Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#646 Mensagem por solitario-sp » 21 Jul 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carioco escreveu:TD 444.
Realizado Sexta-feira, Dia 17-07-2015.
Garota: Paola. Novidade.
Local: Clínica Tangará.
Estou começando a escrever este TD na madrugada da Segunda-feira, Dia 20. A numeração dos TDs obedece à ordem cronológica, mas a elaboração dos mesmos, não. Falta serem escritos e postados os TDs de número 443, com a Melissa e o de número 446, com a Jéssica Fitness. A ordem com que eu escrevia os TDs e com que eu os postava vinha sendo obedecida desde quando eu comecei a numerá-los até o TD de número 442, mas por eu ter que postar sem demora o TD de número 445, logo depois da abertura do tópico do Privê Infinity Love, subverti a ordem, postei o TD de número acima (445) e, só depois, comecei a escrever os demais (até agora só comecei este, o de número 444; depois pensarei se começarei a escrever o TD com a Melissa, de número 443, ou o da Jéssica Fitness, TD de número 446...). Então vamos ao TD com a Paola.
Paola é uma garota relativamente alta, claro que as sandálias (ou sapatos) que ela usa ajudam a dar aquela impressão de mais alta do que realmente uma pessoa é; mas certamente ela não é do tipo baixa, acredito que passe um pouco da altura de uma garota com uma estatura que se pode dizer ‘média’, ou ‘mediana’... Enfim, pra mim ela é altinha. Pernas longilíneas, como costumo dizer; Paola tem pernas alongadas. Ela é uma falsa magra, pois aquelas pernonas tiram-na da categoria ‘magricela’ ou ‘magrinhas’. Ela é deliciosamente esbelta, é de uma ‘finura’ na medida certa, gostosa, provocante... Sem barriga indesejável. Pés bonitos, bem bonitos que merecem ser expostos num par de sandálias; isso até foi um ponto de destaque, algo que me chamou a atenção e me motivou a sair com ela. Ela é morena, cabelos pelos ombros, usa óculos... Uma garota que me provoca bastante, excita-me com muita facilidade. O tesão que ela me provoca é devido a vários detalhezinhos, como por exemplo os pés, a barriga sem excesso de tecido adiposo (Não que quando há gordurinhas abdominais, eu perca o tesão. Mas se tiver uma barriguinha zeradinha, eu agradeço.), pelas pernas alongadas... E uma carinha de safadinha... Isso é bem legal. Meu amigo Elvis Sempre já havia saído com a Paola e a aprovou, foi ele que conversou com ela e falou a meu respeito, disse que seria legal se ela me atendesse bem, como o atendeu; por isso eu agradeço a intervenção a meu favor por parte do amigo Elvis Sempre, um sujeito sempre prestativo e colaborador. Posso dizer, então, que Paola atendeu ao pedido do meu amigo, porque o serviço que ela me prestou foi adequado. Oral Sem e Beijo na Boca. Só que os beijos foram muito tímidos, vamos dizer assim, mas ao menos ela se propôs a beijar, não sendo intransigente ou pouco profissional como algumas que atendem em clínicas, ou privês, de cem Reais por meia hora, como é o caso da Tangará, e não se sujeitam a beijar, mesmo que o cliente seja extremamente cuidadoso com a higiene bucal, só porque ‘elas não vão com a cara do sujeito’... E o pior é que tem gente que apoia isso, como beijar, sem que haja estímulo ou desejo sexual por parte da garota, fosse algo terrível, aviltante, antinatural ou coisa desse tipo... Por esses dias já deixei, infelizmente, de sair com duas: Bia, a gostosa malhada, e Milena, a loira. Deixei de sair justamente por isso, por elas não beijarem. Bem, pelo menos a mim disseram que não beijavam; pode ser que os caras com quem elas vão com a cara, ou os ‘bambambans’, consigam arrancar-lhes uns beijos... Há garotas que não vão com a cara dos caras... Brincadeira!!!... Teve uma garota, vejam só, que eu precipitadamente escolhi para sair e, depois no quarto, já na hora de colocar o pau dentro, ela disse que não beijava; mas, dias depois, um amigo disse que com ele foi totallllllmente diferente (ele até enfatizou no ‘totalllllmente diferente’), que, com ele, ela beijou muiiiiito... Mas é o cu da cobra mesmo!.... Quanto a essa questão de beijo, na hora da foda (‘NA HORA DA FODA’, nada mais do que isso), eu até já falei pra simpaticíssima gerente Juliana que discordava dela sobre esse negócio de que ‘beijo é uma coisa muito pessoal’; ela, ao saber que deixei de sair com a Bia gostosa e malhada porque essa não beijava, falou algo mais ou menos assim: ‘Ah, mas beijo é uma coisa muito pessoal’. Eu disse que pensava diferente, e como cliente que sou, gostaria que desvinculasse beijo a qualquer coisa ligada à emoção, que vai beijo por puro sexo; que, elas vendo que o cliente não é bonito, mas é limpinho, os beijos deveriam fazer parte do pacote mínimo, sendo nada mais nada menos do que um ingrediente indispensável à receita de uma boa foda. E essa estória de ‘muito pessoal’ é um engano (engodo, isso sim; conversa fiada das sonegadoras de beijos), porque se for nessa linha, um Oral Sem e uma penetração, ainda que com capote, também não estaria longe de ser algo ‘intimo’ ou ‘muito pessoal’. Em suma, beijo tem que fazer parte do pacote básico, beijo é serviço basicão, não é nada demais pra uma profissional do sexo oferecer (nem se cogita em ser ‘profissional do amor’, é tudo dentro de uma relação comercial que tem sexo, apenas sexo, de uma forma completa como mercadoria). Mas é isso, a Prarrola, digo, a Paola, garota ligeira, viu que tem que dar um pouco de si para ser uma profissional do sexo com aceitação e reconhecimento, não se assemelhando, assim, com tantas incompetentes e incapazes (com serviços incompletos, deficitários e pífios, como diz um amigo) que permeiam esse meio... E, só pra terminar, Paola se dispôs a atender adequadamente, com um Duplo Sim, ainda que as beijoquinhas fossem modestas, tímidas, como já disse... Paola aplicou-me golpes. Ponto superpositivo, pra ela. Paola é gostosa, outro ponto superpositivo. Paola recebeu rola com camisinha Ola... Na verdade não sei se a camisinha foi Ola, mas que, vestindo minha rola, foi lá pra dentro da Paola... Isso foi! A menina foi esforçada, foi transigente, com ela teve negócio, conversa, entendimento e, por fim, teve uma boa trepada; fui um cliente que saiu satisfeito com o atendimento (e entendimento) dela. É assim que se faz para todo mundo sair gozando, digo, ganhando...

concordo plenamente com os beijos garota que não beija não da. td sem beijo fica muito basico e para ter apenas o basico vou em outra casa mais em conta. tbm ja deixei de escolher uma garota bonita e gosotosa mas não beijava apenas selinhos . "uma coisa muito intima" tem coisa mais intima que sexo?
carioco vamos começar uma campanha......queremos garotas que beijam......kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por solitario-sp » 22 Jul 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Nota:10
quarta feira de muito frio dei uma passada na vani paea um td
ja tinha uns poucos clientes para umas 8 garotas todas com figurino de inverno tava um frio da porra , logo veio a apresentação mas ja tinha uma em especial em mente. perguntei se a sofia estava o takuma disse que ela estava almoçando tava um cheirinho de comida boa esperei 10 minutinhos e a PRINCESA SOFIA ja me chama para o quarto.
começando com muitos beijos deliciosos e abraços para esquentar e logo ja estava pegando fogo.
fiz um oral nela durante muito tempo que delicia ate ela gozar ou parecia (rs) colocada a camisinha fui no ppmm com muitos beijos e carinho do jeito que eu gosto , essa garota é maravilhosa ainda bem que os lokos estão indo nas novidades e deixando o caminho livre pra mim.
1 hora passa rapido de mais

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#648 Mensagem por japaraguaio » 23 Jul 2015, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passada na casa há umas três semanas numa segunda feira, muitas opções, confesso que fiquei indeciso, mas acabei escolhendo a Brenda. Loira, seios P, estatura baixa, barriguinha que só da para perceber sem roupa, mas que não desabona. No quarto muito simpática e carinhosa, fez oral sem, chupou bem, também fiz oral nela, muito gostosa de chupar, não deixa finalizar na boca, gozei 2x, a segunda com ela de 4 segurando e apertando a sua bundinha branca bem gostosa. Para os beijoqueiros de plantão como eu, ela beija gostoso sem dó, antes mesmo de tirar a roupa fiquei uns cinco minutos só beijando a danada, muito bom!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#649 Mensagem por porto janjao » 23 Jul 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:7
Salve putanheiros!!!!!

O plantel da clinica tem melhorado bastante, isso porque a Vani esta melhorando seus critérios de seleção, melhor para todos, e mais mulheres bonitas disponíveis.

Resolvi fazer um repeteco com a Paola, garota muito gata, é cheia de curvas, tem melhorado em seu atendimento, mulher gostosa e bom atendimento é a combinação perfeita.

No quarto numero 1, cama grande e cheio de espelhos ao redor, ela começa um boquete no pelo muito bom, alternando com uns beijos gostosos, voltando a mamar o Janjão com mais vontade ainda, tesão!!!!!

Encapada obrigatória, e várias posições, frango assado, cavalgada, de ladinho e finalizamos com ela de 4.

Recomendo!!!!!!!!!!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#650 Mensagem por julio88 » 24 Jul 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
TD com a Amanda

Garota bonita e simpática, peito siliconado, no quarto chupou sem e levou esporrada na boca. Beija sem dó, é simpática e interativa, gosta da coisa. Vale a pena ir. Guenta bastante.

100,00 1/2 hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#651 Mensagem por altobomgosto » 24 Jul 2015, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA NEGRA

KARINA NEGRA

Novo TD com a Karina Negra.

Estava meio indeciso com quem subir, eis que me entra a Karina, negra espetacular!

Não me arrependí , transa espetaculat !

GFE, DFK, BBBJTC, "leitinho na bokiinha" engoliu tudo.

Adora se excitar com os dildos.

Super aprovada ! Pena que não faz anal comigo ainda !

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por porto janjao » 25 Jul 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na clinica marcando presença novamente, após apresentações optei por repetir com a Bia, garota muito bonita de corpo, já descrita em relato anterior. não sei, mas acho que ela não fica muito tempo na casa, então, resolvi aproveitar e comer novamente o moranguinho (tatuagem no bumbum).

Banho rápido que o tempo é curto e custa caro, na cama, ela vem beijando meu corpo até chegar no Janjão, mamou no pelo, não regulou tempo pro boquete, mas precisa melhorar a técnica.

Em seguida a peguei no ppmm socando e segurando o pernão, depois ela cavalgando, de ladinho e ainda deu tempo de ela ficar de 4, quando sou o gongo.

Só deu tempo de um chuveiro rápido de ambos, e fim.

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por porto janjao » 25 Jul 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Dessa vez voltei para variar e pegar uma garota que estava começando na clinica, havia visto em outra oportunidade, o nome dela é Claudia, 20 anos, morena magra, 1,70m, seios pequenos naturais, cabelos alisados, rosto bonito, aparece as vezes.

Garota bem educada! Na cama começou com um boquete muito bem executado, do jeito que gosto, e no tempo idem, boquinha de veludo, já nasceu sabendo como chupar uma rola.....

Ainda havia tempo para outras coisas, beijos de lingua, ppmm, cavalgada, de lado, de 4, e finalizei retornando a posição inicial.

Recomendo!!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#654 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jul 2015, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs. Kátia e Marcela que fazia vários dias que não as via.

Preciso fazer repeteco com as duas. Vale a pena.

Entre as que estavam lá, resolvi ficar com a Patricia.

Não tem o perfil que me atrai por ser muito magra, mas tem uma bundinha empinada muito instigante.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto fui para cima tentando beijá-la, mas ela disse que não beijava de língua. Achei que seria uma furada, mas me enganei.

Não deu beijos de língua mas o restante foi ótimo. Os beijos, mesmo sem a língua, foram ótimos. Comecei a abraçá-la com ela deitada enquanto tirava suas roupas. Corpinho lindo. Tirei quase toda a roupas dela, deixando-a apenas de calcinha. Uma calcinha rendada, amarela que quase fez eu finalizar. Tirei minhas roupas e começamos a trocar caricias. Eu pelado e ela só de calcinha. Teve um momento em que ela abaixou com aquele rabinho delicioso e eu encostei com ela ficando apoiada na cama. Comecei a fazer massagem em suas costas e ela adorou. Fiquei com a ferramenta encostada em sua bundinha deliciosa. Se ela já estivesse sem calcinha acho que teria feito assim mesmo. Estava muito excitado.

Tirou a calcinha e deitei-a novamente na cama começando novamente com a pegação. fui descendo a língua, dando um banho de gato, até chegar na sua buceta, mas ela não deixou eu começar enquanto não tomasse banho. Apesar de não me importar, achei muito positiva esta atitude dela.

Fomos para o banho e ficamos trocando caricias com muita pegação. Nas vezes em que toquei seu grelo percebi que já estava molhadinha. Ela ficou com vontade de fazer embaixo do chuveiro, mas não tínhamos camisinha no box. Na próxima vez vamos levar e fazer.

Banho tomado, fomos para cama e comecei de novo trocando caricias até começar a chupar sua buceta. Senti que ela lubrificou bem enquanto eu chupava. Sentia escorrer na minha boca. Fiquei algum tempo chupando ela e depois deitei e foi a vez dela vir e começar a fazer um oral no pelo muito bom. Como já estava bastante excitado, pedi que ela viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar. Muito gostosa. Se beijasse e fizesse anal seria perfeita.

Após finalizar, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#655 Mensagem por stuka » 25 Jul 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Colegas de Combate

Nesta fria tarde de sábado , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17:30 hs , procurando encontrar uma fonte de calor para este pobre piloto . Apresentação meio fraca , algumas gps atendendo , confesso fui preparado para um bombardeio cirúrgico em determinadas peças , mas infelizmente estas não apareceram .
Ainda me surpreendi com duas novidades interessantes que apareceram , mas as cuecas de plantão estavam na minha frente e acabaram subindo com as duas . Já me preparava para uma espera , até que uma das ocupadas aparecesse , e eis que desce do ninho da águia uma moreninha linda , sorriso perfeito , cabelos muito bem tratados até a cintura , mini sainha insinuante , sandália de salto alto super realçante , aí minha curiosidade subiu a 25.000 pés . Pedi referencias à Juliana e esta recomendou os serviços da moça , de modo que resolvi chamá-la para uma entrevista . De perto ela era mais bonita ainda , de modo que após declarar não ser adepta do anal somente , resolvi encará-la .
Companhia simpaticíssima , inteligente , não deixa o ambiente esfriar . Logo me dirigi à ducha e na volta a gata já tinha feito um strip , mostrando um corpinho branquinho , peitos rijos , cinturinha fina , que era realçada por aquele cabelão de uma forma muito interessante .
Na cama ela se aconchega deliciosamente , já empunha o 88 mm com convicção , tem uma boquinha linda e os beijos um pouco tímidos , mas acredito melhorarem com o tempo . Partiu para uma peta muito bem feitinha , molhada e soft , sempre deixando aquele cabelão por minha conta para segurar , o que dá um T desgraçado . Retaliei com força naqueles peitos lindos , deixando mos mamilos assanhadíssimos . Reconhecimento no resto do material , com especial atenção na barriguinha chapada , nas coxinhas , nas perninhas e nos pés , muito bem tratados . Era chegada a hora de soltar a minha fúria e ao sobrevoar a perseguida , vislumbrei aquele sonho , toda perfumada , rosa e já meio molhadinha , o que me fez dar um rasante em cima dela , me lançando com todas as minhas forças naquele marisco sensacional . Por ali permaneci uns bons 15 minutos açoitando a bichinha , até que o clima começou a esquentar para ela , quando de repente se contorceu toda , dando uns gritinhos de T , molhando gostoso a perereca . Descansamos uns minutos abraçados , quando ela resolveu retaliar , dando aquela abocanhada no 88 mm . Ainda consegui puxá-la para um 69 , intercalando os meus carinhas naquela visão cinematográfica , com umas olhadas no espelho do quarto , o que dá um T da porra . Aí colegas , as hostilidades já iam longe , quando pedi a camisa , sendo imediatamente atendido pela gata .
Já emborrachada a jambra , a gata se lançou sobre ela , encaixando-a naquele porta jóias delicioso , apertado e molhado . Naquele vai e vem infernal , percebi que a manina curtia tanto quanto eu , de modo que tentei segurar mais um pouco , até gozarmos juntos os dois . MEMORÁVEL !!!
Recomendo demais aos colegas , mas cuidado para não se apaixonarem .
Juliana e Takuma se esmeravam para atender seus clientes , sempre mantendo aquele ambiente super agradável .
01 hora = R$ 155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por solitario-sp » 26 Jul 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hommer FBI escreveu:Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs. Kátia e Marcela que fazia vários dias que não as via.

Preciso fazer repeteco com as duas. Vale a pena.

Entre as que estavam lá, resolvi ficar com a Patricia.

Não tem o perfil que me atrai por ser muito magra, mas tem uma bundinha empinada muito instigante.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto fui para cima tentando beijá-la, mas ela disse que não beijava de língua. Achei que seria uma furada, mas me enganei.

Não deu beijos de língua mas o restante foi ótimo. Os beijos, mesmo sem a língua, foram ótimos. Comecei a abraçá-la com ela deitada enquanto tirava suas roupas. Corpinho lindo. Tirei quase toda a roupas dela, deixando-a apenas de calcinha. Uma calcinha rendada, amarela que quase fez eu finalizar. Tirei minhas roupas e começamos a trocar caricias. Eu pelado e ela só de calcinha. Teve um momento em que ela abaixou com aquele rabinho delicioso e eu encostei com ela ficando apoiada na cama. Comecei a fazer massagem em suas costas e ela adorou. Fiquei com a ferramenta encostada em sua bundinha deliciosa. Se ela já estivesse sem calcinha acho que teria feito assim mesmo. Estava muito excitado.

Tirou a calcinha e deitei-a novamente na cama começando novamente com a pegação. fui descendo a língua, dando um banho de gato, até chegar na sua buceta, mas ela não deixou eu começar enquanto não tomasse banho. Apesar de não me importar, achei muito positiva esta atitude dela.

Fomos para o banho e ficamos trocando caricias com muita pegação. Nas vezes em que toquei seu grelo percebi que já estava molhadinha. Ela ficou com vontade de fazer embaixo do chuveiro, mas não tínhamos camisinha no box. Na próxima vez vamos levar e fazer.

Banho tomado, fomos para cama e comecei de novo trocando caricias até começar a chupar sua buceta. Senti que ela lubrificou bem enquanto eu chupava. Sentia escorrer na minha boca. Fiquei algum tempo chupando ela e depois deitei e foi a vez dela vir e começar a fazer um oral no pelo muito bom. Como já estava bastante excitado, pedi que ela viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar. Muito gostosa. Se beijasse e fizesse anal seria perfeita.

Após finalizar, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

é exatamente isso que estamos falando essa garota não esta no nivel da casa , esta fora do padrão vani de qualidade que sempre foi excelente , temos que ser mais criteriosos com o positivo na minha opinão não passa de um neutro tanto que a nota dada pelo colega foi 7 provavelmente pelo beijos ou a falta deles. isso não vale 100 dilmas no maximo 60. com essa crise temos que ir na certeza do otimo atendimento senão vai passar raiva , tem colegas que ia toda semana na casa agora de dividem com outra mais em conta.no meu caso como ja sei quais as garotas certas continuo fiel a otima casa. não sei se outro compartilhão da minha opinião.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#657 Mensagem por Davinte » 27 Jul 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:9
Nome: Lívia

Data: 25/07/2015

Estive por lá no início da tarde de sábado e assim que cheguei o Takuma já foi logo me dizendo:
"no perfil que você gosta hoje tem: a Lívia e a Gabi".
Dito e feito: embora tenha gostado da Gabi (ex-Analia Franco), acabei optando pela Lívia.

Moça de 20 anos, pele morena, pouco mais de 1,60 de altura, rosto bonito, corpo macio, cabelo muito
bem tratado e uma meiguice de menina árabe.

Atendimento
A guria beija deliciosamente bem, oral matador do início ao fim e trepa feito colegial apaixonada.

Essa eu repito!

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#658 Mensagem por stuka » 27 Jul 2015, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Nota:8
Colegas de Combate

Parti para um ataque surpresa esta tarde na Tangará , pois esperava abater alguma novidade , que vocês sempre mencionam em seus TDs , mas nada de novo apareceu no horizonte .
As famosas pratas da casa , sempre deliciosas . Já que vamos de repeteco , resolvi chamar a Jéssica , que hoje vestia um mini vestidinho azul , agarradíssimo no corpo e uma sandália de salto alto que simplesmente a tornavam maravilhosa . Seus cabelos pretos muito bem cuidados também serviam de acessórios para torná-la ainda mais desejada . Nem, foi preciso o lero lero de entrada , pois já conhecia a peça , e como !
A Jéssica , apesar de experiente no ramo , vem aprimorando o seu atendimento a cada dia que passa tornando os encontros inesquecíveis . Ela parece curtir a luta mais que a gente , e tenho certeza disto . Quando ela ficou peladinha , deu para notar um leve bronzeado , que realçava demais aqueles peitões lindo e bicudos que ela tem . Mas como já disse , parece que ela não vê um homem há meses , tal o ímpeto e a iniciativa que a gata toma . Para resumir , posso afirmar que a barba , o cabelo e o bigode foram totalmente aparados , não nos permitindo sentir o tempo passar .
A luta foi tremendamente encarniçada com petas homéricas de todos os lados , deixei aqueles peitões duros e bicudos , coloquei a gata d4 , e que material ela tem para ser observado e manuseado .
Foi tanta agarração e começão , que bem no finalzinho , acabei jogando a toalha e irrigado abundantemente a borracha , que nos protegia .
FANTÁSTICO !!! Recomendo e volto com certeza para um novo repeteco .
01 hora = R$ 155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#659 Mensagem por NickNando » 30 Jul 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:9
TD realizado ontem, garota escolhida Laila.

Garota morena clara com tatuagem no braço, bonita de rosto e de corpo.

Fez oral sem capa bem feito e cadenciado, beijou bastante e adora ser chupada.
Na transa não regulou posições e ainda no final falou que queria leitinho na boquinha.

Resumo

Rosto : 8,8
Bumbum : M de ninfetinha 9
Seios : M : 8
Oral : 9,5 muito bom com direito a leitinho na boquinha
Vaginal : 9,5 muito bom não regula posições e bem higiênica
Anal : não fiz.

Repeteco com certeza e recomendo

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por solitario-sp » 30 Jul 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nesta quinta a tarde dei uma passada na casa , varias garotas boas la o nivel esta muito bom , apos a apresentação perguntei da sofia a juliana disse que tava chegando resolvi esperar um pouco e ainda chegando mais garotas bonitas realmente hoje só tinha filé.
depois de algum tempo chega a princesa sofia com sua beleza e sorriso radiante (nesse momento pensei valeu a espera )com uma roupa civil fica maravilhosa muito mais do que com roupa de pirigueti . o que me deixou mais exitado ainda por que dava a impressão que estava pegando uma garota da balada ou de algum barzinho coisa desse tipo.
ja no quarto apos o banho deito ela na cama e começo a beijar todo aquele corpinho com pele aveludada por muito tempo e terminar naquela bucetinha deliciosa.colocada a camisinha foi no ppmm com beijos digo muitos beijos mas muitos mesmo que de tanto tesão finalizei.
1 hora magnifica pena que não tenho cacife pra ficar mais , super recomendada , satisfação garantida
nota 10 essa menina.
parabens para a casa pois o plantel esta otimo , bem no padrão vani de qualidade.

Link:
🔗

Responder