POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hei putanheiros!
TD realizado ontem, 04/11/2015, no horario de almoço.
Na Fradique, fui de inicio no 808. Lá se apresentaram 03 garotas (não lembrarei os nomes), das quais somente uma me chamou a atenção: branca, aparenta uns 35 anos (mas bem cuidada), seios grandes e chamativos. Ela estava num vestido preto, tipo de couro, com um decotão que ia dos peitos até o umbigo, muito provocante. Achei que estava meio fantasiada de mulher gato. Vazei de lá, fui pro 830.
No 830, se apresentaram a Bianca, Bia e uma terceira que lembro vagamente porque a essa altura meu penes já tinha escolhido a Bia: morena - quase negra, magra, seios pequenos e macios, bumbum de tamanho médio - proporcional à sua magreza, bonita de rosto, cabelos pretos e curtos. Xoxota depilada, grelão. Disse ter 22 anos, provavelmente verdade. Achei que era do sul da Bahia, ela disse ser do Pará, mas como também disse que sou bonito e que tenho a pele macia, não sei se acredito...
No fight: medidas higiênicas tomadas (lavada no pau/xana), oral sem bem babado e gostoso (era mediante taxa, mas expliquei que estava zerado e ela, pra agradar, fez free), cavalgou bem enquanto eu pegava aqueles peitinhos, mudamos pra franguinho assado - fiquei mexendo aquele grelão com o polegar, da hora!, enchi a borracha nessa posicão mesmo.
Partes lavadas, 60 Dilmas pago e rua.
Quanto ao local, já o conhecia. Em abril tinha ido lá e não estavam funcionando os chuveiros quentes, acho qhe numa medida de pão-durisse. Dessa vez, tudo ok: chuveiro quente, quarto com banheiro, toalha "tipo" lacrada (estava num saquinho plástico, parece ter sido fechado com uma faca e vela), sabonete líquido, o lençol não foi trocado quando entrei, mas tive fé que estava limpo (tem que ter fé. ..)
Repeteco: é possivel, mas a mina da recepção disse que a tarde tem outras minas, então tem que avaliar o plantel. E tem a véia vestida de mulher gato do 808. ..