POSITIVO Nome da Garota:DAIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava com a rola dura dentro da calça pulsando e a fim de dar uma gozada e por isso resolvi conferir esse Abate. A região em si é ruim de parar o carro. Ao chegar defronte o prédio dei um vacilo, e já ia entrando na outra portaria, daí um jovem (putanheiro) que trabalha no comércio local me direcionou para a portaria correta (sentido centro bairro é a primeira portaria, não a segunda).
Entrei no Covil e fui pra apresentação. A primeira das negas - DAIANE - era uma morena (sou louco por esse estereótipo), pele lisa, cabelos negros cumpridos até a metade das costas, mais ou menos 1.65, 60kg, disse que era totalmente liberal (cresci o olho no rabo da nega, eis que minha mão levantou seu hobby de seda e vi que ela tinha um grande potencial anal, rabo grande, duro, empinado, lisinha, natureza foi generosa com a garota. Minha rola começou a latejar dentro da calça). As outras negas, devido ao fato acima, foi apenas praxe, uma vez que já havia me decidido (haviam umas 06 lambisgoias na casa, umas 4 eram comíveis a meu ver. Cresci o olho na Pérola Negra e em uma outra loirinha cavalinha lá). Não deu outra, expus minha preferida para a cafetina. Daiane entra no quarto, liga o som, (curte musica eletrônica), e partiu pro fight. Ela tentou uma performance sexual de caras, bocas e gemidos, e de pronto já rechacei, solicitando espontaneidade. Ela não beijou na boca. Chupei os peitos gostosos, pequenos e proporcionais ao corpo. Alisei todo aquele mulherão. Ela iniciou um um bola gato sensacional, babado, pressionado, esmerilhando a tora, (inicialmente estava com um halls na boca), e de repente enfiou a cobra toda dentro da boca, garganta profunda, num vai e vem insano dotado de uma safadeza e putaria subjetiva inexplicável. Quase mandei leite grosso pra goela dela. Pedi pra parar o boquete. Linguiça pra dentro, PPMM, cavalgada por cima, e de D4 com a visão daquele bundão e corpaço. Não aguentei e pedi pra gozar na boca, a safada da nega fechou a boquinha quando a cobra esguichava PORRA grossa. Vadia. Rs. Papo vai e vem, tora endurece novamente, pus a nega D4 e tome rola. A bunda dessa nega é realmente sensacional, que bundão gostoso, e uma cinturinha fininha, e ela adora dar nessa posição. Ela veio por cima e começou a cavalgar na cobra, e de hora pra outra, começou a quicar com aquele bundão tesudo a quicar no meu pau. Pus D4. Bateram na porta. Finish. Sem alvará. Fui pra ducha (fora do quarto). Voltei, paguei e vazei.
NOTAS DA GAROTA
Rosto: 09 (Bonita.)
Cabelos: 09 (lisos, bem cuidados, nada de apliques)
Sorriso: 08 (dentes bem cuidados, aparenta ser não fumante)
Simpatia: 09 (muito educada e gentil. Gosta de te agradar, além de gostar de levar rolada)
Corpo: 10 (Linda morena. Estilo mulherão. Rolé fácil de mão dadas. A natureza foi generosa com puta. Alega que vai malhar, mas não tem necessidade)
Barriga: 08 (Lisa, sem protuberâncias)
Coxas: 09 (lisas e grossas)
Beijo: 00 (Não beijou, mas não faço questão)
Seios: 09 (Pequenos pra médios. Proporcional ao corpo da perva)
Oral: 10 (Literalmente ela esmerilha sua Rola. Garganta profunda. Pressionado. Sem capote)
Bunda: 11 (Sensacional. RABÃO. PONTO FORTE DA GAROTA. Pra quem gosta pode ir sem medo que não irá se arrepender)
Vaginal: 10 (Enterrei a tora com força, não regulou, apertada e aguenta o tranco)
Anal: 00 (Diz que realiza. Não comi, mas na próxima penetrarei)
Preço: R$ 150,00 por 60min
A meu ver, bom custo beneficio. Voltarei pra enraba-la gostoso (Fiz um segundo TD com ela, depois posto quando tiver um tempo)