POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje 04/04 no lido.
Tava em casa, e recebo uma mensagem no wattsap, da Manuela, dizendo q esteve parada por motivos pessoais, e q estava precisando trabalhar.
Marcamos no lido, qdo cheguei já estava na recepção me esperando.
Subimos, ela continua linda com seios grandes e firmes, buceta depilada cheirosa e com um piercing.
Nós beijamos muito, colocamos o papo em dia enquanto nós banhavamos....Mas vamos ao q entereca..... Coloquei ela deitada na cama e matei minha saudade daquela buceta carnuda, melada é com pircing, chupei muito a fazendo gozar em minha boca....Depois foi sua vez me chupou babado, lambendo as bolas tudo por um bom tempo, pra não gozar rápido pedi seus seios numa espanhola incrível!! Coloquei a camisinha e comecei no frango assado apertando e beijando seus seios deliciosos e vendo seu rosto lindo e safado gemendo e pedindo soca mais forte q quero gozar!!
Botei de 4 , aí não teve jeito aquele bundão gostoso, grande ( não funcional) soquei muito com ela gemendo e falando " não para q eu vou gozar", caralhoooo, gozamos juntos!!!
Deitamos , me fez uma massagem muito boa e a segunda foi na sua boquinha!! Sensacional, cuspindo tudo em cima de seus seios!!
Ela é muito cheirosa, higiênica é bacana não é ninfeta, já uma mulher, mas muito gostosa.
Agendem com antecedência pois ela mora longe, passa fotos e informações por watts.
Disse q nesse mês de abril, vai cobrar R$ 100,00, a hora por que está precisando é por estar voltando.
Agendem não vão se arrepender.
Cel. 96038-8912.