Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Advcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#1 Mensagem por Advcomedor » 05 Ago 2015, 10:51

Senhores putanheiros, bom dia!

Alguém pode dizer se esta perva Fernanda seria a Yasmin Botelho/Juliana Machado (que já tem tópico por aqui) atendendo com outro nome?

http://www.gatasderecife.com/garotas/fernanda.html
http://www.gatasexyrecife.com/#!nanda/c20hc

pergunto isso pq já vi algumas desssas fotos no whatsapp da Yasmin Botelho/Juliana Machado, então fiquei desconfiado...
achei-a uma bela de uma morena, mas queria confirmar essa informação antes do TD, alguém que já tenha saído com alguma delas pode me confirmar?

Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#2 Mensagem por Hérculles » 05 Ago 2015, 11:03

Não é a yasmim botelho.

Certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#3 Mensagem por tvjp » 05 Ago 2015, 14:41

Esta puta Fernanda era agenciada por Luiz. A mais ou menos 1 ano atras sai com ela, tem ate um relato meu no gpguia. Nao chega nem aos pés do que esta mostrando as fotos.
Na epoca falei com Luiz via Whatsapp, e ele me enviou alguma dessas fotos, fiquei todo empolgado, mas quando a puta chegou... Nao pegaria nem se me pagasse. Achei feia de rosto, estava bem acima do peso, e tem uma cicatriz enorme de cesária, com queloide(nem um pouco discreta). Mas ela parece ser gente boa.akes.

Alguns TDs antes do meu estavam falando muito melhor dela, mas acredito que seja por dois motivos: ou por ela ser gente boa, ou sao fakes. Da uma olhada no topico dela.

Mas pelo que falam de Yasmin, sao completamente opostos. Fernanda trata bem e não tem o corpo legal, e Yasmin trata mal e tem um corpo bonito. e por R$200,00 eu escolheria mais que um corpo legal ou um atendimento legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#4 Mensagem por Denzel Wash » 11 Ago 2015, 07:12

Meu jovem amigo,

Advcomedor,

Você desde de 2011 cadastrado e não posta TD, eu tenho informações privilegiadas sobre essas duas meninas, inclusive sou MUITO amigo dela, e com essa tive uma ideia de comer as duas de uma vez só :lol: .

Eu posso até te ajudar, mas, você com 1 TD em 4 anos fica difícil, ajude o fórum amigo poste todos os TD que você fizer daqui para frente e ajude seus amigos a te ajudar.

#Nãosejasonegador
#Ajudeofórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Advcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#5 Mensagem por Advcomedor » 11 Ago 2015, 16:11

Meu prezado jovem amigo black,

o que eu queria descobrir era se as putas eram a mesma pessoa, e essa informação eu já obtive do nobre moderador Ah Muleke!, vc pode ficar com suas dicas privilegiadas, elas não me interessam...quero e vou apenas comer a puta, não ficar amigo dela, como vc pensa que é...se liga cara, amigo de puta é dinheiro, e eu garanto que vc não a come de graça, no máximo ganha um descontinho de r$50 em troca de um TD positivo por aqui como um bom carteirador...Várias putas já me falaram de vc e de seu modus operandi ao dar carteiradas nelas, esmolando descontos. Faça o seguinte rapaz: da próxima vez que eu perguntar algo por aqui, vc só se manifesta se for pra responder o que eu perguntei, caso contrário, pode ficar na sua...entendeu? Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Seria esta a Yasmin Botelho/Juliana Machado?

#6 Mensagem por Denzel Wash » 21 Ago 2015, 08:29

Advcomedor escreveu:Meu prezado jovem amigo black,

o que eu queria descobrir era se as putas eram a mesma pessoa, e essa informação eu já obtive do nobre moderador Ah Muleke!, vc pode ficar com suas dicas privilegiadas, elas não me interessam...quero e vou apenas comer a puta, não ficar amigo dela, como vc pensa que é...se liga cara, amigo de puta é dinheiro, e eu garanto que vc não a come de graça, no máximo ganha um descontinho de r$50 em troca de um TD positivo por aqui como um bom carteirador...Várias putas já me falaram de vc e de seu modus operandi ao dar carteiradas nelas, esmolando descontos. Faça o seguinte rapaz: da próxima vez que eu perguntar algo por aqui, vc só se manifesta se for pra responder o que eu perguntei, caso contrário, pode ficar na sua...entendeu? Um abraço.
Entendi, meu jovem.

Aguardo suas perguntas :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • alguém sabe onde está ou tem o contato da yasmin que ia na Yankin?
    por paulistanousa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa
  • Barbara Botelho
    por ZeusMoepheus2501 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por ZeusMoepheus2501
  • Seria fake?
    por SweetNerd » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por SweetNerd
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Melissa Machado SPLOVE
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por VHSP

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”