POSITIVO Nome da Garota:Dany - gostosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dany - gostosa
TD de 24.07.15 - 18:00hs
Depois de ler os relatos de camaradas "referência"....e já conhecia a casa desde tempos remotos, resolvi fazer uma visita, e chegando lá, estavam Carioco e Catozé.....troca de comprimentos, Bia no comando, tá mais magrinha, e houve a apresentação, várias Gps, nível bom, mas me chamou à atenção a Dany, trocamos umas ideias, personalidade forte ela!!!, quase até desisti....pois também sou "FODA!!", aí poderia dar um B.O....kkkk, mas vamo ver qual é a dela.......kkkkk:
Dany - morena poposão.......e conforme ela....não vou dar notas "numéricas".....de zero à 10.......kkkkkkkkk
Rosto - bonito....lembra muito o outra garota q eu pegava em OFF tempos atrás
Boca - linda....beija muito.......kkkkk
Seios - gostosos de chupar.......
Barriga - retinha.....
Xaninha - ótima......de meter e chupar........
Bunda - empinada.......grande e gostosa......D4......show.......
Pernas - lindas - torneadas
Conjunto; ela sabe q é gostosa.........e manda bem.......kkkkkkkk
No quarto, tomou banho, eu também, e começou....uma conversa meio digamos "boba"...sobre TD, postagens, ......e dizendo q ia me dar "nota" também da perfomance "minha"........eu só dei umas risadas, dizendo q nada haver, e mandei bala nela.......kkkkkk
Comecei chupando os peitos dela, apertando ela......e foi......foi.........
Resumo.....é super recomendada......e mulher q fica desafiando quem tá quieto.....é por que tá querendo muita rola!!!!!!!!
Dany.....era só 30 minutos ( da parte dela), ficamos 1 hora........mas ficaria fácil......2, 3 horas contigo.........kkkkkkkk
Brincadeiras à parte......super gente boa......linda, bonita.......apaixonante, .....mas vacinado!!!!!!!!!kkkkkkk
KKG.......abç.....CATOZÉ........volto outro dia pra pegar a branquinha de óculos.....gostosa ela......kkkkkkk