Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.
Haviam várias GPs, cerca de vinte. As que me lembro são: Ana Paula, Monique, Milla, Sofia Paraibana, Valeska Globeleza, Mirella Loira, Angel, Bia, Luana Ruiva, Thais, Baby, Gaby Morena, Paola, Karina Mulata, Brenda, Carol Morena e mais algumas que não lembro o nome.
Quando vi a Carol Morena em um vestido listrado, bem curtinho, destacando aquela bundinha maravilhosa, não resisti. Resolvi ficar novamente com ela.
Falei com o Takuma e com a Juliana e fomos para o quarto 8. Era o único da casa que ainda não tinha ido. Agora já fui em todos.
Entrando no quarto, já fui tirando minhas roupas enquanto a Carol ia arrumando a cama e guardando suas coisas e separando a camisinha.
Começamos com beijos bem calientes e coloquei ela deitada na cama e fiquei só de cuecas por cima dela beijando muito ela e trocando caricias. A Carol é ótima.
Fui tirando seu vestido, vagarosamente, deixando-a de calcinha e soutien.
Quando menos esperava ela vira de 4, colocando a sua bundinha linda e maravilhosa na direção do meu pau, enquanto eu tirava seu soutien.
Ela começou a provocar-me com aquela bundinha na direção do meu pau. Se eu não estivesse de cuecas e ela de calcinha, teria feito uma loucura. Cheguei a melar a cueca de tanto tesão.
Ficamos brincando um pouco enquanto eu massageava levemente suas costas e suas pernas. Ela gostou muito.
Tiramos o restante das roupas e fomos para o banho.
Trocamos um pouco de caricias embaixo do chuveiro. Banho tomado, fomos para a cama com ela deitada de bruços pedindo minha tradicional massagem. Acabei de me enxugar, fui por cima dela e comecei a massagear suas costas, levemente. Coloquei um pouco de óleo que ela levou e continuei a massagem por algum tempo.
Após a massagem eu deitei e ela veio por cima, beijando mais um pouco e descendo sua boca até começar a fazer o melhor oral que já tive. A Carol é demais em tudo. Um amigo japonês, que estava na sala, disse para outro amigo dele que o oral da Carol é semelhante ao das japonesas do Japão.
Quando ela percebeu que eu já não estava mais aguentando, ela encapou e veio por cima. Veio na cavalgada por algum tempo, quando eu comecei a mexer e ficamos nesta posição até eu finalizar.
Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Desnecessário dizer que haverá repeteco.
A Carol é sempre certeza de bom atendimento.
Valeu o dinheiro gasto.