Débora Prado
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9204-7541

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
portugues negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora Prado

#1 Mensagem por portugues negro » 29 Jul 2015, 19:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Navegando pela internet me arrisquei a navegar pelo chat da uol, na busca encontrei uma garota com um nick Débora $, no começo demorou a responder, e achei que era mais um daqueles robôs que ficam mandando msg automáticas pelo chat, mas logo em seguida ela me respondeu me pediu desculpas pela demora disse que a tela dela estava travando, muito educada me ofereceu seu contato do whats.
E fomos para whats conversar acho mais fácil , ela me mostrou varias fotos disse o que fazia e o que não fazia, marcamos um encontro e um belo sorriso e muito cheirosa se apresentou e fomos direto pro motel de minha preferencia.
Ao chegar no motel ela foi direto pro banho, em seguida fui também. Que morena gostosa...
Quando sai do banho estava ela sentadinha me esperando se levantou e veio em minha direção , e ela se ajoelhou e começou a me chupar e mamada gostosa que boquinha boa, boquete molhado em seguida pedi pra ela se deitar e fui conferir a bucetinha dela e que delicia não resisti e cai de boca nela, que gemido gostoso.
Fizemos um 69 e ela coloco a camisinha e sentou no meu pau que buceta meladinha e quentinha e gozou que muito, resisti pra não goza, vendo ela se contorcer gozando pedi pra ela fica de 4 que rabão meti nela ate o talo e gozei.
Ela foi pro banho e voltou converçamos um pouco e eu queria mais, e a gata não nego fogo gosta de pau sem preguiça pra fode,
Eu procuro por um sexo gostoso e prazer.
E essa gata prometeu o que cumpriu, me deu muito prazer.
Repeteco com certeza.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 10/12/2015 a 25/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smigow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Débora Prado

#2 Mensagem por smigow » 17 Ago 2015, 18:01

qual o valor que vcs fecharam?

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Antroputologista » 17 Ago 2015, 23:12

smigow escreveu:qual o valor que vcs fecharam?
Smigow meu amigow!

Esse TD tá com a maior cara de fake.

É uma cilada Bino!

Link:
🔗

BETO PLAZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por BETO PLAZA » 18 Set 2015, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a minha Deusa

Como sempre segui a cartilha , liguei pra ela , e combinamos no motel Classe A ela prefere por la , pra mim tudo bem , chegou primeiro e ligo pra ela dizendo o numero do quarto ate ai sem novidades .
Bom chegando ao quarto vou tomar uma banho afinal esses dias estava muito quente , passou uns 10 min ela chega , só posso dizer PQP que mulher linda , tava ainda mais gata.
Vamos ao que interessa eu ja estava esperando ela na cama . ela veio tomando banho de casa ja tirou a roupa e me agarrou e me dando um maior beijão de lingua que delicia , a essa altura meu pau ja estava mais duro que pedra , ela partiu pra cima dele , e começou a chupar bem devagar e bem babado quase gozei na boca dela , pra não acontecer isso fui pra cima dela , mais beijos e fui chupando aqueles seios gostosos fui descendo ate aquela bucetinha , comecei a chupar e ela ficando cada vez mais molhada eu chupava aquela coisa linda que parecia um babaloo rosa que delicia , chupei ate ela goza, ficou molinha .Ai foi a vez dela , chupou mais um pouco e pedi pra encapar a criança , veio por cima , e que cena eu olhando aquele rosto lindo aquele sentindo muito tesão na nossa transa , ela gemendo baixinho ela , gemia mais e eu sentindo aquela bucetinha cada vez mais molhada , ai pedi pra ela ficar de 4 , essa é uma cena é uma das mais bonita , ela gosta ficar de ficar se olhando no espelho e eu também , ela de 4 e eu comendo aquele mulherão de 4 e aqueles cabelos vermelhos pra tudo que é lado , aquela bunda dura , muito tesão não demorei que gozei ....
Em seguida deitados batendo um papo, e se nada para fazer tarde toda livre .
Perguntei a ela se tinha uma amiga.
para fazermos uma festinha, e no final chamou a amiga e por curiosidade é uma loira deiciosa que eu conheço a PATY
GOSTOSONA também.. ai sim a festa ficou completa loira e morena ...
Debora Morena gostosa
Paty mulherão gostosa

Quero mais e mais repeteco...

Link:
🔗

lucas valentino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lucas valentino » 23 Set 2015, 13:09

Oculto para usuários:
Boa tarde nobres companheiros de putaria. Sai com a Débora Prado a uns dias atrás e como não sou sonegador estou postando o TD tardiamente.
Liguei pra ela durante uma manhã e marcamos de nos encontrar no motel em 30 minutos. Chegando lá tomei um banho e em menos de 5 minutos ela chegou (fato esse que apreciei porque na maioria das vezes as meninas levam pelo menos 15 min pra chegar).
Ela é como os confrades analisaram anteriormente uma mulher morena. Etilo Índia. particularmente não a classificaria como malhada), bumbum médio, seios muito pequenos e com um sorriso muito bonito.
Como o pessoal havia falado maravilhas do oral dela fui com muita curiosidade de experimentar o mesmo.
Os confrades tem toda a razão a mulher chupa numa maestria absurda, parece que aquela boca foi concebida sobre medida pra fazer boquete, pois ela faz numa perfeição que eu nunca tinha provado igual. Foram 2 rounds.

O valor cachê dela é R$ 150,00, sem pressa .
Ela nldiz nao ser spre completa .
Depende do tamanho do garoto.
Porém não usufrui do tempo dela.
Ficamos pouco mais de uma hora (acho que por ela ficava até mais, porém meu alvará estava curto)

Repeteco? Pelo custo e pelo bom atendimento acho que vale a pena sim.
Débora Prado Índia gostosa.
Obs: Disse que atende com uma amiga tambèm.
Da próxima quero essa festinha a Três ..

Link:
🔗

Fernando jota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fernando jota » 21 Out 2015, 08:01

Oculto para usuários:
Bom dia colegas da putaria!!!
Está a procura de se deliciar com duas gatas?
Estive com a safadinha gulosa da Débora,
Junto com a minha amiguinha Paty Loira.
Pensa em duas potrancas gostosas e simpaticas, Bom a Paty eu já conheço è a minha queridinha nas minhas vindas á Cuiabá.
Me falou sobre a Débora e decidir fazer aquela festinha com as duas gatas..
E não è que as delícias sabe mesmo fazer acontecer, Oral dos deuses, Foda bombástica. Nada de uma lá e outra cá, interagimos todos juntos. Enquanto uma me chupava a outra metia o brinquedinho (vibrador) na Xana da outra.
Nossa isso me levou ao maior tesão, Agora minhas vindas á Cuiabá estará mais relaxante com essas safadas. Que me fizeram gozar caralho ufaaaaa...
Mulheres cuidadas e Bronzeadas.
Podem entrar em contato que o prazer é garantido colegas.
As gatas entendem do negócio.
Minhas vindas á Cuiabá.
Será mais agradável RS
RECOMENDO
RECOMENDANDO RS

Link:
🔗

Responder