Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1831 Mensagem por Rastafaridazona » 27 Jul 2015, 00:58

canalhasafadao escreveu:Ihh rapaz tem garota que vc ver as fotos da tesao na hora que atende o cel, vem a desilusao ainda mais quando atende parece que tava durmindo. ai cobra la 350, 400 conto, como se tivesse falando 30 reais 40 reais...

putz

auhauhuahua complicado ein brother, essas muie grita 300-400 reais no telefone como se tivesse falando de 30-40 reais. Não sei como que é a vida delas, mas pra mim eu ralo bastante pra fazer esses 400 reais.
Mesmo que esteja sobrando na carteira, não animo de queimar com qualquer amadora de rua não, pra ganhar 400 reais vai ter que fazer meu pau trocar de pele de tanta bucetada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Karina Lins

#1832 Mensagem por betotstar » 28 Jul 2015, 00:43

Tava pensando em gastar uma grana extra que ganhei na empresa 8) 8) 8) 8) 8) 8) com essa perva, mas pelo que parece em 2015 so teve dois tds NEUTROS.. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: . não vou arriscar acho que vou numa maquina que tem ai... aquela italiana... rs boa sorte para quem for... abraço putanheiros. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1833 Mensagem por canalhasafadao » 31 Jul 2015, 15:49

E gente ta difici... cada 10 meninas que ligo 5 tem uma voz esquisita
parecendo de traveco..essas putas estao enfiando a cara nesses anabolizantes e esquecendo que precisam de atender o cel para poder desenrolar o programa e amigo a voz tambem ajuda viu para marcar o atendimento.
Eu sou um que nao gosto de mulher malhadona..gosto d corpo normal nao cheios de musculos
entao essas vozes eu corro..

Fui..

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1834 Mensagem por escorpião rey » 31 Jul 2015, 19:20

Gosto,não se descuti mas concordo com vc.sem falar que esses anabolizantes aumenta ogrelo da mulher, fica parecendo um mini pinto(.pênis) posso afirma por que sou personalidade e conheço os efeitos colaterais dessas substância. Certeza que elas estão tomando hormônios masculino,altera a vóz,seca os peitos,nasce barba igual homem.quando usam em exceçõ,provavelmente estanlanazol, decanato de landrolona.ecpoise.esses são os mais usados pelas mulheres. Galera o clitores aumenta três vezes o tamanho normal ou mais.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1835 Mensagem por Rastafaridazona » 02 Ago 2015, 00:37

As putas estao usando muito oxandrolona, boldenona e stanozolol.
Gosto das mulheres muito definidas, sem muito volume muscular mas com muita qualidade. A maioria delas usa e nao sabem usar, ai que mora o perigo...grelo gigante, barba e espinha pipocando no corpo, isso sem falar da voz.

Eu ja ate ajudei uma perva que eu vi que estava usando errado e ia acabar com ela.
Usando da forma correta, da para neutralizar os colaterais mas como 90% das putas sao burras, ai ja viu ne...
o que esperar de alguem que trata mal o cliente que vai te render lucro?

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1836 Mensagem por Alternative » 02 Ago 2015, 01:09

Rastafaridazona escreveu:As putas estao usando muito oxandrolona, boldenona e stanozolol.
Gosto das mulheres muito definidas, sem muito volume muscular mas com muita qualidade. A maioria delas usa e nao sabem usar, ai que mora o perigo...grelo gigante, barba e espinha pipocando no corpo, isso sem falar da voz.

Eu ja ate ajudei uma perva que eu vi que estava usando errado e ia acabar com ela.
Usando da forma correta, da para neutralizar os colaterais mas como 90% das putas sao burras, ai ja viu ne...
o que esperar de alguem que trata mal o cliente que vai te render lucro?
Cê usa bomba man?

Parece que essas substâncias são porta de entrada pras outras.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1837 Mensagem por escorpião rey » 02 Ago 2015, 03:49

Galera, toda substância que acelerá o metabolismo é considerado anabolizantes. A partir dos trinta anos,o nosso corpo começa a diminuir a produção de hormônios. Ai vc pode procurar um endócrino e fazer reposição hormonal, isso se seu organismo depois de exame constatado causar baixa produção de hormônio. Ele é o médico das chamada bomba. Os esteróides ,anabolizantes conhecidos pelo nome mais popular. Eu sou personal treiner, muitos aluno me pedem as chamada bomba ja usei mas não indico a ninguém. Isso tem que ter acompanhamento médico e não fica barato. Pois vc precisa de um endócrino, cardiologista e um fisiologista. Sem falar na nutricionista. Exame a cada noventa dias p ver como estar o nível de suas plaquetas branca,se alterou abaixou.o melhor caminho é vc ir pelas vias normais. Malhar muinto dormir bem e alimentar bem.o segredo é alimentação, é quatro grama de carboidrato por uma de proteína.eu faço resolvirposição hormonal porque sou personal e fisiculturista. Mas pelas vias normais e não fica barato. O hormônio natural que é a GH. Custa em torno de três a cinco mil reais, O ciclo . sem falar que vc por conta própria poe sua vida em risco. Um amigo meu já morreu usando a famosa bomba o estanlanazol falcificado,hoje o mercado ja produz o anabolizante pro homem e pros animais. Galera não vale apena ter um corpo bonito por fora e po dentro podre.todos eles tem efeito colateral,em nós homens é pior que as mulheres, atrofia o Baguim e perde ereção. Estalanozol em exceço nos homens perde apetite sexual.vc olha uma fernanda Ferrari é a mesma coisa de olhar pra um homem. GH não tem efeito colateral é o hormônio natural do ser humano mas no decorrer do tempo paramos de produzir.outro que o efeito colateral causa raiva.muinto bom mas seus nervos vão a flor da pele.vc fica igual um pitibul feroz,inerva atoa: propianato de testosterona decanato e idocranato de testosterona,a famosa duratestom.e a metandrostenolona. E galera fica caroooo,e pirigoso usar essas substância sem acompanhamento médico. E melhor gastar com as putas,

Valeu, aquele abraço...

Link:
🔗

rodrigoalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1838 Mensagem por rodrigoalbuquerque » 04 Ago 2015, 02:13

Olá Pessoal,

Estou de passagem por BH e estou a procura de uma dupla de putas pra foder.

Tenho olhada bastante o site http://www.gpgbh.com.br/, mas to meio bolado, alguém sabe dizer se o site é confiável???

Abraços e vlw...

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1839 Mensagem por Marv_ » 04 Ago 2015, 03:32

rodrigoalbuquerque escreveu:Olá Pessoal,

Estou de passagem por BH e estou a procura de uma dupla de putas pra foder.

Tenho olhada bastante o site http://www.gpgbh.com.br/, mas to meio bolado, alguém sabe dizer se o site é confiável???

Abraços e vlw...

90% é fake, fotos fake.. o site bhmodel é confiavel, mas e caro kk

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paolla

#1840 Mensagem por Nois mesmo » 05 Ago 2015, 13:00

Valeu irmão, vou tentar aqui...

Link:
🔗

Torador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pamela Gaucha BBW

#1841 Mensagem por Torador13 » 05 Ago 2015, 19:18

Tá faltando putas desse estilo aqui em BH. Vou experimentar essa amanhã.

Link:
🔗

Tudocerto1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paolla

#1842 Mensagem por Tudocerto1984 » 05 Ago 2015, 21:55

Tentei, mas não tive resposta.
A foto do Whatsapp está bem diferente do que descreveram... kkkkkk

Link:
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#1843 Mensagem por carlossoar21 » 07 Ago 2015, 21:43

Boa noite Camaradas

Esse camarada junin1980 , fez três comentários da Graziele o que percebi e que o cara quer queimar o filme da garota. Pois os dois primeiros ele fala super mal do atendimento da garota . Agora o ultimo comentário ele relata que e boa e esta fazendo promoção..

junin1980 escreveu:gatinha de rosto, embora sem peito(so bico) e sem bunda(uma vez q bunda flacida nao conta nota). Ela e esforçada no atendimento, mas muito calada embora beije sem miseria(parte boa). Adora passar a lingua por entre todas as partes da boca. E boa no oral, mas somente isso e a higiene nao compromete, embora tambem nao empolgue muito. Nota 6 pelo conjunto. Recomendo para uma primeira vez e so. Atendimento esforçado, porem mecanico e caro(250 dilmas por uma hora cronometrada e sem papo). Espero dias melhores e mulheres maiores na emoçao...kkk.Fui!
junin1980 escreveu:bonitinha mas parece uma boneca inflavel na cama. Sem entusiasmo e com poucas caras e bocas. E realmente uma transa sem direito a repeteco. fraquinha e sem peitos. Nao entendi os camaradas acima conseguirem falar que ela apresenta mamas gostosos. Sinceramente, estou perdendo a fe nesses tudos postados por outras pessoas que nao eu. Deu uma hora, entusiasmo dela acabou e o papo nao, ate porque nao falamos nada um com o outro durante uma hora. Parecia retiro espiritual o encontro. so meditaçao e pouco bla bla bla.
junin1980 escreveu:bom dia! nao sendo fa de mulheres quietinhas demais, mas tendo o atrativo do preço(150,00), resolvi arriscar no prive dessa garota, muito bem localizado, por sinal, nas margens do centro da cidade. Bem, ela e bonita de rosto, como noutros tudos postado acima, mas mais ou menos demais no resto: corpo esguio, bumbum pequeno, flacido e embutido, mas e isso ai. Com essa crise toda que esta por ai, posso comemorar conseguir pagar a metade do preço que mulheres ruins por ai andam tendo coragem de pagar, fora motel. O dela estava incluso no esquema.

GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568whatsapp
Localização - BH / MG
Site:bhmodels e outros
Msn:

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não
Local próprio – sim
Altura - +/- 1,67m
Valor/Tempo – R$ 150,00

rosto: 9 (gatinha)
simpatia: timida
oral: 8
beijo:8
seios: 5 pequenos
barriga: 7
bunda: 6
varginal: 7
disposição: 8
anal: não faz

repeteco: nesse preço, chorando, com essa crise. Obvio que sim

Link:
🔗

Gplover1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1844 Mensagem por Gplover1 » 08 Ago 2015, 00:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, eu saí com essa garota na época ela morava no Bairro Cruzeiro atendimento motel próximo ao BH Shopping ,hoje ela mora no centro, Rua Timbiras, ela é legal, simples, mas não tem nada que especificamente que a destaque, nada contra a menina ou seu atendimento, está na média tanto de corpo, de rosto ou do programa , era novidade no BH hoje não é mais, tanto é que não repeti,mesmo com esse valor de promocional foi somente uma vez mesmo.
Espero ter contribuído!

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1845 Mensagem por junin1980 » 08 Ago 2015, 01:06

putz grila...o carlos nao sei das quantas...meu objetivo aqui e ajudar os aventureiros do forum, rapaz. Nao quero queimar ninguem, meu chapa. E para te dar certeza disso, sai com ela umas 3, 4 x. Ela e isso ai que relatei e outras pessoas atras falaram tambem: esguia, magrinha, mais esforçada. Tiveram x boas e ruins, como no casamento, bicho. Hoje nao a vejo como prioridade, embora ja tenha tido melhores impressoes dela. Nao retiro o que disse nem estou aqui para fazer media contigo e ninguem. Va la e tire suas proprias conclusoes. Perto do que estou vendo em bh, em termos de valores, ela e uma pedida a se considerar, se rever o preço para baixo, obviamente, na faixa dos 150 reais. So isso. Se quer pagar 200 ou 250 a ela, o dinheiro e o prazer e seu, meu amigo confrade. Quem queima aqui no forum nao e quem escreve comentario, mas sim a propria srta que da bolo, atende mal, transal mais ou menos e nao cumpre horarios etc etc

Link:
🔗

Responder