Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigMaCMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1291 Mensagem por BigMaCMga » 18 Jul 2015, 00:54

Após o evento acima, não fiquei muito satisfeito, resolvi passar ali na rua Joubert de Carvalho esquina com a Herval e na próxima esquina sempre tem umas putas ali,hoje não foi diferente, as meretrizes estavam por lá, duas mais ou menos, e para minha grata surpresa uma morena clara, cabelos pretos e longos,pele branca e bonita de corpo, realmente uma delicia, mas hoje não eu estava com sorte, teve um putanheiro que parou primeiro, dei algumas voltas na quadra, mas o cara não largou o osso srsrsrs, na ultima volta, vi que ela estava indo para o hotel(perguntei para uma delas e os valores são os seguintes: 100 reais no hotel +- 30 a 40 minutos e 100 reais no motel) onde elas atendem(provavelmente o cara fechou com ela), olhei novamente, e realmente a gata é bonita, ouso dizer que é a mais gata que vi por ali,na primeira oportunidade irei desbravar aquela região, fica a dica do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fercovich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1292 Mensagem por Fercovich » 21 Jul 2015, 19:55

Ola !
Venho aqui para tentar ajudar a comunidade, bem como compartilhar informações ( Local, atendimento, beleza, etc..) que sejam relevantes para nós, já que em Maringa está virando "Padrão" anúncios com fotos fakes ou até mesmo a falta de profissionalismo por parte delas.
Como todos já sabem o bate papo da uol é um lugar bacana, recentemente há alguns anúncios lá, gostaria de saber se alguém teve experiencia positiva ou não com algumas que andei observando:
Obs: Caso alguma GP se sinta ofendida ou por ventura tenha algo não permitido, peço desculpas e podem deletar esta mensagem.

a)
Nome Popular = Luana 19 / Lola
Local:
Contintas na Av Brasil, Rua Pombal 135
Blog:
http://lolagatasafada23.blogspot.com
http://deborah25morenasapeca.blogspot.com.br/
http://mulatagostosa19.blogspot.com.br/
Telefones:
44 98224376 / 44 99575247

b)
Nome Popular = Amigas Sapeca
Local: Não sei
Blog de 1:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121573415
Skype de outra :
belinhaaa18
Obs: Tb atendem as 2 juntas.
Telefone:
44 98532588
Extras: Parecem ser novas no ramo

c)
Nome Popular = Mestiça e Amigas
Local:
Avenida Orizones Guimaraes 677, Jardim America, Popularmente Sobrado Verde, Em cima Livraria Aquarela
Blog: ?
Telefone:
44 99909892
44 33546413
44 97102771
44 30200536

d)
Nome popular = Ponto do Prazer / Gatas
Blog:
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... o%20Prazer
Local:
Rua vaz caminha 592 prox catedral
Telefone:
44 98099811

e)
Nome Popular = Morena Cyber
Blog: ?
Local: Atendimento so na Cyber Sex de mga = Jose clemente 1127 sala 4
Telefone :
44 98618562
Extras: Parece ser nova, preço muito acessível

f)
Nome Popular = Taina Gata / Liza Castro
Blog:
http://maringaquente.com.br/index.php?p ... a%20Castro
Local: ?
Telefone:
44 97226673

Caso, por ventura alguém queira trocar informações mais aprofundadas, me mande msg privada.

Vamos valorizar nosso dinheiro pessoal.

::basta::

Link:
🔗

Raposão_222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1293 Mensagem por Raposão_222 » 21 Jul 2015, 21:25

Fercovich escreveu:Ola !

http://mulatagostosa19.blogspot.com.br/
Telefones:
44 98224376 / 44 99575247

Essa aqui ta com uma cara de ser fake. Algúem confirma?

Link:
🔗

Fercovich
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BIBI SAFADINHA

#1294 Mensagem por Fercovich » 23 Jul 2015, 19:28

OLHOS VERDESSP escreveu:OLA CAMARADAS

TEM MUITA GP PRECISANDO FAZER CURSO COM ELA AQUI EM MARINGA ...
BEIRA PERFEIÇÃAO O ATENDIMENTO DELA ...
CORPO 10
HIGIENE 10 ORAL 10
FODA COMPLETA 11
Ainda não saí com ela, mas apoio seu comentário ao qual a maioria das gps só estão preocupadas com o tamanho do seu bolso e nada mais.
Se estão nessa profissão que coloque fotos reais, não tenham vergonha, atendam com vontade, façam blog com informações úteis, divulguem facebook, cativem o cliente, serão vistas como um diferencial igual está acontecendo com a garota mencionada.
Tomara que se alguma GP esteja lendo isto, tenham profissionalismo e não mecanização.
Obrigado !

Link:
🔗

Rodrigo_caio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JOSYBOMBOM

#1295 Mensagem por Rodrigo_caio » 24 Jul 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:JOSYBOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcamos pelo skype
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
josybombom24
, mandou umas fotos fiquei impressionado, mais pessoalmente mais linda e gostosa, chegou me beijando acariciando o badalo logo começou a mamar sem capa mesmo, retribui, lisinha e muito cheirosa e ela dora ser chupada gozou na minha lingua, depois coloquei de 4 que visão! bunda mais bela que já vi daquela posição! não demorei e enchi a borracha! tempo era curto tive que ir embora. Mais quero ela muitas vezes ainda!

Rosto: 9
Bunda : 10
Seios medio eu gosto: 9
Buceta: cheirosa e lubrificada 10
Oral: 10
Simpatica
Investimento: 200,00 com local
Oculto para usuários:
fone:91042573
Prezado forista. Para a segurança de todos, sua, puta e fórum por favor pede para ela confirmar os dados.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

juvenaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANDREZA CHARMENET 44-99808188

#1296 Mensagem por juvenaldo » 26 Jul 2015, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDREZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera, sempre vejo aqui mais agora resolvi postar alguns TD´s realizados, se estiver errado o jeito que estou fazendo por favor me orientem.

Bom vamos lá ao TD. Sai com a Andreza que divulga no site charmenet. ( https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... a/andreza/ , Não acreditei hora que vi, a mulher já é velha, é gorda. não tem nada a ver com a mulher da foto. quando vi não acreditei. mais como está li acabei indo ao fato...achei que poderia me compensar a falta de beleza ou gostosura com um bom sexo. mais mais uma vez uma decepção total, não beija. começou o oral e no meio do oral pediu pagamento antecipado. ai continuou o serviço sem capa, mais muito mau feito. ela veio por cima. fizemos PPMM, frango assado, em cima e finalmente de 4 para gozar e acabar com o negocio mau feito. como já tinha pago já despachei a enganadora.

Corpo...4 nada a ver com o site.
Oral. 4 sem capa mais sem intensidade e rápido.
buceta 2. larga e com um pouco de pelo.

200,00 mais mau investidos da minha vida. mais motel.

Link:
🔗

Lucas01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1297 Mensagem por Lucas01 » 28 Jul 2015, 13:05

Fercovich escreveu:Ola !
Venho aqui para tentar ajudar a comunidade, bem como compartilhar informações ( Local, atendimento, beleza, etc..) que sejam relevantes para nós, já que em Maringa está virando "Padrão" anúncios com fotos fakes ou até mesmo a falta de profissionalismo por parte delas.
Como todos já sabem o bate papo da uol é um lugar bacana, recentemente há alguns anúncios lá, gostaria de saber se alguém teve experiencia positiva ou não com algumas que andei observando:
Obs: Caso alguma GP se sinta ofendida ou por ventura tenha algo não permitido, peço desculpas e podem deletar esta mensagem.

d)
Nome popular = Ponto do Prazer / Gatas
Blog:
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... o%20Prazer
Local:
Rua vaz caminha 592 prox catedral
Telefone:
44 98099811

Caso, por ventura alguém queira trocar informações mais aprofundadas, me mande msg privada.

Vamos valorizar nosso dinheiro pessoal.

Senhores,

Este "Ponto do Prazer" é cilada. Tive o desprazer de ter a coragem para desbravar... É uma casa perto da catedral, da pra deixar o carro na rua porque o local é tranquilo. Quando fui estavam 3 meninas. Duas morenas e uma loira. Sinceramente nao tem nada a ver com as fotos. Um mau humor do inferno.
Resumindo: corram. Mas corram bem longe. Por sorte nao tinha marcado nada e do jeito que entrei saí e rumei para longe.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1298 Mensagem por s A m U r A y » 28 Jul 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:BIBI SAFADINHA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Caros confrades. Após ler tantos TDs sobre a Bibi, resolvi conhecer a garota. Realmente ela é bonita, novinha com tudo em cima, peitinhos maravilhosos, bucetinha limpa. Liguei e marquei de pega-la proxima ou Boleuvart e partimos para o motel, chegando lá no local do abate, a garota é prestativa, faz de tudo para agradar, não regula, beija na boca, boquete sem capa, melhor parte, chupa muito bem, não punhetando e não tem preguiça, cai de boca mesmo. Depois de um tempo na chupação peguei ela no FA beijando a boquinha dela, geme gostoso, virei de 4 e soquei até gozar. Segundo tempo quase igual ao primeiro, com a diferença de comer o cuzinho dela, apertado, pediu para ir devagar no começo depois foi só alegria, leite na borracha. Valeu cada centavo gasto. Fazia tempo que não pegava uma Gp tão gostosa e prestativa, não regulou nada.

Notas:
Rosto: 10
Bunda: 10
Oral: 10 (melhor parte)
Anal: 10

Aprovada com méritos. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju

#1299 Mensagem por Italo Rex » 28 Jul 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fala seus vadios

Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju

E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando

Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.

As fotos são delas mesmo, sei porque já sai várias vezes com ela e só estou dando uma força para divulga la aqui.

Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada
Oculto para usuários:
Contato: ( 44) 8800 6649
O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs[/quote]

Amigo. face não é forma de exposição aqui. Por favor pede para a puta que confirme os dados conosco.

matte leão

moderador

Link:
🔗

007cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por 007cwb » 30 Jul 2015, 20:37

Amigos, por uma vez +- vou a Maringá a trabalho, porém não conheço os bons locais custo benefício.. (e nem os ruins de custo..)
Mas o amigo Fercovich citou a rua Joubert de Carvalho c/ Herval q já me dei bem duas vezes..
Vale a pena conderir!!
Abs!!

Link:
🔗

palomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

raíne

#1301 Mensagem por palomeu » 01 Ago 2015, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:Raine

ali na av. são paulo esquina com horácio racanelo , se não me engano , tem um predinho acho q no primeiro andar tem uma guria chata pra caramba q faz massagem que se diz chamar Raíne....é uma baixinha um pouco gordinha...ela fez massagem ...mas fica te olhando com cara de brava e não diz nada, não abre a boca....quando termina a massagem tenta fazer vc gozar na mão...se demorar muito ela manda vc mesmo fazer....perguntei se fazia programa ela disse q se dr mais 150 ela faz....mas com aquela cara de brava nao quiz arriscar....paguei e vazei.

Link:
🔗

DODGEMMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por DODGEMMS » 02 Ago 2015, 15:04

Sera que pode passar contato desssa juju
nao tem skupe face teelefone nada me interesso
grato

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por lusil8589 » 02 Ago 2015, 16:00

alguém ja saiu com victoria kiss??? vale a pena??

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por lusil8589 » 02 Ago 2015, 18:14

alguém ja saiu com essa juliana???
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... a-maringa/

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por lusil8589 » 02 Ago 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Castro

Nota:9
primeiro TD, galera!

achei uma Ju Castro pelo facebook.. papo legal.. novinha.. 19 anos, morena d uns 1,70m, magrinha, pernuda, bundao, peitinho medios (na minha medida)
apos o combinado, fomos ao motel... chegou bem limpinha e cheirosa, ja chegou beijando e logo desceu para o Jr.
chupa bem, babado, sem camisinha, parti pro 69... bucetinha cheirosa, carnuda, depilada.. 10min d mt tesao, quase gozando, partido pro fight!!!
cavalgada, ppmm, de ladinho, e finalmente de 4 (visão maravilhosa!) e leite na borracha.. buchinha boa lubrificação natural mas n eh mt apertada...
partimos pro chuveiro, logo o Jr começou a se animar dnovo e ela ja partiu p uma bela chupada denovo.. ficou chupando me masturbou ate eu gozar novo no chuveiro..
paguei e fomos embora!

guria bacana, n regula tempo, papo legal apesar da idade, carinhosa... ótimo p qm gosta de ninfetinha com corpão!!

Rosto: 8
oral: 8
bunda: 9
seios: 9 (seios medios/pequenos do jeito q gosto)
vaginal: 8
anal: n perguntei
presente: 250,00 + 30 taxi + motel
repeteco: com certeza porem quero novas aventuras antes

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”