Alice Linda
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9685-22477

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 48Não 1
Oral Sem:Sim 50Não 1
Beija:Sim 54Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
supermagoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alice Linda

#46 Mensagem por supermagoo » 20 Jan 2015, 07:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada! Participando de uma reunião, resolvi fazer o que mais gosto! Comer perva!

Já tinham me indicado essa Alice, mas confesso que fiquei com receio pois não tinha pesquisado sobre ela.

Resolvi arriscar, já que a recomendação que eu tinha era de uma pessoa de confiança.

Liguei, combinei no flat da Ouro Branco e em menos de 20 minutos chego lá! Chegando no flat recepção suave, anuncia e sobe! Quando chega, que maravilha! Era exatamente o que eu esperava! Um corpo espetacular, bonita, cheirosa, charmosa... Altíssimo nível!

Chupa muito bem, tem muito folego pra meteção, aguenta todas as posições e não regula nada! Fora o beijo que é muito bom!

2 vezes bem dada! E ela nem regulou o tempo! Fiquei um pouco mais de 1 hora e só fui embora pq eu tinha que sair...

RECOMENDO DEMAIS!!

400 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selvagempt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por selvagempt » 03 Fev 2015, 07:32

POSITIVO
Fui conhecer essa gostosa ontem. Liguei e marquei com ela na Ouro Branco. Chego antes, ela me passa a apartamento, autoriza e sobe, ela abre a porta linda e me da um beijo de cinema, tomo uma banho. Beijos e abraços enquanto tirava a roupinha dela (vestida ela já é gostosa, sem roupa então... hummmmm), pau duríssimo já "roçando" na bunda dela, sendo coberta por uma calcinha fio dental preta (que visão... ai ai ai), já na cama, mais malhos, até que a deixei nuazinha (meus amigos, que visão do paraíso!) e caí de boca naquela bucetinha... cheirosa, apetitosa, puro tesão: ali fiquei por um tempo considerável, a moça estava molhadinha mesmo, e nada de "cremes" para ajudar)...

Após um verdadeiro banho de língua, foi a vez dela me chupar gostoso... e minha nossa, que boca era aquela... alternando velocidade e intensidade, o oral dela (sem camisinha) é qualquer coisa de espetacular... babado, safado, olhando para cima com carinha de putinha, enfim, absolutamente perfeito...tive que segurar pra não gozar....

Com o pau impossível de ficar mais duro do que estava, fomos para a foda em si.... primeiro comecei a degustar aquela buceta molhada e deliciosa de 4... e foi difícil de segurar, pois não bastasse a safada pedir mais e mais, mas como guerreiro que sou, resisti bravamente para não fazer feio... rs. Depois, virei a delícia de frente e ficamos no papai e mamãe por um bom tempo: e, mais uma vez, o esforço para não gozar era imenso, pois ela falando todo tipo de sacanagem para provocar...rs, depois de uma luta e tanto, não aguentei e enchi a borracha de porra... MUITA porra... rs

Ficamos batendo papo na cama (ela além de gata e gostosa é muito simpática), falando de coisas da vida de putaria, etc., quando fui tomar uma ducha, e, em seguida, ela também: enquanto ela voltava, não sei se foi o tesão, ou tudo junto (acho que foi isso, rs), fiquei de pau duro novamente: foi até engraçado, ela voltou do banho, e viu o meu pau duro e já dei pra ela chupa bastante, encapou e cavalgou outro tanto e com o tesão louco ainda pendente, deitei a gostosa com a bundinha para cima e penetrei gostoso naquela buceta molhadinha novamente... aí foi a minha vez de comer aquela delícia e falar umas sacanagens no ouvido dela sem que pudesse fazer muita coisa (ela estava meio que imobilizada, rs), depois de umas bombadas gostosas, novamente enchi a borracha... e quase caí da cama, sem forças... rs

400 1h30

Link:
🔗

rieff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Linda

#48 Mensagem por rieff » 03 Fev 2015, 12:04

POSITIVO
td com Alice da semana passada no flat dela na Ouro Branco.
Me recebeu muito simpática, achei ela bonita, morena com marca de biquíni, cabelos cheirosos, peitos grandes e bunda gostosa.
Beijou e chupou gostoso, língua macia no saco, fiquei com tesão louco, colocou camisinha e veio por cima, depois d4 botei no rabinho e gozei com os gemidos dela. Banho, conversa e chupada deliciosa, penetrei na bucetinha quente e gozei de novo. Aguenta bem, não regula, se entrega, curte anal, boa foda, recomendo.
400 1/30

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#49 Mensagem por Allez51 » 07 Mai 2015, 17:52

POSITIVO
Salve moçada.

já que uma de minhas preferidas voltou a atividade, vamos visitá-la.

Atendeu num flat da ouro branco, bem localizado e muito melhor que o Columbia Flats, bem em frente.

Diferença básica, está com os cabelos pretos, nos demais quesitos, continua a mesma garota alegre, encantadora, divertida, bom papo,...... enquanto não está acabando com você na cama. Ela sabe fazer um homem feliz...

Foram duas bem dadas, depois de muita pegação, uma naquela bundinha deliciosa e outra com ela por cima e eu me acabando naqueles peitos....

Já fiquei com saudades...

400 por 1,5 hs

Ela faz valer cada centavo....

Fui.

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#50 Mensagem por CAZE2006 » 29 Jul 2015, 11:22

Revirando meus meus contatos antigos encontrei o telefone Alice mandei um whasp perguntando se lembrava de mim, depois de muito tempo sem contato ela respondeu " lógico voce foi a primeira pessoa que sai quando cheguei em São Paulo de Brasilia", marcamos para tomar um vinho perto do seu flat, conversamos sobre muitos assuntos, depois de 2 garrafas nao resisti ao encanto dessa menina, tive que provar de novo, me surpreendeu em todos os aspectos como vinho quanto mais tempo melhor, pessoa agradavel e simpatica, a garota gosta do que faz não tem tempo ruim para ela.

Apresentação : Cabelos castanhos claros com reflexos e comprindos, rosto bonito, olhos bonito , +/- 1,66 m, seios grandes , corpo bonito, uma xaninha cheirosa e raspadinha, sua bunda uma visão maravilhosa é bonita mesmo.
Personalidade: Estilo safada, alegre e adora sexo do começo ao fim.
Oral: Sem capote, bem molhado deu um tratamento de primeira no menino de ponta a ponta.
Vaginal: A xaninha continua bem cheirosa, lubrificação natural, ela não regula posição mesmo, no meu caso chupei muito e parece ter gostado não regulou
Anal: Curte e manda bem, sem aquele papo que e grande, ela de quatro que visão.
Beijo na boca: Sim sem miséria.
Geral: Manda bem faz de tudo para agradar o cliete é muito divertida.
Custo: R300 por 1h .
Considerações Finais: Companhia agradavel tempo passa rapido, foi muito bom revela.

Tel.: (11) 99656-2477

site: www.alice-massi.webnode.com

Link:
🔗

lkf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por lkf » 29 Jul 2015, 17:31

Depois de um longo inverno parado fui rever a Alice. O td aconteceu uns 2 meses atras.
Contato fácil via zapzap, agendado no Flat dela no Jardin (perto da Pamplona). Combinamos 1 hora e 30 minutos por 400,00.
Ja aviso, quem gosta de isso nem perca seu tempo, ela tem carne, tem onde apertar. Serviço completo, oral sem, vaginal em todas as posições a para finalizar um belo anal.
Estou agendado a minha despedida de solteiro.
Abssssss
LKf

Link:
🔗

Responder