EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#91 Mensagem por RoseTattoo » 30 Dez 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:SIM
Cheers Mates!

Ligo no final de tarde e pergunto a gerente qual das moças está atendendo. Ela me informa que apenas uma novata de nome Paty (não tem fotos em sites). Fico meio cabreiro, mas como desbravar faz parte da putaria, resolvo arriscar.

Me dei bem.

A moça é uma ninfeta, novinha, corpinho em dia, moreninha com pele extremamente lisa. Tem uma bundinha linda, lisinha e com um belo shape.
Peço para tomar banho e quando saio a moça está me esperando somente de calcinha na cama. Ela está com olhar meio tímido e assustado, de cara pensei que o TD seria uma merda, mas me enganei. A moça beija bem e gostoso. Bucetinha limpa e cheirosa. Me acabo de tanto chupá-la e enquanto chupe ela fica me olhando com cara de gozo. Sensacional.
Coloco ela de bruços e começo a comê-la assim. Agarro com força e fico falando besteiras no ouvido. Ela se contorce e geme gostoso. Peço para ela cavalgar. No inicio devagar, mas logo em seguida agarro-a com força e começo a socar forte. Ela geme gostoso. Não aguento muito tempo e gozo. Mas ela não para e continua a cavalgar. Solta um gritinho e para.

Loucura, loucura, loucura by Huck. :lol:

Papo sobre a vida e gosto musical. Começo a me animar para um segunda, mas deu o tempo.

Investimento da saúde: 180 cruzeiros

Sexo dentro do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu-cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por kadu-cwb » 30 Jan 2015, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro TD no fórum.

Confesso que utilizo o fórum há anos e que nunca havia feito um TD mas agora vou começar a relatar.

Isso tudo começou pois sinceramente ME SENTI ENGANADO - Garota agiu de MÁ FÉ

LINK DA DITA CUJA: http://www.curitibaacompanhantes.com/july.htm

Atende em um privê na Iguaçu em uma casa atrás de uma panificadora depois da Arthur Bernardes umas 4 quadras. (NÃO É O THAI MASSAGENS)

Vamos ao relato...
Vi a garota na web e liguei, perguntei custo, perguntei onde era e tal...
Ela perguntou quanto tempo eu levava pra chegar. Eu disse uns 20 minutos.
Eu levei cerca de 35 minutos pra chegar, fomos pro fight ela é meio desesperada tipo muito acelerada em tudo o que faz mal está chupando já quer ir por cima, mal está por cima já quer de 4 e fica o tempo todo falando pra vc gozar. Deixou eu chupar ela por pouquíssimo tempo alegando que estava sensível......
Véio! Se tem uma coisa que eu curto é chupar uma bela boceta e faço muito bem, normalmente faço até gozar.
Aí já comecei a ficar de cara.
Até que chupou legal se não fosse o desespero de ir rápido em tudo.

Várias posições, pra tristeza dela eu não sou de gozar fácil e terminamos de 4.

Rolou um papo sobre casas de swing, putarias e tal...

Aí foi tomar banho eu fui junto e falei: - Isso se lave bem que agora vc vai ver o que é bom pra tosse, . . .

Ela falou: "Nããão, você atrasou 20 minutos e agora eu já tenho outro cliente."

Eu fiquei pasmo. Deveria ter falado isso antes, ou no mínimo me cobrar meia hora.

Falei que não era justo mas não adiantou, paguei os R$ 180,00. Mas eu falei: "Você tem certeza que vai fazer isso ?"
Ela com a maior cara de pau: "Ahh pq não sou eu quem marco e tal"

MAs bicho, eu não tinha marcado nada. trabalho perto dali, fui a hora que deu e tal.

Falei que chegava em 20 minutos por falar e ela em nenhum momento falou que tinha horário.

Uma tremenda FDP isso sim.

Resultado, estou fazendo um TD NEGATIVO dela. PARABÉNS JULY, perdeu um cliente e muitos outros, espero.

SOBRE A CASA: Mais ou menos, não tem ar condicionado. Deveria cobrar R$ 150,00 e não R$ 180,00
Até no BIG Massagens é mais apresentável.

A GAROTA tem uns peitos lindos e naturais. Pra quem não é muito fã do silicone vale a pena. Tesão de peitão mesmo. Pela ela ser uma loke.
A cara dela que é triste, tipo batateira do interior. Só falta falar "o cachoRo coReu coReu e moReu."

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#93 Mensagem por Prime » 04 Fev 2015, 08:25

A casa não seria o Casablanca?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#94 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Fev 2015, 08:38

Play escreveu:A casa não seria o Casablanca?
A casa mudou o endereço e agora esta na João Alencar Guimarães 544 em cima de uma panificadora e ao lado de uma igreja, quem se arrepender depois do TD pode entrar no Santuário para pedir perdão :lol:

Link:
🔗

hotsexpizzadelivery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#95 Mensagem por hotsexpizzadelivery » 04 Fev 2015, 11:08

A CB fica 300 metros de distância, mais ou menos ...

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#96 Mensagem por demolidor11 » 13 Mar 2015, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:JHULY

blz camaradas sou novo aqui, irei colocar em dia todos meus tds, Fiz um td com a garota puta july, na epoca anunciava como jhuly com H, vou dar um neutro pelo seguinte ao telefone prometeu 2 gozadas chegando la com 45 min ja estava de roupa e eu dei apenas 1,isso que ela atrasou 5 min e ainda foi tomar banho ou seja fiquei 30 minutos.
corpo bacana , cheirosa e chupa sem camisinha e por mais 50 faz anal mais fiquei so no básico.diz ter 23 mais aparenta no minimo 28 a 30 anos.prive perto do mc do batelrua estreita casa antiga.
chaveirinho,malhada e os cabelos bem cuidados: link da puta :
http://www.curitibaacompanhantes.com/july.htm
Bunda: 8,50(durinha)
coxas: 8,0
barriga: 8,0 (chapada)
peitos: 8.5
xotinha: 8,0
rosto: 5,5 (cara de fuinha o fraco dela)
150,00 dilmas por 30 minutos(paguei isso a uns 4 meses atras)

Link:
🔗

radrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por radrick » 17 Mar 2015, 17:24

POSITIVO

Semana passada resolvi conhecer a casa nova, já tinha ido algumas vezes quando ficava na José Surugi, na época ficava com a Penélope ou com a Julia, que não estão mais na ativa, mas conhecia a Jhuly de vista.
Vou qualificar o programa como positivo, ela faz o tipo gordinha gostozona, tudo durinho e no seu lugar, tem pegada, um papo legal e beijou muito.

ROSTO: ★★★★
CORPO: ★★★★
ORAL: ★★★★★ (além do oral mandou bem na espanhola)
VAGINAL: ★★★★ (a nota só não é maior por culpa minha, as preliminares foram tão boas que gozei rápido)
ANAL: não perguntei
LOCAL: ★★★★
SIMPATIA: ★★★★★

LINKS: Modelo Vip e CWB Vip

Link:
🔗

OZZY LOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por OZZY LOCO » 25 Mar 2015, 20:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui até lá para conferir ha um pouco mais de um mes, o local é meio embaçado junto com a panificadora, o quarto legal limpo e com suíte... a "prima" chega, bem gente boa, deixa voce super a vontade, sem muita conversa, vamos para o "round 1 fight" (Unico em todos os sentidos...kkk :lol: :lol: )... ela chupa sem capote e tem que segurar para não gozar, porque a danada tem as manhas, depois coloquei ela em cima, e sócs chupando a peitcholássa dela, bem arregado os peitões, a bezerrada não passa fome...

Depois coloquei ela de quatro e soquei, bundão massa e bem duro com marquinha, não tem como segurar muito e borracha cheia...

Rosto: como os colegas já relataram, porém ela sabe compensar isso muito bem
Bunda: 9
Peitão: 9
Simpatia: 10
Fight: 10
Anal: diz que faz
150 Real por 30 min (achei salgado)

Link:
🔗

Mauricio654987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#99 Mensagem por Mauricio654987 » 03 Mai 2015, 12:10

Seria esta a garota? http://www.curitibaacompanhantes.com/julia.htm
OZZY LOCO escreveu:Fui até lá para conferir ha um pouco mais de um mes, o local é meio embaçado junto com a panificadora, o quarto legal limpo e com suíte... a "prima" chega, bem gente boa, deixa voce super a vontade, sem muita conversa, vamos para o "round 1 fight" (Unico em todos os sentidos...kkk :lol: :lol: )... ela chupa sem capote e tem que segurar para não gozar, porque a danada tem as manhas, depois coloquei ela em cima, e sócs chupando a peitcholássa dela, bem arregado os peitões, a bezerrada não passa fome...

Depois coloquei ela de quatro e soquei, bundão massa e bem duro com marquinha, não tem como segurar muito e borracha cheia...

Rosto: como os colegas já relataram, porém ela sabe compensar isso muito bem
Peitão: 9
Fight: 10
Anal: diz que faz
150 Real por 30 min (achei salgado)

Prime

Link:
🔗

viajante99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia

#100 Mensagem por viajante99 » 31 Mai 2015, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Estava a trabalho em Curitiba e com um tempo vago. Começo a pesquisar e gostei das fotos da mestiça no CWBVIP http://www.acompanhantescuritiba.org/leticia_2.html.

Contato telefônico, informações e rumo para a João Alencar Guimarães (continuação da Iguaçu), fica em um sobrado em cima de uma lanchonete/padaria.

Sou direcionado para o quarto e aguardo a Leticia, gostei do que vi. Mestiça simpática e gostosa, acredito que tenha no máximo uns 22 anos. Banho rápido de ambos e começamos os trabalhos.

Começo chupando ela, gostosa, sem odores, seios médios bons, pele branquinha, umas tatoos, o que aumentou meu tesão. Em relação ao corpo, ainda tá bom, mas precisa se cuidar (academia). Beijos, só selinhos, ponto negativo. A primeira finalizo no oral mesmo. Não finaliza, não deixa gozar na boca, finalizo nos seios.

Banho, e retomamos os trabalhos, o tesão era grande e nem foi necessário pausar. Pego de quatro, de lado, ela por cima (frente e costas) na beira da cama e termino novamente no oral.

Resumo:
Rosto: 8,5 Bonita, mestiça
Cabelo: 9,0
Corpo: 8,0 prefiro as mais magras
Peito: 9,0
Buceta: 8,0 apresenta sinais de uso
Oral: 8,0 sem camisinha, mas não finaliza (ponto negativo).
Beijo: 8,0 não beijou, selinhos
Anal: disse que não faz

Pontos positivos: Preço R$ 180,00 por 1 hora, com local, achei o valor justo; local tranquilo, garota bacana.

Pontos negativos: Não finaliza, beijo (selinho), não faz anal.

Não espere um sexo hard, tá mais para namorada.

Volto com certeza, espero que na segunda vez melhore e também para pegar uma morena que ví na saída, linda, me apaixonei.

OBS: prezados moderadores, acredito que este TD deva ser transferido para área de Privês, vi mais 2 garotas na saída e a Letícia me confirmou que trabalham lá. Como não sou de Curitiba, não sei o nome da Casa (se for).

leandro2 escreveu:É aquele privê novo.

ML, por favor, acha e manda pra lá.
Trouxe para o local correto nobre Prime

matte leão

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#101 Mensagem por Zerg » 02 Jun 2015, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Olá Nobres Colegas, sempre espero alguns dias para postar meus TD's, pois procuro fazer uma avaliação da prestação do serviço com critério. Entendo o serviço difícil da moderação de averiguar TD por TD e orientar os nobres colegas que isto não é um fórum de conto erótico e nunca postei e nunca vou postar como tal. As damas também devem entender que estão prestando um serviço e assim haverão cobranças quanto a sua qualidade, inerente a qualquer trabalhador.

Pois bem, isto posto, farei uma breve descrição do local em questão. Está localizado na Rua João Alencar Guimarães 544 em cima de uma panificadora e ao lado de uma igreja, sendo a continuação da Av. Iguaçu. Possui estacionamento próprio para 4 carros, onde a gerente ou moça que atende o telefone pede para que quando estiver chegando ligue para abrir o portão do estacionamento. Sou recepcionado pela gerente, uma senhora muito profissional diga-se de passagem, que me apresenta a casa. A casa nitidamente está passando por reforma, os quartos estão um pouco aquém, principalmente por não ter ar condicionado e chuveiro não esquentar muito, o que no frio complica as coisas. Me disse que a casa possui sete garotas de não me engano, tinha visto as fotos no site então já sabia qual queria, mas aguardei as moças para saber o nível. Se apresentaram somente 4, com a gerente alegando que as outras estavam em atendimento, :doubt:.

Agora o TD. A moça escolhida foi Letícia. http://www.acompanhantescuritiba.org/leticia_2.html . Gostaram da moça? Pois é, eu também, pena que não tem NADA A VER com a moça que se apresenta. A menina não é horrível, mas não é essa bela mestiça. Achei o rosto dela feio e o corpo mais ou menos. Aí eu já desanimei, mas guerreiro que é guerreiro vai até o fim. Possui peitos naturais médios para grandes muito bonitos e gostosos de chupar, barriga um pouco saliente e uma bunda até que grande para uma mestiça, eu gostei. Realizou oral sem camisinha com uma preguiça que quase dei risada, chupava apenas a cabeça e com uma baita má vontade. Buceta cheirosa, ponto positivo. Beijos apenas selinhos. Fiz algumas posições, mas nitidamente deve ter alguma restrição, pois estava sempre tentando se ajeitar e não deixava meter de uma maneira natural, gozei e vazei, com certeza não fiquei uma hora, saí bem antes. É uma companhia agradável, de boa conversa, mas de sexo não gostei do atendimento e da enganação das fotos.
Eu botei fé na gerente, a casa tem potencial, mas o TD não foi bom.

Notas:

Atendimento - 6
Simpatia - 10
Rosto - 4
Beijo - 2 (selinhos)
Oral - 4
Buceta - 8 (Apertadinha)
Foda - 6
Anal - Não sei (Nem lembrei de perguntar)
Higiene - 10
Profissionalismo - 6
Corpo - 6
Seios - 9
Bunda - 8

Custo R$150,00 + 10 pila do cartão

Resumo

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#102 Mensagem por Dega_cwb » 28 Jul 2015, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
Olá, Nobres!

Resolvi expandir os horizontes e conhecer novas casas. Comecei neste privê por questões logísticas, já que estava no caminho dos meus compromissos e pelo fato do telefone da Casablanca não ter atendido.

A CASA:

Achei interessante, discreta, chega toca o interfone e elas abrem o portão eletrônico, não precisa descer do carro. A recepcionista te recebe e já te encaminha para um quarto, desta forma evita o contato com outros clientes, não é uma bagunça como em outras casas que já fui, onde temos que esperar numa sala com outros cuecas com cara de cú.

PLANTEL:

Confesso que achei fraco pelo preço que cobram, a maior decepção foi a Jhuly (http://www.acompanhantescuritiba.org/jhuly.html) por quem nutria uma vontade de marcar um test drive, porém depois de ontem "larguei os bets" com ela, 100,00 a hora tava bem pago (com anal!). As demais são um pouco melhor, mas não me empolguei.
A única que achei que valia a pena foi a Laís (http://www.acompanhantescuritiba.org/lais3.html), coloquei este link aí pois bate o telefone e as características principais da Gp (morena, cabelo castanho), na real ela parece mais magrinha. Mesmo assim achei ela gatinha com aquele cabelão, de vestidinho, magrinha e com uns peitos (siliconados) muito interessantes.

TD:

Round único: Quando saí do banho vi o KY em cima da cama e achei que tinha me dado mal, pois ia entupir a buceta daquela porcaria, mas ali já não dava mais para abortar a missão. Já sem as roupas pude ver que ela era bem gostosinha, uma bundinha linda. Começamos namorando um pouco, beijos só selinhos, mas até que me divertiram, ela colocou os peitos na minha boca e mamei feito um bezerro, enquanto chupava aquelas tetinhas peguei na bundinha dela (af!! que coisa gostosa, meu pau ficou uma rocha imediatamente). Em seguida ela me fez um boquete no pelo, que acho que pode melhorar, deu umas lambidas e depois impôs um ritmo frenético, podia sentir os dentes, mas eu curti mesmo assim, peguei no cabelinho e fiquei um bom tempo, depois puxei no 69 e continuamos, em seguida foi a minha vez de chupar aquela bucetinha, dei umas linguadas gostosas. Surpreendentemente, na hora "H", dispensou o Ky, o que me deixou feliz da vida :D , encamisou, deu uma chupada bem babada e aí foi só soco e grito (aliás, ela não grita, pelo contrário, solta uns gemidinhos e até pega na mão enquanto está metendo ou sendo chupada.. uma graça! ::amando:: ). Depois de PPMM peguei D4, segurei pela cinturinha e curti aquele corpinho gostosinho e magrinho, com a bundinha empinada e meu pau atolado naquela bucetinha, gozei abundantemente.

Amenidades, banho e rua.

NOTAS:

GP: 9,00 - Gatinha novinha magrinha (não dou mais que 21 para ela, se tiver isso), bonitos cabelos castanhos, peitos siliconados, barriguinha zerada, bundinha deliciosa e uma bucetinha muuuuuito gostosa!
FODA: 8,50 - Ela manda bem, o boquete pode ser melhor, mas me diverti muito.
LOCAL: 9,50 - Estacionamento interno, fechado e bem discreto, suítes confortáveis, sabonete líquido, toalhas limpas.

CUSTO: 150,00R$ hora.

CONCLUSÃO: Não tem como não positivar a Laís!
Volto na casa e volto com a Laís, um dia. Porém, antes quero conhecer outras casas

RESUMOS:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

REFLEXÃO: Não sei porquê continuo procurando as cavalas se me divirto e curto muito mais quando pego as magrinhas. Acho que preciso repensar a minha vida. Que dilema terrível!!

É isso aí e até a próxima.
Qualquer coisa estamos aí na MP.

Abraços do Dega_cwb.

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#103 Mensagem por _maximus_ » 15 Ago 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje, à pouco, enquanto estive na capital.

Variando e conhecendo o local pela primeira vez, fazia tempo que estava para conhecer a casa e as meninas. Pelo o que vejo dos links, parte do plantel já deve ser conhecido de alguns, é só filtrar o que é Santa Quitéria e o que não é CB. Interessado por duas ou três dali, resolvi ir sem agendar e ver o que tinha de bom para uma sexta.

E assim foi com a Letícia - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 65/Leticia - já usava este nome no calabouço, e foi uma boa surpresa encontrá-la por lá. Era uma daquelas que quis comer mas perdi o contato, então já abri um sorriso quando a vi. Se apresentaram também Alice (magrela) e Fernanda (interessante). Uma pena não ter mais na hora, mas dizem que tinham acabado de receber um grupo grande de cuecas que levou parte do plantel pra festar. Sem problemas, como a cabeça de baixo tava avisando que valia a pena a Letícia, fui.
Morenaça - algumas tatuagens pelo corpo, que precisa de uma academia. Nada está sofrendo com ação da gravidade (nem os belos peitos), mas a própria GP tem consciência que precisa 'voltar a malhar'. Deve ter tido filho pelo naipe da lataria. Fotos do 041 enganam, dificilmente são fiéis mesmo, mas pelo fetiche de uma mestiça e gostar da carinha de safada dela, sabia que não ia me dar mal.
Pra garantir, fiz questão de conversar um pouco então antes do TD. Falar sobre o que ela gosta e não no atendimento, pra evitar qualquer desconforto de ambas as partes. Foi bom, ela soube bem o que queria também e acho que se sentiu mais à vontade pra atender melhor. Parece inútil, mas após um TD meu que a prima deu chilique, sempre é bom ter as partes acertadas.

Quarto bom, iluminação para todos os gostos, banheiro bom, limpo e organizado. Após ducha de ambos, pegação leve com a GP beijando pouco e de selinho. Assim que me animei, ela fez bqt NA TOCA (padrão... nem maravilhoso mas não foi ruim) e já fui pegando a GP pra penetrar bem. Carinha de safada enquanto sentia eu entrando, mas lubrificação artificial.
Penetração boa - entre o PPMM, frango assado fiquei entre 20 minutos bombando na prima. Ela demora a entrar no calor do vai vem, mas estava empolgado pra comer uma mesticinha e bombar forte a ponto de quase quebrar a cama. Tá certo que cama de privê nem é assim tanta coisa, mas realmente alguém na casa ouviu a fricção, na hora que gozei entre gemidos e falas pra lá de safadas da dita, tinha já feito a cama andar metade do quarto de tanto nheco nheco kkkk
Ducha e bom PPP. Na hora do namorico na cama, a Letícia começou a me pegar de novo e fazer caras e bocas de safada.
É uma mesticinha bem charmosa e parece muito com uma amiga minha, aí não teve jeito. O santo bateu.

A segunda não demorou pra vir - com direito a um oralzinho no grelinho dela que é bom, limpo e valeu os gemidos da GP e a lubrificação natural.
Bqt novo na toca e PPMM, seguido por pegando ela D4
Esta gosta de ser pega nas ancas - foi ali que nos demos bem. Sentia na penetrada que ela foi ficando mais quentinha e solta, até o gemido tava mais real!
Queria aproveitar e só relaxei pra finalizar no último minuto do TD. Até vi estrela enquanto gozei pegando ela muito forte bombando nervoso e apertando as coxas dela. Só de pensar penso em voltar pra capital amanhã!

Já era hora. Então, levado até a porta, beijinho e tchau pra rodoviária. Pernas bambas e sono garantido!

Pagos R$160 por 1h já com adicional do cartão.
Não foi um TD espetacular. Matei a fome dela e de uma mestiça, mas talvez eu volte pra experimentar a Suzy.
NOTA GERAL: 7,5

Pontos Positivos: Boa infra estrutura, e vale uma segunda visita. Que seja pelo preço que caiu pra competir com as outras casas que estão cobrando R$150 por uma hora.
Pontos Negativos: Recepcionista fria e assustada. Corpo da GP no limiar de precisar de uma academia antes que tudo caia.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#104 Mensagem por Dega_cwb » 02 Out 2015, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Então! Falei que voltava? Voltei semana passada.

Desfilinho gostoso de ver, entre umas bonitas e outras nem tanto a escolhida foi a Anita,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agora tem fotos! No site está com outros telefones, mas me atendeu neste privê mesmo, segue (http://www.curitibaacompanhantes.com/anita.htm) - "De boa", tem que dá de cinta na cara desse pessoal do modelovip, a garota é bem pequenina e magrinha, um chaveirinho com a bundinha bem gostosa, mas não é esta super gata que está nas fotos, falsidade ideológica! ::basta::
TD
A garota me pareceu um pouco tímida durante o ato, mas fez um oral que tinha tudo para ser bom, se punhetasse menos, chupava um pouco, quando estava ficando bom parava e punhetava, comprometeu o boquete, que no final das contas considerei de médio para fraco. Na meteção em si conduzi toda a situação, PPMM, de ladinho, coqueirinho depois D4 para finalizar, nesta última posição ela deu uma controlada (sei lá se ficou com medo que eu a machucasse... enfim, não consegui bombar muito forte), Gozei desta forma.

NOTAS:

CASA: 8,0 - Bom lugar: Discreto, com garagem, bwc no quarto, sabonete liquido.
GP: 8,0 - Ela faz o estilo chaveirinho, para quem curte é um prato cheio, pareceu um pouco tímida, depois do ato em si se soltou e conversamos legal.

CUSTO:
R$150,00 por uma hora de serviços prestados sem anal (nem perguntei se faz)

VOLTO?

Na casa, com certeza, há outras opções bem interessantes e acho que 150 é um valor justo; Com a Anita talvez, mas se acontecer um dia será depois de experimentar outras opções da casa.

CONCLUSÃO: Ela merece um positivo, pela gostosura, que mesmo não sendo aquela das fotos é de se considerar. E também por não ter muita experiência no ramo merece um desconto, além de ter feito questão de que eu ficasse até o término do período de uma hora.

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#105 Mensagem por The Dragon » 20 Out 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:8
Para começar bem a semana resolvo conhecer esse novo local, liguei antes de ir a secretária (dona) informa ter 06 opções disponiveis.
Chegando no local, subo ao quarto e inicia o desfile. Fiquei interessado na Suzy: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5675/Suzy
A dama entre no quarto, como eu já havia tomado uma ducha em casa, aguardo ela se banhar. Ela nua lembra as fotos. Apesar de eu ter escolhido pessoalmente, não levei como base as fotos do 041vip, que são uma enganação.
A menina faz mais um estilo namoradinha, gosta de ficar beijando e se amassando. Iniciamos com um belo 69, visão muito boa de sua bela xoxota.
Camisinha no lugar, ela vem por cima cavalgando com bastante vontade. Ficamos nesta posição até ela "supostamente gozar". Apos esse fato, variamos algumas posições, coloco de 4 e leite na borracha.

Considerações: A suzi é uma menina de aproximadamente 22 anos, 50kg, 1,55 de altura.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 10 (lisinha e cheirosa)

Se volto????? Acredito que sim, mas fiquei interessado em desbravar outras gosto

Link:
🔗

Responder