Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#796 Mensagem por head banger » 26 Jul 2015, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Testando o GPguia para enfim poder colaborar aki no tópico

Garota Juliana

Gostosa tudo ão, fica sempre na area de fumante

Negociamos por 200

Peguei 4 depois ela veio por cima e gozei na bunda

Positivo por 40/ min de sexo a campanhia toca com meia hora

Vai ao Shopping, quer comprar uma calça Lee.
Uma vendedora vem ao seu encontro
E te trata pelo nome, como se vocês fossem íntimos.
Gostosa!!!!
E sensual, provocante...
Você não enxerga mais nada.
Compra calça, cueca, meia, sapato.
Conclusão: ela é uma vendedora?
Não!!!!!!
O quê que ela é então?
Puta, é puta!!!!!
Cidade do Rio de Janeiro,
Zona sul, garota de Ipanema.
Você quer morar lá.
Tem money? Não.
Então, não pode não.
Conclusão: essa cidade te ama?
Não!!!!!!
O quê que ela é então?
Puta, é puta!!!!!
"Calma, quê isso?
Você tá tão revoltado", disse a psicanalista diante do meu delírio.
É que todas as coisas que eu via - criança, fábrica, escola... -
Todas elas pareciam putas.
Trinta minutos depois, eu paguei a consulta
E voltei sozinho pra casa.
Com aquela sensação:
Puta, é puta!!!!!!!!!
Editado pela última vez por head banger em 26 Jul 2015, 03:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#797 Mensagem por head banger » 26 Jul 2015, 03:14

POSITIVO

Nota:9

Garota Juliana

Negociamos por 200

Positivo por 40/ min de sexo a campanhia toca com meia hora

Vai ao Shopping, quer comprar uma calça Lee.
Uma vendedora vem ao seu encontro
E te trata pelo nome, como se vocês fossem íntimos.
Gostosa!!!!
E sensual, provocante...
Você não enxerga mais nada.
Compra calça, cueca, meia, sapato.
Conclusão: ela é uma vendedora?
Não!!!!!!
O quê que ela é então?
Puta, é puta!!!!!
Cidade do Rio de Janeiro,
Zona sul, garota de Ipanema.
Você quer morar lá.
Tem money? Não.
Então, não pode não.
Conclusão: essa cidade te ama?
Não!!!!!!
O quê que ela é então?
Puta, é puta!!!!!
"Calma, quê isso?
Você tá tão revoltado", disse a psicanalista diante do meu delírio.
É que todas as coisas que eu via - criança, fábrica, escola... -
Todas elas pareciam putas.
Trinta minutos depois, eu paguei a consulta
E voltei sozinho pra casa.
Com aquela sensação:
Puta, é puta!!!!!!!!!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#798 Mensagem por head banger » 26 Jul 2015, 03:23

POSITIVO

Garota Juliana

Negociamos por 200

Positivo por 40/ min de sexo o gongo toca com meia hora

Perfil de Puta em rede social é um barato

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por head banger » 26 Jul 2015, 06:30

POSITIVO

Garota Juliana

Negociamos por 200

Positivo por 40/ min de sexo o gongo toca com meia hora

E só me restaram as putas

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#800 Mensagem por AlexCruz » 26 Jul 2015, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Chegando ao Casarão me deparo com essa Lara, loorinha bonitinha de olhos verdes e tatoo enorme nas costas, diz ser gaúcha, ( pelo sotaque parecia mesmo)e nova na casa. Chegou já me pedindo pra pagar uma Stella pra ela e pra amiga, paguei só pra ela e ela abusou e pediu um energético prontamente negado. Já não estava gostando ainda mais pq ela não baixava o preço de 250 mas como era muito gatinha e como rebolava e levantou o junior, resolvi arriscar.
Detesto os quartos desse lugar, são podrera, gosto de ir alí conhecer garotas pra um eventual programa fora.
De qualquer forma subi com a gaúcha e a partir daí só decepção, totalmente mecânica e apressada, o negócio dela é fazer vc gozar logo e sair atrás de novo programa. Que fodinha mal dada !
Corram dessa perva.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#801 Mensagem por danbonini » 01 Ago 2015, 12:33

Saudações foristas,

Alguém sabe do paradeiro da Larissa? uma loira alta e magra, siliconada, que sempre andava de shorts jeans e atuava na casa com certa frequência a uns dois anos e meio, aonde estaria "trabalhando"?

Link:
🔗

cainho0015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#802 Mensagem por cainho0015 » 05 Ago 2015, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:10
Cansado do namoro, resolvi procurar alguma coisa no casarão, dia de semana como sempre valendo muito mais a pena que finais de semana, casa cheia na medida certa, muita mulher boa e sem aquele esbarra esbarra.. Já tava atrás de uma loira deliciosa, ela era tão perfeita que ficava até difícil chegar, nesse meio tempo conversei com umas outras 3 também muito boas, a casa tava muito bem servida, uma loirinha delicia magrinha ofereceu 150 mais o quarto e quase me levou, mas eu queria mesmo a Bárbara, uma loira, 1,65 com salto, Peitão, bundão, barriga praticamente chapada, chamei ela de panicat, pediu 250 mais o quarto (+10% taxa do cartão) pedi um arrego e ela fechou 250 tudo os 40 minutos, valeu e muito!!!! Menina muito gostosa, carinhosa, começou chupando (com capa, mas não pedi sem), depois veio por cima que delícia pqp, me chamava de safado e pedia pra comer ela de 4, pedi primeiro papai e mamãe, depois de ela implorar pra comer ela de 4 mandei ver, aquele barulho gostoso da bunda batendo, mandei ver e não pediu arrego. Mina perfeita!

Peitos: 10
Cintura: 9
Rosto: 9
Bunda: 10
Pernas: 8

Beija gostoso também, repeteco com certeza com essa guria de Floripa!

Link:
🔗

marcos_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#803 Mensagem por marcos_77 » 05 Ago 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Segunda, dia 27, eu estava precisando esfriar a cabeça, e como estava já na Augusta, passei no Casarão.
De cara encontro, a Babi. Já nos conhecíamos e era tudo o que eu precisava aquela hora. Rola um carinho entre a gente, o sexo é putaria da melhor qualidade e pra quem gosta ela é disparado a gp mais sarada que eu já saí (pode fácil competir na categoria wellness). Tratem ela bem, e serão sempre bem atendidos. Não tem miséria com ela, e como eu estava de cabeça quente, exagerei um pouco e fiquei um bom tempo no quarto, um baita prejuízo, mas só se vive uma vida. Oral sensacional, bem babado e com vontade. O anal rola sem problemas.
Recomendo.

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#804 Mensagem por glauco2265 » 06 Ago 2015, 11:57

Lembro dessa mina, se alguem tiver contacto ou infos compartilha ae, eu costaría de um repeteco rsrrs
É difícil ter gps com o físico dela
danbonini escreveu:Saudações foristas,

Alguém sabe do paradeiro da Larissa? uma loira alta e magra, siliconada, que sempre andava de shorts jeans e atuava na casa com certa frequência a uns dois anos e meio, aonde estaria "trabalhando"?

Link:
🔗

pato123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por pato123 » 06 Ago 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nota:7
Dia 04/08 vamos para o inferninho de novo. Movimento atípico para uma terça feira bem movimentada muitas garotas. Mas bora pras tops da casa
Uma que sempre é sempre concorrida a Simone geralmente de vestido curto azul hoje de vestido branco. Peguei ela só apos as 01:00 pois como sempre estava trabalhando a todo o vapor. Morena 1,60m peitos grandes siliconados cabelo castanho liso olhos castanhos gaucha mignon
Bora pro fight subi pedi pra ela chorar pelos quartos da direita pois os da esquerda são um pulgueirão. Conseguimos bora pro fight , banho com chuveiro frio pra cacete começa o fight chupeta com camisola por incrivel que pareça muito boa. Bora meter ela montando com boa pegada , bora de 4 , PPMM e finaliza de volta com ela em cima. Realmente prova ser uma das tops da casa.
Provavelmente repetirei

Preço :
Entrada : 30 consumiveis
250 - programa
35 - quarto

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#806 Mensagem por pinoculos-sp » 09 Ago 2015, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Positivaço....

Nome: Melissa.
Biotipo: Morena aproximadamente 1.60 a 1.65 (usa salto, fica um pouco maior), gostosa, pernão, bundão e peitão. Batom vermelho forte. Algumas tatus pelo corpo.
Origem: Litoral de SP
Idade: Afirma 22 , mas acho que tem bem mais do que isso, creio estar beirando os 30, nada que compromete, pelo contrário, está inteiraça, só que não tem cara de 22.

Estive no casarão e ví que existe um número grande de novas meninas, o que é ótimo, e as mesmas de sempre também estavam lá. Segundo abordagem que fiz com algumas meninas, garotas de casas de maior valor estão migrando para o casarão, pois não conseguem fazer tantos programas devido a crise... estão vendo? Até na crise tem coisa positiva hahahah... valeu dilma!!!

Encontrei algumas velhas conhecidas, mas que não me deram muita moral, não sei qual o motivo (Talvez algumas fujam da piroca grossa do pinoculos, não querem zuar a ferramenta de trabalho).

Enfim... cheguei cedo e estava com um broder, como fiquei batendo papo, várias meninas que havia me interessado acabaram subindo... eram umas 2hs e pouco, e dei uma peneirada e encontrei a melissa, morena, conforme descrição já feita.

Foi super simpática, acertamos 250 com quarto incluso. Subimos, pagamos e esperamos um pouco. Normal.

Entramos no quarto, Melissinha tira a roupa, e vejo que me dei bem, a mina é bem gostosa, tudo em cima, faz academia...Banho tomado, fui pra cima, a mina fez o oral no pelo (disse que não faz com todos, mediante analise), deixou a piroka bem dura e encapamos o JR. Foda rolou bem, usa gelzinho, mas não atrapalhou desta vez... Sem regular posições... Deixou gozar no corpo..

O ponto negativo foi o quarto, muito zuado, ar condicionado com problemas, vazava e caia água na cama... colchão molhado na altura da cabeceira... bem zuado... enfim...

O custo benefício , ao meu ver, também não é dos melhores, mas já tava lá mesmo, e foi bom...

Nota 8 Se tivesse pago 200 e o quarto estivesse em melhores condições a nota iria para 10, mas a garota é super recomendada. vale a pena.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por jimy10 » 13 Ago 2015, 21:07

O excelente TED ! Parabéns
Fez a descrição da garota(altura, cor e tipo do cabelo, corpo, olhos, boca, altura etc) e do atendimento.
No mais as putinhas sempre mentem, a idade principalmente, já vi umas com quase 40 e dizendo ter vinte e poucos anos......
Acho que isso não faz a menor diferença para nós desde que, o atendimento seja bom. E se elas ainda estão nessa vida, com essa idade, o problema é tão somente delas.....KKKKKK, mas claro que pegar uma novinha é muito melhor, pois já basta a veterana que eu tenho em casa.

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#808 Mensagem por tranzicas » 20 Ago 2015, 00:27

Pow o casarao ~e muito bom , mas a higiene dos quartos ta deixando muito a desejar .Podiam ate cobrar mais , mas que deixassem o quarto limpo ,cheiroso pra pelo menos dar a impressao que foi trocado os lençois e as toalhas e que foi limpo.Das duas ultimas vezes percebi que nao tao nem ai pra nos clientes.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#809 Mensagem por jajapinha » 26 Ago 2015, 11:14

Estive na casa na segunda a noite com uns amigos, pra dar uma descontraída e tal... Toda segunda, a casa oferece um churrasco cortesia, bem tosco, mas foda-se... R$ 30,00 consuma. Nunca tinha ido no lugar, ambiente bem tosco e quente, o ar-condicionado demorou a ser ligado e bem fraco, na minha opinião. Chegamos cedo para a casa, por volta de 22, ainda beeeem vazio, descemos e ficamos tomando umas breja, até o movimento ficar bom...

2 amigos subiram com umas minas beeeeeeeeeeeeem gostosas mais tarde, eu só fiquei bebendo e ximbando umas pelo salão. E minha impressão é a seguinte, se quiserem pegar umas minas gostosas pra caralho, de segunda-feira, esta casa é a escolha certa! Vaaaaaaaaaaaarias vagabas da *********, connection, bamboa aparecem vão para lá neste dia já que suas respectivas "casas" tem um movimento mto fraco de segunda. Outro fator positivo do Casarão é que essas minas das casas famosas cobram bem menos... R$ 250 meia hora R$ 350-400 uma hora, acho que a casa tabela o preço das pervas... enfim, quartos a R$ 35 e 70 respectivamente. Pelo que os meus amigos disseram, os quartos são beeeem ruins em termos de higiene e etc...

Voltarei na casa em breve pra comer umas vagabas e ai terei uma opinião mais incisiva em relação aos quartos. Bem recomendada essa casa as segundas. Se você está acostumado com casas mais sofisticadas, como as citadas anteriormente, vão tomar um choque ao entrar, assim como eu tomei, mas o custo-beneficio é bom! muito bom!

Link:
🔗

Roger_pula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#810 Mensagem por Roger_pula » 27 Ago 2015, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Fernanda / Andressa Rey

Nota:6
Estive no casarão na ultima sexta, dia 21/08/15. a casa tava bem cheia, mtas mulheres bonitas. como o tesão era grande, quando cheguei na casa, por volta das 23h30 / 00h00, avistei uma garota, ao conversar com ela, percebi pelo sotaque que era do sul, e ela me disse que o nome era Andressa Fernanda ou Andressa Rey, tava meio bêbado. mas acho que era isso mesmo, nome meio espanhol.

como cheguei cedo, nao havia nenhuma fila. os quartos são horriveis, sujos, e sem ventilação, ar condicionado quebrado. mto ruim. A transa foi boa, nao faz oral sem camisinha. beija que nem namoradinha, finge muito tb. fiz PPM, de ladinho e finalizei D4. qnd coloquei ela de 4, vi que tem uma tatuagem bacana nas costas, parecia uma árvore, e uma outra tatuagem de elefante no braço. Mano, a foda foi boa, o tesão tava alto, então gozei rápido. ela é pequena, magrinha, fácil de controlar. seios bem pequenos, cabelo preto, precisou usar gel.

cobrou R$250.00 / hora, e mais 35 do quarto. me passou o tel, que divulgo aos putanheiros. vale a pena, bem safadinha. acho que nao faz programa fora da casa, nao perguntei.

Link:
🔗

Responder