Impressão:
Aparenta entre 20-23 anos, rosto relativamente bonito pequeno, triangular; olhos castanhos, loira paraguai de cabelos compridos. Peito pequeno, um pouco caído, flácido. Barriga com início de panceta, levemente flácida. Bunda média levemente flácida. No geral, achei bonitinha. É a garota das fotos (mas nas fotos alisou tudo). Sera a primeira opção após tentar pegar as tops em uma festa... Encontrei a manu, que disse não estar atendendo, achei a susy mais bonita que a manu.
Atendimento:
Tem uma fala de puta bem daquelas que atendem por telefone, parece bem "organizado" o pensamento dela em relação a isso. Disse que beijava na boca, mas só deu selinhos, fdp. No mais, oral sem capote melado, garganta profunda, bom ritmo, para e apertava, usava bem as mãos enquanto chupava, achei q durou pouco 5-10min. Colocou o capote e começou cavalgando comigo sentado, tem um bom jogo de pernas. Depois de 4 em pé, ppmm. Pedi para chupar novamente e, para minha surpresa, fez mais um oral gostoso de 10min. Partiu para cavalgar em cima comigo deitado e esvaziei o saco. Ao todo 38 min.
Conclusão:
Bonitinha, foda boa. Não curti o lance do beijo, mas ok.
Recomendo?
Sim, não virarei cliente, mas recomendo sim...
Custo: 100/38 min
Repeteco?
Nopz. Talvez se acontecer de eu ligar, ter mais gps, mas na hora que eu chegar só tiver ela.