POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades.
Estive com a Laura na semana passada também. Depois de ligar umas 4 ou 5 vezes para a Helen Lanzarolli e ela não me atender, resolvi arriscar com a Laura.
Como já citado pelo DuduBH81, o photoshop trabalhou bem nas fotos delas. Ela é um pouco mais morena e a sua pele não é tão lisinha e perfeita como nas fotos. Ela não é cavalona, é assim como podemos dizer, meio cavala. rs Se você está afim de uma mulher linda e perfeita, parte pra outra. Ela não é nem feia e nem linda, mas tem um charme.
Mas vamos lá, liguei confirmei os detalhes, peguei um táxi (já que sou cadeirante) e fui pro local onde ela atende. Chegando lá, fui recebido por uma loira de cabelo curto que esqueci o nome que ela me falou, mas acredito que seja a Rainha Izadora mesmo. Conversamos um pouco e achei ela bem divertida.
Fui pro quarto e algum tempo depois chega a Laura. Papo vai, papo vem, ela é muito simpática, não é daquelas que se acham o máximo, confirmamos o que já havíamos conversado pelo celular e fomos pro fight.
Enquanto ela tirava o vestido e a lingerie já rolou um sarrinho gostoso, ela beija mas não é aqueeeeeele beijo, mas é melhor que só selinho.
Ela tem seios pequenos, até achei um pouco menores que os das fotos e eu mamei bem naqueles peitinhos e eu adorei quando ela sarrou eles no meu rosto.
A bucetinha dela é lisinha, uma delícia de ser chupada. Estava lisinha e cheirosinha. Eu já estava deitado e ela começou a brincar com o Jr. e abocanhou. E que chupada mais gostosa. Babou no bichão todo enquanto o chupou por alguns bons minutos. Depois ela encapou o jr e começou a cavalgar nele. Ela pulava tão gostoso que eu quase gozei com ela assim, mas consegui segurar. E depois a surpresa, ela mesma me oferece o cuzinho que eu já tinha dado umas dedadas antes e estava doido pra comer ele. Como eu não consigo ficar em pé, ela encaixou o jr cuidadosamente naquele cuzinho todo apertadinho e continuou cavalgando e rebolando gostoso no meu pau. Aí como já estava quase gozando e o tempo estava quase terminando, pedi pra ela se levantar e chupar mais o jr. Aí não tive como segurar mais, enchi a boquinha dela de leite. E ela não derramou nem uma gota. kkkk
Depois que ela saiu pra cuspir e voltou fui limpar o jr e como o alvará estava vencendo, ficamos no papinho, daí vesti a roupa, paguei e vazei.
Corpo: 8 - Apesar do photoshop ter trabalhado bem, ela é bem gostosa, tem umas coxas grossas. Se ela der uma malhada, com certeza melhora.
Seios: 7 - Pequenos, mas com um biquinho muito gostoso de se chupar.
Rosto: 6 - Ela não é feia e nem linda.
Cabelo: 8 - logos, ótimos pra puxar enquanto come aquela bunda gostosa.
Bunda: 8 - Grande, mas se fizer uma academia vai fazer muito sucesso.
Buceta: 10. Lisinha, estava cheirosa e lubrifica naturalmente. ótima de ser chupada.
Simpatia: 10 - Muito simpática, o tempo todo muito atenciosa comigo.
Higiene: 10 - Cheirosa, parecia que tinha acabado se sair do banho.
Normal: 8,5 - Cavalga muito bem.
Oral: 10 - Além de babado deixa finalizar na boquinha.
Anal: 10 - Me deu o cuzinho com vontade.
Custo: R$ 180.
Tempo: 60 minutos fechados
Repeteco: Como eu disse, ela me atendeu muito bem, estava super simpática no dia e acredito que ela seja sempre assim. E tudo que combinamos antes pelo telefone e na hora foi feito. Então, mesmo com a questão do photoshop, eu voltarei a vê-la novamente, desde que seja em um lugar com acessibilidade e continue assim com um bom custo benefício.
http://bhmodels.com.br/lauramontenegro