eu aguardar. Em poucos minutos, entra a Suellen na sala uma garota baixinha, bonita e muito simpática (ponto positivo para ela), não tem um corpão mas gostei do que vi na mesma me passa os preços da casa R$150,00 massagem mix (sinônimo de foda rsrsrs). Vou tomar banho, em um banheiro pequeno, com uma janela onde você pode ver janelas de outros prédios rsrss.

Volto para a cabine, e ela entra imediatamente, deito e começa a massagem (que por sinal, é muito boa, ela sabe fazer uma massagem), passa o tempo e de repente ela sobe em minhas costas (noto que ela está peladinha - nem vi quando a mesma tirou a roupa), começa o esfrega esfrega, que é bem demorado, sem pressa, faz um underground.
Me viro e continua o esfrega esfrega, sem frescura, esfrega a buceta no meu pau já duro, me beija (sempre sorridente), aí começa um oral sensacional, do tipo, sem usar as mãos (adoro isso), sem pressa nenhuma; começa a punhetar, até colocar a camisinha (sem sair da maca). Senta e começa a cavalgar, até eu gozar, mas fuder em maca é uma merda...rsrsrs

Em resumo.. devo repetir..vale a pena..

Depois quero conhecer agora a Andreia http://www.terapiacarioca.com.br/andreia-soares

Forte abraço Confrades !!!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ROVINA » 28 Mar 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Me encantei com as fotos dela no Amantes&Cia e tive boas referências de uma colega dela que também conheço.
Marquei sem problemas, cheguei e fui recebido por ela mesmo, sorridente, bonita, esbelta, corpaço bem como nas fotos, peitos siliconados mas bem feitos e macios.
Raridade entre as terapeutas beijou legal e sem frescuras.
Banho tomado fui para uma das cabines desta boa casa, com uma cama de casal e ar funcionando.
Após mais beijos na boca e nos grandes e macios peitos, retribuiu meus beijos descendo pelo meu corpo até chegar ao meu pau. Boquete sem capa e bem feito, sem pressa, 69 gostoso, buceta limpa e cheirosa.
Trepou sem frescuras, cavalgada excelente, coqueirinho nem tanto, de ladinho muito bom, frango assado nem tanto, PPMM melhor, D4 ótimo mas não deu o cu nem com taxa extra.
Gozei com ela por cima mais uma vez numa ótima cavalgada.

Excelente TD!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ROVINA » 28 Mar 2015, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alline Paulistinha

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Aline Paulistinha como todo repeteco deveria ser, tão bom ou melhor que o primeiro encontro.

Me recebeu super simpática com um gostoso beijo, simpatia a flor da pele, o corpo continua super em forma, me levou para uma cabine com cama de casal.
Banho e mais uma foda para ninguém botar defeito.
Beijou pra caralho e sem frescura, chupou sem camisinha e sem pressa, 69 excelente parecendo até gozar, cavalgou, coqueirinho, de ladinho, tudo com muita dedicação e disposição, deu o cu com sacrifício, de ladinho, D4 e de ladinho de novo até eu gozar.

Excelente!

Segundo tempo igualmente disposta gozei num punhequete.

Mais um ótimo TD com esta diferenciada terapeuta, absolutamente sem frescuras e destoando da maioria delas, beija a e com vontade, chupa no pelo e dá o cu sem charme...

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#8 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Jun 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Hubner

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KARINA HUBNER - http://www.destack.com.br/karinahubnerm ... apeuta.htm

Karina agora está numa sala mais apertada da RB 156. Já a visitei em salas melhorzinhas.

Quarto apertado com ar condicionado e maca desarmada. Deitei nela para começar a sessão de relaxamento.

A massagem dela é boa, com ela trabalhando um lado do corpo de cada vez. Mexe em todas as partes. Perto do fim, rola um excitante underground. Findo o trabalho, ela perguntou qual o complemento eu ia querer. Só fui atrás do oral, que é o único que me interessa nela.

Foi tomar uma ducha, pois tinha suado ao me massagear. Demorou um pouco, me deixando com frio na cama peladão sob o ar ligado. Quando retornou, a temperatura subiu. Beijou meu pescoço e meus mamilos. Roçou os pequenos seios no meu pau antes de começar a lamber saco, virilha e finalmente fazer o belo oral. Ela permite que goze na boca. Ela deu uma cuspidinha discreta na mão e foi ao banheiro se limpar.

Além da boa massagem, zelo e preocupação em agradar, outro detalhe me deixou bastante satisfeito. Com ela foram 60 minutos de efetivo exercício. O tempo é rigorosamente respeitado.

130,00/60min.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedro21 » 27 Jul 2015, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:KAMILE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
ENCONTREI ESSA SALA OU PUTEIRO NAVEGANDO PELA NET,LIQUEI E PASSARAM O LOCAL NO ED CENTRAL 156 SALA 14 23 ,GAROTA KAMILE MORENA CLARA CORPAO TIPO GORDINHA MAIS GOSTOSA,BUNDA GRANDE PEITOS GRANDE MEIOS CAIDOS,SÓ QUE QUERIA COMER UM CU E QUANDO PERGUNTEI NA APRESENTAÇÃO ELA DISSE QUE COBRARIA 100 REAIS PELO CU, ::basta:: ACHEI UM ABSURDO ATÉ PERGUNTEI DE NOVO PORQUE PARECIA QUE TINHA ESCUTADO MAL,E FOI ESSE VALOR QUE A KAMILE DISSE QUE COBRA ,E AINDA DISSE QUE CHUPA SÓ COM CAMISINHA ,MAIS CHUPA SEM CAMISINHA POR MAIS 30 REAIS DE GORGETA,FORA O VALOR DE UMA HORA 150 REAIS .ABORTEI O PROGRAMA E DOU ESSE ALERTA SOBRE ESSA CASA ,TOMEM CUIDADO . http://www.terapiasonline.com.br/Kamile

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 28 Jul 2015, 11:57

Prezados,

Para que possamos acertar o endereço o local fica na sala 1423 ou 1439?

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedro21 » 28 Jul 2015, 13:28

Verdade numero da sala 1439.valor de 1 hora 160 reais,ja incluindo massagem,oral e vaginal.Mais ate pelo oral ela (Kamile)cobra por fora para chupar mais 20 reais,saindo 180 reais,todas as outras garotas fazendo tudo pelo valor de 160 reaia,fora anal.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Klass Massagens (Av. Rio Branco, 156 / 1439 - Centro)

#12 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Set 2015, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Paulistinha

Nota:8
Como sou um grande adepto desse “estilo ninfeta”, resolvi experimentar a tal Aline Paulistinha para ver se realmente faz jus a propaganda que faz! Liguei e deixei horário marcado... chegando lá fui recepcionado e encaminhado para o quarto e logo ela chegou...

DESCRIÇÃO: A Aline Paulistinha realmente tem um corpinho estilo ninfetinha... baixinha, branquinha, com seios pequenos, bundinha redonda e durinha! Já o rosto, na minha opinião, não está no mesmo nível do restante do corpo... disse ter 20 anos e que realmente é paulista, mas para mim o rosto aparenta ter mais de 30 anos e parece mais nordestina do que paulista.

Chegando no quarto ela perguntou se eu queria tomar um banho.. disse que sim e quando voltei já estava tudo arrumado... ela então veio cheia de vontade, beijando enlouquecidamente e agarrando o moleque que já estava duro.. fui acariciando todo o corpo, agarrando sua bundinha, depois coloquei a mão na xota, que parece que não tinha sido muito bem lavada, pois ainda estava meio melada de lubrificante (o que inviabilizou que eu a chupasse).. ela então, comigo ainda em pé, foi beijando meu corpo todo até chegar onde mais interessa... começou a chupar em um ritmo acelerado.. depois me deitou na cama e continuou chupando... depois veio por cima roçando com vontade.. então colocamos a capa e ela veio por cima e sentou com vontade até eu leitar!

Limpeza rápida no rapaz e jogamos um pouco de conversa fora (muito simpática, diga-se de passagem), onde ela me disse que tem uma filha de 5 anos (mais um motivo pelo qual desconfio que ela não tenha 20 anos), então começamos a beijar novamente.. e La então veio e chupou novamente o garoto.. depois ela começou a acariciá-lo e depois colocou um creme na mão e iniciou uma excelente “massagem” na região, e ficou durante um tempo... depois então coloquei a capa e começamos um PPMM com força e ouvi ela dizer que queria que eu gozasse na sua boca.. então coloquei-a de quatro e meti com força.. até que tirei a capa e gozei na boca!

CONCLUSÃO: A Aline Paulistinha, na minha opinião, tem um belo corpo de ninfeta, todo durinho, mas o rosto achei que dexou um pouco a desejar.. embora não seja feio, está longe de ser bonito também.. apenas mediano! No entanto a atuação da perva foi excelente.. bastante pró-atividade e tesão... aguenta bem as pirocadas (só não cheguei a perguntar se faz anal)! Portanto, para quem procura uma mulher, com corpinho de ninfeta e com bom atendimento e que não faça questão de um rostinho de boneca, eu recomendo! Perva APROVADA!

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 7
Simpatia: 10
Performance / Atendimento: 10

TOTAL: 7,5

Preço: R$ 150,00 / 1h

Pepeteco possível, porém não provável!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por Horus_Tot » 20 Dez 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:9
Saudações.

Caros companheiros, achei uma jóia da região norte do nosso país, mais precisamente do Amazonas: Suelen - http://klassmassagem.com.br/suellen_14.html! Por coincidência também é a terra natal de outra beldade conhecida nossa, Suzuki da sala da Raquel. Eita estado bom…

Peguei o número do celular dela e ao cadastrar no meu vi que era zap também. Entrei em contato e foi muito solícita. Me passou os valores, o endereço da sala e marcamos para aquele mesmo dia.

Chego, toco a campainha e uma moça me recebe. Pergunta se estou marcado e respondo que sim. Ela me leva para uma cabine e espero uns 5 minutos até a mocinha chegar. Ela é linda! Mulher branca, baixinha, cabelos negros e lindos olhos. Muito simpática, carinhosa e um sotaque apaixonante… Me oferece um banho e fui. Banheiro simples, mas muito limpo.

Volto e ela pergunta se quero começar pela massagem. Aceito e vi que tinha acertado. A moça tem ótimas mãos. Costas, pernas e pés foram divinamente tratados. Antes de me pedir para virar, ela solta a pérola: “Poxa, adorei essa sua bundinha! Redondinha e dura...rsrs”. É mole? Essas meninas…

Me viro e ela dá as cartas. Me engole com um oral regado a muita, mas muita baba! Ver aquela linda moça de boca cheia foi incrível. Oral super caprichado!

Não resito, me levanto e tasco-lhe um beijo. Sou retribuído a altura. Noto que enquanto nos beijávamos, a Suelen estampava um belo sorriso. Ou seja, estava realmente gostando da coisa, hehe!

Claro que a xoxota daquela mulher branca não iria passar batida. Dei uma boa explorada. Tinha poucos pêlos e uma delícia de se sorver. Sempre com um sorriso no rosto, Suelen aproveitou tudo o quanto pôde até chegar ao gozo, gemendo bem alto…

Como o tempo estava quase no fim e a minha vontade em tê-la estava no ápice, ao pegar o preservativo e penetrar a moça, não durei nem 10 segundos. Foi uma das gozadas mais rápidas que tive! E olhar a face da Suelen depois de ter gozado foi bom demais. Uma mistura de alegria e satisfação. Ainda recebi alguns carinhos até me arrumar para ir embora. Simplesmente adorei ela…

Valeu demais ter conhecido esta beldade. Super recomenda e figurinha fácil nos repetecos futuros.

Até a próxima!

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Horus_Tot » 07 Fev 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Saudações.

Não resistindo aos encantos desta bela amazonense, retorno a seu escritório de trabalho alguns dias antes da folia de Momo.

http://www.perigosas.com.br/mariandrade/

Falar da Mariana é chover no molhado: mulher linda, simpática, carismática,atende bem demais e não tem como deixar de gostar.

Chego na hora marcada na sala e a recepcionista que me recebe avisa que a menina estava se arrumando pra me ver. Para adiantar, já fui pra ducha e pego um banho pra dá uma aliviada no calor naquele inicio de tarde.

Ela chega e é só alegria. Linda, como de costume! Muitos beijos e trocas de carinhos mútuos! Ela oferece uma massagem e de pronto aceito. De bruços, Mariana me trata bem demais com uma massagem pra lá de competente.

Terminada esta etapa, me viro e os complementos têm início. Pqp, o que é boquete da moça? Incrível, perfeito e suave! Tem que se segurar ao extremo pra não acabar ali. Ao cessar este tratamento, mais um beijo é recebido. Dá pra gamar fácil. Vou retribuir e, tal como aconteceu da última vez, mamo seus seios e chupo seu sexo até o orgasmo da linda Mari. Ela diz que não dava para aparar completamente a xota, mas pra mim não fez diferença alguma. Lisa, cabeluda ou semi cabeluda, ficar ali é bom demais…

De capa posta, finalizo em um ppmm delicioso regado a mais beijos, gozando tudo dentro da gatinha.

Recomendo demais. Existem algumas jóias nos privês / terapias do Centro que são, absolutamente, imperdíveis. E a Mariana está neste seleto hall.

Super recomendada!

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Horus_Tot » 13 Abr 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:10
Saudações.

Mariana… Ah, Mariana… Fica melhor a cada dia que passa. Vejam só:

Pleno início de semana, passo um zap pra ela e pergunto pela disponibilidade. Ela diz que está livre e que pode me receber. Em 40 minutos chego e a recepcionista me encaminha para um dos quartos. Mais 3 minutos chega ela! Linda, sorridente e esbanjando simpatia! Ganho beijo e abraços carinhosos. Vou pro banho rapidinho, pois ela já havia tomado o seu e estava só me esperando.

Volto e já deitado ganho massagem alto nível, com uma conversa bem agradável.

Depois deste início, ela me pede pra virar. Duraço, ela deita por cima de mim e me beija demais! Agarrei muito sua bunda enquanto a beijava. Tudo com muito tesão. Com T maiúsculo, hehe!

Agora vem um break no relato. Caros leitores, respeito as preferências sexuais de cada um, mas o que eu ouvi naquele dia na cabine ao lado foi pitoresco demais. É normal ouvir o som da campainha, passos no corredor de pessoas entrando na cabine vizinha e uma voz masculina gemendo. Tudo bem. Mas o quê foi escutado não foi bem o convencional. A moça da cabine ao lado estava, literalmente, enrabando o cara! Gemia alto pra caramba, ela dava ordens e era bem “dura” com o sujeito. Pqp, nunca ouvi nada nem parecido. Enfim, cada um sabe o que faz...hehe

Voltando a Mariana. Ela me mamou com muita vontade. Só de lembrar, dá vontade de ir lá agora. Subo, beijo a mocinha e aviso que quero chupá-la! Ela sorri (nunca vi Mariana sem um sorriso no rosto) e se deita pra me receber entre as pernas. Chupo aquela xota com poucos pêlos até ela gemer um pouco mais alto. Ponho o preservativo e ppmm nela. Uma delicia sentir a linda mulher. Quando estava quase lá, aviso que quero gozar e peço a boca. Me deito, ela tira a capa, mama com vontade até que eu explodi tudo dentro da boquinha da menina. De maneira calma ela suga até o final e cospe na lixeira. Me olha, sorri e me dá mais um beijo! Tem como acabar de forma melhor? Acredito que não, hehe!

Papeamos mais um pouco até o banheiro ser liberado. Ela me leva lá e ao chegar, encontramos um consolo enorme na ante sala do banheiro. Rimos de modo discreto...rsrs

Mariana é maravilhosa e tudo de bom! Algumas joias estão disponíveis no Centro. Mariana é uma delas!

Repetecos sempre e sempre!

Abs.

Link:
🔗

Responder