NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, não gosto de ser do contra. Mas me dei mal nesse programa.
A garota realmente é isso que já foi comentado e as fotos condizem 100% com a realidade e o rosto dela é lindo, bem novinha. A foda foi primeiríssima. Oral sem capa, ela é baixinha e dá pra fazer o que quer com ela. Trepamos uns 20 a 30 minutos direto com bastante qualidade. Gozei, tomei um banho e deitei na cama relaxado e me preparando pra mais. Depois de um bate papo muito choco a garota simplesmente perguntou o que eu estava esperando e disse que não ia dar a segunda. Se eu quisesse ela batia uma punheta em mim mas que não ia trepar de novo porque eu tinha demorado muito e que no programa dela quando o cliente demora na primeira ela não dá a segunda. Já pensou? Eu questionei mas ela disse que puta era assim mesmo e blá blá blá e quis me dar lição de moral. Claro que eu não ia ficar discutindo com uma vadiazinha daquelas. Mas o que eu pude sentir foi que ela estava muito insatisfeita com o seu faturamento e que como já estava de saída não estava mas nem aí.
Já pensou, pagar pra comer buceta e ficar na punheta?kkkkk... Punheta eu sei bater e não preciso de ninguém.
Disse que volta no fim do ano.
Vou lá mais nunca.
Nunca tinha negativado ninguém mas acho que você paga pra relachar, foge do trabalho, despista a patroa, dirige meia hora, pra no final ter um aborrecimento desse. Sai mais estressado do que quando cheguei.
Fica a dica pra quem quiser ir conhecer a vagabunda ou mesmo outra menina mesmo que bem referenciada pelos os outros. Pergunte tudo do programa com detalhes.
Fui!!