Quem está promovendo site aqui retardado? Vai se fuder, postei algum link aqui?notyelc escreveu:
Por favor, pare de promover o site aki no forum, aki nao eh lugar pra isso, pelo visto ou vc eh o andre dono do site ou eh algum amigo pago para promover as fotos do andre aki no forum ou eh a ate mesmo uma puta kerendo se promover depois q aprendeu a usar printscreen. Ninguem aki eh otario com esse papinho de sou virgem e tenho receio, vergonhia de sair com puta, para com esse papo fiado.
Hj nem o site soacompanhantes presta mais, entao por favor, vamos largar mao de ser otario e ficar caindo em papinho de cara q vem postar fotos de site aki no forum.
Só postei a foto da puta, o nome do site está ali porque foi de lá que peguei e todas as fotos tem o nome do site...
Postei para perguntar se alguém já pegou ela para dar alguma opinião se vale a pena ou não, afinal de contas o fórum é para isso, ou não é?
Enquanto a parte de dizer que "aprendi a tirar print", isso não é print, tirei direto do site que vi essa puta, se tem um inclusão aqui esse inclusão é você que não sabe como postar o link da imagem de um site só porque lá é bloqueado o botão direito do mouse, ou seja você só sabe copiar uma imagem se for com o botão direito do mouse ou então tirando print, e eu que sou inclusão digital que está "aprendendo a fazer coisas no computador, como tirar print"?
Não fode cara, tem uns caras que são paranoicos nesse fórum em acusar alguns usuários de serem donos de site ou então putas querendo se promover, vim fazer uma pergunta, não estou elogiando site nenhum e nem puta nenhuma, apenas fazendo uma pergunta e o cara diz que estou promovendo site / puta.