Boa noite Camaradas
Esse camarada junin1980 , fez três comentários da Graziele o que percebi e que o cara quer queimar o filme da garota. Pois os dois primeiros ele fala super mal do atendimento da garota . Agora o ultimo comentário ele relata que e boa e esta fazendo promoção..
junin1980 escreveu:gatinha de rosto, embora sem peito(so bico) e sem bunda(uma vez q bunda flacida nao conta nota). Ela e esforçada no atendimento, mas muito calada embora beije sem miseria(parte boa). Adora passar a lingua por entre todas as partes da boca. E boa no oral, mas somente isso e a higiene nao compromete, embora tambem nao empolgue muito. Nota 6 pelo conjunto. Recomendo para uma primeira vez e so. Atendimento esforçado, porem mecanico e caro(250 dilmas por uma hora cronometrada e sem papo). Espero dias melhores e mulheres maiores na emoçao...kkk.Fui!
junin1980 escreveu:bonitinha mas parece uma boneca inflavel na cama. Sem entusiasmo e com poucas caras e bocas. E realmente uma transa sem direito a repeteco. fraquinha e sem peitos. Nao entendi os camaradas acima conseguirem falar que ela apresenta mamas gostosos. Sinceramente, estou perdendo a fe nesses tudos postados por outras pessoas que nao eu. Deu uma hora, entusiasmo dela acabou e o papo nao, ate porque nao falamos nada um com o outro durante uma hora. Parecia retiro espiritual o encontro. so meditaçao e pouco bla bla bla.
junin1980 escreveu:bom dia! nao sendo fa de mulheres quietinhas demais, mas tendo o atrativo do preço(150,00), resolvi arriscar no prive dessa garota, muito bem localizado, por sinal, nas margens do centro da cidade. Bem, ela e bonita de rosto, como noutros tudos postado acima, mas mais ou menos demais no resto: corpo esguio, bumbum pequeno, flacido e embutido, mas e isso ai. Com essa crise toda que esta por ai, posso comemorar conseguir pagar a metade do preço que mulheres ruins por ai andam tendo coragem de pagar, fora motel. O dela estava incluso no esquema.
GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568whatsapp
Localização - BH / MG
Site:bhmodels e outros
Msn:
CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não