Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 98188-0118 / 3086-2699 / 3531-0434

#301 Mensagem por Samuraisp » 18 Mai 2015, 02:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sindhu

Fala galera blzinha?
Fiz esse TD já faz um tempinho.
Chegando no espaço fui bem recepcionado por uma tiazinha, que logo foi dando a letra de quem era boa ou não, chamei pela Aline e ela me disse que não trabalha mais lá. Foi então que ela me indicou a Sindhu.
Um mulherão a primeira vista. Perguntou se eu estava com alguma dor e eu disse que sim, ela me passou um gel que esquentou pra C... e depois começou uma massagenzinha bem meia boca. Ficou puxando assunto e no meio da massagem que elas ficam assoprando, para minha surpresa... vem aquele mal halito que foi broxante. :oops:
Partiu pra Lingam que me reanimou e me ofereceu um programa por 200 mangos em cash.
Falei que não e finalizou.
Sinceramente não achei bacana a massagem, mas ela foi bem simpatica, mas mesmo assim não salvou o TD.

Alguém sabe pra onde a Aline loira foi??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAT621988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#302 Mensagem por GAT621988 » 18 Mai 2015, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

OLÁ!
ESTIVE NO ESPAÇO VIV APENAS UMA VEZ, EM ABRIL DO ANO PASSADO.
O LOCAL DE ATENDIMENTO FOI EM UM FLAT NO BAIRRO DOS JARDINS PRÓXIMO A ESTAÇÃO CONSOLAÇÃO DO METRÔ.
EM SUA ENTRADA, O FLAT OBRIGA O PREENCHIMENTO DE LISTA DE VISITANTES OM NOME E NÚMERO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE, TAMBÉM PEDE PARA AGUARDAR.
LOGO A GORETE CHEGOU E FOMOS A UM FLAT (RECEPÇÃO), PERGUNTEI SOBRE A MASSAGEM TÂNTRICA (TOQUES MANUAIS, LINGAM E P-SPOT), ELA RESPONDEU-ME R$300,00, ENTÃO PERGUNTEI COM A CORPO A CORPO (TAILANDESA), R$350,00. OPTEI PELA TÂNTRICA COM CORPO A CORPO. REALIZEI O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO E NENHUM ACRÉSCIMO FOI COBRADO.
LOGO A LOREN CHEGA, APRESENTA-SE COM SORRISO, ABRAÇO E BEIJO NO ROSTO, ALÉM DE TOALHAS E ÓLEOS. A GORETE INFORMA-A QUAL SERÁ O SERVIÇO.
VAMOS A OUTRO FLAT (SALA DE MASSAGEM).
AO CHEGAR AO FLAT (SALA E BANHEIRO), ELA OFERECE-ME O BANHO E A TOALHA, EU ACEITEI. BANHO APENAS PARA MOLHAR-ME, SECO-ME E VOU ATÉ O TATAME VESTINDO A TOALHA E CARREGANDO MINHAS ROUPAS NA MÃO.. ELA PEDE PARA QUE COLOQUE MINHAS ROUPAS E TOALHA EM UM CABIDEIRO , E DEITE-ME DE FRENTE. ELA JÁ HAVIA PREPARADO A MÚSICA COM UM NOTEBOOK E LIGADO AQUECEDORES AO REDOR DO TATAME.
PERCEBO PELO SOM QUE ELA TIROU A ROUPA, MAS NÃO VI SE ESTÁ TOTALMENTE NUA. INICIA A MÚSICA E A MASSAGEM COM TOQUES LENTOS E LONGOS REALIZADOS COM AS PONTAS DOS DEDOS PELOS BRAÇOS, OMBROS, NUCA, COSTAS, NÁDEGAS, COXAS, PANTURRILHAS E PÉS, FOCANDO-SE MAIS NAS NÁDEGAS,E COMEÇO A EXCITAR-ME! DEPOIS INICIA A MASSAGEM COM TOQUES COM AS PALMAS DAS MÃOS PELO CORPO INTEIRO. É À PARTIR DAÍ QUE EXCITO-ME MAIS! ELA SENTA-SE SOBRE MEU QUADRIL, BEIJA AS PARTES TRASEIRAS DAS ORELHAS E REINICIA A MASSAGEM PELA MESMA ORDEM ANTERIOR, E FOCANDO-SE NA MESMA REGIÃO, E REALIZA O MESMO COM O AS COXAS, PÉS E CABELO.
ELA PEDE-ME PARA DEITAR DE FRENTE,E REPETE TUDO DA MESMA FORMA, COM A SEQUÊNCIA DE BRAÇOS, PESCOÇO, PEITO, ABDÔMEN, PÊNIS, COXAS, CANELAS E PÉS, COM FOCO NO PÊNIS!
PARA FINALIZAR, ELA PERGUNTA-ME: -VOCÊ GOZA?. EU PERGUNTO: -AGORA?. E ELA RESPONDE: -SIM. E EU RESPONDO: -NÃO.ENTÃO MASSAGEIA O PÊNIS COM OS PEITOS! APENAS NESSE MOMENTO NOTO QUE ELA VESTIA APENAS UMA CALCINHA. E DEPOIS PEDE PARA QUE FLEXIONE MEUS JOELHOS, ALÉM DE CALÇAR LUVAS E APLICAR MUITO ÓLEO NAS NÁDEGAS E PÊNIS E NAS MÃOS. ELA INICIA AS MASSAGEM LINGAM E P-SPOT SIMULTANEAMENTE E COM UMA TÉCNICA APLICADA NO PÊNIS QUE ASSEMELHA-SE A UMA BOCA! NÃO CONSIGO RESISTIR A MUITA EXCITAÇÃO E EJACULO FARTA E INTENSAMENTE!
ELA LIMPA-ME COM TOALHA DE PAPEL E VESTE-SE, E EU TOMO BANHO E VISTO-ME.
CONVERSAMOS RAPIDAMENTE E DESPEDIMOS-NOS.
ELA É EXATAMENTE O QUE AS FOTOS EXIBEM! EM MOMENTO ALGUM TOQUEI-A E/OU PERGUNTEI ALGO RELACIONADO A "SERVIÇOS ADICIONAIS". ACREDITO QUE SE HOUVER, ELA NÃO REALIZA, E SE REALIZA, NÃO APARENTA. SE BUSCAM MASSAGEM COM MASSOTERAPEUTA, ESSA É A GAROTA!
TOTALMENTE RECOMENDADA!

Link:
🔗

fukui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 98188-0118 / 3086-2699 / 3531-0434

#303 Mensagem por fukui » 20 Mai 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sagari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atras de uma massagista fui no Espaço Viv em março, subi pro quarto com a Sagari, bonita de cara, está com o peso um pouco acima, mas nada que comprometa, a massagem tailandesa foi boa e no final fez oral sem camisinha, mas não deixou finalizar, chupou e punhetou até acabar com o juninho.
200 da massagem e + 100 da chupeta.
Não volto, bem básica (e se pelo menos deixasse finalizar talvez voltasse), por esse preço acho massagistas mais completas, fica a dica.

Link:
🔗

comedor profisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv -

#304 Mensagem por comedor profisa » 23 Mai 2015, 13:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mara, menina aparentemente magra, porem uma gata, na verdade falsa magra, massagem super boa, forte e te relaxa muito, massagem com toques sensuais e fica só nisso um bom tempo, me fez gozar muito forte com a massagem lingam, com pressao e jeito certo.
150 a sessão uma hora, pois vou uma vez por semana e a Gorete me faz essa boiada.
Rua dos Ingleses

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

cacabaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por cacabaiano » 29 Mai 2015, 17:37

Oculto para usuários:
Fui de madruga, e não tinha nenhuma menina que eu ja nçao tivesse conhecido, e iria embora, ai a propria gorete me ofereceu a massagem, aprincipio fiquei meio assim, mas além de desconto ela me garantiu que iria gostar, então já estava ali, de madrugada para não perder a viagem fui tentar...num é que ela falou a verdade, incrivel, primeiro ela me fez uma massagem forteeeeeeeeee, mas forte mesmo, ai depois ela vemm com toques leves sensivéis, muito carinhosos, ai sobe na maca fica em pé de costas p mim, comecou a massagem no me P... com a visão dela de costas com a bunda bem a vista, não aguentei gozei forte, paguei só 150 praticamente 1 hora e meia

Garota: GORETE TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Setembro/2015

Link:
🔗

picaduramem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por picaduramem » 01 Jul 2015, 15:40

Oculto para usuários:
Fui conhecer a Maiara, loira, super linda, cabelos compridos e simpatia 10.

Massagem media, mas muito boa, tocou nos lugares certinhos.

Depois fez um carinho com os toques tantricos e terminou numa bela punheta.

150,00 por 1 h

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#307 Mensagem por mike_miller » 15 Jul 2015, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um mês mais ou menos eu passei com a Larissa no espaço da Gorete.

A Larissa é uma bela morena com um rosto muito bonito. Faz o estilo magrinha sarada. Seios pequenos e bunda média.

A massagem foi boa com uns toques leves, parecendo um pouco a massagem tântrica.

Gostei do atendimento. Deu a entender que rola um algo a mais se rolar um extra.

Custo = R$ 200,00 por uma hora.

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por testo gp » 15 Jul 2015, 18:13

Oculto para usuários:
Boa noite, recebi um email da Gorete dizendo que mudou a forma de atendimento.

Agora é padrão mais sensual, onde as meninas fazem a relaxante, tantrica carinhosa e a sensual que ficam só de calçinha fazendo o corpo a corpo e depois a massagem ligam massagem no Jr. até gozar.

Fui rever a Fernanda, uma amiga que já passei algumas vezes.

Loira uns 28 anos, massagem muitoo boa, conheçe mesmo as tecnicas de massagem.

Depois ela vem em envolvendo com alguns toques sensuais e muitos carinhosos.

Ai ela tira a roupa ficando só de calcinha passando o corpo dela no meu, uma massagem incrivel bem estigante.

Depois me vira de frente e começa com a massagem lingan, masagem no Jr, sem pressa olhando nos meus olhos, passou um tempo assim, não resisti gosei.

3060-8228 na consolação, predio comercial, super tranquilo e não pede identificação. com estacionamento no local.

200 1 h bem aproveitada.

Setembro/2015

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista

#309 Mensagem por testo gp » 16 Jul 2015, 08:22

Oculto para usuários:
Faz tempo que não via novidade.

Porém agora tem algumas beldades no seu site.

Fui conhecer as meninas novas, umas já conhecia de outros locais.

Liguei pois estava perto da paulista, e marquei para 15 mim e fui prontamente atendido.

Estava a Juju e a Neide,já fiz massagem com elas e porque não repetir se foi bom.

As duas se pegam isso é o maximo, primeiro massagem tradicional as duas com a mesma pegada.

Depois começam as duas com a tantrica e tailandesa sensual, ai começa a delicia, onde ambas se tocam, Juju é mais assanhada e já passa creme no corpo dela e começa á se esfregar no meu.

Ficamos um bom tempo assim, ai vem a Neide tbm com toque leve bem sensual e com a lingua, isso mesmo com a lingua no meu corpo todo.

Reparei que a Juju saiu por um instante do quarto, quando volta, meu Deus, com um chatily na mão, sabe aquela cobertura doce do bolo, pois é me senti assim

Ela passou esse doce na minha boca e lambeu, onde começamos a nos beijar, depois passou no meu Jr.e isso mesmo abocanhou meu pau com muito chantily, que maravilha.

Ficamos um tempo assim, a Neide entrou na brincadeira e as duas deram uns beijinhos que eu vi rsrs.Acho que se curtem rsrs.

Bom gozei com as duas me chupando.

300 por mais de 1 h de sacanagem.

http://www.samymassagens.com/p/terapeuta.html 9 6448-8635

Lá no site tem outras gatas que atendem na rua da consolação em um predio comercial, e atendem em outro telefone tbm.

Setembro/2015

Link:
🔗

carecasp2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por carecasp2013 » 23 Jul 2015, 13:26

Oculto para usuários:
Fiquei sabendo que o local melhorou, e no local da consolação tem algumas meninas novas, fui conhecer.

Tem umas 3 loiras e 2 morenas super gatas, meninas novas tipo de 19 á 24 anos.

Escolhi a Simone loirinha cabelão tem 19 anos, corpinho pequeno uma menina linda.

Me levou pra sala de tatame e lá o bicho pegou, primeiro um pouco de massagem, mas não deixei ela continuar, pedi para fazer a tailandesa pois meu tempo estava apertado, ela fica só de calcinha com seus seios durinhos e rosados, ele deixou eu chupa-los e ficamos nos tocando e ela passou creme no corpo e ficou deslizando encima de mim, como eu estava sem tempo, pedi pra ela finalizar a massagem, ficou uns 5 minutos massageando meu penis com mão, fez vários movimentos com uma otima pressão, gozei muito.
FIz 40 mim de massagem 180,00 pois estava com pressa.

Rua da consolação 2710, no mezanino 3060-8228, pode ir direto, nem precisa agendar, otimo pois é predio comercial e nem pede documentos

Setembro/2015

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por testo gp » 24 Jul 2015, 11:42

Oculto para usuários:
Voltei na clinica, fui conhecer as novatas, que lindas!
Tem algumas meninas que ficam o dia todo lá na clinica da rua da consolação 2.710 esquina com alameda jau.
Fiquei na dúvida, tem uma loirinha linda, mas tem uma morena tbm com cabelos longos, escolhi essa, Brunna.
O bom é que elas vem se apresentam e depois a recepcionista avisa a escolhida e a mesma vem te buscar.
Fiz numa sala de tatame, toda decorada com velas, ambiente indiano,chuveiro dentro da sala, muito bom.
Ela fez primeiro a relaxante e depois a tantrica com tailandesa onde ficou só de calcinha, se esfregando em mim, muito sensual isso.
Ao final da massagem fez a massagem no jr. até eu gozar.
Muito bom 180,00 por 45 mim de massagem e sensualidade.
Só ir direto, nem precisa agendar, mas se quiser reservar a menina ligue antes. 3060-8228
Ah , agora também vendem 4 mãos com a sensual já, promoção 300,00 e aceita cartões!

Garota: Brunna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Setembro/2015

Link:
🔗

comedor profisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo - rua da consolaçao/alameda jau

#312 Mensagem por comedor profisa » 28 Jul 2015, 12:15

Oculto para usuários:
Camila, loirinha cabelos longos, olhos claros menininha de 20 aninhos acho.

Super simpática me recebe com um belo sorriso, me leva para a sala com uma decoração indiana, velas com cheiro muito bom.
Tomei banho dentro da propria sala tem um box com um duchão.
Quando sai do banho ela já está de calcinha me esperando, primeiro me faz uma massagem com movimentos regulares no corpo todo, pedi atençao redobrada nos ombros, ela fez como eu pedi, ai depois ela me virou e fez tudo igual na frente, e me seduzindo ao mesmo tempo.
Ficamos trocando olhares o tempo todo, e ele fazendo muito carinho no meu pau, até que gozei muito forte.
180,00 promoção já com a sensual.
Ela me atendeu na rua da consolação 2710 e pode ir direto sempre tem umas 5 meninas ,como o amigo disse acima predio comercial, otimo e aceita cartão.

Setembro/2015

Link:
🔗

carecasp2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por carecasp2013 » 29 Jul 2015, 10:07

Oculto para usuários:
Recebi um e-mail dizendo que ampliaram, e agora tem um espaço em um prédio comercial, na rua da consolação esquina com alameda jau, não precisa nem avisar, pode ir direto, mas é bom ligar um pouco antes para ver quantas estão disponíveis.

Fui conhecer, elas se apresentam pessoalmente e depois a recepcionista chama a menina que você escolheu.

Escolhi ima menina chamada Brunna, tem uns 170 de altura, cabelos longos meio ruivos, corpo tudo em cima.

Massagem muito boa, uma sala com chuveiro dentro e bem aconchegante, depois do banho começamos a massagem, ela ficou só de calcinha fio dental o tempo todo, depois da massagem relex ela me vem com a massagem que é um carinho só, muito gostosa.

Passou um tempo com carinho, depois pegou no meu Jr. ficou fazendo uns movimentos muitos bons, depois passou ele nos seios tipo fazendo uma espanhola, eu gozei na mão e seios dela, estão fazendo promoção para foristas que postam 180,00 preço normal 200.

Setembro/2015

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por testo gp » 31 Jul 2015, 10:51

Oculto para usuários:
Yasmim, Menina nova uns 23 anos, magra,alta me olhou nos olhos de uma forma que me fez á escolher.

Tinha 4 meninas pra escolher.

Me deixou bem a vontade, tomei um banho bem relaxante, ducha super boa, e ela pediu pra eu deitar de costas e começou uma boa massagem com creme, massagem mesmo de verdade.

Depois vem com a sensualidade, ela já estava só de calcinha danadinha, e fui observando seu corpinho com tudo lindinho.

Depois ela sentada na minha barriga de costas pra mim, fazendo uns movimentos muito bom no meu pau, até eu gozar.

Fiz 1hora de massagem por 180,00 promoçao pra quem falar que é do forum.

Preço normal 200

Setembro/2015

Link:
🔗

cacabaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por cacabaiano » 03 Ago 2015, 12:40

Oculto para usuários:
Yasmim, menina linda, carinha de criança, tem seus 23 anos, muito bonita.
Atende de uma forma espetacular, logo no inicio já tirou a roupa ficando so de calcinha pequenininha.
Massagem muito boa, relaxante e na medida que eu gosto, ela fez bastante força nas costas e ombros.
Depois vem passando seu corpo no meu, deslizando bem gostoso, senti a respiração dela bem ofegante, acho que gostou de mim rsrs.
Passou meu pau nos seios dela, foi punhetando meu pau com jeito diferente até gozar.

180 1 h pra quem falar que é do gpguia.

Setembro/2015

Link:
🔗

Responder