Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 27Não 25
Oral Sem:Sim 38Não 13
Beija:Sim 31Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMartel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pimenta Rosa / Ex Kelly Delícia

#31 Mensagem por CMartel » 24 Jul 2015, 09:23

Cadê a moderação? Puta pode entrar no post de puta pra desqualificar a concorrência? Faça me o favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Kelly Delícia

#32 Mensagem por El Macho » 29 Jul 2015, 20:27

R 10 escreveu:
CMartel escreveu:Cadê a moderação? Puta pode entrar no post de puta pra desqualificar a concorrência? Faça me o favor.

Realmente aqui amigo tb

Está entregue as baratas. ....como pode né! !
R 10: Não está entregue às baratas não, inclusive estou acompanhando suas postagens de propaganda neste tópico e nos demais.

Caro CMartel e demais: Moderador é um trabalho voluntário e gratuito. Então, ao invés de ficar chamando pelo Moderador, avise algum Moderador que há um problema no tópico. Mais inteligente, não?!

O fórum é gratuito e, portanto, não venham cobrar nada da Moderação sem ajudar.

Eu vou descer aqui em Natal e verificar todos os tópicos com o rigor das Regras.

Quem quiser ajudar de fato, pode enviar os links de onde estão os problemas. Envie também QUEM é problema. É chegada a hora da faxina em Natal.

Gratos pela compreensão.

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por SpeakNowMTC » 30 Jul 2015, 08:49

Desculpe o erro aqui meu nobre mas tenho q falar OHHHHH GLORIA, enfim organizaçao rsrsrs obrigado, pode limar e mais uma vez desculpe, srta lidia agora se fode (fdp :evil: :evil: )

Link:
🔗

CMartel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por CMartel » 30 Jul 2015, 14:02

Não sabia do recurso para avisar a moderação. Desculpa aí pela bronca. É que essa Lídia aí é de lascar.

Link:
🔗

cabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por cabc » 21 Set 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa mulatona hoje pela tarde pqp continua muito delicia, aumentou as pernas, a mulher é muito gostosa nao tenho do q reclamar, dessa vez com cuzinho incluso e com presentinho a mais, completissima falou q na proxima terei um desconto vip $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ continuarei fudendo enquanto o halibe dela for acessivel heehehehehehehe nota dez para essa negona, kelly te pego novamente e te encho de porra gostosa.

Link:
🔗

cabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por cabc » 25 Set 2015, 09:50

Só para atualizar aqui galera sai novamente com essa mulatona e ela falou q esta fazendo uma promoçao boa, segue os valores

180 normal e 230 com cuzinho, dessa vez foram duas na bucetinha dela, a bixa pratica pompoarismo delicia hehehehehehe.

Link:
🔗

cabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por cabc » 28 Out 2015, 10:46

Novamente sai com essa mulata gostasa mas desta vez com direito ao big cu q ela tem, começou como sempre com um oral sem camisinha babadissimo e guloso, ao socar na boca dela comecei a dedilhar o cuzinho da mesma, nossa, ela piscava no meu dedo q eu nao aguentei e pedi pra comer, no inicio relutou falou de valor fiquei puto pois depois de tanto comer ainda ter q negociar eh foda, porem, consegui convencer a me dar so pediu q começa se pela buceta, meti meti meti ate alizar o cuzao dela e socar pra dentro numa estocada forte, coisa q ela nao gostou nada nada kkkkk mas terminei socando lento e acelerando mais a cada min, quando dei por mim tava totalmente atolado no rabo dessa mulata meu cacete interiro, pqp, a sencaçao dela piscando no meu pau e ele socado la dentro foi indescritivel, fudi fudi ate ela nao aguentar mais e pedi pra mim gozar, gozei vendo a cara de dor dela, delicia, depois de higenizar ela disse q nao daria mais o cu mas se quise se a buceta estaria ali pra assim, nao contei outra, mandei ela me cnupar novamente e gulosamente deixou meu cacete em pe, montou em cima e me cavalgou ao contrario, de tanto ver o cu meti o dedo e ela tirando e eeu metende terminou num gozo delicioso, resultado mais uma trepada deliciosa agora com direito a cuzinho nessa mulatona tesuda.

Link:
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: SANDRA - Kelly Delícia

#38 Mensagem por HellsAngelBrazil » 01 Jun 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Lançarei meu TestDrive inicial com essa negra encorpada a qual atualmente responde pela graça de Sandra SANDRA DANY pelo seu face.

Ao receber algumas fotos desta ousada puta, fiquei com meu taco vibrando para mais uma foda, esperava que fosse uma foda normal, porem, superou um pouco minhas espectativas, esperei ela no motel da zn por nome de harus, chegou em um micro vestido que dava pra ver a popa da sua bunda enorme, antes de vê-la a mesma me enviou um video siriricando ou pelo menos tentando siriricar (achei fraco), porem, pessoalmente foi melhor, começamos (ouvindo Iron Man - Black Sabbath) ela me chupando e gemendo estilo puta profissional cheia de trejeitos, engolindo o cacete ate o talo e fingindo se engasgar, puta literalmente, depois passou um oleo na buceta me encapou e montou ferozmente, trepamos estilo hardcore por uns vinte minutos mudando para tudo que é posiçao e local no quarto, a mesma aguente o taco com vigor sem nem reclamar, joguei meu oleo em cima da sua bunda comendo-a em pe em cima da pia, a foda foi boa mas eu qria mais, apos o banho nao pensei em conversar joguei ela de quatro e comecei a enfiar o dedo na buceta greluda dela enquanto me masturbava, seu cu piscando incessantemente me deu a vontade de meter nele, mas a mesma cobrava uma taxa extra e isso nao me interessou, joguei a camisinha no taco, ilustrei a buceta da mesma e empurrei ate as bolas na tentativa de lhe causar algum frison, a mesma começou a morder meu pau com sua buceta, o famoso pompoarismo, o que me deu a sensaçao de estar em uma seçao de garganta profunda, olhando para aquele rabo maestral, pois o mesmo é enorme me relembrado algumas negras norte americanas, soquei com força e sem dó, como se tivesse de ter, ate chegar perto do gozo arrastando meu taco da sua buceta para a sua garganta espirrando tudo dentro, assim como empurrando ate a garganta, uma segunda gozada magnanima, uma descida em hells city OMG!!!!!!

Pagamento feito de 150,00 reais, quase duas horas passadas, anal indicado que faz por 200,00 mas no momento me interessei mais na buceta, proxima provoco o rabo insano.
UMA EXCELENTE 'PPB'
No conjunto 8,5 - Vale a pena minha repetição, falo por mim.

https://www.youtube.com/watch?v=5s7_WbiR79E

YOU 'BOP' FALSE FRIEND, SON OF A BITCH, I AM HELL'S ANGEL!!!!

Link:
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por tonyfofo » 06 Jun 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu td hj vai para Karla mulata ou Sandra lyma

A tempos q pensava em sair com ela... aí hj domingão depois de espera muito uma gp q furou liguei pr Negona me atendeu bem simpática acertamos valores lugar fui correndo para o motel q ela tinha me falado ao chegar tomei akele banho ela chegou uns 10 minutos ela tava com roupa de academia tava treinado... ao entra q morena oq eu esperava mais bem simpática
Depois eu banho fomos pr foda começou fazendo um oral delicioso meu pau já tava latejando dentro da boca dela não resisti puxei aquele par de coxas fizemos um 69 bucetinha de chocolate de lembrar já dá água na boca hummmm... depois de uma preliminar bem feita ela me pediu pr sentar aí ela veio sentado com preçao fodia com força du feito q painho aki gosta depois de sentar muito pegei ela de quatro estilo had meitia gostoso e com preçao ela er tarada galera quanto eu parava ela q fodia q rabao em ohh pai pai depois ela er eu fizemos um pai e mãe delicioso nosso suor bjs delicioso putaria q faltava na minha vida ela fodeu de costa não aguentei ela veio fazer um boquete q cara esvazie legal naquela boquinha ufaa q Negona em....
Conversamos um pouco contamos alguns relatos fomos pr 2 round aquele amasso logo o rapaz deu sinal de vida ela não demorou caiu de boca parecia a era melhor q boquete em Delícia chupei de novo a xaninha de chocolate ela chupava minhas bola q babou gostoso então camisei o rapaz tome rola na Negona ela não é de nega fogo de quantro metia sem para ela gemia muito quando eu parava ela continuava parecia q íamos nos devora KKK pegei por cima meitia Forde ela pedido mais nossa o foda viu tava calor suor pedir ela a sentar de costa nossa lindo vê akele cuzao subindo e descendo esvazie naquela bc de novo então conversamos mais um pouco ela atender nu domingo só pela manhã galera pagamento feito 200

Buceta: 10 xerosa linpinha

Oral: 10 muito bom babado engole tudo faz sem capote

Anal : não pedir mais faz

Vai ter repeteco ela ganhou um cliente q não saiu sair show de mulata " mulata sabor diferente q da vontade de provar sempre...

Link:
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por tonyfofo » 10 Jun 2016, 00:03

Link:
🔗

tonyfofo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por tonyfofo » 10 Jun 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Como falei teve repeteco... Karla Negona

Depois d sair com a Negona boa d conversa feliz fikei na tara de cumer akela nega safada dessa vez eu queria o cuzao dela ligei ela já me mandou vídeos fotos já fikei d madeira dura marcamos o mesmo motel perto do nordestao d igapó fui pr motel apois 10mim chegou minha nega puta cheirosa akele vestido q rabo tem ela começou ali bjs saradas não demorou pr roupas sumirem caiu de boca q chupada engolia todindo me amiguinho galera ela saber chupar delicioso viu puchei ela nu.69 cai de bc nu cuzinho q piscava cara q visão em depois de oral babado joguei ela d quadro metia gostoso e com força tirava da bucetinha d chocolate e colocava na bc q tesao viu mandei sentar não demorou ela já tava quiquando na madeira de painho aki puchei ela pr beira da cama e da cama de ladinho empurei nu cuzinho hummm q dlc engoliu tubinho depois ela ficou d quatro bombei com força um etra sair só pr ver a cara d prazer dela q pedia pr não para..
Fui logo jogando a camisola e gozei farto na boquinha da nega ufaa...
Depois d conversamos um pouco parecíamos amigos das antigas con risos...
Começamos o 2 roud começamos nu pai mãe q ami fazer bem Forde d deixar a nega doida metia rápido e Forde dava aquela entrada saber humm dlc d xana tira da bucetinha pq ela apertadinha Delícia viu galera colocava na bc dela chupava q só faltava arancar meu amigo rsrs pois d quatro quando eu parava d ela q fodia q rabo humm eu fala na ouvido ea safada gelia gostoso meitr mais uma vez naquele cuzinho show ou melhor cuzao rsrsrs ... trepada intensa tesao a flor da pele suados de molhar o lençol da cama era tesao d mais não resisti gozei na boquinha d novo ...
Mais uma vez esgotado mais feliz pretefor sai
d novo Negona 10 ganhou um cliente ? q não saiu q tá lendo pode sair fode muito gostoso do espera pr cumer a nega d novo .....

http://www.4shared.com/photo/qkIEIQwece ... A0044.html

http://www.4shared.com/photo/b4v6uN9qce ... A0046.html

http://www.4shared.com/photo/RC2fCzWYce ... A0019.html

Link:
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por HellsAngelBrazil » 18 Out 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Não ah o que se reclamar, quando o assunto é DERRUBAR UMA PIROKA, essa pretinha faz com maestria, novamente me encontrei com ela para mais uma seção de putaria, do inicio ao fim é dificil segurar o gozo, muita buceta, muita bunda, muita chupação, o cara tem que ter cuidado para nao gozar rapido senão ja era a brincadeira, boatos de que ela tinha se casado surgiram e tentei durante um mes mais ou menos e nada, quando consegui contato fomos para um tal de dois coraçoes, motel chibatinha na zn, la ela me esperava de quatro com um cu e uma buceta havidas por rola, ja cheguei sem contar conversa encapuzando e metendo, nao consegui passar nem tres min gozei enchendo o saco e me saciando visualmente, fomos ao banheiro la tome sarro beijos e chupoes novamente capote e tome rola, demoramos um pouco mais porem nao teve papo, nova gozada, nao ah quem aguente esse corpo delicioso.

'https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater'

copiem e colem sem as aspas no seu F A C E.
Nao tenho duvidas q vou repetir esse furacao de mulher novamente.

Link:
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por Moralpb2 » 22 Mar 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou com nova conta no gpguia, pois fiquei um tempo fora morando no interior e por motivos superiores precisei me desligar da conta antiga.
Kelly delícia, é uma morena grande e gostosa, digna de todos os comentários postados pelos confrades.
Estive de passagem por Natal em Janeiro, e só agora tive tempo para criar essa nova conta e relatar meu td.
Encontrei ela em frente ao Norte Shopping, veio em seu carro e me pegou, rumamos pro Rarus da ZN.
Shortinho exaltando as coxas enormes, barriguinha de fora, vestida pra matar.
Entramos no quarto e a mulher parecia um furacão, oral sem camisinha, garganta profunda, tudo o que tem direito. De quatro aguenta com força, a mulher é uma maluca (no bom sentido) na cama, trepa como só ela, leite na borracha.
Segundo round comi a negona no chuveiro.
Não tenho muito o que acrescentar aos comentários dos colegas, só provando pra ver.
Notas:
Rosto: 8, relativo.
Pernas: 10
Bunda: 10, duríssima
Peitos: 8
Barriga: 9
Atendimento no geral: 10, contato pelo WhatsApp
Investimento Total: 200 programa + 60 Motel = 260,00, como dito não gastei com tx, ela me pegou no norte shopping e na saída me deixou lá tbm.
Por um valor um pouco maior faz anal!! Não pedi!
Não vi celular e não regula tempo!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#44 Mensagem por Prime » 23 Mar 2017, 17:01

Moralpb2 escreveu:Estou com nova conta no gpguia, pois fiquei um tempo fora morando no interior e por motivos superiores precisei me desligar da conta antiga.
Kelly delícia, é uma morena grande e gostosa, digna de todos os comentários postados pelos confrades.
Estive de passagem por Natal em Janeiro, e só agora tive tempo para criar essa nova conta e relatar meu td.
Encontrei ela em frente ao Norte Shopping, veio em seu carro e me pegou, rumamos pro Rarus da ZN.
Shortinho exaltando as coxas enormes, barriguinha de fora, vestida pra matar.
Entramos no quarto e a mulher parecia um furacão, oral sem camisinha, garganta profunda, tudo o que tem direito. De quatro aguenta com força, a mulher é uma maluca (no bom sentido) na cama, trepa como só ela, leite na borracha.
Segundo round comi a negona no chuveiro.
Não tenho muito o que acrescentar aos comentários dos colegas, só provando pra ver.
Notas:
Rosto: 8, relativo.
Pernas: 10
Bunda: 10, duríssima
Peitos: 8
Barriga: 9
Atendimento no geral: 10, contato pelo WhatsApp
Investimento Total: 200 programa + 60 Motel = 260,00, como dito não gastei com tx, ela me pegou no norte shopping e na saída me deixou lá tbm.
Por um valor um pouco maior faz anal!! Não pedi!
Não vi celular e não regula tempo!
Ter mais de uma conta não é permitido. me informe sua conta antiga que eu as unifico. Se precisar manter esse novo nick combinamos por MP.

Link:
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly Delícia 9 8896-3058

#45 Mensagem por HellsAngelBrazil » 05 Abr 2017, 09:59

Essa garota eh uma delícia nao tenho o q reclamar novamente saímos e foi um estrondo!!
Recomendo!!

Cel dela mudou, add ai moderação por favor 9 8896-3058.

Link:
🔗

Responder