Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Diana

#16 Mensagem por hwtz04 » 10 Abr 2005, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo e fiquei sentadinho olhando o movimento. Escolhi uma baixinha, cara de baianinha, nem feia nem bonita, mas com uma bundinha linda.
Percebi que não dava para conversar muito e já levei a mina pra baixo. Foi animada na trepada. Chupou sem, brincou bastante. Sem muito gemido falso. Eu não quis nem beijo nem anal.
Em resumo, trepada legal.
Presente 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conniff - Analu

#17 Mensagem por hwtz04 » 18 Abr 2005, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anal?

Morena novinha (19), com um belo corpo. Muito simpática, sorriso bonito, bom papo. Tem um rosto bonito também, embora com nariz grande, dando a ela aparência de árabe. Ficaria muito bem como dançarina do ventre...
O TD foi bom. É bem animada, não fica enrolando e curte (ou finge bem curtir) a brincadeira.
Recomendada para quem for ao Conniff.

Presente: 150.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Paula

#18 Mensagem por Edinho » 26 Abr 2005, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

De volta ao Conniff depois de um tempo sem TD e postado atrasado devido aos problemas do GP Guia.

A escolhida desta vez foi a Paula, uma morena alta (1,70m), cabelos pelos ombros. Ela é relativamente nova na casa e na profissão (não lembro direito, mas acho que 2 meses).

Papo legal sem muito PPP, depois de um tempo resolvi descer para o TD.

No rala e rola, mostrou muita inexperiência. Praticamente não falou nada nem gemeu, ficou muda.

O oral foi muito bom, com direito a muitas linguadas na cabecinha. Mas o resto foi muito mecanico e sem graça.

Considero o TD neutro devido ao oral. Se não seria negativo.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Analu

#19 Mensagem por Edinho » 26 Abr 2005, 15:27

POSITIVO

TD feito semana passada.

É a mesma citada pelo hwtz04 acima.
Muito simpática, papo gostoso sem ficar apressando para descer. Também é nova na casa.
Diz que faz anal mas com presentinho maior mas não experimentei.

O TD em si foi muito bom, desde o oral totalmente conversível até o rala e rola em várias posições.

Presente: 100,00

A casa está melhorando bastante, novas garotas estão entrando e acabaram de inaugurar novos quartos (foi na semana do feriado de Tiradentes).

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

O retorno

#20 Mensagem por luizao » 06 Mai 2005, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Estive 3feira visitando a casa.Realmente em relação a ultima vez,a casa
melhorou bem.Se por acaso o gerente for leitor do forum aí vai umas dicas:

1)Incluir almoço e jantar na entrada (tipo bamboa) e te servir um P.F.
é lamentavel,pega mal.Pode servir por exemplo,uma porção de frios.

2)As meninas melhoraram um pouco,mas tem muita baranga ainda.
Mas no geral eu achei legal, apesar da sauna sêca estar quebrada.

Depois de uma boa olhada e alguns goles de serva acabei escolhendo
uma morena piqueninha 1.55,bonitinha com um colan preto e botas,
destacando muito a sua bundinha.Aí não resisti e fui para o embate.
Quartos novos (parabens) Mete muito,todas posições,anal perfeito
chupa sem,merece nota 8
No quarto ela surpreende as espectativas,ela se supera.

Recomendo

Abração

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sheila morena

#21 Mensagem por ed mort » 11 Mai 2005, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Finalmente ontem conheci esta casa, recomendada várias vezes por outros foristas.
Cheguei por volta das 21:00h. O ambiente é legal e estava bem animado com muitas garotas de nível bem razoável, acho que mais de 70% comíveis.
Foi uma boa surpresa, já que outras casas que conheci em SP, neste horário estão sempre vazias.
Quase que me ferro, ao conhecer a Juliana. Na hora "H" percebi que ia entrar numa roubada e pulei fora. Puto, decidi ir embora, quando encontrei a Sheila, uma morena capixaba, que com jeito me fez mudar de idéia.
Salvou a noite!
Boquete e foda de tudo que é jeito, só não libera o anel, que não fez falta.
Foram duas em 1 h com alguns acréscimos.
Total da brincadeira: R$ 127 entrada+quarto e R$ 150 da Sheila

Link:
🔗

DarioRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

cristal

#22 Mensagem por DarioRocco » 10 Jun 2005, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fui ao conniff na quarta-feira, jogo do Brasil e argentina. A casa estava lotada de macho mas também tinha bastante GP. Como o jogo tava horrível, preferi ir comer a Cristal.
Loira de verdade, do Sul.
Corpo legal, em forma, peitos pequenos mas bonitos, bela bunda.
Carinhosa, oral excelente sem capote, sem frescuras.
Sacou da bolsa bolinhas tailandesas que fiquei manipulando no cú e na buceta enquanto ela fazia um oral delicioso.
Comecei o vaginal com a buceta molhadinha, rebola bem.
Parti para o anal, um cuzinho rosa e apertado, em resumo uma delicia.
A GP é otima, simpatica, sabe conversar, sem PPP e principalmente, gosta do que faz.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por Chacal » 14 Jun 2005, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estive na mesma oportunidade que o amigo acima, e também abandonei o jogo provisoriamente para fazer algo melhor. Acho que o nome da vagabunda era Rafaela, uma loira 1,70 bonita mas com marcas de espinha no rosto, peito gostoso e foda muito boa.

Nunca vi a casa tão lotada, da última vez fui lá com um amigo e sapimos correndo de tanta coisa feia. Dessa vez valeu bastante usei o vale de desconto do noitesexy e paguei meia consumação. Morreu no total $190.

Link:
🔗

Predestinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Barbara

#24 Mensagem por Predestinado » 18 Jun 2005, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Passei na semana passada no Connif, e finalmente fiquei com a gata que já vinha tentando há tempos. Discreta, de calça, mas de um rosto lindo.
Foi incrivel. Superou em muito as minhas expectativas. Chupa muuuito sem capote, um dos melhores que conheci. Transa com muito gosto, volta a chupar... e como tudo rolou gostoso, ela liberou o cuzinho tambem, apertadinho. Foi demais.
Para ela, $100. ótimo custo/beneficio.
Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Analu

#25 Mensagem por Mr. Bassman » 20 Jun 2005, 13:33

POSITIVO

Bom,

Estive nesta casa na quarta feira dia 15/06, chegando la por volta das 22 horas. (antes havia passado no Bomboa, conforme relatado no devido topico)
O jogo do Sao Paulo estava comecando, eu tinha alvara ate um pouco depois do jogo.
O nivel das Gps nao eh o mesmo da outra casa, mas ainda assim tem algumas que se destacam.
Foi o caso da Ana Lu. Sentei nos banquinhos em frente ao palco e ela estava dancando do outro lado. Usava um corpete e uma calcinha branca que me deixaram louco.
Combinei com ela 150,00 sem anal e fomos para o quarto.
A mina eh um aviao, corpo perfeito, seios medios para grande, e firmes.
Bunda OK.
Comecou fazendo um oral sem capote que me levou as nuvens. Acho que o Jr nunca ficou tao duro. Ate ela mesma comentou: Nossa, como ta duro!!!
Depois fui eu quem caiu de boca naquela buceta maravilhosa. Pedi para ela nao tirar a calcinha, apenas afasta-la para o lado, e chupei ate nao aguentar mais. Colocamos a camisinha e a partir dai rolaram as posicoes mai tradicionais ate eu gozar nela de quatro.
Segundo ela, deve ficar mais um mes no ramo, portanto quem quiser conhece-la que se apresse.
Eu vou fazer o possivel para voltar la antes disso, mas nao sei se vou conseguir.

A seguir outro TD.

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#26 Mensagem por Mr. Bassman » 20 Jun 2005, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Voltei para o salao e assisti o final do jogo, tomando as cervejas da consumacao ( a esta altura, somando as do Bomboa com as daqui ja eram sete)
Eis que uma morena gostosa começa a rebolar na minha frente. A mina tava chapada, sentava no meu colo, punha os peitos na minha boca, subiu no palco e ficou dancando na minha frente. Conclusao: fiquei tarado de novo, so que dei preferencia a uma outra moreninha que tambem tava por ali chamada Aline.
Sem tempo para muito papo, fomos para o quarto. A sequencia foi praticamente a mesma, ela chupou sem camisinha, eu chupei ela, papai mamae, de quatro e...... Bingo!!!
Ela foi muito carinhosa, sedutora, tambem vale repeteco, mas se pudesse voltar la e escolher uma delas, com certeza ficaria com a Analu

O presente foi 150,00 tb.
Acabei fazendo uma loucura, gastei uns 600 paus, (isso porque levei o cupom de desconto do noite sexy no Connif, e paguei meia consumacao) mas nao eh sempre que consigo alvaras, alias eh muito raro.

Saldo da Noite:

Muita chimbacao
Muita diversao
Duas metidas
e Tricolor na semi final da Libertadores.

Que venga el River!!!

Abracos.

Link:
🔗

j.rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por j.rodrigues » 20 Jun 2005, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

tchurma,
primeiro TD postado, então perdoem-me se não sair a contento.
Sexta-feira, depois de muito procurar, descobri aqui no site o Coniff, perto do Hotel onde eu estava.
Chegando lá, uma dose de whisky para relaxar e a Gabi Gauchinha vem para perto. Paop vem, papo vai, ela querendo que eu levasse uma amiga para ela comer, depois de muita negociação acabei levando só ela pra dentro. Afinal eu que ia ter que pagar para ela comer a outra.. onde já se viu isso.
Ela é baixinha, 1,50m, com uma carinha linda, olhos azuis e uma carinha de sapeca.
Peitos grandes, gravidade já atuando, mas nada que os desabone. Chupa gostoso, só não finaliza. Tem um cuzinho gostoso tb.

Bom, valeu a pena, mas não sei se repetiria. R$ 315,00 a noitada !

Link:
🔗

xaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

helen morena

#28 Mensagem por xaveco » 23 Jun 2005, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Estive ontem na conniff para assistir o jogo do São Paulo, e fiquei conhecendo esta morena maravilhosa...........não esqueça que tem duas helen.........fácil.....é que dança para caralho e q faz show.
Alem de linda...maravilhos e simpática......tem um corpo de arrazar multidões e um sorrisso conquistador.
Quanto a metalança...precisa conferir....é de uma extraordinária maestria quanto ao sexo..........fantástico.
Atende também, free lance..só não permitiu divulgar seu tel.Mande um MP que eu passo.
Não iram se arrepender......palavra de xaveco

Link:
🔗

teuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

coniff-valéria

#29 Mensagem por teuto » 15 Jul 2005, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

quinta-feira, dia de tricolor tri, coniff bombando de mulheres, inúmeras gatas do semi-fechado bomboa foram pra lá, infelizamente vários cuecas também. depois de leve ximbação, dia de jogo, a já conhecida valéria foi a escolhida. já tem alguns anos de casa, não é mais uma ninfetinha porém a beleza impressiona, corpo em cima, nota baixa prôs peitos, meio murchos.
TD: rola tudo barba cabelo e bigode, adora anal, chupa sem, dependendo do cliente deixa finalizar.
resumo bõa foda por 300 pilas (consumação+quarto+perva)
Ps: os frequentadores pecisam fazer uma pressão nos donos da casa por que anda rolando uma história de aumento nos preços, e com o bomboa capengando eles vão com tudo!!!

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila e Tamara

#30 Mensagem por hwtz04 » 18 Jul 2005, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e Tamara

Sexta à tarde, fui ao Conniff.
Cheguei e não demorei muito para arrastar duas meninas para um TD.
Uma loira chamada Priscila. Beleza comum, aparelho e corpo médio. Embora seja magra, tem uns peitos caídos e uma bunda meio mole. A sua amiguinha era uma morena chamada Tamara. Piercings e tatuagens múltiplas, corpo em cima.
O que me chamou a atenção foi que as duas eram muito gente boa. Simpáticas, agradáveis e divertidas.
A foda foi muito boa. Beijam e chupam (sem) com maestria. Fazem tudo bem e com prazer. Dobramos o quarto (no final R$200 cada), porque estava muito bom.
Em resumo, embora não sejam lindas, foram extremamente competentes na cama e divertidas nos papos entre as fodas.
Altamente positivo.

Link:
🔗

Responder