Estive in loco antes de ontem, fica na rua Santa Catarina agora, na Vila Maria. O local é bacana, a rua é tranquila e a casa é grande. Pelo menos quando eu fui estava tudo limpo, ela me levou pra conhecer a casa toda, vi o quarto da frente, onde tem a maca para massagem, além do colchão pra fuder, o quarto que é suíte e o outro quarto,tava tudo em ordem. Na hora estava só ela na casa, e estava de calcinha e sutiã. Como já conheço aquele corpo não foi nenhuma novidade. Mas reparei que o colega citou que ela está gorda. Então recomendo procurar uma anoréxica, pois ali de gorda não tem nada. Não é rata malhada de academia, mas tá super normal sem nada sobrando. Ela me mostrou no celular dela as fotos "originais" que estão no prazer do vale, e realmente não parece ter muito photoshop mesmo, na cicatriz lógico que tem, pois é grande e ainda está feia.
Mas vamos ao que interessa, e pra quem se interessar, claro. Ela falou que quer fazer uma promoção, e vai se cadastrar aqui no fórum para divulgar.
A gente ficou conversando um tempão, pois nos conhecemos há uns anos, relembramos putas que conhecemos em comum e vários causos da putaria joseense. Foi legal porque não tinha ninguém lá pra encher o saco e eu já tinha falado pra ela que ia lá só pra revê-la, não pra fuder, dessa vez.
Vamos ver se ela consegue postar promoção aqui, pois assim pode inclusive incentivar mais putas a fazerem o mesmo, pois tá foda.
Não gosto de ninguém defendendo puta à torto e à direito, mas gosto de justiça. Quebro o pau e falo mal quando elas sacaneiam, quando não cumprem o combinado, etc, mas quando me atendem bem acho justo agir em favor delas, sem exageros.
Abraços,
FDR