Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bibi Safadinha

#1306 Mensagem por play_boy » 03 Ago 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom seguindo os relatos positivos sobre a gata fui conferi-la sexta feira dia 31/07/2015. Logo de manhãzinha liguei e combinamos na casa dela. Como não sou de Mgá tive dificuldades em localizar, mas a princesa pegou sua moto e foi ao meu encontro. Que gatinha!! Morena clara com tudo em cima, cara de novinha, corpinho mignon, higiênica, simpâtica e atendimento perfeito, difícil de se encontrar. Na pegação ela demonstra que realmente gosta do que faz, pois atua com naturalidade, chupa no coro deliciosamente, beija magnificamente. Um verdadeiro show! Libera anal mediante ágil (não fiz). Local super agradável, higiênico...Repeteco com toda certeza. Quem encontrar defeito realmente é muito exigente ou não conhece nada de GP.
R$ 200,00 1 hora
Nota 10 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d1a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana

#1307 Mensagem por d1a » 03 Ago 2015, 20:17

Alguma alma bondosa sabe me dar referencias sobre a garota Juliana do site gatinha manhosa?
http://www.gatinhalevada.com/acompanhante/400/juliana

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Juliana

#1308 Mensagem por matte leão » 04 Ago 2015, 14:49

d1a escreveu:Alguma alma bondosa sabe me dar referencias sobre a garota Juliana do site gatinha manhosa?
http://www.gatinhalevada.com/acompanhante/400/juliana

e o sr. já ligou para a puta. Pergunta quanto cobra, aonde atende, quanto tempo e que faz. Posta aqui e pergunta se alguém pode lhe ajudar..

matte leão

co-adm...

Link:
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juju

#1309 Mensagem por Fabio Londri » 04 Ago 2015, 15:36

Italo Rex escreveu:Fala seus vadios

Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju

E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando

Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.

As fotos são delas mesmo, sei porque já sai várias vezes com ela e só estou dando uma força para divulga la aqui.

Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada

O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs
Amigo. face não é forma de exposição aqui. Por favor pede para a puta que confirme os dados conosco.

matte leão

moderador
[/quote]

Prezados Confrades,

Acho que vou fazer um servico de utilidade publica, ja sai com esta JUJU e o fone dela e 8806649, ela e marketing puro, falou a mesma coisa, universitaria, lorinha , tudo em cima etc.. pedi pra baixar pra 200 e nao baixou, pensei deve ser boa mesmo, fui no motel e esperei a princesa chegar, quando chegou a decepcao, baixinha, fraquinha, rosto nota 6, ela sabe mentir bem e e esperta cheia de conversa, e este Iatlo Rex ou e ela ou e amigo postando TD falso pra outro trouxa igual eu oerder 250,00 + 80,00 de motel etc... nao caia nesta furada total., vamos divulgar pra evitar que elas falem estas mentiras e nos caimos, afinal ta dificil pra ganhar $$$$

Link:
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: raíne

#1310 Mensagem por Fabio Londri » 04 Ago 2015, 15:44

palomeu escreveu:ali na av. são paulo esquina com horácio racanelo , se não me engano , tem um predinho acho q no primeiro andar tem uma guria chata pra caramba q faz massagem que se diz chamar Raíne....é uma baixinha um pouco gordinha...ela fez massagem ...mas fica te olhando com cara de brava e não diz nada, não abre a boca....quando termina a massagem tenta fazer vc gozar na mão...se demorar muito ela manda vc mesmo fazer....perguntei se fazia programa ela disse q se dr mais 150 ela faz....mas com aquela cara de brava nao quiz arriscar....paguei e vazei.

Esta Raine ja conheci tambem, em relacao ao atendimento concordo ela e quieta, nao faz oral , mas ela e gostosinha sim, parece uma ninfeta, meteu gostoso, deixa fazer oral nela, e gosta do que faz, pena que o lugar nao permite fazer barulho, entao a garota nao pode desempenhar, mas valeu o custo beneficio pra uma rapidinha, falta ela se profissionalizar e atender fora dela (clinica). 170,00 sexo + Massagem.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: raíne

#1311 Mensagem por matte leão » 04 Ago 2015, 18:15

xxxxxxxxx Londri escreveu:
palomeu escreveu:ali na av. são paulo esquina com horácio racanelo , se não me engano , tem um predinho acho q no primeiro andar tem uma guria chata pra caramba q faz massagem que se diz chamar Raíne....é uma baixinha um pouco gordinha...ela fez massagem ...mas fica te olhando com cara de brava e não diz nada, não abre a boca....quando termina a massagem tenta fazer vc gozar na mão...se demorar muito ela manda vc mesmo fazer....perguntei se fazia programa ela disse q se dr mais 150 ela faz....mas com aquela cara de brava nao quiz arriscar....paguei e vazei.

Esta Raine ja conheci tambem, em relacao ao atendimento concordo ela e quieta, nao faz oral , mas ela e gostosinha sim, parece uma ninfeta, meteu gostoso, deixa fazer oral nela, e gosta do que faz, pena que o lugar nao permite fazer barulho, entao a garota nao pode desempenhar, mas valeu o custo beneficio pra uma rapidinha, falta ela se profissionalizar e atender fora dela (clinica). 170,00 sexo + Massagem.
Amigo e cadê seu td com a Raine então. Agradecemos sua observação e lembramos que o fórum é feito de contribuições de todos.
Então posta seus tds por favor.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

AdrianoMachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá

#1312 Mensagem por AdrianoMachado » 05 Ago 2015, 13:46

Passa o fone da raine ai pra tirar a prova real :D

Link:
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Fabio Londri » 05 Ago 2015, 15:16

AdrianoMachado escreveu:Passa o fone da raine ai pra tirar a prova real :D
Prezado Moderador, vou comecar a postar meus tds sim, falta tempo, o fone da Raine citada e (44) 98291889, abracos

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juju

#1314 Mensagem por Nacho Vidal PR » 05 Ago 2015, 20:01

xxxxxxxxx Londri escreveu:
Italo Rex escreveu:Fala seus vadios

Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju

E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando

Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.

As fotos são delas mesmo, sei porque já sai várias vezes com ela e só estou dando uma força para divulga la aqui.

Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada

O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs
Amigo. face não é forma de exposição aqui. Por favor pede para a puta que confirme os dados conosco.

matte leão

moderador
Prezados Confrades,

Acho que vou fazer um servico de utilidade publica, ja sai com esta JUJU e o fone dela e 8806649, ela e marketing puro, falou a mesma coisa, universitaria, lorinha , tudo em cima etc.. pedi pra baixar pra 200 e nao baixou, pensei deve ser boa mesmo, fui no motel e esperei a princesa chegar, quando chegou a decepcao, baixinha, fraquinha, rosto nota 6, ela sabe mentir bem e e esperta cheia de conversa, e este Iatlo Rex ou e ela ou e amigo postando TD falso pra outro trouxa igual eu oerder 250,00 + 80,00 de motel etc... nao caia nesta furada total., vamos divulgar pra evitar que elas falem estas mentiras e nos caimos, afinal ta dificil pra ganhar $$$$[/quote]

Concordo com você em partes que ela tem o marketing dela e o preço dela é bem salgado mas ja sai com ela e gostei do programa dela, nao que valha tudo o que ela pede, mas é bom e eu achei ela uma gatinha, apesar q ela faz meu estilo ne, loirinha e bem branquinha com peitoes naturais, mas respeito sua opiniao, so nao acho que ela é uma nota 6 e seja uma furada, ams gosto é gosto!!

Link:
🔗

DODGEMMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por DODGEMMS » 05 Ago 2015, 23:16

desculpa mas acho que esta faltando um numero desta juju
muito bom seu relato...
poderia passar todo numero e desde ja agradecomos

Link:
🔗

DODGEMMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por DODGEMMS » 05 Ago 2015, 23:49

ola sera que alguem pode colaborar e passar o telefone dessa na sao paulo com horacio me interessei bastante se alguem puder ajudar agradeco
raine isso

Link:
🔗

BigMaCMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1317 Mensagem por BigMaCMga » 06 Ago 2015, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BigMaCMga escreveu:Após o evento acima, não fiquei muito satisfeito, resolvi passar ali na rua Joubert de Carvalho esquina com a Herval e na próxima esquina sempre tem umas putas ali,hoje não foi diferente, as meretrizes estavam por lá, duas mais ou menos, e para minha grata surpresa uma morena clara, cabelos pretos e longos,pele branca e bonita de corpo, realmente uma delicia, mas hoje não eu estava com sorte, teve um putanheiro que parou primeiro, dei algumas voltas na quadra, mas o cara não largou o osso srsrsrs, na ultima volta, vi que ela estava indo para o hotel(perguntei para uma delas e os valores são os seguintes: 100 reais no hotel +- 30 a 40 minutos e 100 reais no motel) onde elas atendem(provavelmente o cara fechou com ela), olhei novamente, e realmente a gata é bonita, ouso dizer que é a mais gata que vi por ali,na primeira oportunidade irei desbravar aquela região, fica a dica do local.
Conforme relatado acima, avistei algumas gatas ali entre a herval x e piratininga esquina com Joubert de Carvalho, semana passada resolvi desbravar, passei por vi essa morena, ela gata mesmo, pude confirir de perto, disse que cobrava R$100,00 não pensei 2x já mandei entrar disse que atendia no carro também e que conhecia um estacionamento, para uma rapidinha tava file, partimos para o estacionamento( local movimentado, não vale a pena) fomos para o banco de trás,ela pediu os honorários adiantado,paguei e ela tirou a roupa, peitinhos pequenos bom de chupar, boa de bunda, bucetinha bem apertadinha e molhada, fez oral com capa o júnior reagiu, começamos ela por cima, mas devido ao pouco espaço estava desconfortável mudamos de posição algumas vezes, deu para curtir um pouco, mas a gata terminou no oral e na mão mesmo( gostei, pelo menos não fiquei sem gozar srsrsr), quero repetir mas no motel, essa gata merece ser comida com mais estilo, muita safadinha(obs. a gata não quis passar o celular, disse que só atende ali naquele local mesmo)
Rosto: 8
corpo: 8

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1318 Mensagem por GSniket » 06 Ago 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Nota:8
A trabalho no interior resolvo ver o que tem de bom em Maringa.

Contato via zap zap, me interesso pela tal de Debora, (http://deborah25morenasapeca.blogspot.com.br/) agendamento efetuado rumo ao local dela .
sou recepcionado pela mesma, de rosto normal. corpo bem proximo as fotos e seios deliciosos, ela é simpática se esforça em agradar, me oferece uma ducho, aceito e iniciamos os tralhados, beijos timidos no inicio depois ela se solta, oral gostoso na pressão certa, bucetinha limpinha cheroa caio de boca. capa no bicho e pego ela no frango assado, depois D4 e finalizdo de lado. Ducha rapida, papeamos mais um pouco e parto pro 2º round, oral dela, capa no bicho ppmm, ela D4, não me aguento e peço o cuzinho, ela benzuma de gel e vamos nos encaixando, depois de tudo dentro ela libera as estocas, fico assim até gozar. Soa o gongo, acertos efetuados e tomo meu rumo.

As notas:

Rosto : 7,5 (achei normal)
Seios : 9,
Bunda : 8
Oral, 7,5 (pode melhorar)
Anal 8,5

Custo R$ 200 serviço completo.

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1319 Mensagem por lusil8589 » 07 Ago 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve companheiros...

hj, finalmente, sai com a bibi safadinha...
pelo amor de deus.. ela é tudo isso q escreveram e ainda mais...
linda, gostosa, simpatica, MUITO higiénica, super gente boa, sexo maravilhoso... e q q eh aquele oral... n tenho nem palavras!!!
realmente perfeita!!!! nao regula nem um pouco a hora, curte realmente oq faz.. amei essa garota!!!
n tenho nem meta vontade mais de sair com outras GPs... depois d inúmeros vacilos, essa eh maravilhosa!!!
me ganhou como cliente fiel!!!! recomendadíssimo!!!!!
280,00 mais bem gastos!!!!!

sexo.. rosto.. vaginal.. anal.. nota 1000
ORAL: nota 10000000000000

repeteco: COM CERTEZA (venderei um rim p poder sair mais com ela.. kkkkkkk)

Link:
🔗

AdrianoMachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1320 Mensagem por AdrianoMachado » 07 Ago 2015, 11:09

liguei pra raine, o mal humor dela por telefone eh imenso. Ai ja nao da nem coragem de marcar nada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”