Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#916 Mensagem por fabiojones » 30 Jun 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita ou Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui dar uma banda na malcom, estava a procura da Maria Luiza da 422, eis que na sala ao lado (421, antiga sala da Carol e da Mel) avisto uma moreninha bem baixinha com rosto muito bonito e com um par de seios legais a primeira vista, resolvi desbravar.

A menina é bem bonita, ainda mais pra região, morena de cabelo comprido, baixinha, seios são bem na medida pro corpo dela, tem uma bundinha arrebitada, e destaque pro rosto que eu achei muito bonito. Chupa legal, quase me fui ali, e depois uma cavalgada boa por cima. Resumindo, positivo, e devo voltar um dia qualquer.

Custo 20$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - 421 - Jane

#917 Mensagem por yogui dog » 03 Jul 2015, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Nota:8
Eis que, depois de muito tempo sem ir na malcon (tenho comido só uma puta no centro, a Morena lá da dr flores, por isso não coloco os TDs) tava por perto e resolvi conhecer o que tem de novo no 4º andar. Lembrei do TD acima com a tal de Maria Luiza no 422 e fui conferir. Bati na porta e nada, mas logo depois abre a porta do 421 e aparece uma pequena 1,50m bem gostosinha, estilo chubby com um rosto de guriezinha, branca, belos peitos proporcionais ao seu corpo, cabelo liso preto meio ondulado e comprido, bundinha legal também e super simpática me convida pra entrar. Tratamos 25 pilas a foda mais demorada. Foi uma bela surpresa essa pequena notável, se pelou toda e veio se esfregando com a bunda no pau, deixou arretar bem o corpo, deitei, ela colocou a camisinha começou a chupar pau e saco com o cuzão voltado pra mim, mandei sentar na minha cara e fui chupando seu grelo bem cheiroso e lisinho. A putinha enlouqueceu e quando tava quase gozando resolveu sentar no pau, ficamos assim um bom tempo. coloquei em um PPMM, e a guria ao mesmo tempo que eu metia, batia uma siririca pra gozar tudo isso e altos arretos. Acabou gozando primeiro e eu depois.

Sempre sorridente, por sinal tem um belo sorriso e gosta de uma conversa.
Jane o nome (deve ser a mesma que o xxxxxxxxx comeu na 421, mas disse ter uma colega atendendo junto), parece ser nova de idade tipo uns 20 e poucos. mas é experiente na lida.
ficamos acho que quase meia hora na foda por 25 pilas, não beijou mas se quisesse rolava.

A sala continua a mesma coisa do tempo da Carol e Pati.

Leva um belo Positivo essa baixinha ;)

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#918 Mensagem por cabeça de cotonete » 05 Jul 2015, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:TAÍS

Nota:3
buenas pessoal,fui na malcon sala 413 fiquei com a Taís muito bonita de corpo e rosto ela é branquinha estilo mingnon com tatuagem na lateral da coxa 30 pila mais demorado não tirou a parte de cima botei ela de quatro enquanto socava coloquei o dedo na xana e ela tirou a minha mão dela foi muito fria por isso leva um negativo a unica coisa boa da história é que no quarto tnha cama e ar condicionado era wilso fuuiiii

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#919 Mensagem por fabiojones » 05 Jul 2015, 17:00

yogui dog escreveu:Eis que, depois de muito tempo sem ir na malcon (tenho comido só uma puta no centro, a Morena lá da dr flores, por isso não coloco os TDs) tava por perto e resolvi conhecer o que tem de novo no 4º andar. Lembrei do TD acima com a tal de Maria Luiza no 422 e fui conferir. Bati na porta e nada, mas logo depois abre a porta do 421 e aparece uma pequena 1,50m bem gostosinha, estilo chubby com um rosto de guriezinha, branca, belos peitos proporcionais ao seu corpo, cabelo liso preto meio ondulado e comprido, bundinha legal também e super simpática me convida pra entrar. Tratamos 25 pilas a foda mais demorada. Foi uma bela surpresa essa pequena notável, se pelou toda e veio se esfregando com a bunda no pau, deixou arretar bem o corpo, deitei, ela colocou a camisinha começou a chupar pau e saco com o cuzão voltado pra mim, mandei sentar na minha cara e fui chupando seu grelo bem cheiroso e lisinho. A putinha enlouqueceu e quando tava quase gozando resolveu sentar no pau, ficamos assim um bom tempo. coloquei em um PPMM, e a guria ao mesmo tempo que eu metia, batia uma siririca pra gozar tudo isso e altos arretos. Acabou gozando primeiro e eu depois.

Jane o nome (deve ser a mesma que o xxxxxxxxx comeu na 421, mas disse ter uma colega atendendo junto), parece ser nova de idade tipo uns 20 e poucos. mas é experiente na lida.
ficamos acho que quase meia hora na foda por 25 pilas, não beijou mas se quisesse rolava.

Sim, é a mesma, coloquei o nome errado no meu TD! A outra é uma loira de cabelo curto na casa dos 30 com seios grandes (silicone eu acho).

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#920 Mensagem por petartedero » 11 Jul 2015, 20:57

yogui dog escreveu:Eis que, depois de muito tempo sem ir na malcon (tenho comido só uma puta no centro, a Morena lá da dr flores, por isso não coloco os TDs) tava por perto e resolvi conhecer o que tem de novo no 4º andar. Lembrei do TD acima com a tal de Maria Luiza no 422 e fui conferir. Bati na porta e nada, mas logo depois abre a porta do 421 e aparece uma pequena 1,50m bem gostosinha, estilo chubby com um rosto de guriezinha, branca, belos peitos proporcionais ao seu corpo, cabelo liso preto meio ondulado e comprido, bundinha legal também e super simpática me convida pra entrar. Tratamos 25 pilas a foda mais demorada. Foi uma bela surpresa essa pequena notável, se pelou toda e veio se esfregando com a bunda no pau, deixou arretar bem o corpo, deitei, ela colocou a camisinha começou a chupar pau e saco com o cuzão voltado pra mim, mandei sentar na minha cara e fui chupando seu grelo bem cheiroso e lisinho. A putinha enlouqueceu e quando tava quase gozando resolveu sentar no pau, ficamos assim um bom tempo. coloquei em um PPMM, e a guria ao mesmo tempo que eu metia, batia uma siririca pra gozar tudo isso e altos arretos. Acabou gozando primeiro e eu depois.

Meu, sera que ela faz anal?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bel - sala 119

#921 Mensagem por yogui dog » 13 Jul 2015, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Nota:6
Acho que já comi essa putinha em umas 3 salas diferentes nas antigas, sempre com outros nomes.
Subi rápido até o primeiro andar e ela chamou lá no fundo do corredor ao lado do cabeleireiro.
Branca, 1,55 + ou -, cabelo castanho liso e comprido, rosto normal, peitos caídos, bunda boa e pouca barriga, deve ter uns 26,27 anos. O conjunto até que é interessante. A foda transcorreu naqueles cubículos com colchonete no chão, 20 pilas só pra esvaziar. Boquete rápido com capa bem forte pra endurecer, PPMM e finalizada de 4. A puta naqueles vícios de pedir leitinho e tal. gozada e já era.

20 pilas, uns 10 minutos.
Neutrox

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por yogui dog » 13 Jul 2015, 13:11

petartedero escreveu:Meu, sera que ela faz anal?
Bã, não perguntei mas deve fazer por mais uns trocados. apesar de pequena e jovem, me pareceu bem experiente a menina.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon- Dani - sala 402

#923 Mensagem por yogui dog » 21 Jul 2015, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Baixinha com peitão caído, loira com olhos verdes, com uma barriga caída também. Não sei o que me deu de tentar comer essa puta, acho que tava naquele dia de me torturar sei lá. Não é feia, só é meio estranha.

Tratei 20 pilas a foda rápida, muquifo tradicional de sempre. Se pelou o que é raro na Malcon, chupeta de 0,2 segundos, camisolinha e PPMM. Ae que a coisa começou a degringolar, ficou olhando pra parede enquanto eu metia não esboçando nenhuma reação, soquei um pouco e pedi pra ficar de 4. quando levanta a bunda me sobe aquele cheiro de bacalhau podre, broxei na hora, e a outra puta na sala não parava de trovar com um vendedor o que também não ajudou nada na concentração.

20 pilas tocados fora, pior que nem me deu vontade de tentar outra puta, o maldito cheiro impregnou de tal forma na minha mente que acabei tendo de cheirar um incenso pra passar.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon (Tok Sul Vip 4º Andar)

#924 Mensagem por Birsa » 24 Jul 2015, 02:38

MANCADA
Nome da Garota:Carol Tok Sul Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava peregrinando pelo Centro e como a Alda anda uma merda ... entrada espalhafatosa, salão lotado de gente que só vai pra beber e empatar foda, resolvi esvaziar o saco com um boquete básico, e notei que a área trash, que eu não frequentava ha tempos, anda trash demais e com pilantras em igual quantidade.

Andei por todas as salas do 4º e 1º andar do recinto, só canhão, mas como queria esvaziar o saco comecei a me preocupar em achar a menos pior, me chamou a atenção que no fundo do corredor a direita esta a Paula, uma loira veterana, ex tia Alda, mas refuguei muito cheia de onda. Acabei morrendo na sala Tok Sul Vip, no fim do corredor a esquerda, lá atende sozinha a Carol, uma negra rabuda e vistosa, até bonitinha.

Acertei 20 pila o boquete, ela insistiu pela foda, mas eu queria um bola gato mesmo ... que arrependimento, eu deveria ter guardado os 20 pila e batido uma punheta. Que mina otária, chupou com capa, tudo bem, não havíamos acertado nada diferente, mas aquilo que ela fez estava longe de ser boquete, Virou de costas pra mim, deixou eu apreciar aquela bunda e enquanto eu esfregava o cacete naquele rabo a mina parecia uma estátua, ok, ainda estava levando um neutro, o problema começou quando ela pôs o pau na boca e foi só isso que ela fez, colocou o cacete na boca, não chupava, não lambia, aí de vez em quando tirava da boca e batia uma punheta, ficou assim uns cinco minutos e pedi pra parar. Putinha de ultima categoria, essa aí me roubou 20. Antes de eu sair ainda disse pra eu voltar e fazer programa completo que aí eu conseguiria gozar mais fácil. Eu que to pagando porra, eu é que sei se quero boquete, foda, meia foda. NUNCA MAIS!!!

VALOR = R$ 20,00 5 minutos

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon (411)

#925 Mensagem por Birsa » 25 Jul 2015, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Com presa e afim de esvaziar os bagos de forma rápida, peregrinei pelas salas do quarto andar da galeria e encontrei a Alice, (Acho que era 411) uma menina magrinha de cabelos longos e pretos e pele branca. Bonita e vestida como cível, me chamou a atenção por isso.

Acertei 20 pilas para apenas um boquete. Chupada regular, mas a mina não regulou tempo e se empenhou pra agradar, ficou um bom tempo de arreto, tentando me animar. Leva positivo, pois é esforçada, tenta agradar o cliente e tem um rosto bonito de menina. Boquete com capa, borracha cheia, valores acertados e rumo para acasa.

Destaco como ponto positivo que agora todas as portas ficam abertas no primeiro e quarto andar, legal!!!! Contudo aumentou a circulação de desocupados e malandros de plantão.

VALOR = R$ 20,00

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por fabiojones » 30 Jul 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Nota:10
Sem muito oque fazer pra matar tempo no centro fui dar uma volta no prédio, tava afim da chupada da Kelly mas ela não estava disponivel, fui na sala da Suellen e não a avistei, como as confirmadas do andar 1 não estavam resolvi ir até o 4. Fui na sala da Jane e ela estava ocupada... Dei uma banda pra encontrar carne nova e nada, fui na sala do fundo a direita (onde atendia a japa) já que normalmente tem carne boa lá mas não me agradei do produto. Na saída dei uma ultima batida na sala na Jane e ela atendeu.

O TD: como sempre a menina é MUITO simpática, morena de cabelo comprido, baixinha, seios são bem na medida pro corpo dela, tem uma bundinha arrebitada e bem gostosa, e rosto bem bonito. Destaque pra foda, chupa bem pra caramba e rebola que é uma beleza.

custo: 20 pila

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por yogui dog » 30 Jul 2015, 17:56

xxxxxxxxx escreveu:O TD: como sempre a menina é MUITO simpática, morena de cabelo comprido, baixinha, seios são bem na medida pro corpo dela, tem uma bundinha arrebitada e bem gostosa, e rosto bem bonito. Destaque pra foda, chupa bem pra caramba e rebola que é uma beleza.
Essa ae (Jane), tá seguindo bem os passos da Carol, as últimas três vezes que estive na Malcon não consegui atendimento com ela devido a grande procura. Comparando a menina com as outras, realmente ela se destaca e muito.

Link:
🔗

Aldebaram05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#928 Mensagem por Aldebaram05 » 10 Ago 2015, 23:13

Fala galera tudo de boa? alguém sabe da Ana que atendia na mesma sala da Kelly no 1° andar 113 se não me engano.
vlw :mrgreen:

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por fabiojones » 11 Ago 2015, 12:50

Aldebaram05 escreveu:Fala galera tudo de boa? alguém sabe da Ana que atendia na mesma sala da Kelly no 1° andar 113 se não me engano.
vlw :mrgreen:
Cara ela tinha aberto uma sala, não durou um mês e saiu de lá. Nunca mais vi...

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Birsa » 15 Ago 2015, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Devido aos inúmeros relatos descrevendo a bela Kelly do 113 resolvi arriscar, cheguei na Malcon por volta do meio-dia, pior horário, as gurias tudo almoçando, fluxo intenso de entregas de marmitex. Bati na sala 113 e me atendeu um canhão, perguntei pela Kelly e ela vem da cozinha com a boca engraxada do almoço, disse que voltaria outra hora para não atrapalhar o rango da querida.

Me impressionou a Kelly, morena alta gordinha, mas gostosa, bem acinturada, rosto bonito, resolvi regressar uns minutos após. Na volta acertei o programa básico, ela me levou até o quarto e la me deixou, enquanto matraqueava com as colegas de sala. PQP passaram-se mais de cinco minutos. Ela demorou e voltou já sem roupa, que decepção :cry: sem roupa é uma gordinha ... some a cintura fina, os peitos caem, a menina é bem quadradona de corpo, foda burocrática, chupada com capote, daquelas que faz que chupa, mas bate punheta, veio por cima aí pedi para ficar de quatro me concentrei e gozei.

Sem repeteco

VALOR = R$ 30,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”