Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1531 Mensagem por Alternative » 21 Mai 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rolezinho em São Paulo.

Por indicação de um confrade, fui conhecer esse hotel.
Sinceramente fiquei decepcionado pelo fato de me sentir pouco a vontade, as mulheres ficam te puxando toda hora, muito desagradável.

Fui até o final do hotel, terminei com a Daniela do 4 andar, uma morena do olho verde. Deve beirar seus 23 anos.

A menina é bonita, tem os seios bem pequenos, mas uma anca até considerável. Ficou quietinha na dela na hora da minha abordagem, esse foi o diferencial.

Começou um boquete cadenciando cabeça e tronco da rola, rs. Ficou uns 3 minutos e já mandei sentar na jeba. Ficou um tempinho, interage bem. Depois PPMM e finalizei com ela D4. Senti um pouco de indiferença da menina, mas enfim, é o trabalho dela.

Positivo pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1532 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Mai 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi - 3? andar

Descrição: Rubi, negra deliciosa tatooada, corpo M todo durinho deliniado, seios de silicone, acho que tinha uma tatoo perto do seio direito, rabo e pernas lindas, buceta só com filete de pelo e um piercing, de rosto não e la essas coisa, cabelo preto meio com umas mechas castanhas usa franja, usava lingerie vermelha, fica no 3º andar.
Td : Feito no dia 22/05/15 depois da pessima experiencia no Itatiaia. Perguntei de beijo, falou que não dava por causa de medo de doenças, mas acabou rolando uns selinho, chupeta de camisinha muito boa, olhando nos olhos, umas mamadas nos peitos, Papaiemamãe, cavalgou um pouco de frente e terminamos de 4.
Gp simpática e gostosa, ha muito tempo não via uma gp boa no 69, 30R$ pelo tempo padrão. Valeu !!!

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1533 Mensagem por math21 » 04 Jun 2015, 20:37

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive hoje nessa espelunca à tarde em busca da Sabrina loira subi as escadas uma veia pegou no meu braço me esquivei acabei tropeçando no degrau xinguei até umas horas já tava injuriado cheguei no corredor perguntei pela Sabrina a véia disse que não estava indo mais.......perto das escadas pro segundo andar avistei uma loira , pra não sair sem gozar chamei pro biombo......me perguntou por quem eu procurava disse se chamar Sabrina que não conhecia nenhuma garota com aquela descrição que eu tinha errado de andar que ela era a única loira do primeiro andar.....sei.....acertei o valor da foda dei duas notas de vinte ela ficou de me dar o troco depois que tava sem troco aí mexeu nas coisas dela e achou dez reis, queira ficar com o troco.......deitei na cama ela tirou a saia ficou de langerie preta encapou o boneco e mamou um pouco mamada razoável lenta ia até o fundo passava a língua na lateral , fez um coquerinho bom até o talo logo cansou fomos de PPMM tava bom aí começou o PPP , disse que eu precisava gozar logo pedi de 4 soquei o boneco várias com força olhando aquela tatuagem de coração na nádega esquerda e outra na costela do lado direito não lembro direito o que era,mais PPP, perguntou se eu não ia gozar falei que sim ela "então goza!!!!!!!" dei mais algumas bombadas e aí gozei me deu papel me limpei nem quis saber de conversa vazei de lá.

descrição da garota disse se chamar Sabrina loira estatura média mais ou menos 1,68 olhos verdes seios médios bunda idem estava de saia jeans e blusa preta com langerie preta de salto com um coração tatuado na bunda do lado esquerdo e uma na costela do lado direito não lembro o que era.
garota bonita gostosa mas não se envolve na transa e fica acelerando a foda
foda neutra pela beleza e repeteco talvez vou tentar pra ver se libera o brioco ou fique mais liberal mediante propina.

é isso valeu até a próxima

fui

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1534 Mensagem por Suguitani » 07 Jun 2015, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DE 1 E 30 HRS, NA HR DO ALMOÇO, DEPOIS DE TER SAIDO FRUSTRADO DO PREDIO VIZINHO O ITATIAIA COM O ATENDIMENTO DA PUTA DE LA,QUE FOI UM LIXO, ESTAVA COM VONTADE DE BATER O BIFE EM OUTRA CAVALA, DESSA VEZ POR AQUI MAIS TAMBEM AQUI FOI OUTRA PORCARIA DE ATENDIMENTO.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME DANIELA MORENA BRANQUINHA DO 2 ANDAR, ROSTO AGRADAVEL, RABUDA COCHUDA DE PERNAS BEM GROSSAS E LINDAS E SEIOS GRANDES DUROS, CABELOS PRETOS ELA SEMPRE DE SHORTINHO JEANS.
CHUPETA NO BONECO AGASALHADO, COMI ELA DE LADINHO PPM E DE 4 NAQUELA RABETA BRANCA E VOLUMOSA. ELA NAO LIBERA O BOGA ATENDIMENTO BEM BUROCRATICO E MECANICO A GP E DE FALAR POUCO NAO SE INTERAGE E FRIA E BEM NA DELA, PUTA QUE SO VALE A PENA BATER O BIFE MESMO SO PELA SUA BELEZA FISICA E EXUBERANTE MESMO, QUE E ACIMA DA MEDIA NESSE PREDIAO E SO, MAIS NUNCA PELO SEU ATENDIMENTO POBRE.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1535 Mensagem por MultiMan » 30 Jun 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
TD. Realizado Domingo 28/06/15
Deveria ser umas 8 ou 9 horas da manhã, resolvi visitar o 69 já que abre mais cedo do que o BL134, mas dessa vez não tive sorte, subi até o 6°andar e tinha apenas duas minas escolhi a loirinha que se chama Bianca, no cubículo ela me fez uma chupetinha básica com capote, depois sobe por cima cavalgando, até que a bucetinha dela é gostosa, como o tempo é curto pego ela de ladinho até finalizar, terminou meu tempo e fiquei sem gozar, paguei a garota 30 reais e vou embora tentar outra mina, não tenho do que reclamar afinal cheguei muito cedo.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1536 Mensagem por MultiMan » 30 Jun 2015, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Nota:6
TD. Realizado domingo 28/06/15
Estando no prédio depois de ficar com a Bianca do 6° andar, vou descendo as escadas e ainda estava com poucas garotas devia ser umas 9 horas da manhã por ai, cheguei no 2° andar e tinha outra perva, disse que fazia tudo então olhei bem e resolvi arriscar, chegando lá no cubículo, a garota fez uma chupetinha básica com capote pois queria um agrado a mais se fosse sem, disse que também libera o cuzinho e deixa gozar na bokinha mediante a taxa, eu não a aceitei e ela virou D4 pra mim gozar logo, em pouco tempo já estavam batendo na porta, acho que não tinha dado nosso tempo, ai a mina perguntou se eu queria dobrar o tempo, eu recusei e paguei a mina o valor de 30 reais e ela queria caixinha, dei mais 10 conto ela bateu uma punhetinha mais eu não conseguia gozar, achei que o tempo foi curto, peguei e fui embora, a mina tem o rabão gostoso na hora de pegar D4 mais só isso agradou, então vai neutro, acho que chegar cedo demais não foi uma boa ideia, outras vezes que fui tava legal, o que fode é quando ficam acelerando pra gozar rápido, corta todo clima que já é pouco devido o lugar, as vezes pagar um pouquinho mais em outros lugares é melhor.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por math21 » 10 Jul 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Nota:8
Passada hoje à tarde nesse pardieiro fui pra ver a Bruna rabuda mas ela não estava então avistei a Viviane e chamei pro biombo..entramos no cubículo tirei a roupa ela já encapotou e veio na mamada razoável ofereceu o olho de porco por mais 20 mangos disse que queria gozar fiquei tentado mas deixei quieto falei que tava sem grana.... depois deitou se na cama de pernas abertas fui por cima e dei uma bombadas abraçando aquele corpão todo daí a tia já chama não deu nem 5 minutos mandei virar de 4 engatei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e a puta gemendo e tome mais caibrada sem dó até encher o capote me limpei e enquanto me vestia a puta ficava se lamentando disse que queria gozar pelo cú, caralho essa puta é foda a buceta já não tá mais dando conta cabem os dois braços ali.....tem que gozar pelo cú agora......

disse que estava no Paraná e ficou um tempo por lá porque seu avô estava doente e agora vai ficar uns 20 dias aqui
garota simpática e sem treta leva um positivo por tentar agradar nota 8.......
foda mesmo é a acelerada por parte da tia (tá cada vez pior) o cabra entra no muquifo e quando vai baixar as calças a fdp já chama dizendo que já deu o tempo........

é isso

até a próxima

fui

Link:
🔗

H_Couto87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1538 Mensagem por H_Couto87 » 15 Jul 2015, 03:01

Gostaria de saber se alguém pode me passar uma informação, no final do ano passado passei no prédio e no 1º andar tinha uma GP, uma loira, baixa e meio gordinha, com um cara de bem novinha, há um mês eu passei la novamente e não a achei, perguntei para as outras GPs e nada, será que alguém a conhece ou sabe se ela ainda esta atendendo no prédio dos Andradas??

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por math21 » 15 Jul 2015, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Estive ontem à noite nesse pardieiro fui atrás da Bruna rabuda ou da Carol mas nada das duas, aliás estava fraco de puta, tinha três" gato pingado" , achei a Camila conversando no corredor com a Geovana, não sei onde eu tava com a cabeça que chamei ela pro abate, entramos no biombo dei 50 mangos ela quis miguelar o troco queria que eu chupasse os peitinhos e a buceta dela pelos 20 reais que sobrariam......affff...deixei quieto falei que queria só o básico mesmo, sêeloko peito parecem duas espinhas e a buceta o dia inteiro sem lavar,,,,encapotou veio na mamada fraca parecia que tava fazendo um favor em estar chupando depois eu fui por cima bombei um pouco tava ruim e de 4 tava bombando e não sentia a buceta da mina aí eu olhei e vi que ela tava segurando o bráulio com a mão fora da xana.....não acredito que eu caí nesse truque de novo......aí eu mesmo encaixei o boneco e aí sim mandei sarrafada foram várias e com força e a puta fazendo careta de dor.....enchi o capote me limpei e aguardei ela ir trocar o dinheiro depois me mandei....

Camila garota morena estatura média magra seios duas espinhas bunda até que legalzinha M mas cuidado essa mina é trapasseira.............

por ter tentado me enrolar segurando o pau fora da buceta vai um negativo nota zero e repeteco nem fudendo.....

Enquanto eu me despia ouvi a tia do lado de fora dizendo pras garotas que teria que fechar as portas e estava fraco o movimento e que se tava difícil pras bonitinhas conseguirem trabalhar imagina pras feias.........
Pensei ( se a cafetina tá dizendo isso é porque a coisa chegou num ponto crítico mesmo tá no fundo do poço)

é isso aí até a próxima
fui

Link:
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1540 Mensagem por mathiasmarcal » 16 Jul 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No final do mês passado tomei coragem e fui no famoso 69 pegar minha primeira puta da vida. Nunca havia pago por sexo antes e não me arrependi.
O elevador estava quebrado, e fui subindo as escadas. Passando os dragões dos primeiros andares, que são muito agressivas e te agarram mesmo, no terceiro começa a melhorar o nível. Subi tudo olhando o cardápio e quando desci já sabia com quem eu queria. Foi com a Isabela do 5º andar. Branquinha gostosa que depois de uma conversa rapida onde ate ficamos ouvindo musica no fone, fomos para o cubiculo.

Ela conversou bem e me deixou bem a vontade. Logo tiramos a roupa e ela veio encapando e chupando gostoso. Chupada ótima. Peitos durinhos gostosos de chupar. Depois enfiei na sua xana gostosa e apertada com bons movimentos até eu gozar.
R$ 30 bem pagos
Quero voltar logo e gostaria de encontrar ela ou outra do mesmo nível. O Itatiaia tem melhor cardapio?

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por math21 » 16 Jul 2015, 21:48

Estive hoje à tarde no prédio atrás da Bruna rabuda tive a triste notícia de que ela não trabalha mais no prédio, nem a Dani, a Camila veio me chamar pra fazer TD com ela , aí eu vi a Carol na salinha falei que ia com ela....chamei a Carol pro abate,entramos no biombo acertei a grana nos despimos ela encapotou e veio na mamada boa cadenciada com pressão depois veio na cavalgada de costas eu apertando sua bunda e apreciando o zóio de porco,o buraco da bala depois mudamos pra PPMM onde dei boas estocadas e de 4 encaixei o boneco e mandei sarrafada várias com força e a puta gemendo feito uma cachorra sendo torada pelo seu macho......enchi o capote e um pouco de conversa onde a puta me disse que ficou uns 15 dias sem aparecer no prédio, que tá fraco e elas precisam pagar as contas e elas vazam pra outro lugar afim de conseguir clientes e grana....

Carol garota branca estatura 1,65 +- cabelos castanhos com loiros presos , seios pequenos rosados sem bicos , bunda redondinha lisinha cuzinho apetitoso, xana com pouco de pêlos, com uma tatuagem de coelhinho da playboy na lateral da costela.
garota tranquila geente boa não regula posição nem acelera a foda , apesar de não rolar anal nem oral sem capa vou ddar positivo nota 8 pela simpatia repeteco assim que encontrá-la novamente é bem difícil de achá-la e recomendo.

é isso até a próxima

fui

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1542 Mensagem por Suguitani » 19 Jul 2015, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:SHEILA

Nota:5
REALIZADO QUINTA PASSADA POR VOLTA DAS 5 E 30HRS COM A SHEILA LOIRA DO 1 ANDAR.
ESSA GP JA TRABALHOU NO PREDIAO ITATIAIA 8 ANDAR EM 2013 ERA MUITO MAIS GOSTOSA COM UM CORPO MUITO MELHOR NESSA EPOCA POR CAUSA DO CORPO MALHADO DE ACADEMIA QUE ELA TINHA DO QUE AGORA DEPOIS QUE ELA PAROU DE MALHAR.
MAIS AINDA ASSIM CONTINUA COM UMA RABETA INTERESSANTE E PEITOS GRANDES BOM DE MAMAR.
FEZ CHUPETA NA CAPA E SOQUEI MADEIRA NELA COM ELA MONTANDO NA PISTOLA DE FRENTE NA CAVALGADA E TROQUEI O OLEO COM ELA DE 4.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1543 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Bom com alguns que não como ninguém nesse predio eu nem ia entrar na verdade era DOmingo com fome vontade de comer um pastel ali na frente sempre tem a feira de DOmingo então comi o pastel e como estava ali resolvi entrar e subir meio fraco poucas mulheres esse 69 já foi melhor apesar que não sei na semana pode ser mais cheio ...
Bom acabei vendo todos andares e no 4 andar resolvir ir com uma mulher na faixa de 35 mais bem gostosa de bunda e perna coxão sabe cabelo comprido castanho estava de saia curta Nome: Marcia.
Bom fomos ao cubiculo TDs bem basico chupou rapido meu pau ficou duro ela já foi empinando o rabão pra min socar e comecei á socar até finalizar nessa posiçaõ mesmo sem muito papo coisa bem profissa e robo vou dar neutro basico de mais e sem muita simpatia na hora de chamar no quarto no corredor é uma coisa quando entra no quarto totalmente outra .....

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por math21 » 01 Ago 2015, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:5
Estive ontem nesse pulgueiro , fui na intenção de pegar a Geovana loira do 2 andar, mas chegando lá tive a informação de que não estava ent~so desci até o primeiro andar e peguei a Priscila loira de olhos verdes bora pro cafofo....acertei a grana , ela estava de langerie preta e uma saia jeans, se despiu e revelou uma bunda redondinha e seios médios bem bonitos....enapou o boneco e veio na mamada boa lenta com pressão e ia até o fundo, depois engatou um coqueirinho gostoso mas breve, cansou e pediu de 4 onde encaixei o boneco e mandei sarrafada várias com força e a puta gemendo,falou pra ir logo senão a camisinha ia estourar porque era de posto, parou pra passar gel....aí pediu de frente,(todas asa posições sugeridas por ela (parece que quer comandar a foda) isso me incomoda um pouco....tava bombando aí ela perguntou se eu ia gozar falei que sim ela retrucou dizendo:"quando? quando a camisinha estourar? fez um movimento com os quadris pra tirar o pau de dentro da buceta e já foi pegando o gel pra passar de novo , eu vi que ia gozar e não quis nem saber,meti pra dentro e bombei até encher o capote...dei uma esfregada no nariz dela ela tava fazendo "eca" com cara de nojo, dei uma rizada ela corresponeu, ai eu pensei :"TÚ É MESMO UMA FILHA DA PUTA"...ela me deu papel me limpei vesti a roupa e vazei dali... garota de certa forma liberal , não nega posição, a treta fica por conta da aceleração , a mina é chata co a questão do tempo, chega a irritar....
resumo da ópera garota loira estatura média rosto razoável pro padrão prédião seios M bonitos bunda redondinha até que legalzinha com as posições ,mas chata com a questão do tempo...foda razoável mais pra liberar espermas, nota 5 ev repeteco talvez quando tiver na febre do rato naquele andar é uma das poucas que se salva em termos de beleza , ela e a Carolina e a Rafaela, o resto é sem chance.....

é isso
até a próxima

fui

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1545 Mensagem por Jows » 02 Ago 2015, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:3
Meu primeiro TD aqui :D

Vou sempre nesse lugarzinho, dessa vez subi de escadas mesmo, primeiro andar nivel baixissimo, logo de cara já vi uma coroa de oculos e pensei que não ia arrumar nada por la...

No quarto andar vi uma cavala de calcinha (ou shorts :?: ) verde e chamei pro fight, disse se chamar Paola, ou Paula, tanto faz, no quarto a puta até que tenta ser simpatica, mas é tudo muito mecanico, perguntei se deixava chupar a buceta dela, ela pediu R$50,00!!! AHVA!!! ela é loira tingida, olhos claros, cara normal de puta, peitos um pouco caidos mas a bunda é gostosa, quando ficou de quatro porem, subiu um fedor de rabo sujo, estava insuportavel, tentei em outra posição mas não consegui, o cheiro tava muito forte, paguei pra puta e rua, TD bem infeliz e R$30,00 jogados fora, quando tava saindo ainda me perguntou se eu não queria R$50,00 por meia hora...AHVA 2!!!

Link:
🔗

Responder