Novamente na Unique. Cheguei por volta das 15:00 e na casa havia umas 10 garotas. Pedi a presentação e vieram 7 garotas (Juliana já estava agendada e mais duas atendendo). Para o meu padrão, pelo menos 07 eram bem bonitas. Mas isso para mim.
Acabei por escolher uma menina que se apresentou como Fernanda (Depois no quarto disse que era Carol, hehehehe). Ela tem 1,68m, cabelos loiros, olhos claros, peitão porém bunda média para pequena e diria toda proporcional, nada de modelo magrela.
Subimos e no caminho ela me contou que era seu primeiro dia na casa, mas já trabalhou em outros locais... Banho tomado, pulamos para cama. Oral S/C bom, babado mas poderia ser com um pouco mais de empolgação. Capa no Jr e aí ela começou o show. Sentou de costas sem gel ou lubrificantes e mandou bem no bate estaca, estava molhadinha... Montou de frente, de lado, de todos os jeitos... Pedi o rabicó e ela disse que não estava certa que conseguiria... mas passou gel e tentou... Não teve jeito... não relaxou... Mas como o empenho no vaginal esta bom, ficou D4 e caprichou para compensar a falta do anal... Leitinho na boca e cai quase desmaiado de lado... Muito bom.
Mais papo para relaxar (menina inteligente e esclarecida) um banho para tirar a inhaca e começamos novamente porém o interfone tocou e tivemos que parar...
Repeteco com certeza....
Na saida, resolvi para e tomar uma cerveja e encontrei no bar um menina, também nova na casa que tem uma tatto de contorno de estrela no ombro esquerdo... Conversamos um pouco e também achei ela bem interessante... Acho que terei que voltar lá para conhece-la melhor....
Resumo da ópera: A casa está com um plantel renovado e de respeito!!! Encontrei uma única conhecida por lá que foi a Karina (que continua linda...) e as novas estão em excelente nível.... Dá-lhe Brenda!!!!
Volto em breve....