Yara - Desejos da Ilha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 8185-999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yara - Desejos da Ilha

#1 Mensagem por Lestat1982 » 01 Ago 2015, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados,
http://www.desejosdailha.com.br/es/yara

Confrate Marcio Lamas tinha perguntado sobre essa GP e eu estava de olho nela a um tempo.

A menina é simpática ao telefone e pessoalmente. Atende em um local em frente ao Boulevard na reta da penha. AP limpo, sem porteiro, bem discreto. Toalhas limpas, sabonete líquido, ou seja, local bom!
A menina é alta, mas está longe de ser como nas fotos. Não é bonita, tem o peito mais caído (mas não é flácido ou ruim), a barriga é bem saliente,como falei, longe das fotos.
Mas ela beija, faz oral sem capote, não regula posições ou tempo, bucetinha limpinha e cheirosa e se envolve na transa. Mas não faz anal.
Estou dando positivo pela simpatia e porque me fez gozar.

Rosto: 5 (não é bonita)
Peito: 7 ja meio caidos, mas não flácidos
Oral: 9 Bom, sem capote, babado, engole e da atenção nas bolas
Anal: 0 não faz
Beija: Sim

Resumo: TD legal, mas não haverá repeteco.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yara - As mais sexy (27) 99818-5999

#2 Mensagem por Penhotao » 04 Out 2015, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 03/10/15

Sai do trabalho estressado e resolvi dar uma relaxa, procurei por alguma novidade no mundo da putaria mas um amigo me indicou essa gata que ele tinha ficado na semana passada, caralho a mina é muito gostosa, vamos lá ao relato:

Liguei pra gatinha por volta das 13h e combinamos no local dela na Praia do Canto mesmo local da Aryanne porém aptos diferentes, marquei as 14h e ela estava pronta no horário marcado quando abriu a porta o pau ja ficou duro, realmente a gata é muito bonita, cabelos longos cacheados, bundao, pernao toda grande, bonita de corpo e rosto e simpática. Ela já foi logo me beijando que delícia. Chupei os peitinhos dela deliciosos uma tentação depois chupei a bucetinha cheirosa dela e a danada ficou molhadinha, já não estava mais aguentando e coloquei o capote pra danada dar aquela cavalgada dos deuses, sentou no cacete com aquela pressão. Rabão gostoso e rebolando no meu pau fiquei doido e vai a primeira gozada, conversa vai e vem tiramos a segunda com a gata de 4 e finalizamos . Resumo gata, corpo gostoso, safada.

Rosto: 10
Beija na boca: sim
Seios: 8 naturais
Bucetinha: 10 cheirosa
Bunda: grande gostosa
Coxas: grossas

Valeu o investimento R$ 250,00 hora da gatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”