Adentrei no predião eram umas 20h e pouco, quase pra fechar, fui no intuito de pegar a Aline novamente, mas a mesma não estava, então fui garimpar um pouquinho e pelo 6° vi uma morenaça num vestido preto, cabelos longos, dona de uma belíssima comissão traseira, mesma estava sendo "alugada" por um cara, como vi q o mesmo tava só enrolando e não ia meter, tomei a iniciativa e chamei a mesma pro "abate".
Dentro do quarto apresentações feitas, moça com sotaque carioca; colocou a camisinha e começou um oral forte, na pressão, muito bom; partimos pro "fight; ela ficou de quatro na beira da cama não tirou o vestido, apenas o levantou (já estava sem calcinha), não achei ruim, até tenho certo fetiche em relação a isso, uma mulher de vestido me enlouquece, enfim, a peguei de quatro e que bela bunda, agarrei firme e fiquei metendo, ela gemendo com aquele sotaque e dizendo uma par de putaria, ficamos só nessa posição mesmo, pois acabei gozando.
Td basicão, fast-food, achei q garota não se envolveu muito, mas foi bom, repeteco? Talvez, quem sabe, estou garimpando o prédio, pra ficar mais "tarimbado" no recinto.
R$ 30,00 - 15 minutos.